Harry Potter - A nova geração escrita por Júlia França


Capítulo 10
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Prevejo muitos Avadas para cima de mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453900/chapter/10

ASHLEY POV.

Estava conversando com James em uma mesa do outro lado do salão de onde estavam Mary e Rose quando tive a visão mais assustadora da minha vida. Vi o meu irmão e minha amiga dançando juntos sem provocarem alguma lesão um no outro. Eles conversavam amigavelmente até que foram chegando mais perto e bem... foi a coisa mais estranha que eu já presenciei entre os dois desde que me entendo por gente.

_ Você viu aquilo? – Perguntei apertando muito o braço do meu namorado.

_ O que? – Ele estava massageando o braço com cara de poucos amigos. Apontei para o casalzinho se movimentando e se beijando no balanço da música. James se esqueceu do braço e ficou olhando para mim com os olhos arregalados. – Não pode ser. – Concluiu.

_ Tenho que falar com a Mary. – Disse simplesmente, descendo as escadas rapidamente e me dirigindo para a mesa onde os outros estavam. Alvo e Julie estavam sentados lá também e todos pareciam gostar muito dela. Avistei Mary tentando se afastar de um primeiranista que a chamou para dançar e não estava aceitando um “não” como resposta.

_ Mary! – Chamei assim que vi o garotinho sair de perto cabisbaixo.

_ O que foi? Não viu que eu estou ocupada sendo assediada por pirralhos? – Ela brincou.

_ Não acredita no que eu vi no salão de dança agora à pouco.

_ Scorpius e Rose conversando? Eu sei acabei de descer e vi a cena.

_ Não é só isso. Depois que você saiu meu irmão chamou a Rose para dançar.

_ Mentira! Ele apanhou?

_ Não. Ele recebeu um beijo em troca.

_ Na bochecha né? – Mary perguntou já preocupada com a sanidade mental da ruiva.

_ Não, na boca. – Respondi e vi a cara de incredulidade de Mary. – Eu sei.

_ Eu preciso muito ver isso. Não dá prá acreditar sem ver.

_ Vem. Vou chamar a Julie também. – Fui rápido até a mesa.

_ Ju? – Chamei. – A gente quer te mostrar uma coisa.

_ O que? – Ela perguntou com a sobrancelha erguida.

_ É uma surpresa.

_ Posso ir também? – Alvo perguntou segurando a mão dela.

_ Não. – Respondi puxando a morena que não estava entendendo nada para o elevador.

_ O que foi? – Ela perguntou mas logo se calou com a visão que teve em sua frente. Mary também parecia surpresa, mas eu não podia julgá-las. Não é normal encontrar nossos queridos amigos inimigos se beijando.

_ Ai meu Deus. – Disseram juntas pausadamente. Comecei a rir.

_ Porque o Alvo não pode ver? – Julie perguntou depois de um tempo.

_ Porque ele é muito ciumento e provavelmente contaria tudo para o Sr. Weasley, e isso não seria legal.

_ Ok. – Ela respondeu quando o beijo já estava acabando.

_ Vamos embora. Antes que eles nos vejam e digam que nós somos três intrometidas. – Entramos novamente no elevador e Julie se sentou do lado de Alvo novamente.

JULIE POV.

_ Oi. – Disse me sentado do Lado de Alvo novamente.

_ E então? Qual era a surpresa?

_ Uns amigos meus que estavam se beijando. – Respondi sem mentir. Eu só não disse quem era.

_ Entendi. Vem. Vamos dançar. – Alvo me convidou. Segurei a sua mão e fomos andando até o elevador. – Quem estava se beijando Ju?

_ Ninguém Al.

_ Elas disseram para você não contar não foi?

_ Disseram.

_ Mas Ju!

_ Tudo bem Alvo. Rose e Scorpius estavam se beijando! Satisfeito?

_ Não! Porque não me disse antes? Você prometeu me dizer a verdade sempre!

_ Mas é que você não iria ficar feliz com isso, então nós resolvemos que era melhor não contar.

_ Mas você precisa confiar em mim.

_ Eu confio em você! É só que...

_ Você ficou com medo por eles. – Concordei com a cabeça baixa. – O que acha que eu poderia fazer? Contar para o meu tio? Matar o Scorpius? Você ainda não entendeu quem eu sou de verdade, entendeu?

_ Isso ainda é muito novo prá mim. Eu sei quem você é, mas a gente nem brigar tinha brigado antes, como eu vou saber se você vai agir bem ou mal?

_ Você precisa confiar em mim.

_ Me desculpe. Eu confio em você. – Disse, tentando evitar uma discussão.

_ Tudo bem. Deixa prá lá. – Ele disse, mas ainda estava triste. Eu podia perceber isso.

_ Al... por favor. Não fica assim – Quando ele ficava triste, eu também ficava.

_ Você tem razão. – Ele respondeu sorrindo e me abraçando.

“ATENÇÃO, TODOS OS PARTICIPANTES DA FESTA SE DIRIJAM PARAM O PRIMEIRO PISO!”

_ O que é isso? – Perguntei assustada. Alvo deu de ombros.

_ Deve ser só alguém querendo fazer alguma homenagem. Vamos descer. – Concluiu me puxando gentilmente de volta para o elevador. Quando chegamos no primeiro piso a cena que vimos era assustadora. Uma tela imensa mostrava imagens do mundo trouxa enquanto os aurores analisavam cuidadosamente as evidências que ninguém sabia ao certo sobre o que eram. Tentamos chegar até os Potter, do outro lado do salão, mas era praticamente impossível. Alguém esbarrou no meu braço que ainda estava cicatrizando e eu soltei um grito agonizante, imediatamente vi o sangue começando a escorrer novamente.

_ Julie! – Alvo chamava mas eu estava mais preocupada com o excesso de sangue escorrendo e pingando no chão. Uma das recomendações da madame Pomfrey foi tomar cuidado, porque caso o ferimento abrisse de novo, poderia causar hemorragia. Alvo tentou tocar no machucado mas a mão dele também estava ensanguentada, agora era difícil saber se do sangue dele ou do meu.

_ Não! – Gritei, e ele milagrosamente parou. – Não pode encostar. Você também está machucado. – Ele pareceu entender o recado e retirou a mão ensanguentada, o que provava que o sangue realmente era dele. Alvo retirou o blazer e o enrolou no meu braço com a mão boa, mas tomando cuidado para não encostar do mesmo jeito.

Só então eu pude perceber melhor o que tinha acontecido. As mesas estavam viradas e as pessoas presas, como se estivessem rendidas, servido de reféns. Alguns dos nossos resistiam, enquanto seres encapuzados dominavam o ministério, mas logo eram cercados. Rose e Scorpius estavam a mais ou menos dez metros de distância lutando com um outro homem, usando magia. Um pensamento gritava fraco na minha mente. “É proibido praticar magia fora da escola”, mas peguei minha varinha mesmo assim. Estávamos no ministério, seria um pouco demais se fossemos rastreados por isso.

Os aurores na verdade não estavam analisando provas. Eles tentavam diferenciar os inimigos dos aliados que já não estavam mais de capuz, mas muitas vezes erravam, atingindo pessoas que estavam tentando ajudar. Eu pesava que estava observando tudo, mas quando percebi estava petrificando os que eu achava serem inimigas com magia. Alvo tentava abrir caminho até a família, que provavelmente só nos esperava para sair dali imediatamente.

_ Mãe! – Ele gritou quando consegui abraçar minha sogra. Como em um passe de mágica (e eu imagino que seja isso mesmo), Rose estava lá, com o rosto sangrando. Scorpius estava atormentado, agora com a sua família, mas eu demoraria muito para chegar até lá. Dei um sinal que ele entendeu. Eu ficaria ali até tudo se acalmar. Entramos em uma das lareiras que permitiam que nós aparatássemos. E de repente não existia mais guerra. Tudo era água.

_ Onde estamos? – James perguntou, ajudando Ashley a se levantar.

_ No lago da Toca. – Hermione respondeu tossindo.

_ O que foi aquilo?

_ Ataque de Comensais da Morte. – Ela respondeu depois de trocar um olhar com Gina.

_ Crianças? O que fazem aqui tão cedo? – Molly (a avó do Alvo) perguntou da janela, vindo o mais rápido possível em nossa direção.

_ Teve um ataque mãe. – Gina respondeu. – Precisamos ir ao St. Mungus. Tem pessoas machucadas. – Completou.

_ Que tipo de ataque? – Ela perguntou me ajudando a levantar e vendo p ferimento no meu braço.

_ Comensais da Morte.

_ De novo?

_ Parece que sim. – Alvo já estava de pé e segurava o meu braço numa posição reta com a mão boa, para diminuir um pouco o sague, que já escorria livremente.

_ Onde está o papai? – Hugo fez a pergunta.

_ Harry e Rony são aurores. Eles ficaram para ajudar. – Gina respondeu, tentando ajudar James a levar Ashley, que pelo visto tinha caído e quebrado o tornozelo.

_ Tudo bem. Acho que eu consigo andar. – Ela reclamou.

_ Não consegue não! – James disse mas não conseguiu impedir que a namorada colocasse o pé no chão e soltasse um grito de dor. – Eu disse que você não conseguia!

_ Tudo bem. – Ela concordou, agora deixando que James, que já tinha conseguido colocá-la no colo, a levasse sem reclamar.

_ Crianças, é melhor fazerem as malas. Provavelmente vocês vão voltar para Hogwarts hoje. – Gina concluiu. – Ashley, Julie e Rose, fiquem, vamos tentar arrumar algum feitiço para vocês.

_ Eu duvido que a dor passe completamente mas o osso vai estar colado de novo. – Hermione disse, recitando um feitiço enquanto apontava a varinha para o pé da Ashley. Ela fez uma careta e soltou um gemido de dor mas o pé estava no lugar e é isso que importa. O meu e da Rose foram mais fáceis. Gina disse um feitiço diferente e eu senti o ferimento se fechando quase completamente e depois colocou um curativo, fazendo o mesmo no rosto da Rose.

_ Ok meninas. Podem ir. Deixa eu ver isso Al. – Gina disse quando eu já estava saindo, então voltei e segurei na mão em que não tinha ferimentos dele. Hermione pegou uma poção que eu não consegui ler ao certo o nome e entregou para a cunhada. Gina abriu e jugou um pouco na mão do meu namorado, mas parecia ter doído, porque ele fez uma careta e prendeu a respiração, deitando a cabeça no meu ombro. – Não era um ferimento tão grande. – Ela concluiu.

_ Vamos. Você tem que arrumar suas coisas. – Chamei assim que ele agradeceu a mãe.

_ E você? Como vai fazer? Suas coisas estão na casa do Scorpius.

_ Não. Ele mandou para mim pelo Pó de Flu. – Deu de ombros e peguei uma roupa dentro da mala, indo vesti-la e tirando aquele vestido ensopado de sangue.

_ Foi uma pena. Eu gostei do vestido. – Alvo disse assim que eu estava saindo pela porta.

_ Foi parecido com uma surpresa? – Perguntei, me referindo com a nossa conversa em Hogwarts.

_ Foi muito melhor que uma surpresa. Foi real. – Sorri com a resposta.

_ Tudo bem. Eu vou me trocar antes que me atrase. – Disse, mandando um beijo para ele e seguindo para o banheiro.

Logo depois que me troquei ouvi um barulho na cozinha. Harry e Rony haviam chegado com mais notícias. Todos descemos e encontramos os outros assustados. Harry se virou para nós e disse:

_ Kingsley está morto. Hogwarts está dominada mas ainda é o lugar mais seguro para eles.

_ Quem está comandando? – Gina perguntou.

_ Dolores Umbridge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A nova geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.