A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 32
XXXII - How Long Will I Love You


Notas iniciais do capítulo

{Um último Danatalie bem fofinho}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/32

[[Música aqui]]

Os cabelos castanhos cacau da garota voavam, ritmados, com as lufadas de vento. Seus olhos secos, devido ao vento que secava suas lágrimas, sua mente em outro mundo, um mundo onde nada de ruim acontecia, um mundo onde ela, Natalie Kabra, poderia esquecer quem era...

Era simples compreender a Amy, ela havia entrado dentro de sua cabeça por alguns meses, havia fugido para o seu “feliz para sempre”, havia sido feliz... E após isso havia acordado, despertado em um mundo onde tudo era o oposto do feliz e tudo que ela queria não passava de um sonho cruel... Quando Dan ligou para Natalie, a mesma hesitou ao atender, mas quando ouviu suas palavras, a raiva tomou conta de seu ser...

Era de se esperar que ele ligasse por ela... Mas não, estava apenas procurando seu irmão, aliás, como sempre, todos sempre estavam procurando Ian...

How long will I love you?

Natalie estava cansada.

Ela havia trabalhado tanto para mudar, havia deixado a garota futil e fresca enterrada junto com seu passado, presa junto com sua mãe, e agora... Bem, agora isso.

Tudo que ela fez, tudo que ela tentou, pelo menos, fazer foi sempre para agradar ele... Sempre ele...

As long as stars are above you

Ela sabia que era ridículo, nunca deveria ter se iludido, Dan nunca havia sido dela. Era idiota qualquer outra ideia que não concordasse com essa, e lá estava ela, bobamente apaixonada.

Talvez Ian tivesse razão, estavam os dois dando uma de idiotas apaixonados.

And longer if I can

Por mais que fosse difícil admitir, ela sabia, jamais esqueceria Dan Cahill, ele fazia parte de sua vida. Seus destinos estavam trançados juntos, e por mais que não fossem do jeito que Natalie queria, ela sabia que sempre estaria ali para quando ele precisar.

Revoltada, Natalie chutou uma pedra para fora da calçada e voltou a andar, insatisfeita com tudo e todos.

How long will I need you?

A garota parou na frente de um posto de adoção de animais, observando os cachorrinhos brincando uns com os outros. Era tão lindo e simples, quiserá ela poder ser um cachorrinho...

Natalie se reprendeu pelos seus pensamentos, aquilo não era aceitável, algo havia acontecido com ela...

As long as the seasons need to

Natalie sentou-se no meio fio, com as lágrimas molhando suas bochechas. Ela se sentia horrível, mas não por estar chorando, e sim por ser fraca demais para dizer que o amava, que só precisava dele.

Assustada, Natalie percebeu que algo lambia sua mão.

Follow their plan

Olhou para o lado, limpando o rosto com a mão que não estava sendo atacada por uma labradora dourada, apenas um filhotinho...

— O que faz aqui, pequenina? — Perguntou Natalie, ao cachorrinho. Seus olhos brilhando com um encanto que só animais tinham sobre ela.

— Acaba de achar a minha menina. — Natalie ouviu uma voz de veludo responder... Uma voz muito familiar.

How long will I be with you?

— Dan? — Chamou a morena, olhando assustada e envergonhada para o menino loiro. O vento batia no cabelo dos dois, fazendo Natalie ter dificuldades para enxergar, ainda mais com a cachorrinha no colo.

— Pelo que vejo, encontrei mais uma menina triste hoje... — O comentário foi simples, mas Natalie sentiu vontade de abraçar a cachorrinha e tentar fugir dali.

As long as the sea is bound to

— Não, não... — Dan andou até seu lado ajoelhando-se ali. — Não chore. — Sua mão tocou no rosto da menina, que transbordava lágrimas cristalinas.

— E-eu...

— Shiu. — Dan disse, acarisiando as bochechas de Natalie.

Wash upon the sand

— O que faz aqui? — perguntou a morena, ao recuperar o folego.

— Vim atrás de você.

How long will I want you?

— Por quê? Você deveria estar com Amy... Ela precisa de você... — Tentou dizer a morena, mas os olhos claros de Dan a calaram.

—Você precisa de mim...

As long as you want me to

—... e Amy me mandou aqui... Junto com a menina. — Dan disse, indicando a cachorrinha.

— Quem é ela? — perguntou Natalie, sem se afastar do garoto.

And longer by far

— Amy disse para chamarmos ela de... — Dan pareceu refletir por uns segundos, segurando uma das mãos de Natalie. — Danny girl... Algo do gênero...

—Danny Girl? — Natalie ponderou, observando a cachorrinha. — Eu adorei, e você pequena?

How long will I hold you?

— Por que estava chorando? — Dan quis saber, ficando cada vez mais próximo de Natalie.

A menina suspirou, talvez esse fosse o momento de parar de fugir.

— Porque eu quero estar com você o tempo inteiro, e sei que não posso isso, sei que você tem outras prioridades e sei que eu sou só a garota retardada que tentou te matar milhões de vezes e vou entender se...

As long as your father told you

Suas palavras foram caladas pelos lábios de Dan.

Ele a beijou com calma, mantendo uma distância entre seus corpos para não machucar Danny, porém o beijo foi quente, foi bom e foi... Algo que Natalie precisava muito.

As long as you can

— Natalie Kabra — Dan disse o nome dela apreciando cada parte, assim que a soltou de seu maravilhoso beijo. — Você consegue entender que você é minha prioridade?

How long will I give to you?

— Mas Dan... — a menina chorava novamente. — Eu não tenho nada. Você não entende, sou só eu... A menina que tentou te matar, que só fez uma coisa boa no final da busca pois Ian estava comigo e...

As long as I live through you

— Eu não me importo — Dan a cortou. — Se você tentou me matar, sabia que o ódio é uma forma de amor? Amy deixou um soro Cahill cair no Everest para salvar Ian, e eu faria o triplo para lhe salvar.

However long you say

— Você realmente não entende... O que você ganharia? Eu sou tão inútil... Todos me odeiam e tem mais... Eu sou um problema...

How long will I love you?

— Natalie, eu te amo! — Dan finalmente proferiu as palavras certas. — Não me importa se é só você, ou sua família inteira, eu te amo e isso não vai mudar, não me importa o seu passado... E o no seu futuro eu vou estar com você.

As long as stars are above you

— Eu te amo, Dan — Natalie disse, sorrindo e chorando. — E vou te amar até o fim dos meus dias, até as estrelas despencarem sobre nossas cabeças e a humanina não existir mais, eu vou te amar até o meu último suspiro. — Natalie se inclinou sobre Danny, beijando os lábios de Dan novamente.

And longer if I may

— Eu te amo, mesmo se as estrelas caírem sobre nós. — Dan repetiu, rindo entre os selinhos estalados de Natalie.

How long will I love you?

— Pelo tempo em que eu viver...

As long as stars are above you

— Até meu mundo acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{O próximo capítulo é o último *chora* Se preparem e peguem o estoque de lencinhos.}
[corrigido e revisado com muito carinho]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de outra garota..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.