Uma aventura secreta de Jack Sparow escrita por Izzy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453617/chapter/2

Olhou a sua volta. Por sorte a praia não ficava muito longe dali,então ele começou a nadar.
Ainda podia ouvir os guardas rindo lá de cima e balbuciando coisas como
Como está a água,Capitão? Olhe sua dignidade Vejam,O capitão Jack Sparow se atirou de um penhasco.
Jack estava tão perplexo que nem ao menos notou o navio que o seguia,somente quando de lá jogaram uma boia.
– Jack,o que está fazendo ai?- Will Turner, se apoiava na borda do navio Pirata.
–O que acha? Estou aproveitando a água...sabem hoje está fazendo muito calor...
Elizabeth Swan apareceu ao lado de Will, sorrindo com a cena que via. Ela usava um chapéu de pirata....espere,aquele era o chapéu de Jack.
Ela e Will ajudaram ele a subir,lhe deram toalhas e roupas para se trocar.
Ele mal acabara de se sentar e logo Lizzy e Will já estavam perguntando se tinha conseguido.
Mas ele simplesmente balançou a cabeça e os contou o que havia acontecido.
– Eles o atiraram do penhasco? Will ainda não conseguia acreditar.
–Oh,céus ... o que vamos fazer agora? lamentou Lizzy.
– Puxa,eles correram atrás de mim com tochas mas não me alcançaram....agora,jogar você de um penhasco? Will estava pensativo.
– Que incrível,não é? resmungou Jack.
– Parece que o rei deu ordens para que homens não possam entrar no Castelo...Pelo menos agora ele já suspeita de nós,não podemos voltar lá.
–Talvez seja melhor que nós desistamos...
–Não.- Elizabeth fitava o horizonte- Eu vou.
Will imediatamente se levantou.
–ELIZABETH, não vou deixar que faça isso!
– Will, vocês tentaram mas não deu certo...Acho que agora é minha vez de ir.
Will olhou para o mar abaixo dele,pensativo.
–Sendo assim,deve ser hoje a noite. disse Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aventura secreta de Jack Sparow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.