Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 1
Novos amores - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada de Princesa ao contrário.

Before princess, now Queen!!!

Espero que gostem desse primeiro capítulo tem algumas novidades, novos personagens e dois romances um explicito e o outro subeentendido.

Espero que gostem

Ps: Pra quem nunca leu, aqui está a primeira temporada dessa fic: http://fanfiction.com.br/historia/431824/Princesa_ao_contrario/


Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/1

Pov’s Clove

Duas semanas já se passaram desde que me mudei para Atlanta, como não conhecíamos ninguém além de nossos vizinhos nós, eu e Enobaria, passamos o ano novo sozinhas.

Conheci duas garotas aqui que logo se tornaram grandes amigas minhas. Uma se chama Finch, ela é alta, ruiva, olhos castanhos e é muito gente boa, todo mundo a chama de Fox por causa que ela parece uma pequena raposa. A outra garota se chamava Madge, ela era alta, loira, olhos claros e me lembrava muito a Katniss e seu jeito de sempre estar bonita e conquistar a todos sem querer.

Hoje era o primeiro dia de aula no meu novo colégio, ainda bem que eu Madge e Fox iríamos estudar no mesmo colégio se não eu acabaria sozinha sem nenhum amigo sofrendo bulling dos outros.

Levantei-me preguiçosamente da cama na qual eu não usava para dormir, eu apenas chorava e gritava a noite implorando para Cato vir atrás de mim e esquecer a vaca da Piper, mas nada acontecia.

Dirigi-me até meu banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans escura, uma blusa curta branca com desenhos de pássaros em preto, calcei nos pés uma bota de salto preta também e coloquei uma jaqueta de couro com detalhes em dourado. Passei uma maquiagem que escondia meu rosto inchado, os olhos fundos e vermelhos das noites mal dormidas e horas chorando por algo que nunca iria voltar.

http://www.polyvore.com/35/set?id=96158731

Saí apressada de minha casa após perceber que já estava atrasada para um primeiro dia de aula. Comecei a correr pela rua, mas esbarrei em alguém pouco antes de chegar ao meu destino. Da onde surgiu essa pessoa?

–Me desculpe. –dizia uma voz grossa, mas ao mesmo tempo sensual aquilo me confundiu e me atraiu - Você está bem? –pergunta o garoto me estendendo a mão e me tirando de meus devaneios, logo percebo que estava a tempo demais encarando-o.

–Sim, não se preocupe estou bem. –digo aceitando sua ajuda e me erguendo do chão, encarei o garoto a minha frente ele era alto, pele clara, cabelos castanhos e olhos de um tom cinzentos parecidos com os de Katniss. Ele era lindo. –Eu tenho de ir, estou atrasada pro colégio.

–Espera. –ele segurou meu pulso e me fez encará-lo - Eu... Er... Nem te conheço direito, mas gostei do seu estilo... E. -ele se atrapalhou tudo e eu tive que rir um pouco, não me aguentei - Eu sou Gale. E você?

–Clove. –eu disse educadamente apertando sua mão estendida - Agora eu tenho de ir mesmo. Tchau Gale. –digo acenando para ele e recebendo um sorriso torto e um aceno de volta, sigo em direção ao meu colégio já perdi a primeira aula disso eu tenho certeza.

Assim que cheguei ao colégio o sinal bateu avisando que a primeira aula já havia sido perdida, dirigi-me a sala da diretora e lá peguei meus horários e chave de meu armário.

O restante do dia no colégio fora a mesma mesmice que é nos outros colégios, comecei a me enturmar mais graças a Madge e Fox que estavam na minha sala, ambas me apresentaram aos seus outros amigos e andaram comigo por dias até que eu me acostumasse.

Hoje faz 2 meses e 1 semana desde que saí da Califórnia e faz 2 semanas desde que conheci Gale, nós continuamos nos vendo e começamos a trocar mensagens. Ele é um cara legal e me faz rir sempre que eu preciso não me arrependo de ter conhecê-lo quem sabe o que o futuro reserva para nós dois?

Não penso mais em Cato como pensava antes, agora ele não é mais nada além de ser meu ex-namorado pelo qual eu não quero e não vou nunca mais sentir nada por ele. As vezes me pego pensando em ter uma vida com Gale, mas nós nos conhecemos agora e ainda estou confusa em relação a Cato.

–Clove! –grita Enobaria a minha frente, ela puxa com força os fones de meus ouvidos o que faz doer um pouco - Vai se arrumar, logo o meu chefe vai vir aqui com o filho dele e não quero que eles vejam que minha filha é uma desleixada. Vista-se. –ela ordenou tomando meu Iphone de minhas mãos e o levando embora junto consigo.

Levantei-me da cama irritada e segui em direção ao meu banheiro, tomei um banho rápido gelado para aliviar a tensão que eu sentia, odiava jantares com pessoas importantes para minha mãe, porque, querendo ou não, sempre saia algo errado e a culpa era minha.

Saí do banho e vesti um vestido tomara que caia preto com detalhes em dourado na parte dos seios e calcei nos pés um salto que mais parecia uma bota também preto. Arrumei meu cabelo o deixando solto caindo em cascatas por minhas costas e passei uma maquiagem forte realçando meus lábios com um batom vermelho.

http://www.polyvore.com/16_17/set?id=86907805 (Roupa #17)

Desci as escadas bem na hora em que minha mãe abria a porta para seu chefe, duas moças e um rapaz adentrassem a casa. Fiquei parada no pé da escada observando a família do chefe de minha mãe adentrar a grande sala da minha nova casa.

–Filha este é meu chefe, Seneca Crane. –ela disse e o homem que tinha um olhar jovem sobre todas as coisas se aproximou de mim e me cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso simples. –Esses são os filhos dele, Ariana. –apontou para uma garota baixinha de cabelos vermelhos vivos e olhos acinzentados - Diana. –uma garota com cabelos vermelhos, mas não iguais a Ariana e com olhos azuis acinzentados, já vi que olhos cinza são típicos dessa família - E esse é Gale. –ela apontou para garoto que eu já conhecia muito bem.

–Nós já nos conhecemos senhora Larcost. –disse Gale sorrindo galante para mim, senti meu rosto arder e olhei de relance para o espelho que havia na sala e vi minha face tomar uma coloração rosa.

–Isso é ótimo. –disse Seneca sorrindo e isso fez minha mãe sorrir também, aí tem coisa e eu vou descobrir o que é. –Podemos nos sentar para conversar melhor Enobaria?

–Claro, fiquem a vontade. –disse minha mãe e logo ela e Seneca engajaram em uma conversa animada enquanto Ariana e Diana ficavam conversando entre si e deixando somente eu e Gale de fora.

–Nunca pensei que você fosse a filha de Enobaria. –ele diz rindo de canto o encaro confusa - Meu pai sempre falou de Enobaria, de como gosta dela e do jeito como ela leva a sério o trabalho dela e de como está sendo difícil cuidar da filha dela que é uma rebelde sem causa.

–Eu não sou uma rebelde sem causa... Quem sabe um pouquinho. –nós dois rimos e foi como se a vida retornasse ao meu corpo, Gale fazia com que eu me sentisse viva e livre. –Onde você está estudando Gale?

–Estou estudando na universidade que tem a dois quarteirões daqui. –ele disse e eu o encarei fascinada, ele era mais velho - Tenho 19 anos faço 20 daqui dois dias. –ele disse sorrindo e eu assenti. –Estou estudando engenharia é bem divertido.

–Essa é uma das opções que eu tenho para fazer faculdade, mas aí eu penso melhor e acho que vou estudar medicina. –digo e Gale me olha de um jeito diferente, seu olhar transmite fascínio e desejo, nunca vi ninguém me olhar assim tirando Cato.

Passamos longos e prazerosos minutos conversando até que minha mãe chamou a todos para jantarmos. Durante o jantar Seneca ficava puxando assunto comigo tentando manter um relacionamento legal entre nós, Seneca contou a nós que Gale era filho dele com sua primeira esposa e que Ariana e Diana eram as gemes que teve com sua segunda e ultima esposa que morreu durante o parto.

Fiquei comovida em saber da história de vida deles, era emocionante saber que você não é a única que perdeu um ente muito querido, Gale também havia perdido um parente e este fora sua mãe que mexeu com todo o seu estado mental por anos, mas agora ele estava bem e isso todo mundo percebia.

Ariana e Diana sempre sentiram falta de uma visão feminina na vida delas, pois desde bebezinhas elas não conviveram com a mãe e esperavam um dia que o pai encontrasse outra mulher para viver feliz e tornar a vida de ambos os três filhos mais feliz.

Nessa hora Enobaria e Seneca trocaram um olhar que transmitia muito mais do que simples amizade, transmitia carinho, amor, compreensão e muita paixão. Eles se amam dá para botar.

–Faz um mês que sua mãe Clove tem ido lá na nossa casa. –explicou Ariana sorrindo de canto, olho para minha mãe e vejo sua expressão vazia ela estava assusta isso era fato - Meu pai e ela sã muito próximos e grandes amigos. Eu gosto de Enobaria ela parece como uma mãe para mim e para Diana.

Olhei com carinho para as gêmeas que sorriram para mim, depois disso o jantar transcorreu naturalmente com conversas daqui conversas dali, nunca vi minha mãe tão animada como estava hoje, e tenho de admitir eu também estava animada.

Quando o jantar terminou minha mãe e Seneca ficaram na cozinha limpando a louça enquanto eu e Gale jogávamos um jogo de tabuleiro com Diana e Ariana. Eu descobri que Diana e Ariana tinham apenas 14 anos, mas aparentavam ter muito mais. –Eu vu buscar algo para beber, alguém quer? –perguntei me erguendo do chão e arrumando meu vestido, Diana assentiu pedindo um copo de água.

Dirigi-me lentamente até a cozinha e quando estava prestes a entrar ouvi as vozes de Eno e Seneca conversando baixinho - Você quer contar para eles? –perguntou minha mãe.

–Uma hora ou outra eles terão de saber. –Seneca respondeu, abri um pouco a porta da cozinha para enxergar o que estava acontecendo lá dentro, olhei atentamente a cena que transcorria na cozinha: minha mãe abraçada a Seneca. –Eles tem de saber que você é a nova mulher da minha vida e que será para sempre.

–Só há um problema. –Eno baixou seu olhar e encostou a cabeça no peito de Seneca - Clove. Ela não irá aceitar isso, não irá aceitar que eu troquei o lugar do pai dela Seneca.

–Ela terá de aceitar Eno, isso é para o seu bem e aposto que ela ficará bem quando souber que irá morar com Gale, eles parecem ser grandes amigos. –aquelas palavras me atingiram tão forte que eu pensei que iria cair para trás. Enobaria e Seneca estavam juntos e iriam morar juntos. –Nós contamos para eles amanhã no almoço, pode ser na minha casa?

–Seneca, não precisa fazer um almoço na sua casa para contar isso, deixa que eu faço aqui mesmo. –disse Enobaria e logo vejo uma cena fofa e meio estranha de ser ver, Seneca e minha mãe se beijando.

–Faço questão que seja na minha casa, querida. –ele disse e os dois sorriram abobadamente e se afastaram lentamente, aproveitei e adentrei a cozinha, ambos me olharam assustados e eu apenas sorri.

–O que foi? –perguntei naturalmente como se nada tivesse acontecido, Enobaria suspirou e Seneca riu de seu pequeno drama - Estamos jogando um jogo de tabuleiro querem participar? –perguntei.

–Não obrigado Clove. –Seneca sorriu de lado e percebi o que minha mãe viu nele, foi o sorriso, o sorriso poderia ser simples, mas era muito bonito e consegue atrair a atenção de qualquer um para seus lábios arrancando vários suspiros das mulheres.

–Tudo bem. –assenti enquanto enchia os dois copos com água e guardava a garrafa d’água na geladeira. –Espero que o almoço de amanhã seja muito bom hein Seneca. –digo sorrindo divertido para eles que arregalam os olhos e fica me olhando até que eu saia da cozinha.

Voltei para a sala e entreguei o copo com água para Diana e bebi um pouco do meu. Continuamos a jogar e por fim Diana venceu, ela era muito boa nesses jogos de raciocínio rápido.

Depois do jogo Seneca e minha mãe apareceram sorrindo falsamente - Vamos embora crianças? –perguntou Seneca abrindo um grande sorriso. Ariana e Diana a contragosto se despediram de mim com abraços e foram para o carro do pai.

–Tchau Clove, nos vemos por aí. –disse Gale sorrindo para mim, ele depositou um beijo carinhoso em minha bochecha e saiu adentrando também o carro de Seneca, o mesmo abraçou minha mãe rapidamente e fez o mesmo comigo.

Eu e Enobaria ficamos mais um tempinho fora de casa até vermos o carro do Sr. Crane desaparecer de vista, adentrei a minha casa e me joguei no sofá, Enobaria ficou a minha frente me encarando assustada, mas também brava.

–O que foi? –perguntei normalmente.

–Você ouviu eu conversando com Seneca na cozinha aquela hora Clove? –ela perguntou e eu apenas neguei com a cabeça e isso a fez ficar confusa - Mas você falou do almoço de amanhã na casa dele e isso nós conversamos na cozinha e...

–Enobaria. Eu só ouvi essa parte, que teríamos um almoço amanhã na casa de Seneca, não ouvi mais nada. –menti, e olha que eu menti muito bem mereço um Oscar.

–Tudo bem. Vá dormir amanhã nós vamos pra casa de Seneca as 11h pra ajudarmos a arrumar o almoço de amanhã. –ela disse simplesmente se dirigindo a cozinha e retornando segundos depois com um copo de água e um remédio em mãos.

–Boa noite Eno. –digo soltando uma leve risadinha e subindo para o meu quarto, visto meu pijama e me jogo na cama, pouco antes de dormir meu celular toca avisando que duas mensagens chegaram.

“Você vai vir para o almoço de amanhã? Meu pai acabou de contar que irá fazer uma surpresa para nós, eu você Diana e Ariana. Vou ficar esperando por você Clove. Boa noite. Beijos - Gale”

Sorri bobamente e respondia a ele que iria sim e que também estava animada para a grande surpresa de amanhã que minha mãe também havia comentado. Abri a outra mensagem e quase parei de respirar.

“Sinto sua falta, mas agora você já tem outro não é?! Minha meia irmã Madge me contou que vocês ficaram amigas e que você estava ficando com um tal de Gale, estou certo?Espero que vocês sejam felizes. Eu ainda te amo pequena. –Cato”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Está bom para um primeiro capítulo de uma segunda temporada?? Eu me inspirei nesse e dependendo do numero de comentários eu posto o outro capítulo ainda hoje, ou quem sabe amanhã de manhã?!

COMENTEEEM!!

Beijos