Um novo amor (GRIMMNEL) escrita por brokenblack


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Só pra dar uma diversificada u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454491/chapter/6

Casa do morango, noite.

–Que peitões Hime-sama! -Kon falava com seus olhos brilhando- Aposto que ficariam maiores se você tirasse essa blusa! -E o bichinho foi correndo e pulando para o colo de Orihime.

Mas foi impedido por Ichigo, que pegou seu rabo e o puxou novamente para trás.

–Cala a boca, bicho pervertido!!!! -gritou Ichigo.

–Pelo menos eu não tenho nome de frutinha hahaha -Kon riu enquanto corria do garoto pelo quarto.

–Seu filho de uma...

–Garotos, parem...Vocês não querem deixar a Hime-sama magoada né? -a mesma deu uma piscadela levantando seus braços para o alto, fazendo sua blusa se erguer também, mostrando parte de sua barriga.

Os garotos apenas assentiram com a cabeça, enquanto babavam.

–Vai que é tua,garoto. -falou Kon cutucando Ichigo.

O morangão caminhou até sua cama, onde estava a Orihime, tirando sua camisa, e quando chegou, beijou a garota, segurando o rosto da mesma.

Orihime tirou também a sua blusa, enquanto Kurosaki passava sua mão na coxa da garota, em seguida a apertava firmemente. Depois o mesmo colocou a mão por debaixo da saia da peituda, massageando a vagina dela por cima da calcinha.

A garota soltava gemidos baixos, enquanto arranhava as costas de Ichigo, e ele continuava massageando, agora porém, ele havia retirado a calcinha de Orihime.

–Aah, I-Ichigo, v-vaai...

E o garoto enfiou seu dedo do meio na boceta dela, enquanto ela gemia e o arranhava, e ele beijava seu pescoço.

–VAI ICHIGO!! AAAH

–ISSO ICHIGO, FODE ELA!! HAHA, PERA CADE SEU CELULAR, VOU GRAVAR ISSO. -falou Kon mexendo na mochila do moranguete.

–Ah velho, você ta ai? Aff, acabou com o clima! Desculpa Hime, mas agora não vai dar... -Ichigo se levantou dando um beijo na bochecha da garota e vestiu sua camisa.

Orihime lançou um olhar fuzilador para o bichinho, mas este não se incomodou nem um pouco:

–Hime-sama, se quiser,estou a disposição ^-^.

Orihime apenas ignorou o comentário do pequeno e voltou a se vestir. Ichigo tinha se retirado de seu quarto, e agora estava no banheiro. Lavou seu rosto, e ficou se olhando no espelho.

Casa do Grimmjow.

Neliel acordou na cama do garoto, com o ronco do mesmo, se sentou na cama e colocou uma das mãos no rosto, logo a deslizando para cima, e a passando pelo cabelo.

Caminhou até a sala e viu Grimmjow deitado de barriga para baixo, com o braço direito caído para fora do sofá. Caminhou até ele , o ajeitou de modo que ela pudesse se deitar também, e ficou ali com ele, abraçando-o e voltou a dormir.

Nisso Grimmjow sentiu o cheiro e o toque dos cabelos azul-esverdeados da garota em seu rosto, abriu seus olhos lentamente, e viu o rostinho corado de Neliel, respirando calmamente, e esboçando um pequeno sorriso, quase imperceptível.

Beijou a bochecha rosada da garota, e esta se moveu, fazendo os cachos esverdeados caírem sobre seu rosto. O rapaz gentilmente tirou os fios de cabelo do rostinho da jovem, e soltou um leve sorriso.

Dessa vez, Grimmjow acordou antes de Nell, e preparou o café da manhã, fez torradas, suco de laranja, arrumou a mesa, e ficou esperando a pequena. Não tardou a demorar, e ela cegou:

–Nhaaa, bom dia Grimm-kun. -ele correu até o garoto e beijou a bochecha do mesmo.

–Haha, bom dia, minha pequena. ( :o ele chamou ela de "minha" :o)

A garota se sentou a mesa, sorrindo largamente para Grimmjow, e ele fazia o mesmo, ambos começaram a tomar o seu desejum.

–Nha, esse suco esta ótimo Grimm-kun.

–Só não esta tão bom quanto o seu beijo...

–Assim você me deixa sem jeito Grimm.. -a garota sorria enquanto corava levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!