Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 2
Novos Amores - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem músicaa!!

E bom, eu estou meio profunda esses dias, to mt melancólica em relação a isso de namoro e tudo mais, mas acho que isso pode prejudicar na vida real, mas ajudar na fic.

Espero que gostem.

Enjoy >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/2

Pov’s Clove

“Sinto sua falta, mas agora você já tem outro não é?! Minha meia irmã Madge me contou que vocês ficaram amigas e que você estava ficando com um tal de Gale, estou certo?Espero que vocês sejam felizes. Eu ainda tem amo pequena. –Cato”

Eu ainda não conseguia acreditar que Cato teve a ousadia de ficar me perseguindo mesmo depois de tudo o que aconteceu naquela noite. Por um lado eu queria parar de falar com Madge para ver se Cato me deixava em paz e por outro lado eu ficava muito feliz dela ter contado sobre Gale a Cato o que provou que ele ainda sente ciúmes de mim, provou que ele ainda era meu.

Guardei meu celular e me deitei na cama, eu não poderia responder aquela mensagem, eu não poderia simplesmente responder:

“Cato eu e Gale não temos nada, e você não vai vir atrás de mim?” Isso seria muito idiotice de minha parte, então deixei tudo quieto e caí em um sono profundo e quase que relaxante se não fosse por Cato invadindo meus sonhos sempre pedindo que eu voltasse para ele.

Acordei no dia seguinte com Enobaria gritando comigo - Clove! Levanta garota! Estamos atrasadas, já são 12h40min era pra gente estar lá às 11h! –ela gritava correndo pelo seu quarto a procura de alguma roupa, mas sempre adentrando o meu pra ver se eu havia pegado alguma roupa dela.

Levantei-me da cama meio cambaleante e fui tomar um banho, como minha mãe é adorável ela desligou a energia me fazendo tomar um banho muito gelado nesse tempo mais gelado ainda.

Saí do banho rapidamente e fui a procura de uma roupa bonita, hoje é um dia importante pra minha mãe, é hoje que ela dirá a todos sobre seu romance nem tão secreto com Seneca.

Vesti uma calça colorida em um tom alaranjado claro, coloquei uma blusa de mangas compridas preta e peguei um casaco muito bonito de minha mãe também preto. Calcei nos pés uma bota e salto e arrumei meu cabelo deixando meio preso e meio solto, passei uma maquiagem bem leve e já estava pronta.

http://www.polyvore.com/34/set?id=96157304

Desci as escadas bem na hora em que minha mãe gritava mais uma vez meu nome - Já estou aqui, agora vamos logo. –digo emburrada vestindo o casaco e me dirigindo para o lado de fora da casa.

Tudo parecia congelado com o frio que fazia aqui em Atlanta eu não estava sentindo o meu rosto mais nem minhas mãos, adentrei o carro de Enobaria rapidamente e a mesma dirigiu até a casa de Seneca, um lugar bem afastado da cidade.

A casa de Seneca poderia ser chamada de uma casa de campo para somente passar as festas festivas, mas assim que eu adentrei na sala percebi que eles moravam realmente ali. –Olá Clove. –disse Seneca me cumprimentando com um abraço e depois cumprimentando Enobaria com um selinho. Uau! Nem contaram pra família e já estão demonstrando carinho na frente dos filhos?

–Clove! –disse Gale animado descendo as escadas, olhei para ele sorrindo e ele me abraçou apertado - Eaí baixinha tudo bem?

–Comigo tudo bem e com você gigante? –digo rindo e ele assente rindo também, sentamo-nos no sofá e logo Diana e Ariana apareceram, ambas estavam usando vestidos de mangas compridas e meia calças por baixo para esquentar. –Oi Diana. Oi Ariana. –digo abraçando de lado as duas.

–Oi Clove. –as gêmeas disseram em uníssono e logo se jogaram no sofá para assistirem TV, eu e Gale ficamos também sentados no sofá conversando e observando Seneca e Enobaria arrumarem a mesa do almoço sempre se esbarrando e trocado olhares amorosos.

Fomos almoçar e ficamos conversando até que Seneca segurou a mão de Enobaria e ficou nos encarando, todos paramos de fazer o que estávamos fazendo e ficamos os encarando também, mas nada acontecia, eles não falavam e ninguém perguntava o que estava acontecendo –Por favor gente. Falem logo que estão namorando e acabem com esse suspense. –digo já nervosa e tapo minha boca logo depois de proferir essas palavras.

Enobaria me olha assustada, mas depois abre um largo sorriso - Você quase acertou Clove, eu e Seneca estamos namorando sim e a partir de amanhã eu e você iremos vir morar aqui com Gale, Seneca, Diana e Ariana. –disse Enobaria sorrindo para mim e recebendo um beijo na bochecha de Seneca.

–Papai? –chamou Diana com uma carinha muito fofa - Agora a Enobaria é nossa nova mãe? –perguntou a garotinha e os olhos de minha mãe marejaram - E Clove a nossa nova irmã?

–É, minha filha. Agora você tem uma nova mãe e mais uma irmã. –disse Seneca sorrindo abertamente, eu sorri de canto e olhei para Gale, ele estava boquiaberto com a situação, mas logo mudou sua expressão de chocada para brava.

–Me deem licença. –ele disse limpando a boca no guardanapo e se levantando da mesa, ele saiu da sala de jantar e subiu as escadas nervoso.

–Ele não gostou da ideia... –disse Enobaria baixinho desapontada.

–Ele na verdade adorou, ele sabia de vocês dois igual à Clove. –começou a explicar Ariana - Mas ele não queria isso, pelo menos não agora.

–Por que Ariana? - questionei meio confusa.

–Por que ele conheceu você Clove. –disse Ariana baixinho, meus olhos se arregalaram e eu não sabia o que fazer, minha mãe e Seneca observavam a cena confusos, mas Diana e Ariana entendiam perfeitamente do assunto.

–Com licença. –digo me levantando da mesa e segui o mesmo caminho de Gale e subi as escadas, olhei para o andar de cima e vi várias portas, a maioria abertas somente uma fechada. Bati nessa porta e logo Gale a abriu, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado, ele estava chorando.

–Oi Clove. –ele disse baixinho me dando espaço para entrar - Aconteceu algo?

–Não, mas eu fiquei preocupada com você. –digo sentando-me ao seu lado na cama - O que você tem? –ele não me respondeu apenas ficou sentado encarando a parede na frente da cama - É verdade o que a Ariana me contou não é? Que você queria que Seneca e Enobaria ficassem juntos, mas que depois que me conheceu você não quis mais isso.

–Sim... Olha Clove, você é uma garota maravilhosa e eu gostei muito de você, mas é a felicidade dos nossos pais que está em jogo e eu prefiro ver eles felizes juntos, a mim feliz e eles separados. –Gale disse abaixando a cabeça ergui seu rosto e depositei um leve beijo em sua bochecha.

–Eu também gostei de você Gale, mas eu quero manter uma amizade com você antes de tudo, entende? Pelo bem de nossos pais. –ele assentiu e me abraçou apertado. Separamo-nos e eu sorri com carinho para ele e enxuguei suas lágrimas. –Melhor descermos. –digo e o moreno assente.

Levantamo-nos da cama e saímos do quarto de Gale nos dirigindo até a sala de jantar. Seneca e Enobaria conversavam baixinho e Ariana e Diana estavam rindo de alguma piada interna. Os olhos de minha mãe se voltaram para nós dois e depois para a minha mão entrelaçada na mão de Gale - O que aconteceu enquanto estávamos fora? –perguntei com certo humor.

–Nada, só estávamos discutindo a mudança de amanhã. –disse Seneca sorrindo falsamente para nós e também reparando na minha mão entrelaçada na de Gale. Soltei a mão de Gale rapidamente que logo percebeu meu movimento brusco e meu rosto enrubescido com a vergonha de terem me flagrado de mãos dadas com o meu futuro “meio-irmão”.

–Tudo bem, eu queria pedir desculpa por sair no meio do jantar e acabar forçando a Clove a ir atrás de mim. –disse Gale sorrindo e minha mãe assentiu compreensiva - Eu fiquei surpreso com esse anuncio, eu gostei de verdade. Parabéns para ambos. –ele disse se sentando novamente no seu lugar e eu fiz o mesmo.

O resto do almoço fora um pouco constrangedor, mas as conversas fluíram graças a Diana e a Ariana que animaram todos nós.

Pov’s Cato

–Cato! Me ajuda aqui embaixo! –gritou minha melhor amiga do andar debaixo, desci as escadas correndo e encontrei Katniss carregando uma caixa com uma aparência pesada.

–Deixa comigo. –peguei a caixa de seus braços e a levei até a sala, como suspeitava a caixa estava muito pesada para alguém como a Katniss, não estou dizendo que ela é fraca, mas que ela se machucaria se forçasse muito a musculatura. –Pronto.

–Obrigada Cato, por me ajudar com a mudança enquanto Peeta fica na padaria dos pais. –disse Kat sentando-se no seu novo sofá recém - colocado no centro da cala. Sentei-me ao seu lado e nós dois ficamos por ali encarando o quadro acima a TV de Katniss, nele estava eu, Clove, Katniss e Peeta. –Sinto falta dela.

–Eu também sinto. –digo sem pensar e fico relembrando da ultima noite em que estivemos juntos, foi uma péssima maneira de terminar um namoro, mas a culpa não era minha, era de Piper que me drogou muito aquela noite.

–Vocês poderiam estar juntos hoje sabia? –perguntou Katniss e eu assenti. Fazia dois meses desde que Clove se mudou para Atlanta e eu ainda não consigo acreditar no nosso termino de namoro. É de partir o coração isso. –Você não vai atrás dela?

–Não posso. –digo e Kat me encara confusa - Desde que Clove se mudou eu peço para minha meia-irmã que mora em Atlanta me mandar noticias de Clove, eu descobri esses que a Clove conheceu um tal de Gale e está muito feliz com ele. –digo pegando meu celular e mostrando a mensagem de Madge a Katniss, nela havia a foto de Clove com um garoto alto, moreno, olhos cinzas e que parecia estar cuidando de minha pequena –Eu fiquei para baixo depois disso e mandei uma mensagem a Clove dizendo que ainda amava...

–Sinto muito por isso Cato. –Kat disse mexendo em meus cabelos e sorrindo de canto, suspirei pesadamente e consegui conter as lágrimas que lutavam para sair de meus olhos. A campainha tocou e Katniss se levantou apressada para atender, enquanto eu permanecia sentado no sofá encarando a foto de Clove.

–O que você quer aqui? –perguntou Katniss a pessoa que tocava a campainha de sua nova casa, olhei para a porta e vi quando Piper adentrou a casa emburrada, mas abriu um enorme sorriso assim que me viu.

–Eu vim falar com você Cato. –ela se aproximou de mim e pude perceber que ela segurava nas mãos envelopes - Fui até sua casa, mas a Ellie me disse que você estava aqui na nova casa da Catnip ajudando ela com a mudança.

–É Katniss. –digo cruzando os braços na altura do peito e me levantando do sofá - O que você quer aqui Piper? Já não basta ter estragado meu namoro com a Clove, quer mais o que?

–Eu só vim aqui garantir que meu filho terá um pai. –ela disse sorrindo abertamente, arregalo os olhos e vejo pelo canto do olho que Kat está com as mãos na boca sufocando um grito de surpresa. –É isso mesmo Cato, você será papai e do meu filho.

–Eu não tive nenhum filho cm você Piper. –digo assustado e ela me estende os envelopes, um envelope contém papéis dizendo que Piper está realmente grávida de um menino a dói meses. –Eu nunca fiz sexo com você depois que nós terminamos.

–Fez sim, aquela noite no racha, você me chamou para irmos em um lugar mais reservado e aconteceu. –ela disse sorrindo naturalmente. Agora eu me lembro de tudo, depois de brigar com a Clove eu fui para o bar, bebi muitas bebidas e Piper continuava ao meu lado, mas depois de várias bebidas eu agarrei a Piper e a levei para um hotel afastado. No dia seguinte eu não me lembrava de nada, eu estava jogado em uma cama de hotel somente de cueca Box, mas sem ninguém mais no quarto.

–Oh meu Deus! –me jogo no sofá e fico pensando, tudo se encaixa se Piper está grávida de dois meses e a há dois meses atrás eu e ela ficamos... O filho que ela espera é meu. Abri o outro envelope e dentro dele vi fotos de um ultrassom, não consegui enxergar muito bem no começo, mas depois de focar muito bem minha visão pude enxergar o contorno de um bebe. –Por que não me disse antes Piper?

–Eu só recebi os exames hoje. –ela disse meio assustada, mas logo suspirou se acalmando –Você assumirá que é pai dele? Ou eu terei de apelar para os seus pais?

–Eu... –sem tirar os olhos do ultrassom eu sabia minha decisão, era difícil de acreditar que teria que fazer isso - Assumo. –digo baixinho - Eu vou pra casa e você Piper vem comigo para explicar isso a meu pai e a Ellie. –ordeno e Piper assente silenciosamente - Tchau Kat.

–Tchau Cato, boa sorte. –ela disse me abraçando e logo depois acenando para mim enquanto passava pela porta de entrada com Piper em meu encalço.

Dias depois:

Pov’s Cato

–Por favor, eu não a amo. –digo sentindo meu estomago se embrulhar só de saber que terei de fazer isso para dar uma vida melhor a meu filho.

–Você o fará. –ordenou meu pai colocando o anel a minha frente. Por que eu fui beber? Por que eu briguei com a Clove? Eu sou um idiota. Agora eu poderia estar indo visitar minha namorada em Atlanta, mas não. Eu estou indo para a casa de Piper pedi-la em casamento.

Isso mesmo. Eu Cato Masterst irei me casar com Piper Allaban.

Pov’ s Clove

http://www.youtube.com/watch?v=mdJDPepGOAM (Coloquem pra escutar quando eu der o sinal)

Já se passaram duas semanas desde que eu vim morar com Gale e sua família, minha mãe parece cada vez mais feliz, enquanto minha felicidade vai sumindo com o tempo.

Dói acordar todo dia de manhã sabendo que eu não verei o amor da minha vida, dói saber que você está longe dele, mas dói mais saber que tudo o que vocês viveram não passa agora de uma lembrança para ele.

O lado escuro da vida é este que estou experimentando hoje. É um sensação horrível, mas é melhor do que ficar vivendo o nada, é melhor do que fingir que está bem. Agora eu deixo meus sentimentos transparecerem, todos percebem que eu estou mal, mas ninguém tenta me ajudar.

–Clove, tem uma carta para você. –disse Diana adentrando o meu quarto e me entregando um cartão cor creme com meu nome escrito delicadamente em dourado na frente. Abro-o e vejo um convite dentro, os dizeres também estão escritos em dourado, um charme para um convite qualquer, deve ser algo muito formal para tanto glamour.

“Estamos a convidar você, Clove Larcost, para a união entre Katniss Everdeen & Peeta Mellark em sagrado matrimônio.

O casamento ocorrerá dia 22 de Abril e a festa virá logo após a cerimônia no salão Distrito 13.

Contamos com sua presença. Ela é muito importante para o casal.”

–O que é que você recebeu querida? –perguntou Enobaria pegando o cartão de minhas mãos e lendo - Katniss e Peeta vão se casar em Abril, mês que vem. Nós iremos.

–Nós? –perguntei confusa - Ela chamou somente a mim. –digo revirando os olhos.

–Sim, ela chamou só você, mas será uma ótima oportunidade de apresentar Califórnia a Seneca, Diana, Ariana e Gale. –Enobaria sorriu e colocou o convite dentro da minha gaveta em meu quarto.

Apenas balancei a cabeça em concordância e não disse nada, fiquei olhando a parede do meu quarto por mais longos minutos até ver Gale adentrar o meu quarto e sentando-se ao meu lado - Você está diferente Clove, o que houve? –perguntou ele acariciando minha bochecha, eu nada disse apenas continuei encarando a parede a minha frente.

(Podem soltar a música)

Era terrível sentir o que eu estava sentindo, uma mistura de calor e frio. Meu coração estava em chamas eu não sabia mais o que estava sentindo, eu não gostava de estar longe de Cato, mas ao receber aquela mensagem da Katniss dizendo que Piper estava grávida de Cato eu não via mais razão para sequer pensar naquele loiro de olhos azuis.

No matter how many times did you told me you wanted to leave

No matter how many breaths that you took you still couldn't breath

No matter how many nights that you'd lie wide awake to the sound of the poison rain

Where did you go?

Where did you go?

Where did you go...?

As days go by

The night's on fire

Tell me would you kill to save your life?

Tell me would you kill to prove you're right?

Crash, crash, burn, let it all burn

This hurricane's chasing us, so long to cry

No matter how many deaths that I die, I will never forget

No matter how many lives I live, I will never regret

There's a fire inside of this heart and a riot about to explode into flames

Where is your God?

Where is your God?

Where is your God...?

Do you really want?

Do you really want me?

Do you really want me dead or alive

To torture for my sins

Do you really want?

Do you really want me?

Do you really want me dead or alive

To live a lie

Tell me would you kill to save your life?

Tell me would you kill to prove you're right?

Crash, crash, burn, let it all burn,

This hurricane's chasing us, so long to cry

The promises we made were not enough

The prayers that we had prayer were like a drug

The secrets that we sold were never known

The love we had, the love we had

We have to let it go

Tell me would you kill to save your life?

Tell me would you kill to prove you're right?

Crash crash, burn, let it all burn,

This hurricane's chasing us, so long to cry

Oh oh woah, this hurricane

Oh oh woah, this hurricane

Oh oh woah, this hurricane

Oh oh woah...

Do you really want?

Do you really want me?

Do you really want me dead or alive

To torture for my sins

Do you really want?

Do you really want me?

Do you really want me dead or alive

To live a lie

(Não importa quantas vezes você me disse que queria partir

Não importa quantas vezes você respirou, você ainda não conseguia respirar

Não importa quantas noites você se deitava acordada ao som da chuva venenosa

Aonde você foi?

Aonde você foi?

Aonde você foi...?

Enquanto os dias passam

A noite está em chamas

Diga-me você mataria para salvar uma vida?

Diga-me você mataria para provar que você está certa?

Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar

Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Não importa quantas mortes eu morra, eu nunca esquecerei

Não importa quantas vidas eu viva, eu nunca irei me arrepender

Tem um fogo dentro deste coração e uma revolta prestes a explodir em chamas

Onde está seu Deus?

Onde está seu Deus?

Onde está seu Deus...?

Você realmente quer?

Você realmente me quer?

Você realmente me quer morto ou vivo

Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?

Você realmente me quer?

Você realmente me quer morto ou vivo

Para viver uma mentira

Diga-me você mataria para salvar uma vida?

Diga-me você mataria para provar que você está certo?

Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,

Este furacão está nos perseguindo, tanto tempo para chorar

As promessas que fizemos não foram suficientes

As orações que rezamos eram como drogas

Os segredos que nós vendemos nunca foram conhecidos

O amor que tínhamos, O amor que tínhamos

Nós temos que deixá-lo ir

Diga-me você mataria para salvar uma vida?

Diga-me você mataria para provar que você está certo?

Quebre, quebre, queime, deixe tudo queimar,

Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra

Oh oh woah, este furacão

Oh oh woah, este furacão

Oh oh woah, este furacão

Oh oh woah...

Você realmente quer?

Você realmente me quer?

Você realmente me quer morto ou vivo

Para torturar pelos meus pecados

Você realmente quer?

Você realmente me quer?

Você realmente me quer morto ou vivo

Para viver uma mentira)

Finalmente encarei os olhos cinzentos de Gale e senti uma calma ao perceber que aqueles olhos eram únicos, que não me trariam lembranças iguais as que eu tinha toda vez que via alguém com olhos azuis.

–Eu gosto de você Gale. –dizendo isso beijei-lhe os lábios, era bom, mas não conseguia acender uma chama em mim, pelo menos não igual a Cato.

Cato... Por que sempre é você o primeiro a adentrar os meus pensamentos e o meu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música não faz muito sentido com a Fic, mas eu achei ela bem dramática e apropriada para o momento de sofrimento da Clove.

Espero que tenham gostado, e não me matem em relação a Piper hahah Achei que seria bem legal colocar ela grávida e fazer algo mexer com a Clove e o Cato durante esse casamento.

Aguardo comentários.

Beijos

>