Amor Doce: Fix You escrita por GigiDempsey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo começou: Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas,esse é o primeiro capítulo.Uma espécie de prólogo e introdução. Espero que vocês gostem!
Sempre antes de um capítulo farei um resumo do estará por vim e o que já aconteceu e depois de um capítulo farei um resumo do que estará por vim no próximo capítulo.Como é o primeiro capítulo deixarei vocês no mistério(sou má).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454152/chapter/1

Capítulo 1 - Onde tudo começou:Sweet Amoris

Ela estava tonta de olhar para todos os lados enquanto perambulava pelos corredores de sua nova escola,ela que apesar de ter visto fotos e ter um mapa em sua mãos da escola nunca imaginara que ela fosse assim tão...Tão...

Enquanto pensava em um adjetivo para descrever acabou batendo de cara com alguém e caindo no chão.Viu uma mão estendida e resolveu aceitar.

- Hum,er,obrigada. - estava tão envergonhada que nem consegui olhar nos olhos da pessoa que pertencia aquela mão.

- Seria muito bom se você pudesse soltar minha mão.

- Oh,desculpe. - por um momento de coragem olhou nos olhos daquela mão.Era um rapaz muito,digamos que,esquisito.Tinha cabelos prata e um olho azul,e outro amarelo.E se vestia de maneira muito elegante para a escola. - Eu nem sequer me apresentei,eu sou Kitty.

- Prazer Kitty - ele disse enquanto recolhia as coisas dela do chão - Sou Lysandre.

Ele entregou para ela suas coisas foi quando avistou um bloco de notas no meio das coisas da menina.

- Kitty,certo? Desculpe se essa pergunta for desagradável mas esse bloco de notas é seu?

- Não! Eu achei ele jogado na entrada,eu decidi pegar e entregar para a diretora.Se eu achar ela!

- Muito obrigada,esse bloco de notas é meu.Não sei nem como agradecer.

- Pois eu sei! - disse entregando o bloco de notas - Será que poderia me levar até a diretora?

- Seria um prazer.

Lysandre levou Kitty até a sala da diretora,eles conversaram o caminho todo.Lysandre estava impressionado e admirado por cada detalhe daquela garota,ele mal conhecia ela mas aquela simples garota tinha mexido com ele de uma forma que nenhuma outra garota fez.O que era estranho já que Lysandre era frio e distante com a maioria das pessoas.

- Bom,acho que é aqui que eu fico - disse ela olhando para a porta que tinha uma placa gravada com a palavra "Diretora" e tirando Lysandre dos seus devaneios.

- Hum,sim claro.Espero te rever em breve. - disse ele com um sorriso.

Ela retribui o sorriso e entrou na sala,uma senhora com um coque alto que estava assinando alguns papéis atrás de uma mesa ao perceber a entrada de alguém,pulou da cadeira e começou á gritar:

- CADÊ SEUS MODOS? COMO ENTRA SEM BAT... - ao perceber que era uma nova aluna ajeitou os fiapos soltos do coque e disse mais calma - Olá,você deve ser a nova aluna. Kitty? Bem-vinda á Sweet Amoris.

- Que recepção calorosa! - sussurrou ironicamente.

- O que a senhorita está fazendo aqui? E da próxima vez por favor bata na porta! Meu totó poderia te fugido,aliás Totó?Totó?

- Bom,na ficha de inscrição está aqui para procurar a diretora ou o representante da turma,então como não sei quem ele é decidi procurar você...

- Mas isso é só com o representante da turma,ele irá te apresentar a escola e sua classe.TOTÓ? TOTÓ? TOTÓ? Você viu meu totó?

- Não,nem sei quem é Totó.Será que você poderia então me apresentar ao representante?

- Totó? Totó? Totó? - ignorando completamente a nova aluna a diretora procurava seu cachorrinho.

Kitty pensou então melhor sair dali antes que a culpa do cachorro ter sumido fosse dela,e decidiu se virar sozinha.O sinal tocou mas como não sabia onde era sua sala acabou andando por muito tempo no corredor,até que decidiu matar aula.

Encontrou uma escada velha e abandonada distante das salas de aula,a escada estava se decompondo.Com cuidado subiu a escada,quase caiu em um caco de vidro mas segurou forte no corrimão.Então,chegou ao topo da escada.Tinha uma porta pesada de ferro,com muita força abriu e então... UAU!

Era a paisagem mais linda que ela tinha visto em toda sua vida,se aproximou até o parapeito e acabou escorregando em uma poça.Quando foi se levantar viu sua mão estava suja de sangue,quando olhou ao seu redor estava numa poça de sangue,mas não era dela.Seguiu os rastros da poça e encontrou alguém sangrando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí alguma suspeita de quem estava sangrando? Mandem um comentário com suas suspeitas!

Tentarei postar todo dia um novo capítulo.

Beijinhos,e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.