Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 2
I'm Back!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/2

Narrador

3 anos se passaram , e Caroline criou Nick sozinha, com ajuda apenas dos pais e das amigas. Ninguém mais sabia por opção dela.Ela estava completamente ansiosa por ter que reencontrar Klaus novamente.E na mesma tarde em que chegara , tinha um almoço na casa dos Gilbert. Todos os pais eram amigos por viverem em Mystic Falls desde crianças.

Caronline On

Acabei de pôr meus dois pés em Mystic Falls e um calafrio corre pelo meu corto por inteiro. Seria hoje que todos me veriam com o Nick. Claro que estava nervosa, ainda não saberia como agir. E ainda mais, eu chegaria de surpresa.

– Mamãe, pra onde a gente vai ? - Nick falou ao meu lado no táxi.

– Vamos para casa da Tia Elena, aquela minha amiga, lembra? - Ele assentiu e ficou mexendo em seu ursinho de pelúcia chamado Silas.

Depois de 15 minutos, chegamos a casa da Elena.

– Galega! - Elena abre a porta me recepcionando com um abraço aconchegante e apertado.

– Que saudade morena !

– Nick , você lembra de mim ? - Ela se encontrava agachada no tamanho do meu filho, que ainda estava envergonhado, se escondendo atrás das minhas pernas.

– Lembro, você é Tia Elena. - Ele riu e se escondeu novamente.

Ouço um grito e olho para frente , quem mais poderia ser ? Katherine óbvio.

– Que corpãão menina , o que aconteceu ? - Ela riu me abraçando.

– Gravidez me aconteceu. - Ela gargalhou e pegou Nick no braço.

– Menino, você está a cara do seu.. - A repreendi com o olhar e ela o soltou.

– Vamos entrando. - Elena falou nos empurrando para dentro.

Todos me cumprimentaram e elogiaram o Nick.

– Car ? - Damon me olhou assustado.

– Estou de volta! - Ele riu e me abraçou.

– Quem é esse garotão ?

– Sou Nick, você é meu tio também ?

– Esse é Damon filho. - Damon bagunçou seu cabelo e me puxou para um canto.

– Caroline, Klaus é o pai. - O olhei assustada.

– Não, não é. - Gaguejei, merda.

– Ele é a cara do Klaus , você devia ter contado para ele. - Comecei a chorar.

– Eu , eu estava com medo, não queria atrapalhar a vida dele, e.. - Ele me abraçou.

– Hey, relaxa , não vou contar para ele, acho que você que precisa contar Car, ele tem direito de saber.

– Eu sei , eu sei. - Nessa hora , olho para trás e lá estava ele, conversando com o Nick, fiquei paralisada.

– Relaxa. - Damon sussurrou e passou por mim para falar com Klaus, suspirei e o segui.

– Carol ? - Ele me olhou com um sorriso surpreso.

Droga , droga , droga.

– Klaus , oi ! - Ele me abraçou.

– É o seu filho ? - Assenti e sorri nervosa. - Ele é lindo , e um garoto muito esperto.

– Mãe , posso brinca com Tio Klaus lá fora ? - Os dois me olharam pedintes.

– Claro que pode filho, cuidado ta?

– Ta , te amo ,tchau ! - Ele correu para fora.

– Car ! - Stefan gritou.

– Tefinho, estou sabendo viu ? Parece que Kath te fisgou de jeito. - Ela chegou e o abraçou de lado.

– Ta me chamando de piranha Caroline?

– Se a carapuça serviu ! - Dei de ombros e ela veio me bater e eu ri.

– Estava com saudades de nós todos juntos! - Lena falou.

– E agora temos mais um no nosso grupo né ? - Olhamos para fora e estava Klaus e Nick jogando sem camisa.

– Sorriso bobo, sinto cheiro de paixão no ar! - Kath falou me abraçando.

– Sai para lá, ta me estranhando é ?

– Querida amiga, você não pode negar o inevitável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Car voltou !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.