Ilha dos Desafios Tmj! escrita por Kurosake ICHIGO


Capítulo 3
Capítulo 3 prgunta e destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45347/chapter/3

Chris - No episódio anterior de ilha dos desafios os campistas tiveram que a riscar a vida num banho perigoso em fim os porcos perderam feio por causa do bonitão arrasa corações Titi provando que por baixo da sua barriga de tanquinho seu corpo sarado e músculo provaram ser um grande Amarelão mais quem levo a pior foi Híru provando que ninguém gosta de secundário e agora:

Será que os porcos perderam de novos?
Será que Cebola pedira a Monica em namoro?
Será que ágüem terá os dentes tão perfeito como o meu? (sorriso colguate)

essas e outras perguntas seram respondida aqui na ilha dos desafios!


5 horas da manhã Chris chega a seu helicóptero novo

Chris - atem são gente venha para a fogueira imediatamente para o próximo desafio!

Mônica – ta doidão são 5 horas da manhã você não pode fazer isso!

Chris – na verdade eu posso sim ta no...

Monica – eu me sei, ta no contrato!

Confessionário
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Monica –eu não agüento mais o Chris, to sentindo que á qualquer hora vou perde a cabeça com ele e então ele vai aprender!

Cebola – á Monica fica tão gata de TPM!

Na fogueira

Chris – o desafio de hoje vai ser fácil.

Quin – na última vês que você disse fácil tivemos que polar no rio cheio de tubarões.

Chris – foi né hahahaha vocês cederam!

Cebola - da pra falar qual cera o desafio!

Chris – o desafio de hoje é um jogo de perguntas e resposta, eu vou escolher uma pessoa de cada equipe pra representa La no desafio dos coelhos será Franja , dos porcos Zé lele .

Chico- ferro!

Rosinha – perdemo feio pessoar !

Zé lele – calma vocês não sabem do que o meu célebrol é capais.

Chico – é celebro i idiota !

Zé lele- foi o que eu disse.


Chris – vamos começar galera!

Marina – vamos lá amor trais a vitoria para nós!

Franja – deixa comigo gata.

Chico- Zé só tem uma coisa para te falar se tu perdes vamos te eliminar.

Zé- olha até rimo.

Cascão - presta a atenção cabeçudo!

Chris – vamos lá a categoria é matemática! A primeira pergunta é para ó franja quantos é 2x500?

Franja – fácil são 1000!

Chris - ia resposta está... Correta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chris- Zé lele quantos é 5+5?

Zé – é 55!

Chris – ia resposta está completa mente... Errada na boa Zé você mando super mau cara!

50 perguntas depois

Chris – o placar está 50 para ó Franja e zero para o Zé lele!

Monica - andá logo Chris a vitoria já é nossa e você sabe!

Chris – Cala boca sua dentuça sem dinheiro!

Confessionário

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Monica- já chega o Chris foi longe de mais !
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Monica tem um atá que de raiva e bate no Chris e destrói a metade do acampamento

Chris- ai meu nariz ta doendo paca &%&$&%# maldita %*%&*$#%8!

Monica – que apanhar mais!

Chris – não , mais por causa da Monica a Vitoria é dos Porco!

Monica – foi mau gente !

Denise – mau nada vamos te eliminar!

Cebola – não a Monica não fez por mau , se vocês a eliminarem vão se dar mal!

Carmen – vai ficar no lado dela agora,um de vocês vai sair!

 

Coelhos berrantes:
Monica ,Magali,Franja,Ângelo,aninha, Denise,Do contra ,Carmen,Nimbus,marina,Cebola.

Chris – Muito bem, a cerimônia da fogueira funciona da seguinte forma...

Ângelo - ai a Monica te bateu tanto ao ponto de você ter que ficar todo engessando?
Chris – claro maldita dentuça!

Monica- você vai apanhar mais seu...

Todos seguram Monica.

Chris – continuando quem não receber o marshmallow essa noite terá que atravessa o cais da vergonha pegar o barco do perdido e nunca mais voltar o primeiro marshmallow vai para... Carmen!

Carmen – valeu!

Chris – Franja aninha, marina, Do contra, Magali, Ângelo marshmallow para todos vocês!

Chris – Denis e Nimbus venham pegar seus marshmallow!

Chris - Muito bem sobraram vocês dois Monica e cebolinha!

Cebola- é Cebola!

Chris- tanto faz, quem eu não chamar o nome deve atravessar cais da vergonha pegar o barco dos perdedores e nuca mais voltar , em outras palavras ta fora do jogo e o ultimo marshmallow vai para ...





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cebola! Monica eu cinto muito gata, bom na verdade eu não cinto vai pro cais da vergonha dentuça

Magali – eu sinto muito mô.

Monica- deixa maga o que ta feito ta feito e aliais a culpa é minha eu fiz a gente perde o desafio.

Cebola- Monica espelá ,Chlis não tem jeito de eu ir no lugar dela.
Chris- ham.

Monica – por que cê!

Cebola- por que não terá razão de eu ficar aqui sem você !
Monica – Como assim?

Cebola- eu te amo Monica!

Monica – ai que fofo cê!

Monica e Cebola e beijam (momento romântico) o chef poxa Monica pelo braço e leva ela para o barco dos perdedores!

Chris – nossa essa sim foi à cerimônia da fogueira de todas hahaha bom até mais!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha dos Desafios Tmj!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.