The Simpsons - Interativa escrita por escritora


Capítulo 6
Aviso ! Ou Não.


Notas iniciais do capítulo

BEM minhas amáveis flores, desculpem-me de verdade a demora, e que demora. eu ainda estou com um bloqueio, um sério bloqueio, e ando tão atarefada que quase não tenho tempo para respirar, decidi que já estava na hora de pelo menos escrever algo, para informar a vocês que eu não deixei vocês na mão, eu tinha escrito algo mas, algum Beta me denunciou por irregularidade, eu sinceramente achava que a palavra 'Hiatus ou Hiatos' era uma parte em que se podia avisar algo no capitulo de sua estória, estava enganada e desinformada, e como não sabia acabei levando uma advertência de irregularidade, isso me deixou realmente triste, não conseguia mais escrever nada, até de olhar para o site já me deixava deprimida. Mas aqui estou eu de volta, tentando mais uma vez escrever para vocês, por que hoje eu não escrevo mais apenas porque eu amo isso, mas sim por que eu sei que tenho vocês, minhas fiéis leitoras, por isso vocês são meu incentivo. Obrigada por tudo e desejo a todas uma ÓTIMA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454505/chapter/6

Enquanto isso Homer se dirigia a um lugar vazio e escuro com o seu novo amigo Olaf, iam por um caminho estreito e escuro, ao redor não se podia enxergar muita coisa, a cidade parecia calma e silenciosa, aos poucos iam se afastando.

–estamos chegando? – pergunta Homer, passando a mão na barriga, com a cabeça baixa.

–ainda não, e não me pergunte de novo, não aguento mais você perguntando – disse impaciente Olaf.

–eu estou com fome – disse ainda de cabeça baixa – você não teria nada para comer?- diz Homer com uma carinha de cachorro pidão.

– tenho, mas, em casa – disse sereno – olha! – disse apontando mais a frente – estamos chegando na minha casa.

Passados alguns minutos chegaram lá, num lugar afastado e muito bem escondido.

– você mora numa caixa de papelão? – pergunta Homer incrédulo – que pobreza, isso é muita maldade até para um exilado como você, mas você tem comida né? .

– tenho Homer, claro que tenho comida, e NÃO EU NÃO MORO NUMA CAIXA DE PAPELÃO ! – disse elevando um pouco o tom da voz se sentindo um pouco ofendido.

–então o que é isso aqui hein? – disse apontando para uma caixa de papelão quadrada – vem me dizer que é uma suíte?

– argh ! eu vou te mostrar a ‘Caixa de papelão’ – sem pensar duas vezes Olaf empurra Homer para a caixa de papelão, Homer desce por um tubo e cai em um lugar cheio de almofadas azuis. Logo em seguida Olaf aparece o descendo sentado com os braços cruzados e um bico de orgulho pela a sua caixa de papelão.

–curtiu meu apê? - pergunta levantando.

–nossa –disse Homer admirado, levantando ajeitando sua camisa.

–é humilde por fora mas... Rica e moderna por dentro, dá para enganar trouxas igual a você direitinho - disse pela a primeira vez com um sorriso maroto nos lábios – vamos, vou mostrar a você a casa – disse passando por Homer - vamos, não babe no meu tapete – arfou – vem aqui vai ser seu quarto – disse encostando numa porta de cor azul escuro – eu vou ver se acho umas roupas e comida para você, fique ai e por favor... Não quebre NADA.

O quarto era moderno, tinha uma cama redonda com lençóis azuis escuros dois travesseiros da mesma cor do lençol, tinha um televisor de 38 polegadas, uma porta, que realmente chamou a atenção de Homer, era o banheiro. Um vaso sanitário azul e redondo também, a pia era de um azul, porém um azul claro, um pouco mais claro,o chuveiro era prata e longo daria para duas pessoas do tamanho do Homer tomarem banho tranquilas sem ao menos ficarem uma perto da outra. Cansado Homer senta na cama.

– hum... Cama de água uh – disse pulando na cama várias vezes.

– mas o que? – disse Olaf voltando com roupas limpas na mão - PARE DE PULAR NA CAMA! – disse entrando no quarto – tome suas roupas, vejo que já sabe que ali tem um banheiro, tome seu banho se apronte, porque não é todo dia que cozinho – disse saindo do quarto balançando a cabeça.

ENQUANTO ISSO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrei!! EM relação ao personagem de par romântico de uma de vocês resolvi que o melhor seria eu criar um, já que ninguém se manifestou para a última vaga, eu não ia deixar uma de vocês encalhada meus amores, acreditem muita coisa vai acontecer ainda !!! MUAHAHAHAHA.