Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 2
É brincadeira né?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Pouco grande esse cap hein? ueheuheuheuheuheuhe to inspirada hoje, não se acostumem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/2

Acordei no dia seguinte mais animada do que qualquer outro dia das férias. Eu tinha um ritual quando eu era pequena e acho que é bem interessante... Com esse pensamento levantei e pequei um pergaminho e uma pena:

Coisas que eu tenho que fazer hoje:

Ouvir o Harry falar sobre a volta de Voldemort e as descobertas de Dumbledore

Pegar meu horário de aulas

Descobrir quem era o aluno novo

Mudar. Novo ano, nova vida.

Aquilo realmente me animou, então fui correndo tomar um banho demorado e me trocar usando os feitiços que o Malfoy tinha sem querer me ensinado no dia anterior.

Desci para o salão comunal e vi que Harry e Ron me olhavam com olhos arregalados como a maioria do salão. Eu podia ficar simplesmente ficar olhando pra eles e rir, mas eu tinha que inventar: arrisquei olhar pra mesa da Sonserina e vi que ninguém de lá se importava, a não ser duas pessoas. Um é um completo babaca ridículo que eu detesto, mas tem os olhos mais lindos do mundo – o que é isso Hermione? –, o outro é um menino novo e misterioso lindo.

Sentei entre os meus dois melhores amigos e voltei minha atenção a eles que me davam menos dor de cabeça.

– O que? Como assim? O que você fez?

– Eu mudei. Novo ano, não? Ah! Esqueci: feliz ano novo pra vocês dois.

– Você... Ta... Bonita...

Vi o Ron virar uma cenoura e controlei o riso agradecendo.

– Tá linda Mione. Depois será que a gente pode conversar sobre aquela coisa?

– Claro! Depois que eu fizer tudo o que tenho pra fazer!

Tomamos café em silencio aturando piadinhas e nos separamos. Harry e Ron foram aproveitar o ultimo dia de folga e eu fui pegar meus horários. No meio do caminho trombei com alguém.

– Desculpa. Ah, é você? Então bem feito!

– Me ame menos Granger, por favor.

– O dia que eu te amar pode me internar Malfoy.

– Vejo que gostou dos feitiços de ontem, não?

– Vejo que você gostou de cuidar da minha vida, não?

Ele olhou pra mim e eu sustei o olhar. Aquilo virou uma competição de quem fica mais tempo serio? Se for ele pensou quando sorriu de lado.

– Escuta aqui Granger, eu estou com uns... Probleminhas com a Pansy então será que dá pra não me bater quando a gente se encontrar no banheiro da Murta-Que-Geme hoje meia-noite?

Disse isso e foi embora. OK, isso fez muito sentido! Como assim quando a gente se encontrar? Ele estava pedindo pra falar comigo em particular? Balancei a cabeça e fui pegar meus horários.

Guardei no malão e fiquei sem ter nada pra fazer, ou melhor, nada que eu quisesse. Mas eu tinha que ajudar o Harry a salvar o mundo e isso era mais importante do que um Malfoy louco ou um aluno novo.

– Mione, que bom que você veio!

– É... Harry, isso não pode ser feito na biblioteca? Eu não to afim de ficar aqui fora...

– Tá calor! Senta ai e escuta o que eu descobri hoje. Isso! Dumbledore estava sumindo bastante antes do Natal, não é? Eu descobri que ele está procurando por uma magia misteriosa.

– Magia Negra?

– óbvio Ron! Ele está falando de um tipo especifico não é Harry?

– Sim, mas não sabemos o nome e por tanto nada sobre ela. Preciso encontrar alguém que saiba e Dumbledore ficou de me dar um nome e uma tarefa até a semana que vem.

– Então até a semana que vem nós não temos que resolver nada, não é? Ótimo!

– Qual seu problema? O Harry está aflito Hermione! Você tem que ajuda-lo, não esperar sentada.

– Ajuda-lo no que Ronald? Em inventar coisas malucas? Isso é muito pra nossa cabeça, temos que deixar Dumbledore cuidar disso e nós o ajudamos no que for possível!

– Que ótima amiga você! Qual o próximo passo? Sair ficando com todos os meninos de Hogwarts e mandando a gente se virar com o dever?

– Isso não é verdade Ronald! Eu estou sendo uma boa amiga preservando o Harry, não é Harry? – silencio – Não é Harry? Eu não estou sendo uma boa amiga?!

– Sinto muito Mione, mas eu preciso de ajuda nisso e acho que você está com a cabeça meio longe... A gente conversa depois.

Eles se levantaram e me deixaram sozinha. Que droga! Eu não acredito que briguei com duas pessoas em uma tarde só! Qual o meu problema! Eu pensei que esse ano seria diferente... Quando me dei conta já estava chorando e encostando numa arvore...

P.O.V. Draco

A Granger sumiu! Eu tinha certeza que ela viria porque é mais curiosa do que qualquer pessoas que eu já tenha conhecido. Eu esperei quase uma hora ouvindo aquela fantasma chata e nada! Cadê a Granger? Quer saber? Deixa! Eu vou tomar um ar e pensar em formar de simplesmente agarrar ela amanha.

Estava andando pelos jardins quando vejo uma menina jogada numa arvore. Levantei a varinha e me aproximei com cuidado. Granger! Guardei a varinha e tentei acorda-la.

– Granger, acorda! Mas que diabos você está fazendo aqui?!

– Eu...Dumbledore... Harry...

Percebi que ela estava sonhando e sonhando com algo que ela tinha acabado de descobrir. Eu precisava saber. Eu precisava tirar esse peso das minhas costas. Olhei para os lados: ninguém.

– Hermione Granger acorda agora! – gritei e ela acordou assustada.

É só beijar! Rápido! Se não beijar agora as garotas vão começar a pensar que você é gay por não ter ficado com ninguém até agora.

P.O.V. Hermione

Estava sonhando com o Harry, Ron e eu discutindo no mesmo lugar em que estávamos quando ouvi a voz do Malfoy me chamar me tirando com força do meu sonho. Olhei para os lados me acostumado com o lugar em que eu estava, e quando olhei pra encarar ele...

Primeiro eu pensei que fosse um bicho enorme pulando em mim, mas depois eu senti alguma coisa na minha boca e pensei que fosse algum feitiço desconhecido. Tentei abrir os olhos, mas ainda estava meio sonolenta. Senti que ia dormir de novo, mas assim que minha boca se abriu um pouco eu percebi que não era nem um bicho nem um feitiço. Era uma boca! Era a boca do Malfoy! Digamos que depois disso eu acordei de vez... Ele estava me beijando esperando que eu correspondesse, mas eu estava assustada demais e apenas ficava parada.

P.O.V. Draco

Senti como se estivesse beijando uma laranja, mas quando estava quase desistindo senti duas mãos no meu pescoço e um movimento. Isso! Consegui! Ela finalmente estava retribuindo! Eu não precisava aproveitar ou gostar, só sentir a ligação completa. Se bem que... Já que estamos aqui...

Não vou dizer que ela não beijava bem. Ela beijava. Aliás, ela beijava muito bem. Não sei se era por que eu estava acostumado com meninas pulando em mim como tigres ferozes ou porque ela era muito delicadinha. Pensei que aquilo estava parecendo um filme fofo para adolescentes bobas, mas de repente...

P.O.V. Hermione

Eu não beijei ninguém alem do Krum, e ele era tão fofo que me dava vontade de vomitar. Eu estava beijando o maior pegador de Hogwarts, então porque não aproveitar?

Beijei ele como nunca havia beijado. Provavelmente ele estava pensando muita besteira, mas quem se importa? Mas eu não vou dizer que eu não estava... Ele era lindo e eu estava até bonitinha, nós estávamos sozinhos a noite e eu estava de saia, quem não pensaria besteira?
Ele começou a deitar e me puxar pra cima dele. Eu estava pensando besteira, mas posso garantir que ele estava pensando mais.

Quer dizer, enquanto eu pensava que a gente podia se beijar ele pensava que a gente podia dar uns amassos, enquanto eu pensava que a gente podia dar uns amassos ele pensava... Besteira...

O problema é que aquilo não ia avançar porque eu não ia pensar besteira, mas não seria nada legal só empurrar ele e tchau... Eu tinha que fechar com chave de ouro.

P.O.V. draco

Aquilo não tinha nada de filme para adolescentes bobinhas! Eu confesso que vi pela primeira vez a Granger de outra forma. Uma forma não muito santinha...

Eu testei ela deitando pra ver se ela deitava também e me surpreendi completamente: ela abriu as pernas e sentou no meu colo me beijando. Ela também estava pensando besteira! Ótimo! Se fizermos isso eu vou ter certeza absoluta que a ligação foi criada.

Ela desceu e beijou meu pescoço enquanto eu abria a camisa dela, mas de repente ela parou. Simplesmente parou. Fechou a blusa, levantou, arrumou a roupa e virou. É brincadeira né? Só pode ser brincadeira! Ela parou no meio do caminho e eu pensei que ela fosse voltar, mas ela apenas disse:

– Boa noite Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??o que acharam da Mione rebelde? euhuehuehueheuheuh
até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.