We wish you a Merry Christmas escrita por Wiccanmimi


Capítulo 2
Como conheci a tua outra mãe.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero dedicar a Dreamer, Emanuelle Cristina quem já favoritaram a história. Eu nem acredito nisso... Obrigada. E também a minha rainha Anna, Mirella Vieira, Tatty Swan, Natalie Rempel Drews, Thaís, Omaplata, Joice, e a todas que estiverem acompanhando. O meu mais sincero e profundo obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454150/chapter/2

Capítulo 2: Como conheci a tua outra mãe.

Quando elas chegaram ao quarto de Noemi, a mesma não aguentava mais esperar.

"Mama Emma por que a senhora disse que iria contar sobre vocês apenas hoje, no dia de Natal? Mama Gina pediu a senhora em casamento nesse dia? Conte-me tudo. Eu quero saber". A mais nova do clã Swan Mills praticamente estava agoniada de tanta ansiedade.

"Ok Noemi. Eu vou contar para você, Anna e para a Manu desde o início. Era uma vez uma linda princesa chamada Emma. Ela tinha sido abandonada pelos pais e vivia de orfanato a lares adotivos, mas nunca vivendo mais que alguns meses e sendo enviada de volta ao orfanato, quando ela conheceu a família Swan que a tratava verdadeiramente como filha e o mundo de sofrimento, exclusão do qual ela vivia diariamente foi transformado em amor, carinho e amizades verdadeiros. Então esse pato feio transformou-se em um lindo cisne e pode realizar alguns sonhos que ela tinha há muito tempo: ter uma família, país que a amassem de verdade. Só que o destino falou mais alto na noite de Natal. A família Swan morreu em um terrível acidente de carro. E a princesa não aceitou a morte dessas pessoas que ela amava muito e começou a se rebelar, revoltar e a andar em más companhias. Foi nessa época" rebelde" em que ela conheceu o Neal. Quem ela dizia ser o homem da vida dela. Ele é o pai de Henry e traiu a princesa quem acabou sendo presa no lugar dele. Algum tempo depois, ela acaba descobrindo que estava grávida e que o filho iria nascer perto do Natal. Uma data tão agridoce a ela já que tinha sido adotada pelos Swan na véspera de Natal. Henry nasce como previsto e Emma dá a luz na prisão. Por querer uma vida regada de amor, e tudo mais que ela não podia proporcionar a ele, Emma nem olhou para ele e o entregou para a adoção. Isso foi a coisa mais difícil e dolorido para ela. Abrir mão de ter o filho dela ao lado dela de alguma forma fez que ela se fechasse ainda mais e fugisse de qualquer compromisso. Por ser órfã o maior sonho dela era ter uma família gigantesca, com vários filhos, e alguém que a amasse de verdade. E esse sonho ficou bem guardado até o momento que aquele menino quem ela tinha entregue para a adoção apareceu em sua porta 10 anos depois, bem no dia do aniversário dela de 28 anos em Boston. Bem em seguida de ela ter feito um pedido especial. Ela estava cansada de viver completamente sozinha e pediu aos céus alguém que preenchesse esse vazio e de repente quem menos esperava conhecer surgiu na frente dela. E é nessa hora que a outra mãe de vocês entra nessa história". Emma achou melhor fazer esse resumo para as filhas dela.

“Finalmente hein Mama Emma. Eu não via a hora de chegar na parte boa dessa história. Como a senhora sofreu. Meu Deus do céu. Mas e aí, vocês se apaixonaram logo de cara né? Por que a senhora é linda, e a Mama Regina é perfeita”. Noemi respondeu meio que bufando e fazendo uma cara de quem diz... “Só um cego para não se apaixonar pela minha mãe morena”.

“Desculpa mama Emma, mas tenho que concordar com a Noemi boca grande. A mama Regal é o máximo. Quando eu crescer quero ser igual a ela. Porque fala sério né. Ela é perfeita mesmo. Mas nos conte mama como foi que a senhora conheceu o grande amor da sua vida. A nossa mais que amada Evil Regal”. Emanuelle assim como a Noemi idolatrava a mama Regina delas.

“O filho dela, Henry tinha sido adotado pela Regina Mills, mais conhecida como Evil Queen, a rainha má e ficou sabendo que a princesa era a mãe biológica dele e a quis conhecer pessoalmente. Emma o levou até StoryBrooke, até a sua mãe adotiva e nesse momento uma se apaixonou perdidamente pela a outra, mas nenhuma dela quis dar o braço a torcer. Regina Mills quem tinha perdido Daniel na frente da mãe dela achava que o amor a abandonara e que nunca mais iria ser feliz na vida. E quando Gina conheceu a Emma seu coração começou a tocar novamente, mas só quando a princesa a beijou é que a maldição foi cortada e a morena mais linda viu que não tinha como fugir do Destino e se entregou de corpo, alma, mente e coração”. Emma disse sonhadora.

“Eu não acredito que mama Regal demorou a se entregar para a senhora. Ela deveria estar com medo da nossa avó Cora. A mama Gina só falta babar que nem um cachorro para a senhora. É que nem a Joice com a Angelina Jolie. E olha que a Joice é sossegada. Só na dela”. Anna comentou e piscou para a irmã Joice quem olhou como quem dizendo... “Nem vou dizer nada.... Por favor, bitch... Angelina Jolie é linda né”.

“Bem a mama Regal estava sendo prevenida. Ela era a melhor carne do pedaço e não iria se entregar a qualquer pessoa né. A mama Emma também é linda, maravilhosa e etc... Mas a mama Regal só perde para outras duas mulheres. Sara Ramirez e Angelina Jolie. Desculpa mamãe, mas a Sara e a Angelina são meu sonho de consumo. Oh mulher gostosa essa Sara”. Joice disse com toda a convicção.

“A minha filha de 9 anos chamando alguém de gostoso na minha frente. A filha mais sossegada que eu tenho... O mundo deve estar para acabar. Eu não fiquei ofendida não Joice. Todos nós sabemos o quanto você ama Angelina e a Sara. E aposto que quando crescer irá escrever várias poesias em homenagem a ela. Eu sinto que você, a Anna e a Mirella irão trabalhar juntas fazendo roteiros de vários filmes e musicais. Agora a Manu talvez uma roqueira, cantora ou usando a parte mais mágica da Regina”. Emma falou pensativa.

“Ah mama Emma a senhora é a 4ª mulher para mim. Primeiro: Angelina Jolie. Segundo: Sara Ramirez. Terceiro: Mama Regal e depois a senhora. Nenhuma outra pessoa consegue chegar tão perto dessa minha lista de mulheres perfeitas. Oh lá em casa as duas primeiras. Mas infelizmente, elas ainda não me conhecem”. Joice fez como Angelina em Gia, fazendo caras e bocas, tentando agir tão sexy quanto a musa dela.

“Ah mama Emma, pois eu não sei ainda o que fazer. Mas sem dúvida, eu gostei das duas ideias que a senhora deu. Eu amo a senhora, mas a mama Regal é meu ídolo, um modelo a ser seguido por toda a eternidade. Sou evil regal para sempre”. Emanuelle disse e fez o sinal com a mão esquerda o que foi seguida pelas irmãs Noemi, Anna e Joice.

“Eu também sou evil, mas eu quero saber o restante dessa história mama Emma. Por favor, então quando vocês se conheceram a mama Gina deu uma de difícil e fez a senhora comer o pão que o diabo amassou para conseguir tirar um beijo dela?” Noemi estava cada vez mais interessada pela história das mães dela, mesmo que o sono estava chegando com força total.

“Eu não estou gostando do palavreado que vocês estão usando. A Regina está lá embaixo ainda e vocês estão aproveitando para usar esses termos comigo. E se eu for Evil também e não contar o resto para vocês agora mesmo?” Emma deu o melhor olhar eu posso ser salvadora, mas sou esposa da evil queen e sou a mãe de mais 5 filhos, então posso ser ruim se eu quiser.

“Oh não mama Emma. Continue. Desculpa”. Noemi pediu desculpas um pouco sem graça. Ela raramente pedia desculpas, mas agora não era momento de ser orgulhosa. Não quando a curiosidade dela estava chegando a níveis elevados.

“Quem é você e o que você fez a minha little evil queen?” Regina perguntou na porta do quarto junto de Mirella Smith, sua futura nora e produtora.

“Ah mama Gina. É que nós usamos algumas palavras e a mama Emma não gostou. Mas já pedi desculpas. Eu quero ouvir o resto da história”. Noemi pediu extremamente ansiosa.

“Em que parte da história você parou amor?” Regina perguntou para a esposa dela ao chegar perto da loira e a beijou rapidamente.

“Na parte em que a mama Emma teve um pouco de dificuldade para ganhar o seu coração”. Anna explicou para a mama morena dela. Quem sorriu como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo.

“Anna eu acredito que foi charme de Evil. E claro medo da vovó Cora arrancar o coração da nossa mama Emma e dar para os porcos comerem. Se não fosse minha mãe eu iria achar sinistro, mas hei, isso é a minha outra mãe que estamos falando aqui. Ela ao ganhar o coração da nossa mama Regal teve o privilégio de conseguir ser uma Mills. O que poucas pessoas tem, claro. E não podemos esquecer que fazemos parte de um clã melhor ainda. Swan-Queen. Por favor bitch... Somos filha da salvadora, a Xerife da cidade e da evil queen, e da prefeita. Nós somos o que tem de melhor na cidade. Somos praticamente invencíveis e perfeitas”. Joice respondeu em seu estilo “Eu não estou nem aí pra nada, e não tenho culpa se nasci perfeita”.

“Olha a linguagem na frente de suas mães. Se eu fosse vocês parava um pouco com isso. Mas tenho que concordar que tinha medo de entregar o meu coração, corpo, mente e alma para Emma quem tinha roubado tudo isso no momento em que meus olhos colaram nos dela. Foi amor a 1ª vista. Mas vocês me conhecem. Eu não ia deixar minha mãe roubarem o coração de outra pessoa que eu amei então eu tentei de todas as formas negar aquilo que sentia e ao invés de encher a sua outra mãe de carinhos, mimos, beijos, abraços e mostrar o quanto a amava, e o quanto ela era importante em minha vida... Eu brigava com ela em todas as chances que eu tinha. No início eu pensei que ela fosse roubar o Henry de mim, mas depois eu vi que ela só queria ficar perto e ver ele crescer bem, forte e feliz”. Regina confessou com o olhar distante.

“Sim, sua mãe Regina tinha medo, mas ela não conseguiu resistir aos meus encantos no hospital, quando soubemos que Henry corria perigo de morrer. Ela estava ao meu lado e dessa vez sem brigar. Quando vi estava olhando fixamente para os lábios dela e quando ela tentou começar a brigar com ela, eu fui mais rápida e a beijei. A primeira reação dela foi ficar imóvel e me deu tapa na cara, mas por uma fração de segundo eu vi o desejo nos olhos dela e a beijei novamente. Nesse momento em diante, ela parou de negar o amor que sentia por mim e passamos a namorar. E estamos juntas até hoje. O resto conto outra hora”. Emma resolveu encurtar a história novamente quando viu Noemi brigar com o sono novamente.

“Ah mama Emma. Eu quero saber mais”. Noemi disse e fez o biquinho de princesa.

“Sinto muito minha little evil queen, mas está na sua hora de dormir. Aliás de todas vocês. Outro dia continuaremos essa história. Eu prometo. Boa noite meninas. Mirella eu irei contar para você essa história mais tarde. Quem sabe não podemos escrever uma peça com esse tema da nossa família Swan-Mills depois da peça que iremos adaptar?”. Regina disse em sua voz séria, de poucos amigos e todas acharam melhor respeitar já que senão, elas nunca iriam saber o restante dessa linda história de amor entre as mamães delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem. Um beijo. Um ótimo dia. Fiquem com Deus.