Um novo amor (GRIMMNEL) escrita por brokenblack


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454491/chapter/4

Enquanto isso no cabaré Las Noches...

–Ô da chapinha, vem aqui! -falou um moreno alto, bonito e sensual, e ao seu lado estava um negro tipo Snoop Dogg do Hueco Mundo.

–É Nnoitra...Aizen

–Tanto faz.. Quero que você vá pra Karakura e traga Neliel de volta.

–Olha, deu o que ver pra mim expulsar ela daqui, e tu ta mandando eu ir buscar ela de volta? Tu ta de brincation with me?

–Só vai lá, e não deixa ela atrapalhar o Grimmjow na missão dele, o máximo que ela pode fazer é se transformar em uma criança chata e estragar sua chapinha...

–É disso que eu tenho medo...-falou Nnoitra suspirando fundo e dando meia volta- E qual é a missão dele?

–É ultra-super-master secreta, não é da sua conta. -falou Tousen (tapa na cara)

–Aproveite e chame (seu namoradinho) Tesla. -Aizen riu sadicamente

Depois de levar uma patada na cara, Nnoitra deixou o local e foi procurar seu amiguinho. Apos chegar no quarto do garoto, viu que estava tudo escuro, então ele cuidadosamente foi adentrando o comodo e chamando pelo garoto:

–Tesla?....Tesla?... -ele falava o mais baixo que podia- Bem...Ele não esta aqui...-e foi saindo de fininho.

–NNOI-SAN -Tesla pulou nas costas do magrelo,abraçando-o por trás e envolvendo suas pernas na cintura do mesmo.

–VOLTA PRO MAR OFERENDA -gritou Nnoitra tirando o garoto de suas costas e o jogando no chão- TA QUERENDO ACABAR IGUAL O LUPPI É?

Antes que Nnoitra pudesse notar e fazer algo, Tesla ficou de quatro no chão, e começou a rebolar, com essa expressão "u3u" no rosto.

Quando Nnoitra viu aquela cena, mandou um cero que danificou todo o quarto (mas ele teve cuidado em não machucar Tesla). Nisso, Starrk chega:

–Olha..se vocês querem fazer viadagens, ao menos não façam tanto barulho, tem gente querendo dormir aqui, sabia?

–Starrk se filho de uma...-Nnoitra foi arregaçando as mangas.

Sem se importar com isso, o gostosão se retirou e voltou para o seu quarto, para terminar o "serviço".

Novamente a sós com Tesla:

–Eu preciso que..Você venha comigo até Karakura, buscar Neliel...

–A Nell-chan? Ah sim, sim, vou só me arrumar aqu...

–Anda logo cacet...-Nnoitra suspirou e se controlou- Não precisa, Aizen já deixou tudo preparado pra gente... Vamos logo!

Enquanto eles caminhavam até o portal, avistaram Ulquiorra. O emo estava lá se cortando e chorando. Tesla saiu correndo na direção do mesmo para tentar acalma-lo:

–O que foi Ulqui? É a Orihime de novo?

–É! -Ulquiorra gritou entre o choro- E-ela partiu meu coração, a-agora o q-que me resta? M-minha v-vida não faz sentido! N-na quele dia que.. Ela me disse a-adeus...

E d-disse que g-g-g-gostava do I-I-I-Ichigo...Ela a-acabou comigo...

–Isso ai é falta de piroca, seis sabem né? -falou Nnoitra aos leitores.

–D-desculpe...Ulqui..Mas eu não posso te ajudar agora...Eu preciso ir a Karakura com o Nnoi-san...

–K-Karakura? Não é aonde a Orihime, m-mora?

–Sim, sim. -Tesla sorriu

–EU VOU COM VOCÊS!

–Mereço.. -retrucou Nnoitra.

Caminharam os três até o portal e se teletransportaram para Karakura. Quando chegaram lá, foram direto para a casa que Aizen havia preparado,e trocaram de roupa, pra ficarem mais "parecidos" com os demais.

Ulquiorra vestiu uma camisa do Batman, uma calça jeans preta com uma corrente de prata que ficava balançando do lado de um dos bolsos, e um All Star cano longo convencional.

Tesla colocou uma camiseta branca e uma jaqueta preta com touca, uma calça jeans preta, e um All Star convencional. Nnoitra colocou uma blusa branca com detalhes pretos, também uma calça jeans preta e um nike (http://3.bp.blogspot.com/-xvgHoa9o0fg/UNy4k31nSCI/AAAAAAAADYk/8F7-u6_sdjI/s1600/tumblr_mas6d3mdJL1rveajfo1_250.gif ) preto e branco.

–Bem.. -começou Ulquiorra- Eu vou ver a Orihime já que vocês vão fazer outra coisa...

–Nananinanão -falou Nnoitra- Você quis vir agora vai nos ajudar, depois você vai ver essa coisa azeda ai.

–Ain, não fala assim da Hime-chan, seu treco de chapinha. -Ulquiorra começou a chorar.

Enquanto isso Tesla apreciava a enorme casa...

–Kyaa, olha o tamanho desse banheiro, é enorme. E os quarto, eu poderia morar em um deles.

Realmente a casa era beeem grande, com quatro quartos, três banheiros, dois no andar de cima e um no andar de baixo, uma cozinha e uma sala de jantar, uma sala de jogos e uma sala normal, além de uma piscina.

Como eles estavam exaustos, resolveram ir dormir e tentar capturar Neliel no dia seguinte. Cada um se dirigiu a seu quarto, e Ulquiorra ficou ouvindo musicas deprimentes de emo core/hard core.

Já na casa do Grimmjow, Neliel estava mexendo nos cabelos do garoto. Eles estavam deitados no sofá assistindo TV.

–Hum Grimm-kun..Você me deve um biscoito. -a garota riu.

–Só se você ficar de quatro de novo haha.

–Nha, não seja um "dono" tão mal assim...

–Tenho uma coisinha pra você... -Grimmjow sorriu maliciosamente. (vish, que sorriso lindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!