One-shorts FAIRY TAIL escrita por FTnalu DESATIVADO, Claire Mello


Capítulo 5
Say I love You


Notas iniciais do capítulo

Já postei ela como uma nova hist, eu esqueci que tinha essa de ones mas tudo bem né? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453519/chapter/5

Hoje, é o meu aniversario, mas não estou feliz, pois estou deixando a guilda, por um motivo de fraqueza, pelo motivo de não conseguir ver o meu amado junto a outra, sentir que ele só me vê como uma amiga, ver que o amor dele está com ela e não posso fazer nada para, sentir-me sozinha em qualquer lugar, ver ele em todos os lugares, não parar de pensar nem um minuto nele. Decidi-me, iria pegar o meu último trabalho e eu iria sozinha como já estava há um tempo, então fui em direção ao quadro de missões, não demorei em escolher falei com a Mira, e fui. Cheguei lá depois de algumas horas e resolvi com o mandante do trabalho, teria que enfrentar uns bandidos.
Na guilda;;;;
Um certo rosado acabara de chegar na guilda acompanhado por uma albina de cabelo curto que se pendurava nele.
_Ei, Mira cade a Lucy?-Natsu
_Agora lembrou que ela existe é?-Mira o olhou friamente
_Gomen, eu tenho ficado ocupado com a Lis
_Claro, depois que começou a namorar ela o mundo não importa mais né?-Mira
_Mira-nee, por que ta falando assim?-Lisanna
_Lucy, ela vai deixar a guilda, ela pediu para te falar algo Natsu-Mira
_o que foi?
_Ela anotou aqui, deixe-me ler:
“Oi, aqui sou eu de novo, mas você deve ter se esquecido de mim, eu pensei que nunca me magoaria perto de você mas me enganei, desculpe não poder falar isso cara a cara com você, estou deixando a guilda e uma coisa que descobri a pouco tempo, quando você e deixou sozinha e foi namorar com a Lisanna, eu sempre quis te dizer, mas nunca consegui: Bom minhas ultimas palavras para você Natsu Eu te Amo! Se sua felicidade está com a Lisanna, bem o que eu posso fazer se vocês dois se amam fiquem juntos, mas eu não posso viver junto com vocês fingindo que estou feliz, não quero atrapalha-los, então estou indo, não sei o que irei fazer depois de sair, quem sabe me mudar para o outro canto do mundo? Quem sabe entrar em uma guilda, quem sabe eu ache alguém que me ame e me corresponda, então Adeus”-Mira disse e caiam lágrimas do olho do rosado, ele realmente a amava, mas não queria magoar Lisanna por isso respondeu a seus sentimentos.
_Mira, onde é o Trabalho da Lucy?
_é no Parque central de Hargon-Mira afirmou.
Ele tirou a albina do seu pescoço, pegou suas malas, pediu que Wendy cuidasse do happy, e foi para Hargon. Ele viu a Loira cheia de machucados e hematomas lutando contra os ladroes, que pelo visto eram “classe S” ela havia derrotado o ultimo e ele sorriu e gritou
_Lucy, eu te amo-Natsu
Ela reconheceu a voz e virou-se e o chefe dos bandidos atacaram ela fazendo um buraco enorme em seu peito e perfurando seu coração. O Rosado cai de joelhos sem nenhuma reação ele não conseguia acreditar que ela havia morrido, e o malfeitor se escondeu nas sombras. Ele pegou o corpo da Loira em seu braço morta e a levou até a guilda, todos se espantaram quando virão Lucy toda ensanguentada e abaixaram as cabeças, levaram ela para o lado do tumulo de seus pais e a enterraram, Natsu não consegui se conter, parecia que haviam o matado, ele são consegui amenos chorar estava em choque, todos já haviam ido para a guilda novamente, estavam de luto . Natsu sentiu algo e olhou para cima conseguiu ver o rosto de Lucy entre meio as nuvens carregadas com chuva sorridente então abaixou a cabeça e as lágrimas corriam livres por seu rosto, ao se lembrar que não conseguiu ouvir suas ultimas palavras sentiu seu corpo se arrepiar e uma brisa parecia lhe dizer “eu nunca vou te abandonar, Natsu”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shorts FAIRY TAIL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.