A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 14
XIV - Party/ part II


Notas iniciais do capítulo

{Último capítulo enorme da festa, neste eu também juntei três, então... *ri*}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/14

~Mundo Amy~

POV. Amy

Todos me olharam.

— Como assim, Amy? — Natalie perguntou, parecendo segurar a gargalhada. — A senhorita está apaixonada?

Merde! Burra! Mil vezes burra!

— Claro que sim! — Disse sorrindo, tentando parecer natural. Péssima hora para ser burra, Amy Cahill! — Pelo meu querido tigre, aliás, alguém viu ele?

— Tigre? — Jonah parecia confuso. — Agora o apelido do Ian é tigre?

Tentei não ficar vermelha.

— Quem? Ahn, não, eu estou falando do Ty, meu tigre de pelúcia. — Disse rindo e lancei um olhar de: “Se você é minha melhor amiga me ajuda” para a Si.

— Ah claro! — ela exclamou, batendo com a mão na testa. — O Ty, você o trouxe Amy? Ele é tão fofo, realmente é alguém por quem você pode se apaixonar.

O clima ficou mais leve e eu vi o Ian me encarrando, mas tentei não ligar.

Eu não posso estar apaixonada por ele, não.

É errado! Não está certo! Não posso! Argh!

Ele é minha tragedia, minha perdição...

Pensando nisso me levantei e andei até o “palco”

O que estou fazendo? Minha mente brigava comigo, eu brigava comigo, mas minhas pernas continuavam andando.

— Eu posso cantar? — perguntei rindo. Não, não, não sou eu. Algum aliem entrou no meu corpo, o que estou fazendo?

— Claro, Amy. — Natalie sorriu, entregando-me o microfone.

— Hmm... — olhei o playlist, fazendo careta enquanto pensava.

Nenhuma música parecia boa, mas dai eu achei uma, que algo dentro de mim disse que era aquela. Algo dentro de mim... Aquele algo que ficava animada toda vez que olhava pra Ian, aquele algo que sabia que tinha algo errado com a minha vida, aquele algo que me dizia que eu estava apaixonada por Ian Kabra.

Cliquei e me virei para eles, olhando pela janela, como Natalie, e entendi porque ela fez isso, era mais fácil do que ter que encarar qualquer pessoa.

(Clarity - Zedd)

Hot dive into frozen waves

Where the past comes back to life

If I fear for the selfish pain

It was worth it every time

Hold still right before we crash

Cause we both know how this ends

A clock ticks 'till it breaks your glass

And I drown in you again – Respiro fundo e olho para longe, tentando ignorar os olhares que sei que estão em mim.

(Mergulho quente em ondas congeladas

Onde o passado retorna à vida

Se me preocupo com a dor egoísta

Valeu a pena toda vez

Fique parado bem antes de colidirmos

Porque nós dois sabemos como isso termina

Um relógio faz tic-tac até quebrar seu vidro

E me afogo de novo em você)

Vejo Hammer e Sinead juntos pelo canto de olho, e entendo que não é culpa deles, eles se amam, e eu nunca o amei, eu não fui traída, eu fui acordada.

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight and I don't know why

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity? — Olho para Ian enquanto canto, já que a música é, praticamente, para ele. Mesmo sabendo que jamais iria admitir isso em voz alta.

(Porque você é o pedaço de mim

Que eu gostaria de não precisar

Perseguindo implacavelmente

Ainda luto e eu não sei por quê

Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?

Se a insanidade do nosso amor, porque é você minha claridade?

Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?

Se a insanidade do nosso amor, porque é você minha claridade?)

Ele sorri para mim, mas eu logo desvio os olhos,para poder pensar e refletir enquanto quanto.

Walk on through a red parade

And refuse to make amends

It cuts deep through our ground

And makes us forget all common sense

Don't speak as I try to leave

'Cause we both know what we'll choose

If you pull, then I'll push too deep

And I'll fall right back to you – Respirei fundo.

(Caminhe pelo meio de uma parada em vermelho

E recuse-se a fazer reparações

Isso penetra fundo em nosso chão

E nos faz esquecer de todo o senso comum

Não fale enquanto eu tento ir embora

Porque nós dois sabemos o que nós escolheremos

Se você puxar, então eu empurrarei até bem ao fundo

E cairei de volta para você)

Sim, eu caminhei sozinha. Eu estou perdida. Isso parece um sonho, mas eu não acredito que posso acordar. Eu estou aqui. Esse é o meu mundo. Mas eu sinto que Ian é o meu porto seguro, aquele de quem eu quero fugir, mas se ele pedir eu vou ficar.

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight and I don't know why

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity? – Olho para Ian, e ele me olha de volta, tentamos entender, os dois, o que está acontecendo, estou apaixonada? E ele?

(Porque você é o pedaço de mim

Que eu gostaria de não precisar

Perseguindo implacavelmente

Ainda luto e eu não sei por quê

Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?

Se a insanidade do nosso amor, porque é você minha claridade?)

Por que de novo? Por que nós de novo? Por que eu sinto que já me apaixonei por ele antes? Mas eu acabei de conhecê-lo.

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity? –Terminei a música, ainda olhando nos olhos cor de âmbar do Ian. O que sou agora? Uma tola apaixonada?

Todos bateram palmas, e eu vi Nat com lágrimas nos olhos, cheguei perto dela e ela sussurrou:

— Somos duas. Tolas e apaixonadas. – olhei para Nat, parecia que a menina podia ler minha mente....Tolas e apaixonadas.

Eu?

Algo dentro de mim, diz que sim.

Eu sou uma tola apaixonada. Sim, mas uma tola apaixonada que acha que sabe o que é o amor.

Olhei para Ian, e ele me olhou. Nossos olhos se encontraram e eu tive vontade de correr para o colo dele.

Apaixonada por Ian Kabra – Minha mente me disse – Novamente.

Me sentei ao lado da Sinead e do Hammer que sorriram para mim. Eu os abracei e sussurrei:

— Eu sei que não foi culpa de vocês tudo que aconteceu, e agora eu consigo perdoá-los, com corpo e alma, eu lhes perdoou. — Quando eu disse isso, percebi que aquela parte louca de mim, concordava totalmente, ela/eu perdoava eles, e eu sinto que ela os perdoava por algo mais, algo que eu não entendia.

Sinead tinha lágrimas nos olhos, e Hammer sorrio, nos puxando para um abraço em grupo.

— A gente te ama Amy. — Sinead disse.

— E sempre vamos amar. — Hammer completou.

~Mundo Real~

POV. Sinead

Eu e Hammer estávamos esperando Ian chegar para contar sobre o bilhete, estávamos muito nervosos, mas quando chegamos lá, encontramos Amy sozinha, e as lágrimas vieram a nossos rostos.

— A gente te ama Amy. — Eu disse com a voz cheia de lágrimas.

— E sempre vamos amar. — Hammer completou.

~Mundo da Amy~

POV. Amy

Ian se levantou e andou até o palco, ele parecia calmo e ao mesmo tempo nervoso.

— Eu... Bem... Acho que vou cantar. — Rimos dele pelo seu jeito meio indeciso.

(Little Things - One Direction)

Your hand fits in mine

Like it's made just for me

But bear this in mind

It was meant to be

And I'm joining up the dots

With the freckles on your cheeks

And it all makes sense to me – Ian sorriu para mim, fitando-me com uma expressão suave e... Creio que devota.

(Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim)

Ele parecia... Lindo. Sua voz era perfeita, e ela mudava como se fosse várias pessoas. Mas ele sorria, e enquanto cantava me olhava.

I know you've never loved

The crinkles by your eyes

When you smile

You've never loved

Your stomach or your thighs

The dimples in your back

At the bottom of your spine

But I'll love them endlessly – Ri percebendo que eu realmente nunca amei as rugas do meu sorriso, ou as minhas pernas. Quer dizer, não que eu pensasse que a música era para mim. Mas quando o cantor fica te encarando é meio difícil não fantasiar...

(Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

Você nunca amou

Sua barriga e coxas

As covinhas em suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amarei para sempre)

Era como se ele tivesse prestado muita atenção em mim.

— I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if I do

It's you

Oh it's you

They add up to

I'm in love with you

And all these little things — Ian me olhava, com um sorriso brincalhão na cara.

(Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas)

Ele piscou para mim, e continuou.

Mas que droga, eu não posso estar... Apaixonada por ele. E se eu estiver, ele NÃO pode estar apaixonado por mim...

You can't go to bed

Without a cup of tea

And maybe that's the reason

That you talk in your sleep

And all those conversations

Are the secrets that I keep

Though, it makes no sense to me

I know you've never loved

The sound of your voice on tape

You never want to know how much you weigh

You still love to squeeze into your jeans

But you're perfect to me — Ele sorri para mim, um sorriso que trás borboletas para o meu estômago.

(Você não consegue ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez seja por isso

Que você fala enquanto dorme

E todas essas conversas

São os segredos que eu guardo

Embora isso não faça sentido para mim

Sei que você nunca amou

O som da sua voz gravada

Você nunca quer saber quanto você pesa

Ainda ama se apertar para entrar em seus jeans

Mas você é perfeita para mim)

Tirando a parte de me apertar para entrar no jeans, coisa que eu não faço, essa música me descreve. Sim, eu falo dormindo, problema? Entra na fila.

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if it's true

It's you

It's you

They add up to

I'm in love with you

And all these little things

You'll never love yourself

Half as much as I love you

You'll never treat yourself right darlin'

But I want you to

If I let you know

I'm here for you

Maybe you'll love yourself like I love you

Oh

I've just let these little things

Slip out of my mouth

'Cause it's you

Oh it's you

It's you

They add up to

And I'm in love with you

And all these little things

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if it's true

It's you

It's you

They add up to

I'm in love with you

And all your little things – Ele dá um sorriso caloroso, e balança a cabeça quando batem palmas.

(Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh

Simplesmente deixei essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Porque é você

Oh, é você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas)

Sim... Eu estou apaixonada por você.

A vida de outra garota...

Depois da cantoria, decidimos dormir na casa da árvore, Dan, Ian, Hammer e Jonah descem para buscar sacos de dormir, e para ver se ninguém se matou lá embaixo. Ted e Ned começam a conversar sobre alguma coisa muita... Complicada para minha mente compreender.

— Amy! – Si me abraça.

— Si! — eu digo abraçando ela.

— Aquilo que você disse, você nos perdoa mesmo? Mesmo mesmo?

— Sim Si, eu perdoou vocês, mesmo mesmo.

Ela sorri.

— Sei que pode ser estranho. — Ela baixa a voz. — Considerando que vocês foram namorados e tudo mais, mas... Você... — Sinead ficou vermelha e eu ri.

— Te ajudar com Hammer? — Ela cora.

— Por favor, não conta pra ele! – Ela parece tão boba pedindo isso.

— Ah por favor Si, acha mesmo que ele não notou?

— Ele é bem lerdo, Amy... — Reviro os olhos.

— Diz isso pra mim? – Ela ri e eu dou um sorriso. — Mas sério, acho que você...terá que tomar a iniciativa, eu posso, sei lá, falar com ele.

— Obrigada! — Ela sorri. — Você é a melhor irmã/melhor amiga que o mundo já viu! – eu dou umas risadas e ela me olha maliciosa. — Mas e ai? Você e o Ian? Hmmmmm.

— Não Si, não é nada disso – Falo, ficando vermelha.

— Senti que quero participar desse assunto. – Maddie diz, aparecendo do nada.

— O que foi? — Pergunta Reg, que vem com Nat para mais perto.

— Falando do meu irmão? — Nat pergunta, me fazendo ficar mais vermelha ainda.

— N-não... — Tento dizer.

— Sim! – Elas falam juntas.

E nesse momento os meninos voltam. Salva!

— Boa noite – digo puxando da mão do Dan um saco de dormir, colocando ele na parte mais distante da porta e das meninas, e fechando ele até em cima.

A vida de outra garota...

Sou a primeira a acordar no dia seguinte e fico assustada de ter levantado tão cedo, 8h15min!

Decido que não vou mais conseguir dormir e deixo Ty deitado onde antes eu estava (Dan pegou ele para mim). Saiu da casa da árvore saltitando, para conseguir pular por todos e percebo o quão ferrada estamos. Hoje é segunda-feira! Graças aos deuses é feriado, porque se não...

Desço e decido que vou tomar um banho, me trocar, e depois penso no resto, acho que alguma coisa sobre café da manhã está nesse resto.

Ando até a casa, e percebo os estragos feitos nas pessoas aqui embaixo. A pessoas dormindo na beira da piscina, outras jogadas pelo hall, hoje todos vão embora e não quero nem pensar no que Ian e Nat terão que fazer para arrumar isso.Ou melhor, os funcionários deles.

Procuro um banheiro no andar de cima, e tranco a porta rápido, decida estar arrumada e com a barriga cheia quando os outros acordarem, se bem, que eles vão acordar lá pelo meio-dia.

Entro no chuveiro e percebo que nem tem como eu ser rápida nisso, é perfeito. A água quente passa pelo meu corpo, limpando e perfumando cada parte dele.

Quando finalmente saiu, percebo que não trouxe outra roupa, além daquela que estava no meu corpo, e realmente está fora de questão usá-la.

Corro só de toalha pela casa até o grande quarto da Nat, dando graças por ninguém estar dormindo ali, pego minhas coisas e me tranco no banheiro dela.

Escolho uma roupa qualquer, não me importando muito em usar um daqueles vestidos que raramente uso.

Fiquei de pé no chão mesmo, e fiz uma rápida trança nos meus cabelos lisos.

Desci as escadas e fui até a cozinha, passando por uns 20 adolescentes ao longo do caminho. Entrei na cozinha e fiquei espantada com o tamanho, era gigante!

Tratei de ir até a geladeira e acabei pegando sorvete, leite e outras coisas para fazer milkshake. Sim eu sei fazer milkshake, foi uma das coisas que vovó Grace me ensinou.

Comecei a preparar, distraída com o meu trabalho, e nem notei quando alguém se sentou na bancada.

Bonjour petit. — Ouvi alguém dizer. (Bom dia pequena)

Bonjour monsieur. – Respondi no automático, sem olhar para cima.(Bom dia senhor).

Qu'est-ce que pour le petit déjeuner? — A voz perguntou.(O que temos para o café?)

Je ne suis pas sûr que, je fais milk-shake — Respondi prontamente, nem percebendo que não estava falando em inglês.(Eu não sei bem, estou fazendo milkshake)

Eh bien, me semble bon, peut faire pour moi aussi? – Perguntou. (Bem, me parece bom, pode fazer para mim também?)

Oui, monsieur. – Disse ainda olhando para o meu trabalho.Colocando um pouco de sorvete no liquidificador.

— Obrigada Amy. — Foi só quando ouvi meu nome que levantei meu olhar e me deparei com um Ian sorridente.

— Deuses! — Exclamei, assustada.

— Você realmente não percebeu que estava aqui não?

— Creio que não... – Ri e ele me acompanhou.

— Seu francês é perfeito

— Muito obrigada.

— Não por isso.

Ele contornou a bancada e ficou do meu lado.

— Você sabe fazer isso ?

— Sim, Grace, minha avó, me ensinou. É super fácil, e fica bom.

Ele riu, e começou a me ajudar, cortou o chocolate e depois colocou dentro, dei uma pequena batida, só para misturar tudo e servi dois copos.

Grazi. — Ele levantou o copo dele com o meu, brindando.

— Não por isso. — Repeti o que ele me disse.

— Hmm — ele disse. — Isso é realmente perfeito!

— Obrigada. – Rimos juntos.

— Como passou a noite? – Ele me perguntou, puxando assunto. Nossas bocas estavam cheias de milshake, mas mesmo assim conversávamos.

— Bem e você?

— Melhor agora.

— Por quê?

— Porque agora eu posso ficar perto de você. — Esse comentário me fez corar e ele riu. — Amo o tom da sua pele quando cora.

— Por isso faz com que eu fique corada com essa facilidade? – Pergunto sorrindo.

— Acho que sim.

— Que horas são? — Desviei do assunto antes que vira-se um tomate.

— 9h30 acho – ele disse.

— Interessante...

— O quê?

— Nada. – Pondero, rindo – Só... Sei lá... Eu me sinto bem agora.

— Eu também. – ele ri.

Estou assustada em como essa conversa foi superficial, depois dos últimos acontecimentos... Ah deuses, o que há de errado comigo?

A vida de outra garota...

Agora são 13h30 e todo mundo já acordou, tomou café/almoço e estamos indo jogar vôlei, claro que eu troquei de roupa né? O problema era que a minha roupa foi Nat que escolheu, então estava meio tenso... Até mesmo porque Ian me jogou na piscina de manhã e eu acabei me molhando toda (sim, eu puxei ele comigo). Nós passamos a manhã inteira juntos, e quando os outros acordaram Ian fez panquecas para nós.

— Ok, para não dar marmelada, Amy e Ian escolhem os times. – Nat disse, e eu olhei para ela.

— Como assim marmelada?

— Bem, como todo mundo tá percebendo que vocês estão num love só... – eu cortei ela, vermelha.

— Deu Nat!

— Você perguntou... – ela disse rindo.

— Ok, eu quero a Si – disse rápido.

— Jonah – Ian.

— Hammer. — Eu.

— Dan. — Ele.

— Reg.— Eu.

— Maddie.— Ele.

— Nat. — Eu.

— Ted.— Ele.

— Ned. — Eu.

— Não vale, vamos ficar sem um...

— Eu! – Declarou uma menina morena, e nojenta que apareceu do nada. Nojenta eu quero dizer que ela estava com um mini shorts e uma mini blusa. Mais cortos do que os meus! E eu só estava vestindo aquilo por causa de Natalie.

— Quem é você? – pergunto, com de “De que planeta você veio?”, não conseguindo esconder a raiva na minha voz.

— Celeste – ela diz.

— Tudo bem, Celeste. — Ian diz. — Você é do meu time. – Ele não está babando, deuses, por favor não.

Quando ela passa, Ian a encarra, e eu, tomada por uma raiva sei lá da onde, pego a bola da mão da Nat e jogo na cabeça dele.

— Ops. — Digo rindo. — Queremos quadra, pode começar com a bola.

Ele me olha por alguns segundos, parecia estar com raiva, mas depois ri, e diz:

— Ok Amy, Celeste, quer ser rede? — Não, ele não fez isso. Nota: O Ian estava na possição 6. Bem atrás da rede.

— Claro Ian, você é um doce. – Essa menina tá pedindo pra apanhar.

Calma Amy... Desconta no jogo... Ele não é nada seu... Desconta no jogo...

E o jogo seguiu assim. Com Ian me provocando com ajuda daquela... Celeste. Teve um momento Jonah decidiu me ajudar, ele sacou forte demais, e acabou batendo no meu braço, mesmo não sendo nada demais, ele parou o jogo e veio ver se eu estava bem, quando disse que sim, ele disse baixo:

— Eu te ajudo se quiser.

— Ahnã?

— A fazer ciúmes, se você quiser... Claro, pode ser que eu esteja vendo coisas...

— Jonah, eu te amo. — Disse alto e o abracei.

Ele riu e disse:

— Eu também te amo, Amy. — Ele disse alto e me pegou no colo, para me levantar, mas acabou que ele deu um giro comigo, e só me colocou no chão quando o Ian disse:

— Mas já deu, podemos continuar o jogo? – A voz dele estava irritada.

— Claro. – Jonah disse, na maior naturalidade, como se estivesse comentando a cor da roupa de alguém.

No final, o jogo estava Amy: 23 X Ian: 21.

Celeste ia sacar no último ponto, e quando ela sacou, deu no final da linha, pra fora.

— Ganhamos! – Disse sorrindo para Reg e Hammer, meus melhores jogadores, Maddie fez bico, ela odiava perder, e Nat deu um saltinho animado. Porém Ian disse:

— Foi linha Amy! Nós fizemos ponto.

— Foi pra fora, se encostou na linha não importa, mais da metade estava pra fora.

— Não é bem assim Amy. Você está roubando.

— Eu estou roubando por que aquela ali não soube sacar direito? Poupe-me.

— Ela tem nome sabia?

Eu e Ian estávamos muito perto, os dois com raiva.

— Bem sinto muito, marcou bobeira, perdeu. – Eu disse.

— Olha quem falando.

Eu estava ficando muito irritada com ele.

— Ian Kabra, admita, você perdeu!

— E você está com ciúmes! – Ele disse sorrindo.

— Ciúmes? – Forcei uma gargalhada, mas ela até saiu natural. – De quem? Jonah não está namorando.

— De mim. – Ele disse, mas parecia até confuso, claramente confuso com as minhas palavras.

Eu ri mais ainda.

— De você? Por favor Ian, não fala merda.

— Ah Amy esse é o seu problema, não sabe admitir nada.

— Me lembra, mas desde de quando o foco da conversa sou eu?

— Vocês dois querem parar! – Natalie berrou. – Quero ser madrinha no casamento.

E com isso, nem eu, nem Ian, falamos mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Amy, com ciúmes... Ai que amor *suspira rindo*}
[corrigido e revisado]