Uma aventura secreta de Jack Sparow escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453617/chapter/1

-Onde pensa que está indo - O guarda da esquerda perguntou ríspido.

-Eu pretendo falar com o rei,por isso se me derem licença..- Jack tentou passar pelos dois guardas mas estes o empurraram.

- O rei não gosta de ser incomodado quando está em plena refeição.

-Ora,Melhor ainda!

- Receio,que não será possível.

-Nada irá me impedir,pois sabem tenho assuntos um tanto... importantes.

-Ah-há importantes? Você só deve ser mais um plebeu pedindo ouro ...- Falou Um dos três guardas que apareceram.- Afinal,quem você é?

- Sou Capitão Jack Sparow,navegante dos mares do leste e oeste , sem contar minha recente visita a Caribides...-respondeu Jack meio indiferente.

-Caribides? Ah estás é louco! –bufou um guarda. -Ninguém é suficientemente tolo para ir até Caribides...-continuou outro guarda.

-Ou,talvez ninguém seja suficientemente corajoso! –Os guardas olharam Jack surpresos- Ah sim,eu fui até Caribides e vejam...estou de volta!- Ele passeou por entre os guardas tentando persuardi-los com sua história. -Eu viajei por terras longínquas e desconhecidas que nenhum ser jamais teve a coragem de por os pés. Enfrentei os monstros que habitam os sete mares...estão vendo ali,além da Colina? Eu segui por lá...- Jack subitamente parou,os guardas estavam rindo.

-O que eu perdi? – Jack os olhava com uma expressão de puro estranhamento.

Eles demoraram a recuperar o fôlego,um deles rolara no chão segurando a própria barriga.

-Perdoe-nos Sr. Capitão Jack Sparow... Companheiros,ele deve ser tratado com diganade! Vamos leva-lo a onde merece!

-Ah estão vendo? Excelente ideia,devo ser mesmo tratado com dignidade...Ei,mas onde AAAAAH- Os cinco guardas o ergueram por cima de seus ombros e até cabeças,carregando-o em direção ao penhasco.

-Parem com isso,seus malditos Bárbaros! – Jack gritava.

Os guardas pararam na borda do penhasco e começaram a balançar Jack por quatro vezes seguidas. -NÃÃÃO SE ATREVAM...ESPEREM,ESPEREM AHHHH- Essas foram as últimas palavras dele antes de ser lançado no mar. Prendeu a respiração quando caiu na água. Quando sub-emergiu,cuspiu água salgada. ‘’Aqueles miseráveis’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma aventura secreta de Jack Sparow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.