Amor Doce: Fix You escrita por GigiDempsey


Capítulo 2
Capítulo 2 - Let me fix you.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Capítulo 2! Espero que gostem.

O que aconteceu no capítulo anterior: Kitty chega em uma nova escola,e conhece um rapaz Lysandre.Kitty decide matar aula e encontra um lugar mas alguém já tinha chegado ali primeiro.E esse alguém está sangrando...

O que irá acontecer neste capítulo: Kitty ajuda a pessoa sangrando,ou tenta ajudar.Lysandre apresenta alguém a Kitty.E Kitty finalmente encontra o representante.

P.S.: Não vou descrever a Kitty(docete)pra cada menina se imaginar como ela,assim como no Amor Doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454152/chapter/2

Capítulo 2 - Let me fix you.

– MEU DEUS,VOCÊ ESTÁ SANGRANDO! - berrou Kittty.

– Sério? Nossa,muito obrigada por avisar.Acho que não tinha percebido ainda. - disse um garoto de cabelos vermelhos pressionando a perna que não parava de sangrar.

– Bom,você não pode me culpar certo? Vai quer você pensa que é a sua tinta barata de farmácia saindo ao invés de sangue.

– Você está pensando em me ajudar ou só ficar parada olhando? - ele resmungou.

– Ok,você se apoia em mim e eu te levo para a enfermaria,pode ser?

– CLARO QUE NÃO! - ele bufou - Você é estúpida ou só se faz?

– Ok,vou deixar algo bem claro,quem está sangrando é você,ok? Eu posso muito bem te deixa aí morrendo e sair tranquila.Então,ou as coisas são do meu jeito ou você fica morrendo aqui,ok? - disse ela batendo o pé.

– Então pode se retirar para eu ter uma morte mais tranquila,"ok"? - ele disse imitando o ok dela.

Kitty não acreditava o quão teimoso aquele garoto poderia ser,a beira da morte sangrando mas não conseguia engolir o orgulho,então deu meia volta e saiu dali.

Mas é claro que não faria os prazeres dele e deixaria ele simplesmente morrendo "tranquilo" como queria,foi até a enfermaria da escola que já sabia onde era pois nas suas voltas pela escola tentando achar a a sala de aula acabou passando por lá.

Entrou escondida e pegou soro e curativos,e saiu.Voltou até o terraço onde se encontrava o orgulhoso sangrento.O garoto estava tentando se levantar quando Kitty chegou:

– Onde você pensa que vai?

– Me deixe em paz,ok? - ele mancava com a mão na perna quando ela empurrou ele - EI! - ele acabou caindo sentado no chão - Nem na beira da morte um garoto tem seu pedido atendido?

– Hum,comigo? Não. Com outra garota? Talvez. Mas,infelizmente,você foi encontrado pela garota errada,quem sabe da próxima vez...

Ele deu um pequeno sorriso para ela que fez o coração de Kitty bater mais forte.Kitty deu um longo suspiro e disse:

– Tire a mão daí para eu ver como está.

– Obrigada mas eu acho que já perdi a quantidade suficiente de sangue.

Então,ela levantou o curativo e o soro pra mostrar á ele,e ele tirou rapidamente a mão.Ela já colocou gases para fazer pressão.

– Você chama isso de corte? PUFF - ela bufou - É menor que meu dedo mindinho é só colocar um curativo e prontinho.Pelo menos era se você não tivesse revirado o corte.

– Eu estava tentando retirar os cacos de vidro. - ele revirou os olhos.

– Conseguiu pelo menos?

– Não.

– Posso tentar?

– Não.

– O engraçado é que eu não preciso da sua autorização - então ela tirou as gazes e começou a procurar os cacos dentro da ferida.

– AIII!

– Nossa,como você é mole!Prontinho,já tirei.

Ele beliscou Kitty no braço.

– EI,AIII!

– E eu sou o mole,né? - ele deu um sorriso.

Toda vez que ele sorria,Kitty sentia algo diferente.Kitty começou á fazer o curativo na perna e ficou um silêncio até que Kitty decidi finalmente perguntar:

– Porque você não quis ir na enfermaria?

– Porque você quis me ajudar?

– Eu perguntei primeiro - disse Kitty pressionando a ferida.

– PARA ISSO DÓI,eu digo!É porque eles puseram esses cacos de vidro na escada pensando em pegar quem matava aula todos os dias aqui,mas eu sou mais esperto e tirei todos os cacos de vidros.

– Nem tanto,já que você foi pego.

– Esse caco estava bem escondido.Agora você responde.

– A resposta é que eu não sou o tipo de pessoa que vê a outra morrendo e deixa ela morrer.Por mais estúpido e idiota e orgulhoso essa pessoa seja.Que é o seu caso. - ela deu um sorriso irônico.

Parecia que o sorriso de Kitty tinha o mesmo efeito sobre Castiel que o sorriso dele tinha nela.Ele se levantou e já ia saindo quando alguém segurou seu braço:

– Nem um obrigada? E caso você esteja se perguntando meu nome é Kitty.

– Não se preocupe,porque eu não estou me perguntando qual é o seu nome.

E saiu porta á fora.Kitty bufou e murmurou pra si mesma:

– Incrível,como é teimoso!

E decidiu sair dali também,foi quando o sinal tocou e Lysandre a viu saindo dali.

– Kitty? O que você tava fazendo aí? - disse Lysandre surpreso ao vê-la.

– Hum,eu estava...

Kitty estava pensando no que dizer já que parecia que o garoto não queria que ninguém soubesse que ele ficava ali,foi quando o garoto apareceu atrás de Lysandre e fez sinal de silêncio com a boca.

Kitty ficou confusa ao ver o garoto e Lysandre percebeu e olhou para trás:

– Castiel o que você faz aqui? - disse Lysandre.

– COF COF Sendo um idiota COF COF - disse Kitty ironicamente fingindo uma tosse.

– Apenas dando boas vindas para a novata.

– Castiel,não sabia que você era do tipo que dava boas vindas para as novatas. - disse Lysandre arqueando a sobrancelha.

– É CASTIEL - disse Kitty dando ênfase ao nome.

Lysandre olhou confuso para os dois.

– Apesar do papo estar muito bom,eu tenho coisas melhores para fazer. - disse Castiel e saiu andando.

– Vocês se conheciam ou é impressão minha? - perguntou Lysandre.

– É,quer dizer,não.Digamos que sim,mas...Hum,complicado. - depois uma breve pausa por fim Kitty disse - Lysandre eu iria agradecer muito se não falássemos sobre isso,ok?

– Tudo bem,de qualquer forma preciso falar uma coisa mais importante com você.

– O que foi?

– Você faltou sua primeira aula?

– Você não vai brigar comigo,vai Lysandre? - Kitty disse rindo.

– Claro que não,apenas não sabia que você era do tipo que matava a primeira aula.

– Ah,mas apesar de ter gostado de faltar na primeira aula,a culpa não foi totalmente minha.Eu procurei a diretora que me mandou procurar o representante mas eu não sabia quem ele era,e nem como chegar á sala de aula.E o sinal já tinha tocado,então decidi ficar andando por aqui mesmo. - explicou Kitty - mas,como você sabe disso?

– Você é da minha classe,e o professor pediu pra você se apresentar mas adivinhe? Ele ficou esperando metade da aula achando que você era tímida,até perceber que você tinha faltado.

Eles conversavam enquanto andavam,quando Kitty parou e puxou Lysandre:

– MERDA! Eu realmente não quero arranjar mais problemas no meu primeiro dia de aula,será que você poderia me apresentar ao representante então?

– Claro.

Eles andaram em silêncio por um tempo até Kitty perguntar:

– Castiel e você são amigos?

– Sim,porque?

– Curiosidade,hum.Vocês se conhecem há muito tempo?

– Não muito,alguns meses.Temos uma banda juntos.

– Uma banda?Legal!São só vocês dois?

– Sim,mas tocamos escondido para ter mais liberdade.No Clube de Música não nos deixam fazer muita coisa.

– Deixa eu adivinhar Castiel é o guitarrista?

– Sim,você parece bem interessada nele. - Lysandre parou por um momento de andar para olhar nos olhos de Kitty.

– Claro que não,eu só queria saber se ele era o guitarrista pra saber se você era o vocalista.Você é o vocalista,certo?

– Sim,nós não temos baterista ainda...

Lysandre e Kitty conversaram sobre a banda até chegar ao grêmio quando bateu o sinal e Lysandre voltou para a aula e deixou Kitty na frente do grêmio.Kitty bateu na porta,não queria levar outra bronca como teve com a diretora mas ninguém parecia ouvir,não era de menos já que se ouvia berros vindo de dentro da sala.Kitty entrou então,e viu Castiel brigando com um menino loiro:

– Foi você não foi? FOI VOCÊ QUE COLOCOU AQUELES MALDITOS CACOS DE VIDRO? - gritou Castiel.

– Apesar de ter achado uma ideia genial e adorado o pequeno acessório que você ganhou na perna,NÃO FUI EU PELA CENTÉSIMA VEZ! - ele colocou a mão na testa e abaixou a cabeça estressado.

Foi quando Castiel levantou a mão para socar o menino loiro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Não deixe de comentar e favoritar a história.

No próximo capítulo: Kitty impede ou não impede Castiel de bater no menino? Kitty reencontra um velho amigo e faz novas amizades.

Beijinhos.