Saudades De Casa escrita por Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1- A Saudade Que Bate. ( Único)


Notas iniciais do capítulo

One-shot, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453639/chapter/1

Lá estava o Argo II, indo em direção a Atenas, na mente de alguns eles estavam indo em direção a morte certa. Todos estavam preocupados. Precisavam da ajuda dos Deuses para matar os gigantes e eles não queriam nem pensar em como iriam matar Gaia. Todos, menos uma.

Annabeth estava em sua cabine, tentando lembrar maneiras de "matar" seres poderosos, ou apenas fazer Gaia voltar a dormir.Vamos lá, eu tenho que ter lido algo sobre isso , vamos, pense, pense, PENSE.Nada vinha a sua mente no momento. Levantou-se de sua cama e foi em direção a cabine de seu namorado. Percy não estava lá.Que estranho, a essa hora ele normalmente tira um cochilo.Annabeth subiu até o convés e perguntou a Leo, que reparava algumas coisas no leme e no Festus, se ele tinha visto Percy passar por ali. Ele lhe respondeu que a última vez que o vira ele estava no refeitório. Annabeth o agradeceu e foi até o refeitório.

Lá, Percy estava sentado, olhando as imagens do acampamento meio-sangue, que eram projetadas nas paredes do refeitório. Annabeth sentou-se ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro. Percy notou Annabeth assim que ela sentou-se ao lado dele. Ele passou o braço por seus ombros e deu-lhe um beijo na testa, fazendo Annabeth se aconchegar ainda mais ali.

- Por que está aqui Percy? Não gosto de te ver com essa cara melancólica.

Ele deu uma risadinha.

- Apena relembrando nossos momentos lá. Sinto saudades do acampamento. Só não tenho muita certeza se sinto saudade do Sr.D.- Percy disse, zombando na última parte.

- Todos sentem saudades do acampamento cabeça de alga.- Annabeth disse, dando uma risada fraca.- Acho que até do Sr.D sinto saudades, apesar dele ser chato e rabugento às vezes, também faz falta.

Os dois ficaram ali, apenas relembrando o acampamento e seus melhores momentos juntos até a hora do jantar. Jason e Piper chegaram juntos, cumprimentaram Percy e Annabeth e ficaram em silêncio, também observando as imagens. Após alguns minutos Leo, Hazel e Frank chegaram. O jantar foi churrasco. Enquanto comiam, notavam aos poucos que o sabor era conhecido, era um sabor especial. Tinha o mesmo gosto do churrasco do acampamento.

Ali, juntos, naquele pequeno momento, todos compartilharam do mesmo sentimento. Mas agora, com todos aquelas imagens e a comida, eles podiam se sentir finalmente em casa. Mesmo estando a quilômetros de distância, eles tinham um pequeno pedaço do acampamento ali com eles.

Eles sabiam de alguma forma, que todos no acampamento esperavam, ansiosos, a volta dos sete.

Sabiam também, que o acampamento estaria sempre com eles, independente de como a guerra termine.

O acampamento estaria sempre os fazendo se sentir em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei que ficou pequeno, mas a história veio do nada e não perdi a chance, já que agora os flashs de criatividade estão cada vez mais raros.
Quem ler, por favor, comente. Nem que seja só um "gostei" ou "não gostei" ok?
Desejo boas festas de fim de ano a todos vocês, bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saudades De Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.