The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 11
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, é isso! Em nome de todos que escrevem essa fic, estou aqui para me despedir e agradecer ao apoio. Sentimos muito por tudo, mas assuntos pessoais nos impedem de continuar.
Espero que gostem desse fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/11

P. O. V. Nena:

Sério, um murro doeria menos. O grande problema era ela não ter nos contado de primeira.

— Nena? — Leo chama minha atenção, sinalizando que havíamos voltado do intervalo.

— Certo — respiro fundo e tento voltar ao normal — Bem, a próxima pergunta é da sohhloveSo: senhor di Angelo pode me explicar uma coisa, o que o senhor sentia/sente pelo Percy, hein? — espero a resposta.

— Não há o que explicar, eu não sinto nada por ele. — Nico diz. Verdade? Mentira? Jamais saberíamos depois de hoje!

— Acho muito bom ouvir isso! — Thalia grita de algum canto do estúdio.

— Mesmo se ainda quisesse o Percy loucamente, Thalia não o deixaria admitir — Lilys diz.

— Bem, teremos que acreditar em você, mesmo que ainda tenha gente que te shippe com homens alheios — digo a Nico — Agora para o Leo: como eu posso falar sobre você? QUERO QUE VOCÊ MORRA,SEU METIDO DUMA FIGA! Fala sério você é muito chato e só olha o próprio umbigo, faz cosplay da Prim e se exploda — leio, mudando a voz na parte do caps, aproveitando os gritos para purgar minha raiva.

— Nossa, que agressivo — Matthew, o cara que estava nos tirando do ar comenta.

— Se realmente me odeia, deveria parar de assistir esse programa! Porque sou eu que faço isso aqui acontecer! — Leo tem um ataque de vaidade.

— E o resto é pedido de um violoncelo. Vai pra caixa de cobranças — jogo a ficha em uma grande caixa que estava no canto do estúdio. — Vicky, sua vez — falo para tirá-la do choque.

— Hum, ok! — ela pigarreia antes de continuar — Essa é da Daughter Of Night. Barry, Fica com a Caitlyn,fica? Shippo Snowbarry!

Nosso Flash fica sem graça e percebi que ele consegue ficar tão vermelho quanto o uniforme em segundos.

— Eu e a Caitlyn somos amigos, só isso! Não confundam as coisas — ele sorri sem graça.

— Que bom! Até porque você é meu! — Vicky fala mais alto do que deveria, e percebendo a gafe, trata logo de mudar o foco — Então, Stefan. Ela pede pra você ficar com a Caroline.

— Bem, acho que ele tentou — comento.

— Verdade, ela que não quis — Lilys diz e nem a olho.

— Acho que na hora certa, quem sabe — ele da um sorriso.

Minha vontade era dizer que não, que Klaroline é vida, mas o achava tão fofo que não tive coragem de quebrar seu coraçãozinho. Era o Tefinho, afinal de contas...

— Muito bem, vamos pro Nico agora! Véi, você deve ser o favorito, só pode, mas enfim... Nico: Thalia? Minha irmãzinha? Ai tá tudo ok! Dane-se que ela é uma caçadora e eu shippo você com o Will! Thalico é life também — Vicky lê a pergunta, ou recado, da expectadora.

— Primeiramente, eu não sou irmãzinha de ninguém! Quer dizer, exceto de todos os deuses nascidos antes de mim... A não ser que Zeus tenha quebrado o juramento antes... Quer saber? Deixa pra lá, vou voltar ao meu chesee burguer! — Thalia nos interrompe momentaneamente, mas logo desiste.

Ainda bem que ela sabia que esse negócio de discutir idade era com Apolo e Ártemis e que tínhamos pouco tempo para isso: o programa precisava ser finalizado!

— Querem saber? Cansei! Vocês me shippam com todo mundo, mas ninguém me pergunta como eu me sinto! A outra sai me agarrando, quase causa minha morte e altas tretas! Esse programa acabou mesmo e... Pera, Vicky ainda tem pergunta para mim? — Nico questiona.

Vicky remexe em suas fichas, assim como Lilys e eu, e todas negamos a pergunta de Nico. Restavam poucas perguntas agora, e aquela era a última que Nico responderia naquele palco.

— Ótimo! Arrivederci, signores! — e Nico desaparece em uma viagem nas sombras, logo após correr para o lugar mais escuro do estúdio.

Milhares de garotas, incluindo Vicky e Lilys, ficaram decepcionadas!!

— Eu não agüento mais isso! Lídia, você nos colocou nessa, a idéia foi toda sua, então termine você o programa! — e Vicky se joga em sua poltrona, tirando o microfone antes de se pôr a chorar.

P. O. V Lilys:

Eu precisava dar o braço a torcer e dizer: a culpa era realmente minha! Por isso nem reclamei quando fui obrigada a finalizar o programa: apenas respirei fundo e tentei não chorar enquanto lia as repostas.

— Agora a pergunta vai para o nosso querido Leo: Calypso! Eu gosto dela, e shippo vocês u.u Mas shippo Leu... Querida expectadora, também shippo Leu, mas no caso o Leo seria meu!! — não me controlo e digo.

— Calma, meninas: tem Leo pra todo mundo! — o bad boy supremo diz — E acho que não posso falar mais nada de shipps por aqui, mas eu amo todas vocês!!

Depois dessa reposta mais ou menos de Leo — porque eu sinceramente queria mais barraco naquele programa, um último para finalizar e tals —, resolvo dar uma olhada na próxima pergunta. Logo me animo, pois eram dirigidas a dois dos meus personagens favoritos.

— E agora, direto de Storybrooke, gostaria de pedir que Killian Jones, nosso amado Capitão Hook subisse ao palco! — anuncio, e o somo de aplausos se faz ouvir. — Uau, você é ainda mais lindo de perto!

— Obrigada, amor, eu sei! — ele responde, com aquele sotaque de derreter capacidades mentais.

— Foco, Lilys, foco! — Nena grita, sentada ao lado de Vicky!

— Hum, certo... Hook, a Patty fez a seguinte pergunta: queria saber do lindo capitão o que ele acha sobre o fandom SwanQueen. Mesmo que na série não aconteça nada nesse contexto, é um dos maiores shipps da série, por isso gostaria de saber dele, sendo o boy magia que conseguiu amolecer nossa querida Emma Swan, acha dessa historia? — leio, e fico esperando que ele responda.

— Bom... Desculpe, queridinhos que shippam SwanQueen, mas pelo visto vocês estão mais enganados e cegos do que certa bibliotecária por aí... Se fosse para acontecer, Swan não estaria comigo, mas... Vamos concordar: eu sou irresistível! — e ele pisca para a platéia, fazendo várias garotas desmaiarem. — E quanto a amolecer o coração da Emma: Patty, amor, uma volta comigo no Jolly Roger e qualquer coração se amolece!

— Precisa nem de Jolly Roger, amor! Só olhar pra tua cara: deuses, ainda bem que CaptainSwan aconteceu! Chega de sofrência!! — digo, recebendo vários olhares críticos. — Ok, muito obrigada por essa pequena participação, Capitão! Nos vemos por aí!

Recebo uma piscadinha como resposta e quase morro: aquele homem sabia o poder que tinha, e não tinha medo de usá-lo.

— Ok, e agora é a vez dele, o meu, o seu, o nosso amado Finnick Odair! — e a outra beldade entra em cena, e o estúdio quase afunda de tantas lágrimas.

— Alguém quer um torrão de açúcar? — o loiro oferece, com aquele sorriso de covinhas.

— EU, ME ESCOLHE, MEUS DEUSES, FINNICK! — Vicky acorda de suas lágrimas apenas para gritar e voltar a chorar — NÃO ACREDITO QUE ELA TE MATOU: VOCÊ ERA TÃO CARISMÁTICO, FORTE, LINDO E TINHA UMA FAMÍLIA PELA FRENTE!!

— Ela vai ficar bem? — Finnick pergunta, parecendo genuinamente preocupado

— Não, mas ela se acostuma! — dou de ombros — Enfim, a pergunta da Patty é: Finnick, já que você trabalha com segredos, gostaria de saber se é verdade ou não que o Haymitch e a Effie já tiveram algum rolo? — leio — Ok, desembucha, porque eu shippo Hayffie!!

— Bom... Boatos chegaram ao meu ouvido, enquanto ainda era vivo, que rolava sentimentos entre eles... Mas eu nunca vi nada acontecendo, embora tenha tido aquela vez, na Capital, pouco antes do Massacre Quaternário, em que eu podia jurar que vira os dois com as roupas tortas... Mas eu poderia simplesmente estar bêbado... — ele dá de ombros, piscando para nós. — Vocês sabem: mortos não escutam muita coisa, mas um espírito de passarinho verde me contou que eles foram vistos embarcando em um cruzeiro... Erótico ainda por cima!

Todos fizeram cosplay de luas do aplicativo de mensagens famoso.

— Bem galera, acabamos por aqui — digo olhando a ficha.

— Então, esse será o nosso fim? — Nena derrama lágrimas pela... primeira vez?!

— Lilys quis assim... — Vicky diz — Gente, o programa chegou ao fim! Nosso último show! — ela fala para as câmeras com a voz triste.

— Queríamos agradecer a todos que nos acompanharam fielmente — Nena se recompõe —, queríamos poder lutar pelo programa, mas as circunstancias nos obrigam a fazer o contrário. Queria dizer que amei participar disso aqui.

— Apesar de toda essa loucura, fora uma das melhores coisas que já fiz da vida — Vicky completa.

— Só me resta pedir desculpa a vocês por esse fim súbito. Espero que vocês telespectadores fiéis nos perdoem e quero que um dia nos encontremos por ai — Lilys se despede

— Vou sentir falta disso, e olha que nem estou há tanto tempo assim — Dean diz no ponto.

— Eu também cara, eu também — Leo da um sorriso triste.

— E esse foi mais um The Truth or Nothing — Vicky começa.

Nena faz todos se levantarem, inclusive os convidados, os colocando em uma linha reta para as câmeras

— E esses somos nós, dizendo adeus! — Nena termina.

Todos davam tchau a sua maneira. Uns choravam, sorriam e mandavam beijos, outros simplesmente agradeciam. Era um fim, mas era um ponto final digno para o programa.

Curiosos para saber o que aconteceu com a equipe de TTON? Confira o flashforward aqui:

Muita coisa havia acontecido durante aqueles meses que após o termino repentino do programa. A equipe se separou e cada um tomou um rumo diferente na vida.

Lilys fora para a faculdade na Alemanha e agora as meninas praticamente não tinham noticias. A amizade das três se deteriorara de tal forma que aquilo fora aceito sem muito drama, as meninas apenas torciam para que ela se desse bem nessa faculdade, assim como Lilys torcia pelo sucesso delas na vida.

Nena fora a que perdeu contato primeiro com Lilys, entretanto sua amizade com Vicky ia muito bem. Ambas se falavam sempre e Nena contava de como estava bem vivendo em Vegas. Finalmente conseguira o que queria, viver com um certo luxo. A amiga desaprovava completamente o comportamento da amiga, afinal contar cartas, entre outras coisas, era perigoso demais.

Vicky estava indo muito bem na faculdade de literatura , tão bem que conquistara a chance de ir para Oxford. Sua vida não poderia estar mais prospera. No fim das contas, o fim do talk show fizera bem a si mesma e ao seu futuro e no fim, não precisou abrir mão de seus amigos para isso.

Will Solace voltou a ser o chefe dos enfermeiros do Acampamento Meio-Sangue, correndo de um lado para o outro, gritando ordens e impedindo que os campistas usassem seus poderes além do limite.

Nico agora namorava Thalia. O fato de estarem em um compromisso sério fora um choque para todos, mas todos ficaram felizes já que formavam um ótimo casal. E os que não ficavam felizes, simplesmente os ignoravam!

Leo estava tirando seu ano sabático. Fazendo o que? Era o que todos se perguntavam. O garoto apenas avisou que sumiria por um ano e realmente sumiu!

Dean voltara para a caçada e acabou virando um amigo distante do grupo. Nena tivera mais contato um tempo, pois precisava aprender o “ofício” com alguém.

Matt continuou seu trabalho de tirar programas de varias emissoras do ar. Realmente tinha vocação para tal coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Esperamos que tenham gostado, e pedimos desculpa por isso. Mas tudo precisa chegar ao fim um dia.
Se quiserem falar conosco uma última vez, sintam-se a vontade!
Beijoos e quem sabe não nos vemos em uma outra fic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth Or Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.