One-shorts FAIRY TAIL escrita por FTnalu DESATIVADO, Claire Mello


Capítulo 4
Universo paralelo


Notas iniciais do capítulo

hihihi esse universo paralelo é bem diferente de edolas! muito diferente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453519/chapter/4

Moshi moshi minna! Desta vez, em um universo paralelo todos são ao contrario! Diferente de Edolas... eu fiquei curiosa pra saber o final do capitulo da fic e fui eu que criei!!

Natsu é natsume- uma garota com uma altura mediana, com lindos cabelos rosas compridos, olhos marrons, usa fitas brancas amarradas como blusa, um colete preto, um short branco com detalhes pretos, pulseiras pretas, sandálias pretas e para finalizar, um cachecol branco. Sua magia é de fogo, que ela diz ser ensinada por um dragão.

Lucy é luky- um garoto alto, cabelos loiros grandes com uma bandana azul amarrada, olhos castanhos claro,usa uma blusa banca com as bordas azuis,sua marca fica na mão esquerda na cor rosa claro, usa uma calça jeans com um ‘’guarda chaves” sei lá como escreve hihi, finalizando com botas de cano alto escuras, tem uma certa paixão por romances, e é tímido perto de garotas.

Erza é Ero- Um garoto alto, com os cabelos curtos cor escarlate, olhos castanho escuro, usa uma armadura cinza bem simples,sua marca fica no braço esquerdo com um tom de azul escuro, usa calça jeans também em um ton azulado, uma bota preta de cano alto, usa um pearcing em uma das orelhas, sua magia é Kansou, como sofreu muito quando era pequeno, ele aprimorou não só trocar a arma, mais também a armadura.

Gray é gruvi- Uma garota em uma altura média, cabelos grandes escuros, com os olhos castanhos, costuma usar uma blusa preta com uma jaqueta branca, mais digamos, tem um GRANDE hábito de tirar suas roupas, usa uma saia jeans com uma cinto preto, usa também um colar muito fofo em forma de cruz e um all star preto com detalhes fofos, por baixo da roupa sempre está com um biquíni todo fofinho com lindos detalhes de gelo, sua magia, claro é de criações de gelo.

Juvia é juni- Um garoto de tamanho médio, com lindos cabelos azuis claro curto, tem o hábito de falar de si próprio na terceira pessoa, tem os olhos azuis escuro,usa um conjunto de blusa preta com as pontas das mangas “fofinhas” e uma calça jeans preta, com botas marrons e um boné preto, sua magia é de água e quando vê alguém que gosta fica doce e todo fofinho e louco, sua marca da fairy tail é na perna esquerda.

Jellal é Julie- Uma garota grande, de longos cabelos azuis, olhos castanho, usa um vestido branco com um colete preto e uma mascara para cobrir seu sorto, botas de cano alto pretas

Anda Gruvi!! Temos que correr se não vamos perder aqueles dois fofinhos!!-Natsume

Ahh!! Natsume! Calma! Acho que nós nos perdemos..-Gruvi

Nada! Eu conheço aqui direitinho! Estamos perto da guilda Fairy Tail!

Você queria me trazer pra aquela guilda que você gostou tanto! Me enganou sua besta!

Hihihihi eu sabia que iria funcionar! E por que você estáde biquíni???

Mania... sua baka!!

Juni, anda, a mestre deve estar furiosa!Luky

Mais Juni gostou daquela garota que passou por nós aquela hora...não podemos procura-la? Ai você fala com a de cabelo rosa!

N-não! Temos que correr pra guilda!Luky

Che-chegamos... anda! Juni quer procurar aquela garota!

Vamos entrar!Natsume diz animada

NÃO! Gruvi grita com raiva.

Vamos! Aqueles dois tinham a marca da Fairy tail! Eles podem ser daqui hihihi!

Então vamos rápido!

O-olha Natsume! São os dois!

Não é que minha macumba deu certo! Eu sou um gênio! Hihi Natsume começa a se vangloriar.

N-natsumeeeee!!!! Acorda pra vida!! Esses dois tão vindo pra nossa direção, o que eu faço? Ahhhhhhhhhhhhh! Não, pera, vou falar com aquele fofinho de olhos azuis! Decidi!

Oks oks só fica quieta raspadinha de gelo!

Quieta, aberração do tabasco!

Ohayo... Luky diz um pouco tímido.

OHAYO!! Natsume fala na hora.

É um prazer conhecê-las , Juni diz, ainda um pouco tímido. Rival no amor...

Vocês vieram fazer o teste pra entrar na guilda?-Ero

Ahhh! Ohayo Ero! Gruvi diz.

Ohayo Gruvi! Há quanto tempo!

Vocês se conhecem??? Juni (rival no amor) Natsume e Luky dizem em coro.

Claro! Nós éramos muito amigos no tempo que eu passei em harujion!

Como está sua namoradinha!! Hihihi-Gruvi fala com um olhar pervertido

Ah! A Julie? Está bem! Ela também é da guilda agora, entro a aproximadamente um ano.

Nota--------------------à direto ao ponto!

Legal! Eu e Gruvi pretendemos entrar na guilda!-Natsume

Bem... eh... Gruvi, certo?-Juni

Sim, nani? Você é o juni? Muito gato você hein!

H-hai!Juni.. queri-queria saber se você quer ter um en-encon..

CLARO! Er... digo, adoraria hihihi!

L-legal, então assim que vocês duas terminarem a inscrição?

Sim... hihihi que tal se nós formos parceiros de equipe?

C-claro mais Luky tem que participar, ele era meu antigo parceiro... pode convidar Natsume também!

Aproveitamos e convidamos o Ero e a Julie!-Gruvi ;)

Então oks esperamos vocês duas na primeira mesa a direita aqui na sala da guilda. Luky

Espero entrar! Assim podemos nos conhecer melhor né Luky? Natsume pisca para Luky que cora na hora.

Depois de preencher várias folhas e conversar com a mestre Maka escolheram onde queriam suas marcar da guilda.

Eu quero a minha aqui um pouco acima do meu biquíni azul ♥ -Gruvi

SUA PERVERTIDA! Natsume Grita pra Gruvi

Eu diferente dessa taradinha quero a minha no braço direito vermelha!-Natsume

Hai hai! Bem vindas a Fairy Tail ♥ se alguém atazanar vocês, chamem o Ero hai?

Hai! domo arigato hihihi-as duas falam juntas.

Minna! Olhem! Agora temos as marcar da Fairy Tail também hihihi!agora podemos ser um time! To empolgada! Natsume diz com muita energia.

Natsume, você conhece a cidade?Luky

N-não.. por que?

Se você quiser eu posso te mostrar uns lugares bem legais, que eu curto... diz ele envergonhado.

Hai! Nem precisa pedir duas vezes!

Juni, cuida do Nalu pra mim?-Luky

Nalu? Quem é Nalu?-Natsume

É o meu cãozinho exeed hihihi-Luky

Ahhh que kawaii! Agora você está mais fofo ainda só de pensar que você tem um cãozinho! Você é tão cuti-cuti! Me surpreende fácil!-Natsume

Hihihi ele é bem, digamos, brincalhão! Então não esteja com nada que se pode morder perto dele! Incluindo sapatos!

h-hai... então vamos?

Claro hihihi voltamos daqui a pouco! Oks minna?

Hai!! Bem, eu e Juni vamos sair também!-Gruvi

Pra não ficar aqui sem fazer nada, vamos passear Julie?-Erro

Ahhhh encontro de casais... eu acho... –Julie

Naniiiiii? Todos gritam envergonhados.

Então que tal daqui mais ou menos duas goras nos encontrarmos naquela árvore gigante que eu vi quando estava vindo pra cá? A que fica em uma praça.-Natsume

Aye sir! Todos gritam.

Nos vemos em duas horas!

Eu e Luky fomos em vários lugares legais!-Natsume

O que acha de sentarmos um pouco?-Luky

Claro! Então, Luky, te conheço a pouco tempo, mais parece que já te conhecia a muito tempo!aliás, você gosta de alguém da guilda?

Sim, gosto muito dela, mais não sei se ela sente o mesmo por mim...

Ah... legal... eu por dentro:

Ah! Serio? Quem é ela? Vou acabar com a raça dela!! Por que você não gosta de mim? Seu cruel!

Natsume... pode ser estranho... mais a garota que eu gosto está bem ao meu lado.

Pensamento Natsume onn~~

Cadê aquela desgraçada? Cade? Vou acabar com a vida dela.. não, pera... loading..loading..ERROR

Pensamento Natsume off~~

Antes que ela pudesse responder Luky a deu um beijo.

V-v-v-você gosta de mim? Natsume coloca a mão na boca com uma cara de espantada.

E-eu gosto de você também! Ela abre um sorriso gigante que nem dá para descrever.

Então, vamos ir encontrar a galera?Luky

Claro! Luky estende a mão em direção de Natsume para que pudessem ir de mãos dadas.

Que tal irmos pela praia?Natsume

Isso não vai distanciar um pouco o caminho?-Luky

Ah!! Tem portancia não hihihihi, vamos?

Claro!

Fomos caminhando pela areia da praia bem perto do mar.

Ai!ai!-Natsume

Nani? Di o loiro preucupado.

Acho que torci o pé!

Calma fofinha, eu te carrego tá?

Hihihi arigato! (eba, me dei bem)

Quem é ela Luky?-Nalu

Luky? Como chegou aqui? Ah! Não tem portancia! Essa é.. bem.. Digamos..

Sou a namorada dele!-Natsume

Nani? Desencalhou hein Luky? Hihihi

Ahhhh você é um fofinho em Nalu!-Natsume

Gostei de você! É melhor ter cuidado com o Luky.. hihihi

BEM! Continuando, temos que nos reunir com o pessoal!

Oks vamos lá! Eu já estou um pouco melhor acho que posso andar, mais pra ter certeza, vamos ir de mãos dadas, ai se eu cair você me segura! Ou cai junto comigo hihihi!

Gostei da primeira opção-Luki

Hahahha “engraxadinho!”

Quebra de tempo~~

Eu e Luky chegamos na árvore onde todos nos esperavam.

Demoraram hein!-Ero

Go-gomen! Passamos pela praia e nos distraímos.-Luky

Vejo que estão de mãos dadas hihihi!juni

Bem.. er.. nos..nos...Luky se enrola todo.

Nos dois somos namorados!

Como conseguem ser namorados se acabaram de se conhecer bakas?-Ero

A-acho que não tem problema, já que eu e gruvi estamos juntos também!-Juni

Meu Deus! Que bando de esquizofrênicos! Só me faltava essa! Enfim, vamos pra guilda pegar um trabalho? Afinal, somos um time!

AYE SIR!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? acho que ficou meio grande... hihi >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shorts FAIRY TAIL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.