Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 1
Masoq?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Esse cap está pequeno mesmo pq é o primeiro... Sabe como é
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/1

- Mione, a gente chegou. Acorda!

- Já vou! Me deixa dormir!

- 50 pontos a menos se você não acordar!

Levantei com um pulo e vi que era brincadeira do idiota do Ron. Ultimamente eu estava sentindo tanto sono... vi que já estava na hora de pegar as carruagens e eu ainda estava de roupa – sem uniforme.

- Vão indo na minha frente, eu vou me trocar.

Fui até um banheiro pra aproveitar e me olhar no espelho. Credo! Eu definitivamente não estava bonita! E quando eu estava? Eu podia simplesmente mudar. Usar roupas mais justas e curtas, arrumar o cabelo e passar maquiagem, mas pra que? Olhei para o lado e vi que tinha esquecido meu uniforme.

O trem estava vazio e eu estava com medo de ficar lá, pois ele já estava partindo, então pensei rápido e sai de roupa mesmo com o malão na mão. Ótimo! Onde é que eu vou me trocar agora? Olhei para o lado e não tinha ninguém. Não! Sem chance!

- Cansou de ser santinha e vai ficar prostituta Granger?

- Você não deveria estar... Eu sei lá... Cuidando da sua vida Malfoy?

Virei para olha-lo e vi que ele não estava sozinho, mas eu não sabia quem era do lado dele. Ele era bonito, ele era muito bonito. Era moreno, mais alto que eu, olhos azuis que no momento estavam olhando pra mim me fazendo ficar mais vermelha que um tomate.

- Quer mais alguma coisa aqui?

- Na verdade... Eu estava pensando em matar o primeiro dia de aula porque é um saco... Vou ficar por aqui mesmo.

- Malfoy, vaza!

Ele virou de costas junto com o amigo dele e ambos colocaram as mãos na altura dos olhos.

- Prometo que não olho.

Ótimo! Alem de me trocar no meio do nada tenho que me trocar com o Malfoy! Hoje é o pior dia da minha vida! Vamos acabar logo com isso!

Tirei a blusa e coloquei a outra o mais rápido possível e assim que coloquei ela encolheu. Coloquei a saia e ela encurtou. O que? Como assim?

- Malfoy!

Ele se virou pra mim e apontou mais alguns feitiços. Eu pensei que ele ia me azarar da pior forma possível, mas ele só arrumou meu cabelo, rosto, roupa e dentes.

- Eu posso saber o que você está fazendo?

- Draco, agora não. É muito cedo... Dá um tempo pro feitiço fazer efeito...

- OK. Nos vemos mais tarde Granger, por favor, escove os dentes!

Ele saiu e me deixou parada com cara de nada. Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer?

Peguei uma carruagem vazia e cheguei no salão que já estava vazio nesse momento. Ótimo! Vou dormir com fome por causa daquela Barbie que me atrasou.

P.O.V. Draco

Se era pra beijar a Granger, seria melhor se eu beijasse a Granger versão bonitinha. Arrumei ela e estava pronto quando o idiota do Jason falou pra eu esperar o feitiço fazer efeito. O que há de errado com ele?

- Jason, qual o seu problema? Fazer efeito? É um feitiço!

- Eu sei, mas é que...

- Por favor, fala que você não gostou da Sangue-Ruim!

- Ela parece ser legal e... Eu só quero que você tente saber se vale mesmo a pena fazer isso com ela.

- Se vale a pena? Tudo o que eu quero é ver aquela coisa podre acabada! Agora cala essa boca e não me atrapalha mais!

Parece ser legal? OK, meu melhor amigo enlouqueceu. Só pode! Se eu pelo menos pudesse contar para o Blásio o brilhante plano da Skeeter...

P.O.V. Hermione

Cheguei cansada no dormitório das meninas e já estava pronta para dormir quando comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido hoje mais cedo. Provavelmente o Malfoy andou bebendo, mas não é bem essa parte que me interessa. Quem era o aluno novo? E ele não tinha que ser selecionado? E porque ele estava olhando pra mim? Como ele conhecia a fuinha? Talvez ele fosse esse motivo para mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ea ai?? o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.