Ilha dos Desafios Tmj! escrita por Kurosake ICHIGO


Capítulo 4
Capítulo 4 Performasse musical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45347/chapter/4

Chris - No episodio anterior de ilha dos desafios !Os campistas tiveram que participar de um desafio de perguntas e resposta, Franja já estava com a
vitoria garantida mas a vitoria foi dos Porcos por causa da dentuça Monica que teve um ataque de raiva e Cebola num ato de com paixão a sua mina tentou ir embora no lugar dela mas não rolo o que ele queria então tomou coragem ia a demitir o sua paixão ia gora....


Será que os coelhos irão perde de novo?
Será que Zé lele irá prejudicar sua equipe?
E a pergunta mais importante eu devo processar a Monica?
Descubra hoje na ILHA...DOS...DESAFIOS!


Pai, mãe eu estou legal

 Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Porque eu quero ser... FAMOSO!

Essa é a vida que eu escolhi

Eu ralo muito, pois já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia eu chego lá

Porque eu quero ser... FAMOSO!

Lálálálá lálálálálá láláláláláláááá

Eu quero ser...

Eu quero ser...

Quero ser... FAMOSO!

Eu quero ser...

Eu quero ser...

Quero ser... FAMOSO!

(assobio eu quero ser, eu quero,Quero ser famoso)


Refeitório

Xaveco – cara o Cebola ta mesmo achando difícil a saída da Monica ne não?
Dudu - com ser tesa mano o cara ta até agora chorando, mó depre.

Confessionário
Cebola – Monica porque você foi embora? Eu sei que você bateu no Chris e tava nervosinha pra caramba e ..... O Monica buaa!

Chris – atenção campista venha para o cais da vergonha e imediata mente!

Todos chegam

Chris – antes de falar do desafio de hoje tenho uma noticia para os porcos!
Cascuda - lavem bomba .
Chris – chegou hoje de manhã um comunicado que a nossa única criança o Dudu ...
Dudu – pré-adolescente!
Chris – isso! terá que pegar o cais da vergonha agora!
Dudu – o que? Por quê?
Chris -Por que você e de menor e parece que é in legal colo calo em situações de estremo risco!
Dudu – então é isso acabo o jogo para min?
Chris – é, mas cem ressentimentos mano você vai fazer falta!
Cascão – ei isso não é justo, quero dizer nossa equipe vai ficar com um amenos!
Chris – não ele será substituído por Blog!
Blog – beleza gente!
Dudu – então ate mais pessoal eu me diverti muito com vocês , eu acho !

Dudu pega o barco dos perdedores

 

Chris – beleza o desafio de hoje é um musical vamos fazer a incriável batalhas das bandas de Wawanaka!
Cebola – batalha das bandas?
Chris -é isso ai cara vocês tem 5 horas para escolher cinco membros da sua equipe criar uma musica
nos contratamos os melhors jurados para jogarem vocês a e equipe vencedora ganhara um show do link park grátis aqui na ilha o perdedor mandara um para casa, então mas a obra pessoal , há! Na cabine de artesanato tem todo oque vocês precisão para o desafio ,valeu!

Cabana de ensaio dos coelhos

Carmem - muito bem já que eu sou a líder eu acho que ....
Marina – quem disse que você é a líder?
Carmem – cê toca minha filha eu soa a mais bonita e inteligente e você é uma secundaria feia quase sem falas?
Marina - a é e você é ....
Cebola – meninas vamos pala digo para de briga!
Carmem – só depois que essasinha admitir que eu sou a melhor !
Marina – nunca !
Carmem - Tudo bem então eu to fora do desafio!
Marina – eu também!
Cebola – ai minha santa quelupita !

Cabana de ensaio porcos

Cascão – beleza gente alguém sabe tocar algum instrumento?
Zé lele – eu sei eu sei !
Chico - sabe?
Zé lele – sei ciranda cirandinha
Chico – ele disse tocar não cantar!
Zé lele – a bom! Bem não faço ideá .
Cascão – eu sei tocar guitarra!
Cascuda – eu posso ser a vocalista!
Xaveco – eu sei tocar bateria!
Zé lele – e eu jogar pião!
Chico – ninguém merece
Zé lele – o que foi? Todos eles disseram o que sabem fazer...

Confessionário

Zé lele – eu acho que o Chico só faz burrice!
Chico – se agente perder pode crer que o idiota do Zé vai sair!
~~~~~
Titi – eu sei tocar teclado!
Cascão – legal ! nossa banda já esta formada!
Blog - não, ainda falta mais um membro o Chris falou que era cinco em cada banda , e nós só temos quatro, então quem será nosso quinto membro?

Cabana de ensaio dos coelhos

Cebola – qual é garotas, vocês vão ficar brigadas até quando?
Marina- até a Carmem me pedir desculpas!
Carmem – Não! Você tem que admitir que eu sou melhor e sou a líder!
Marina – nunca!
Confessionário

Cebola – seu eu não fizesse elas pararem perderíamos o desafio então eu bolei um plano “INFALIVEL”!

Cebola -Meninas vocês são amigas desde crianças , vão jogar anos de amizade fora por causa de uma briguinha infantil? alias se nós perdemos vocês não verão o show do link park!
Marina – ele tem razão, mas eu não ligo!
Carmem – nem eu !
Chris – atenção campistas venham imediatamente fazer o desafio!
Cebola – viu perdemos o desafio !

No estúdio
Chris – eu não acredito que vocês não fizeram a música! Então, quem vence esse desafio são os porcos que ganharam o show do link park aqui na ilha. Porcos, vão para o o salão de festas!
Cascão – ei! mas aqui só tem um radio !
Chris – eu não disse que o show seria ao vivo .
Xaveco – que vacilo!
Chris – coelhos vejo vocês na fogueira!
Carmem – Denise , Aninha venha cá.

Carmem leva as duas para canto

Carmem – eu tive uma ideá que tal nos 3 montarmos uma aliança?
Denise – pra quê o louca?
Carmem – para podermos chegar na final as 3 juntas !

Confessionário
Denise – ta bom eu sei que a Carmem é má mais até que não é uma má ideia fazer uma aliança .
Aninha – eu acho que a Carmem e a Denise são uma ótima escolha para fazer uma aliança. eu to dentro!
Carmem – eu sei lá se elas vão chegar a final de 3 o importante é tirar o meu da reta!

Carmem – então está bem,tente convencer o maior número possível de membros de nossa equipe a votar na .....

Chris - muito bem carinhas ,vocês já sabem como a cerimônia funciona. Quem não receber o marshmallow ...

Nimbus- já sei ,já sei...atravessará o cais da vergonha e pegará o barcos dos
perdedores e nunca mais vai voltar e blá,blá,blá...

Chris- Não me interrompaaaa!!!! Bem, como eu estava dizendo , atravessará o cais da vergonha , pegará o barco dos perdedores e nunca , repito NUNCA mais voltará!!
Agora, quando eu chamar o seu nome , venha e pegue o seu marshmallow .

Ângelo!
Aninha!
Denise !
Do contra!
Cebola!
Magali e Nimbus!

Chris- muito bem, meninas esse é o ultimo marshmallow da noite . Quem eu não chamar o nome , deve pegar o seu banquinho e sair de mansinho, em outras palavras , está fora da ilha .
E o ultimo marshmallow vai para ...


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carmem! Marina , eu sinto muito gata , mas você está fora!
Chris – O resto está salvo por enquanto...hahahahaha!!

Franja – Ah, Marina minha querida ... buááá!!!!!!
Marina – você é tão Nerd... Mas é o Nerd que eu amo !!!

Marina é puxada pelo braço, pelo chefe e jogada no barco dos perdedores.

Chris - Chocante né não!!! Até a próxima!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!