Harry Potter - A nova geração escrita por Júlia França


Capítulo 3
Quarto novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453900/chapter/3

ROSE POV.

_ Então, é melhor eu ir. – Disse para minhas amigas depois da acolhida no salão principal.

_ Vamos sentir sua falta. – Mary disse e Ash concordou com a cabeça.

_ Não gosto de despedidas. Vocês sabem disso. – Eu disse, quase chorando. – Vão ficar com uma cama extra e eu posso ir lá quando quiser. Todo mundo sai ganhando. Só não me abandonem. – Completei.

_ É nossa melhor amiga. Não abandonamos melhores amigos. – Ash disse, e assim eu fui para meu novo quarto. Era como se fosse um apartamento.

Se eu bem conhecia Mortje ele irá adorar dormir na minha Estante do quarto.

Era o quase apartamento mais bonito que eu já tinha visto. Claro que Mortje resolveu ver como era, e acabou se perdendo de sua dona visivelmente preocupada. Fiz uma cama para ele dentro da gaveta da cama, que ficaria aberta e fui encontra-lo dentro da lareira. Guardei minhas coisas no armário e fiz aparecer um pouco de água, porque minha garganta estava seca.

Tinha combinado com o insuportável do Malfoy de estudar com ele hoje. Liguei para o meu pai e ele acabou autorizando a entrada DESSE rapaz no meu quarto, afinal, era o Malfoy! Claro que não iria acontecer nada. Arrumei o meu quarto com o material que iriamos usar em cima da mesa, troquei de roupa e fui esperar na sala, fazendo carinho em Mortje perto da lareira, que já estava acesa.

Uma coisa boa em ser bruxa é que podemos fazer qualquer coisa, até mesmo trocar o esmalte com um feitiço, e eu adoro isso. Amarrei o meu cabelo de um jeito bagunçado com um lápis e me encostei na parede da lareira. Ouvi batidas na porta e me levantei, lavando Mortje no colo.

_ Oi. – Scorpius disse assim que me viu, com aquela voz provocativa de sempre. Me olhou de cima à baixou e parou nos meus seios. Virei de costas e comecei a andar em direção às escadas. Ele não podia me olhar desse jeito na minha casa! Uma parte de mim queria que eu fosse até o gabinete da Minerva naquele momento e dissesse que não poderia dar aulas para o Malfoy porque ele era safado, mas a outra parte gostou de ele ter reparado em mim. Fiquei com raiva dessa parte. Muita raiva. Pensei seriamente em trazer o material para a sala e fazer ele estudar ali mesmo, mas não iria dar esse gostinho ao Malfoy.

_ Lá prá cima? – Perguntou com a sobrancelha erguida. – Rose, Rose... depois não diga que você não dá as suas ficadas de vez em quando. – Ele disse, o que me fez bufar de ódio. Contei até dez e abracei Mortje, tentando me acalmar.

_ Vamos estudar Aritmancia. Trouxe os livros? – Perguntei seca.

_ Achei que você teria os livros. Minha presença não é suficiente? – Provocando como sempre.

_ Se fosse para eu escolher entre os livros e você sinceramente não teria duvidas. – Eu disse baixo, mas o infeliz ouviu.

_ O quê? Rose Weasley respondendo alguém? Acho que eu não sou boa influência para você.

_ Você acha? – A esse ponto já estávamos na porta do meu quarto.

_ O que você acha de a gente fazer outra coisa agora e deixar para estudar amanhã? – Gelei. Desgraçado mal educado.

_ Não. Mas se você quiser ir embora até vou agradecer. – Respondi me virando e encarando a pessoa na minha frente. Eu tinha quinze anos, mas não iria deixar ele encostar um dedo em mim.

_ Preciso de nota, mas eu preferia fazer outra coisa com você além de estudar. – Ele disse com uma cara maliciosa que quase me fez vomitar. Quase.

_ E seria... – Perguntei sem querer. Um lado meu queria que ele falasse, mesmo sabendo que o outro lado iria espancá-lo.

_ Você sabe muito bem o que seria mas se for preciso eu posso te mostrar. – Tá bom. Eu tinha aturado até aqui, mas essa foi longe demais.

_ Porque não me mostra o que sabe sobre Aritmancia e cala a boca?

_ Como quiser. – Detesto esse sorrisinho cínico de sempre. Estudamos normalmente, mas ele sempre ficava olhando para mim. Morri de rir quando Mortje apareceu pulando no meu colo e ele deu um pulo de susto.

_ Acho que acabamos. – Eu disse fechando o livro quando já eram nove e meia. – O toque de recolher é as dez. – Completei.

_ OK. – Ele pareceu... decepcionado?

_ Então... até amanhã? – Perguntei. – Precisamos ver o que precisa ser levado para a seção restrita na biblioteca. – Ele pareceu não ter entendido mas logo depois se lembrou que era meu ajudante oficial.

_ Que hora?

_ Ás duas? Depois do almoço é melhor.

_ Claro. – Disse, e então reparei que ele não tinha sido provocativo ou mal educado nessa conversa. Scorpius saiu e eu fechei a porta, indo ver televisão e dormindo logo em seguida. Aquela noite tinha mexido comigo, e o pior de tudo é que eu sabia o porquê.

Acordei quando o despertador tocou. Quase não consegui abrir os olhos de tanto sono mas tudo bem. Me virei para acordar Mary e Ash e me lembrei que estava sozinha naquele quarto. Esse foi provavelmente o pior momento desde que cheguei aqui. Acordar e acordá-las já era uma mania que eu não perderia tão facilmente. Me troquei, peguei uma mochila, enfiando minhas coisas rapidamente e desci para tomar café. Graças a Deus o uniforme só era usado em ocasiões especiais.

_ Acordamos atrasadas. Sabe por quê? – Ash perguntou de braços cruzados enquanto ela e Mary entravam correndo no Salão Principal.

_ Você ficou muito tempo com o James, dormiu e não conseguiu acordar? – Provoquei.

_ Não! Talvez. – Ela disse ficando ruborizada.

_ Você não estava lá garota! – Mary disse impaciente.

_ Também senti a falta de vocês. Principalmente quando tive que dar aula para o seu irmão metade da noite. – Completei.

_ Não acha que isso pode ser meio perigoso? – Mary perguntou.

_ Perigoso por quê? Ele pode ser chato, mas o que tem a ver uma coisa com a outra? – Perguntei curiosa.

_ Não acha que ele pode ir longe demais tentando te provocar? – Ash perguntou, entendendo o ponto de vista e Mary.

_ Quem disse que ele já não foi longe demais? – Elas estavam com os olhos arregalados.

_ Ele... vocês... – Mary apontou o dedo para mim, incrédula.

_ Não! Claro que não! Só que ele ficou se insinuando para cima de mim. – Eu disse rápido, sem deixar que elas terminassem. A ideia era nojenta demais para eu levar a sério.

_ Ok. Menos mal. O que você quer dizer exatamente com se insinuar para cima de você? – Ash perguntou.

_ Nada demais. Falando coisas... eróticas. – Eu disse, pensando bem antes de dizer a ultima palavra.

_ Certo. Acho que ele não faria mais do que isso. – Ash disse, mas logo depois prestou atenção em outra coisa que estava atrás de mim, que eu não sabia o que era.

ASHLEY POV.

_ Certo. Acho que ele não faria mais do que isso. – Vi Scorpius me chamando da mesa da Sonserina e apontando para a saída do salão principal. Concordei com a cabeça e tratei de encerrar o assunto logo e falar que iria ao banheiro. Deixei Mary e Rose conversando e fui esperar meu irmão no jardim.

_ O que foi? – Perguntei assim que ele chegou. Julie estava esperando no corredor.

_ Eu preciso de ajuda. – Scorpius parecia realmente desesperado.

_ O que foi? – Mesmo não tendo uma relação tão boa com meu irmão, eu fiquei preocupada.

_ Eu não sei o que tá acontecendo comigo. – Ele disse.

_ Olha. Sei que eu sou a sua irmã, mas se o problema é puberdade é melhor procura um garoto prá conversar. – Disse, imaginando o que ele queria dizer.

_ Não! É a Weasley!

_ Existem muitos Weasleys no mundo, por favor, seja mais específico.

_ Rose. Satisfeita?

_ Muito. Prossiga. – Completei com um sorrisinho.

_ Não é como antes.

_ Como assim não é como antes? Vocês nunca tiveram nada!

_ Antes eu só irritava ela, mas desde antes das férias eu fico esperando pra trombar com ela nos corredores, mas eu achei que era normal, aí a gente ficou de férias e eu só conseguia pensar nela, eu cheguei a sonhar com ela, e agora quando eu fui na casa dela ontem eu fiquei olhando, sem saber o que fazer!

_ Peraí! O pegador não sabe o que fazer? – Perguntei erguendo a sobrancelha. – Sério?

_ Ela é diferente. Não sei por que, mas é diferente. – Sério, nunca tinha visto meu irmão tão desesperado.

_ Então, você não ficou encarando só para provocar? – Perguntei.

_ Não eu... não conseguia tirar os olhos do corpo dela eu... por que você está dizendo que eu estava provocando?

_ Porque ela percebeu. – Era melhor dizer tudo do que ele descobrir depois.

_ Como assim ela percebeu? – Scorpius quase teve um treco.

_ Simples você não prestava atenção em mais nada. – Disse. – Porque a Julie está aqui? Sem ofensas.

_ Porque ela é minha melhor amiga e eu contei para ela. Disse a mesma coisa que você, mas eu resolvi não acreditar e falar com você, esperando que ela tivesse ficado louca. – Disse.

_ Ok. Agora você vai e faz o que tem que ser feito.

_ E o que tem que ser feito? – Ai meu Deus do céu, homem é tudo igual mesmo.

_ Tem que falar com ela! – Eu disse, como se ele fosse um retardado.

_ Hein? Você tá louca? Ela vai rir de mim!

_ Com certeza ela vai rir de você. Mas vai ficar confusa e provavelmente vai pensar no assunto. – Eu disse. Rose não era o tipo de pessoa previsível. Não sabia se ela iria mesmo pensar no assunto.

_ Provavelmente. Muito tranquilizador. – Ele murmurou. – Vou ver o que eu faço. Porque postou no Youtube que está ficando com James Potter?

_ Como assim? Que negócio é esse? – Perguntei desesperada. Se o meu pai viu isso eu tô ferrada, lembrando que ele ainda não sabe que eu sou da Grifinória.

_ Tá na rede Ash. Alguém colocou alguma câmara, ou esqueceu um celular, ou viu vocês e filmou tudo. É um dos vídeos mais vistos do Youtube. Teve mais de um milhão de acessos em menos de dez minutos. – Ele disse com um sorriso me mostrando o vídeo pelo celular.

_ Todo mundo já viu?

_ Acho que aqui em Hogwarts não. Colocaram hoje de madrugada, acho que pouca gente já acessou. Papai vai demorar um pouco para ver. Ele não mexe no Youtube, mas se isso for prá pagina inicial da Internet ele com certeza vai ver.

_ Porque iria prá página inicial?

_ Porque você é uma Malfoy e ele é um Potter, quer motivo maior?

_ Ferrou. Não tá na página inicial ainda tá?

_ Não. Eu já pedi para tirar do Youtube para você, consegui tirar da página inicial de lá mas ainda dá para ver. Foi o máximo que eu consegui. – Ele disse.

_ Graças a Deus. Te amo. – Eu disse e ele deu um sorrisinho de canto, pelo visto meu irmão não era tão ruim assim. – Voltando ao assunto da Rose... você gosta dela? Da pessoa?

_ Não. Quer dizer... acho que é só desejo. Só o corpo dela. – Scorpius disse e eu fiquei séria.

_ Então não vai para cima dela. Ela é diferente como você mesmo disse. Rose é mais romântica, acho que ela não aceitaria ficar com alguém sem sentir nada. Vai acabar magoando ela.

_ Mas o que eu faço? Tenho aulas com ela todos os dias!

_ Então se concentre e aprenda rápido, para acabar logo com isso. – Fui embora.

_ O que aconteceu? – Rose perguntou enquanto conversava com Mary.

_ Nada. Vocês entraram no Youtube hoje?

_ Não, por quê? – Mary disse e Rose ficou mais atenta.

_ Por nada. Só perguntando.

_ O que tem no Youtube Ash? – Rose perguntou curiosa.

_ Nada. Só queria ver se um vídeo ainda tá lá. Vamos? – Tratei de mudar de assunto.

_ Vamos. – Rose percebeu que eu não queria falar daquilo e concordou.

_ Aula de que agora? – Mary perguntou.

_ Trato de Criaturas Mágicas com a Sonserina. – Rose disse e eu fiquei preocupada. O que mais me falta acontecer em um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.