Ice Cookies escrita por apocalypticGhoul


Capítulo 1
1 - Nostalgisk Vinden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45368/chapter/1

 

Título: Nostalgisk Vinden
Tema: Nostalgia
Gênero: Angústia/Romance

 

Naquela gélida noite de inverno, tudo parecia dormir. A cidade, os humanos, até os animais noturnos pareciam preferir continuar em suas tocas. Mas no alto de um prédio antigo, uma figura solitária deixava que o vento frio batesse contra sua pele alva, fazendo com que os delicados fios de cor lilás de seus cabelos balançassem ao seu bel prazer. Os olhos verdes miravam o céu noturno, aproveitando o silêncio enquanto seu superior irresponsável estava dormindo.

Olhava pro céu como se aquele firmamento milenar pudesse ter as respostas para suas perguntas. Desde há algum tempo atrás, os dois arcanjos haviam sido mandados pra levar de volta um anjo fugitivo. Netheriel. Agora poderia se lamentar por ter escolhido descer à Terra juntamente com Miguel, mas a notícia de que Netheriel fugira o havia atingido como um baque. Mas pela primeira vez, Uriel não tinha a maioria das respostas de que precisava. Não sabia explicar porque havia se sentido tão vazio com a ausência dela. Não sabia explicar porque seu coração de batimentos tão calmos se precipitava ao pensar que ela nem ao menos se despedira. Muito menos saberia explicar porque todas as lembranças que a envolviam eram tão dolorosas, e ao mesmo tempo tão doces.

Sorriu com o canto dos lábios, como se desprezasse a si mesmo.

O que poderia fazer, se tudo aquilo parecia tão...

Nostálgico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Cookies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.