Foto de Gabs
Gabs
ID: 145720
Cadastro:
  • 07/04/2012


  • Bom, aqui não é a Gabs falando, eu invadi o perfil dela, U.u

    E quando ela descobrir, ela vai me matar, maaas.... kkkkk

    A Gabs já é minha amiga á uns anos, e nossa amizade começou, basicamente por causa de Percy Jackson e os Olimpianos, e desde então eu não sei o que seria de mim sem ela. Por mais fria, sarcástica, irritante e insensível que ela seja, ela é a melhor amiga que eu poderia ter, e devo acrescentar que ela odeia coisas "gays" como essas que estou escrevendo aqui, eu amo essa idiota, só ela me entende, só ela aguenta minha loucura e minha pervertidice, só ela escuta meus surtos á respeito dos personagens lindos, sexys e maravilhosos do anime que eu acabei de assistir ou daquele livro que eu li, só ela que entende meus problemas familiares, só nela que eu confio cada um dos meus segredos, inseguranças e devaneios malucos, mas o melhor de tudo é saber que mesmo ela sendo fria e impessoal com quase todo mundo, ela confia em mim, e amizades são pra sempre se você cuida delas, e eu quero continuar sempre com essa tapada, realizando nossos sonhos, -enquanto ela vira uma arquiteta de sucesso, e eu uma cientista de renome- enchendo a paciência dela com meus dramas amorosos de quinta categoria, e ajudar com os dela! Nossa, isso tá gay demais até pra mim! Só saibam que a Gabs é uma pessoa incrível, além de ótima escritora, e antes que ela veja isso antes que eu salve(eu estou na casa dela, escrevendo isso em quanto ela toma banho, kkkk), vou parar por aqui!

    KissusLady S.

    P.s. Não me mate quando ler isso!

    " A leitura é algo que você leva para a vida toda, um hábito que pode começar quando você é pequeno ou quando grande após ler um livro do qual gostou muito. Um livro pode conter tantas coisas que durante a leitura você se perde dentro dele, talvez por causa do romance, ou da aventura, ou do drama, ou do suspense. O livro depende do gosto da pessoa, não vai adiantar o leitor tentar ler um livro que não seja do estilo que ele goste, na maioria das vezes o livro fica pela metade sem ser terminado.

    A leitura é algo íncrivel, você pode viver várias vidase vários personagens a cada livro lido, enquanto aqueles que não leem viverão apenas uma vida entediada. Nós viajamos entre mundos e dimensões, conhecemos pessoas históricas reais e irreais, príncipes e princesas,um passado inventado pelo autor, um presente mudado ou igual ao que vivemos hoje escrito pelo autor e um futuro onde gostaríamos de viver, cheio de aventuras, personagens impressionantes e algo completamente inventado pelo autor. Os livros sobre o futuro na maioria das vezes é especulativo, ninguém sabe como será o futuro e nós gostamos disso, pois assim podemos imaginar um possível ou não futuro.

    Enfim, a leitura é algo mágico que te levará ando quiser, um lugar que pode já ter ser sido criado por algum escritor ou que você mesmo pode criar. Basta um pouco de criatividade e imaginação, algumas palavras, um objetivo, algo que você quer transmitir e PRONTO, você tem um texto, uma frase, um livro que pode mudar a vida e a visão de alguma pessoa.

    Leitura é vida."

    - Não sei quem escreveu.

    "Você baba enquanto dorme"

    " Cabeça de Alga"



    gabijackson85 mudou seu nome para GabrielaJackson21/08/2012
    GabrielaJackson mudou seu nome para Just A Free Bird15/09/2013
    Just A Free Bird mudou seu nome para Gabs02/11/2013