Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Capitulo novo chegando pra vcs. Eu particularmente gostei muito,e espero que vcs tambem gostem.

Nos vemos lá embaixo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/11

Draco demorou para perceber o que estava acontecendo ali. A reação de Hermione no corredor,a mudança de comportamento repentina....ela não brigaria com ele pelo mesmo motivo mais de uma vez. Ambos sabiam o porquê. Aquele momento chegaria,um hora ou outra. Apesar de saberem,não queriam lidar com a dor que aquele momento causaria.

O momento em que Draco voltaria para o Covil dos Comensais. Para longe de Hermione. Novamente.

Mas só se deu conta disso ao amanhecer. Quando deu de cara com uma castanha em lágrimas,ao seu lado.

''Hermione....’’

''Por quê?’’ indagou,sem esperar uma resposta.Não era preciso. ''Por que você não pode ficar?’’

''Você sabe o porquê. Eu prometo que essa distância será breve,está bem?’’ viu a garota assentir. ''Agora vem cá.’’ Disse,puxando Hermione para um abraço.

Quando todos – Hermione,Gina e Harry – se reuniram para se despedir do loiro,se depararam com um ruivo inconformado,atrás de uma Corvina.

''Volta aqui,Luna!’’ dizia Rony,mas a menina parecia não dar ouvidos. ‘’Ei,eu tô falando com você!’’

Gina agora tinha uma expressão confusa,enquanto os outros tentavam entender o que se passava ali.

Longe dali,ele finalmente conseguira alcança-la,que ainda evitava encará-lo.

Depois da conversa que tivera com ela,voltou para o seu quarto. Seus pensamentos ainda estavam na Floresta,mas agora por outro motivo. Nunca imaginara que a companhia da loira fosse lhe fazer tão bem.

Só não esperava dar de cara com Lilá Brown ao acordar. Assim que voltou para Hogwarts,ela tentou se aproximar novamente,mas ele a dispensou da melhor forma possível,o que a fez cortar relações com o mesmo. O que ela fazia ali?

''Lilá?’’ perguntou um ruivo,ainda sonolento.

''Uon uon....senti sua falta.’’ Disse Lilá,se aproximando de Ronald.

''O que faz aqui?’’ perguntou,mas não obteve resposta. Antes que pudesse evitar,Lilá já tinha seus braços envoltos em seu pescoço,fazendo uma perigosa trilha pelo mesmo.

''Você não deveria estar aqui....’’ disse praticamente num sussurro. Precisava sair dessa situação,não queria dar falsas esperanças para a garota.

A menina continuava a beijá-lo. Querendo acabar com aquilo tudo logo,levantou-se com Lilá e a pôs para fora do quarto.

''Não negue o que você sente por mim....’’ disse a menina,com os olhos marejados.

''Este é o ponto,Lilá. Eu não sinto nada por você.’’

Aquelas palavras atingiram a menina em cheio.

''Eu odeio você,Ronald Weasley! Odeio!’’ disse,agora distribuía tapas no peito do ruivo,queria que ele sentisse a dor que ela sentia agora.

O garoto segurou os pulsos de uma loira raivosa.

''Chega,Lilá! Você sabe que eu nunca senti nada por você. Por que insiste nisso?’’ agora o menino gritava,sem se importar se alguém os veria ali.

''Você....v-você disse q-que....’’

''Os tempos eram outros. Eu....’’

''Rony?’’

O ruivo ouviu seu nome ecoar pelos corredores. Não pode acreditar ao ver Luna fitá-lo com um olhar triste.

Não podia deixar que ela o visse dessa forma. Não depois da noite passada. Quando contou tudo a ela,esperava todo tipo de reação. Esperava que ela o renegasse,como todos ultimamente faziam,e com razão. Qual foi a sua surpresa ao vê-la sorrir singelamente.

''Todos nós erramos,Ronald. Nós temos esse direito. Mas admitir nossos erros é ainda melhor.’’

Ronald a encarava,surpreso. Não esperava essa reação. Tampouco merecia.

''Eu não mereço que você me diga isso,Luna.’’

Ele encarava a noite quando a ouviu dizer:

''Não,talvez você esteja certo. Você merece mais.’’

Mas agora ele estava ali,tentando explicá-la que aquilo tudo era um mal entendido. Que,depois de a garota aconselhá-lo sobre Lilá,ele não agiria dessa forma com ela.

''O que você quer?’’ disse uma loira ríspida. Aquele tom definitivamente não combinava com ela.

''O que você viu agora...erm,não foi minha culpa. Ela apareceu do nada no meu quarto,e...’’

''Fica meio difícil de acreditar nisso,não acha?’’ indagou Luna. ‘’Principalmente depois do que eu disse a você.’’

Lembrava-se das palavras da noite anterior, Luna havia dito a ele para ser honesto com a garota,e não lhe dar falsas esperanças. Por quê Lilá tinha que tornar tudo tão difícil?

''E eu tentei fazer isso,acredite. Mas ela começou a gritar e eu não consegui...’’

''Tá tudo bem,Ron.’’ Disse a loira,cortando o amigo. ‘’Eu não tenho o direito de te cobrar nada. Aliás,não tenho o direito nem de interferir na sua vida.’’

A garota estava a encarar seus sapatos quando pode ouvir o ruivo dizer:

''Uma pena,porque por mim você poderia fazer isso sempre.’’

Não pode evitar que eu sorriso tímid brotasse de seus lábios.

Momentos depois,Draco estava de volta ao Covil dos Comensais. Por quê tinha a sensação de que se passara uma eternidade desde que partiu em direção a Ordem? Essa e muitas outras sensações faziam parte do efeito que Hermione provocava nele. Lembrou-se da promessa que havia feito a ela. Estava cada vez mais perto de colocar um fim em tudo aquilo.

Entrou em seu escritório. Seus olhos se arregalaram ao ver uma cabeleira loira repousando sob o encosto da cadeira. As unhas da garota tamborilavam a mesa de mogno quando seu olhar repousou sob Draco.

''Astoria?’’

''Sentiu minha falta,Draquinho?’’ indagou,aparentando falsa inocência.

O que ela fazia ali? E depois de tanto tempo?

Ele e a sonserina sempre foram próximos. Enquanto ele tinha Pansy como amiga,tal qual Harry com Hermione,pensou que sua relação com a loira caminharia para o mesmo destino. Grande erro. Astoria sempre quis mais,e Draco pode perceber isso,e acabou por afastá-la rispidamente. Para ele,a menina era apenas mais uma.

Acostumada a ter tudo o que queria,o gesto do menino não passou despercebido por ela. Não sabia o significado de um amor verdadeiro,mas sabia que o que sentia por ele era muito próximo disso. Depois de os Comensais perderem a guerra,ela passou a se aventurar sem rumo pelo mundo trouxa. Pensou em procurar Draco,e quem sabe leva-lo com ela por suas aventuras desmedidas,mas qual foi a sua surpresa ao descobrir que ele estava namorando ninguém mais que Hermione Granger.

Quem lhe contou foi Blásio. Se o menino estava certo – o que ela duvidava -,Draco estava apaixonado e disposto a tudo para estar ao lado dela. Sem pensar duas vezes,voltou para o mundo bruxo,e mais precisamente,para o escritório de um certo loiro. Precisava conferir isso tudo de perto.

Draco nunca se apaixonou,ela sabia disso. Ele não era desse tipo,sentimentalismo nunca combinou com o sonserino. Ela também nunca foi assim. Talvez fossem estas as circunstâncias que os uniam,ao menos na mente dela. Mas,se antes o que lhe movia eram seus supostos sentimentos por ele,agora só queria uma coisa dele: Vingança.

E sabia muito bem por onde começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,galerinha. Draco mal cheogou e já foi hehe (ia fazer a piadinha com o sobrenome mas desisti por motivos de: é horrivel). Não me matem,ok? por favorzinho! O que acharam do Rony com a Luna? E do aparecimento da Astoria? o que será que ela planeja? Hmmm,algum palpite? Me contem nos comentarios,vou adorar ler :)
Fico mt feliz de o numero de leitores ter aumentado,serio mesmo. Mas poxa,comentem pessoal. Eu adoro ler os comentarios hahahahah enfim,é isso pessoal :)

Um beijo e ate o próximo.
Xoxoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.