We wish you a Merry Christmas escrita por Wiccanmimi


Capítulo 3
Pedido especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Eu quero dedicar a Dreamer que me deixou emocionada pela linda recomendação. Eu não mereço tudo isso, mas amei ler cada palavra. Emanuelle Cristina, a minha rainha Anna, Mirella Vieira, Tatty Swan, Natalie Rempel Drews, Thaís, Omaplata, Joice, e a todas que estiverem acompanhando. O meu mais sincero e profundo agradecimento... Esse capítulo é fofo e hot. Ou pelo menos tentei fazer algo assim.

Aqui está o vídeo das Spice Girls: http://www.youtube.com/watch?v=FA5jsa1lR9c
Sexual Healing, Marvin Gaye: http://www.youtube.com/watch?v=fn4i8bAfnMY
A dance you've never seen before:
http://8tracks.com/emmybot/a-dance-you-ve-never-seen-before



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454150/chapter/3

Capítulo 3: Pedido especial de Natal.

Noemi esperou todos sairem do quarto para fazer um pedido especial de Natal. Ela não acreditava em Papai Noel, mas iria abrir mão do próprio cetismo e tentar mesmo assim. Sua vontade de ter mais irmãos era maior que seu ceticismo. Ela ajoelhou e com as mãos estendidas, olhou para cima.

“Olha eu sei que não acredito no senhor Papai Noel, mas meu sonho em ter mais irmãos e principalmente irmãos como Henry está falando mais alto. Minha mama Emma fez um pedido e conseguiu realizar. E como sou filha dela, acho que consigo alcançar o meu desejo também. Eu quero tanto um irmão. Eu tenho 3 irmãs e só um irmão. Eu prometo tentar ser alguém melhor para a mama Emma se o senhor atender o meu pedido e até gostaria que esse meu irmão gostasse mais dela. Isso é justo não? Pelo menos um filho gostar mais dela que a mama Gina. Tomara que o senhor aceite o meu pedido como o senhor fez com mama Emma. Eu não sei o que fazer para que o senhor me ouça, mas vou rezar como vejo a minha mãe Xerife fazer. Amém".

Enquanto Noemi rezava, Emma e Regina foram ao quarto delas no maior silêncio e quando entraram Regina beijou a esposa dela com todo o amor que sentia pela loira. Depois de algum tempo trocando beijos, Regina levou Emma para a cama e sorrindo comentou: "Você ouviu o pedido de presente de Natal da nossa little evil queen. Ela quer irmão e que prefira você como mãe. Ela é tão fofa, especial, querida. Eu devo ter passado meu amor incondicional por você a ela. Se eu não a conhecesse, eu diria que a mãe predileta dela é você". Regina riu e piscou para a amada dela de uma forma extremamente sedutora.

"Nossa Noemi? De forma alguma. Ela é evil regal assim como a Manu, Anna, Joice... São tudo evil regal. Até a nossa futura nora é sua fã. Não é a toa que vocês viraram sócias nessa peça musical". Emma comentou fazendo biquinho.

"Elas acham que sou mais forte que você. Elas não imaginam, nem têm ideia que sem você eu sou nada e ninguém. Eu posso ser evil, mas a minha fortaleza, porto seguro ou ainda alicerce é você. Você é a forte e quem me dá energia para manter vivendo cada diz é você Xerife Swan”. Regina confessou em sua voz mais rouca.

"Eu amo minha mulher nerd. Xerife Swan? Eu sou senhora Swan Mills. Eu acho que estou excitada o suficiente para te engravidar meu amor. Agora eu vou ser mamãe Noel e realizar todos os seus desejos. Eu quero fazer uma dança de colo em você. E você não poderá tocar em mim. Só eu poderei fazer o que eu quiser contigo senhorita Mills. Depois que eu terminar você estará me devolvendo para minha mãe ou para algum ex namorado ou namorada ".Emma provocou a esposa dela que fez um bico enorme.

"Porque eu iria devolver o grande amor da minha vida para a minha sogra? Ah eu penso que não. Muito menos para os seus exs. Eu não tenho culpa se são perdedores e não souberam reconhecer a mulher incrível e perfeita que você é. Eu não perco meu tempo com perdedores. É claro que eu não vou te entregar a eles. Você é minha mulher, alma gêmea, outra mãe dos meus filhos. Você está presa comigo Emma Swan Mills. Nunca mais você irá beijar outra boca, sentir o cheiro, ser apalpada, amada e fazer sexo por outra pessoa além de mim. E faça a Lap dance logo. Eu vou te devorar inteira". Regina respondeu a provocação e com uma virada de mão o quarto estava todo iluminado com velas, aroma de maçã, absinto e morango. Tinha uma cadeira uns 50 metros da cama de casal. Enquanto as músicas: A dance you’ve never seen before por Emmybot, 2 Become 1 (Spice Girls), e Sexual Healing (Marvin Gaye).

“Relembrando, você só vai poder me tocar depois que eu terminar a dança. Eu irei sentar em seu colo e fazer movimentos lentos e de vai e vem. Você vai ficar sentada nessa cadeira enquanto eu vou dançar pra você”. Emma sussurrou no ouvido de Regina que não aguentou e deixou sair um suspiro alto.

Emma ficou atrás de Regina e apoiou as mãos na parede. O rosto de Regina ficou bem próximo aos seios da loira. Regina tentou chupar, mas Emma deu um tapa na mão da esposa. “Sem me tocar amor. Só eu posso”. Emma falou em sua voz mais rouca.

“Tudo bem Evil Emma. Mas depois quando a rainha má aparecer e ter seu momento contigo, você não vai poder reclamar”. Regina disse e fez um biquinho lindo.

Emma começou a fazer movimentos circulares com o quadril e continuou dançando assim enquanto tirava a sua camiseta regata branca, ficando só de calcinha vermelha. Depois de algum tempo, ela apoiou as duas mãos no joelho de Regina. Empinou o bumbum, mantendo as pernas retas e separadas e encarou a esposa na altura dos olhos. A loira sorriu quando viu os olhos chocolates de Regina escurecerem. Com o bumbum empinado e as pernas retas e separadas, Emma mexeu o quadril como se estivesse contornando um oito. Ela colocou a cabeça entre as pernas da namorada e fez de conta que ia tirar a calcinha, mas não fez. A morena ainda estava de calcinha e sutiã pretos.

“Emma, por favor, enfie seus dedos em mim. Eu quero te sentir dentro de mim. Por favor, eu quero gozar pelo menos”. Regina pediu com a voz mais rouca e sexy possível.

Emma abaixou o tronco, sem dobrar as pernas e tirou a calcinha com os dentes, e depois o sutiã e jogou na cama. “Toque em seus peitos amor, enquanto eu estou dentro de você. Eu quero ver esses seus lindos e suculentos seios se mexendo. A primeira música está terminando e eu ainda tenho mais duas músicas para dançar para a minha rainha. Você é tão gostosa meu amor. Seu gosto é tão bom bebê. Eu adoro te provar, te devorar. Eu estou sentindo que seu prazer está próximo. Aprecie o show meu amor”. Emma disse entre estocadas e ficou mais excitada ainda ao ver o olhar de luxúria da esposa dela. Regina estava quase gozando e ela sabia disso.

Emma parou de repente as estocadas e o ritmo rigoroso de vai e vem com os dedos, quando sentiu as paredes da vagina de Regina espremer os seus dedos. “Ainda não meu amor. Eu não terminei a minha dança”. Emma disse e começou a friccionar a vagina dela contra Regina. Mas logo em seguida parou e levantou da cadeira.

“Emma... Eu quero gozar. Eu preciso de você. Estou quase gozando. Volta aqui meu amor. Não seja tão má”. Regina disse entre respirações.

“Desculpa amor, mas hoje é a minha vez. Estou sendo a evil Emma, mas irei retribuir fazendo você gozar a noite toda. Mas agora mesmo eu vou ser má. Então se prepare Regina. Eu ainda tenho um pouco mais para você”. Emma vendou os olhos da esposa com um cachecol que encontrou na mesa dela e com um movimento apareceu uma vasilha cheia de morangos e pegou chantilly para adoçar ainda mais o clima bem quente que estava naquele quarto. “Abra a boca meu amor. E prove algo tão bom quanto o seu gosto”. Emma sussurrou no ouvido de Regina que mais uma vez quase gozou com as palavras da esposa. Ela sabia que essa dança era extremamente erótica e realçava várias sensações e essa era uma delas.

Regina estava tão excitada que chegou a morder os dedos da esposa. Ela estava adorando as sensações, mas ela precisava soltar toda essa tensão que ela estava sentindo e pediu para Emma pelo menos retirar o cachecol. Ela queria ver a loira dela. “Amor eu sinto que já acabou os morangos. Tira pelo menos o cachecol. Eu quero ver você. Eu quero sentir seu corpo no meu, ver você gemendo e gritando o meu nome. Não me faça usar a magia meu amor. Será pior”. Regina tentou falar como Evil Queen, mas ela estava muito excitada e saiu mais como um sussurro desesperado.

“Certo meu amor. Eu vou tirar o cachecol, mas não vou voltar no seu colo agora. Eu vou terminar essa segunda música pelo menos”. Emma respondeu e começou a rebolar novamente fazendo movimentos de vai e vem e com a cara mais safada do mundo, enfiou um dedo em sua própria vagina. Emma também estava pingando de tanto prazer. Regina deu outro suspiro longo.

“Hei, não é justo. Se eu não posso gozar, você também não. Essa vagina pertence a mim. Só eu posso tocar”. Regina reclamou novamente e fez outro biquinho.

Emma tirou os dedos da própria vagina e levou até o nariz de Regina que tentou lamber os dedos da amada, mas Emma tirou os dedos e enfiou em sua própria boca. “Hum, é gostoso, mas eu prefiro o teu sabor. O teu suco é mais agridoce”. Emma confessou e sentou no colo da rainha novamente.

Depois de algum tempo pressionando ambos os corpos, Emma não aguentou e começou a chupar, lamber o pescoço, os peitos e a barriga da morena que voltou a sussurrar palavras desconexas. Quando começou a 3ª música, Emma cantar a música 2 Become 1 das Spice Girls, mas ainda no colo da Regina e fazendo novamente movimentos circulares e de vai e vem.

2 Become 1 – Spice Girls

Candle light and soul forever
a dream of you and me together,
Say you believe it, say you believe it,
Free your mind of doubt and danger,
be for real don't be a stranger,
We can achieve it, we can achieve it
Come a little bit closer baby, get it on, get it on,
'Cause tonight is the night when two become one

I need some love like I never needed love before

(wanna make love to ya baby)
I had a little love, now I'm back for more

(wanna make love to ya baby)
Set your spirit free, it's the only way to be

Silly games that you were playing,
empty words we both were saying,
Let's work it out boy, let's work it out boy,
Any deal that we endeavour,
Boys and girls go good together,
Take it or leave it, take it or leave it

Are you as good as I remember baby,

get it on, get it on,
'Cause tonight is the night when two become one

I need some love like I never needed love before
(wanna make love to ya baby)
I had a little love, now I'm back for more
(wanna make love to ya baby)
Set your spirit free, it's the only way to be

Be a little bit wiser baby, put it on, put it on,
'Cause tonight is the night when two become one

I need some love like I never needed love before
(wanna make love to ya baby)
I had a little love, now I'm back for more
(wanna make love to ya baby)
I need some love like I never needed love before
(wanna make love to ya baby)
I had a little love, now I'm back for more
(wanna make love to ya baby)
Set your spirit free, it's the only way to be

it's the only way to be it's the only way to be

Quando Emma terminou de cantar, ela não aguentou mais e decidiu aliviar a tensão da sua esposa e enfiou dois dedos dentro dela. E assim Regina pôde finalmente extravasar a tensão e veio com tudo nas mãos da amada dela. A morena estava tão feliz que tinha conseguido gozar que nem percebeu uma figura aparecer no quarto delas e dizer... “Desejo realizado. Mais 4 crianças foram geradas hoje”.

“Bem minha Rainha. Agora que você está satisfeita, acho que podemos deitar em nossa cama e continuar o que com estamos fazendo?” Emma respirou um pouco e perguntou toda carinhosa a Regina que olhou para ela com a cara mais sapeca do mundo.

“Sim meu amor. Agora quem vai ser má contigo será eu. Aguarde-me”. Regina disse levantando e abraçando Emma com toda a paixão que sentia pela esposa. E assim elas ficaram até dormirem exaustas, mas completamente felizes.

Dois tornam-se um (Spice Girls)

Luz de vela e alma eterna

Um sonho de você e eu juntos

Diga que acredita, diga que acredita

Liberte sua mente das dúvidas e perigo

Seja honesto, não seja estranho

Nós podemos conseguir, nós podemos conseguir

Venha um pouco mais pra perto, querido, chegue mais, chegue mais

Porque esta noite é a noite quando dois tornam-se um

Eu preciso de um pouco de amor como eu nunca precisei antes

(Quero fazer amor com você querido)

Eu tive um pouco de Amor, agora volto para ter mais

(Quero fazer amor com você querido)

Liberte a sua alma, é o único jeito que há

Jogos tolos que estava jogando

Palavras vazias que dizíamos

Vamos melhorar isto, rapaz, vamos melhorar isto rapaz

Qualquer acordo que fizermos

Garotos e garotas se sentem bem juntos

É pegar ou largar, pegar ou largar

Você é tão bom como me lembro?

Chegue mais, chegue mais

Porque esta noite é a noite quando dois tornam-se um

Eu preciso de um pouco de amor como eu nunca precisei antes

(Quero fazer amor com você querido)

Eu tive um pouco de Amor, agora volto para ter mais

(Quero fazer amor com você querido)

Liberte a sua alma, é o único jeito que há

Seja um pouco mais esperto querido, seja mais, seja mais

Porque esta noite é a noite quando dois tornam-se um

Eu preciso de um pouco de amor como eu nunca precisei antes

(Quero fazer amor com você querido)

Eu tive um pouco de Amor, agora volto para ter mais

(Quero fazer amor com você querido)

Eu preciso de um pouco de amor como eu nunca precisei antes

(Quero fazer amor com você querido)

Eu tive um pouco de Amor, agora volto para ter mais

(Quero fazer amor com você querido)

Liberte a sua alma, é o único jeito que há

É o único jeito que há, é o único jeito que há


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem. Um beijo.