Ilha dos Desafios Tmj! escrita por Kurosake ICHIGO


Capítulo 17
Náufragos por acidente (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45347/chapter/17

 

Todos desmaiados na beira de uma praia... Cascão acorda...

 

Cascão – ai minha cabeça... Há to seco!Isso!Graças a Deus... Ham... Onde eu to?

 

Cascão olha pro lado... Vê todos os meninos menos o Zé e as meninas desmaiados na praia... Cascão acorda todos...

 

Cebola – ham onde estamos?

Monica – não faço a mínima idéia...

Denise – sinistro isso ta igual a filme de terro.

Magali – a ultima coisa que eu me lembro é de sermos atacadas por um polvo gigante...

Jeremias – o que nos vamos fazer agora?

Xaveco – só podemos esperar o Chris mandar uma equipe de busca.

Carmen – se liga galera. Isso é só mais um dos desafios idiotas do Chris.

 

Confessionário

==================================================

 Chris – eu quero só afirma que meus desafios não são idiotas. E sobe a equipe de busca não eles estão sozinhos nessa.

 ==================================================

Carmen – isso tudo que esta aqui faz parte de um cenário idiota e eu vou provar.

 

Carmen chuta a pedra mais machuca o pé...

 

Carmen – ai!

Jeremias – isso me parece bem real.

Carmen – cala boca!

 

No outro lado da praia o Zé acorda...

 

Zé – onde eu to? Cadê todo mundo. A não! Todos morrerão só sobrou eu e agora eu terei que viver sozinho nessa ilha... Maneiro!

 

Confessionário

================================================

Chris – o que?Mais que Mané.

================================================

 

Zé – eu vou batizar essa ilha de ilha do Zé lele. Não melhor ilha bento em homenagem ao meu primo Chico bento. Valeu primo...

 

No outro lado da praia...

 

Cebola – galera se eu conheço bem o Chris e não conheço. Ele não vai mandar equipe de busca então com os destroços do navio podemos construir um barco para sairmos dessa ilha.

Xaveco – eu acho melhor ficar aqui e espera a equipe de busca.

Carmen – isso é só mais um desafio do Chris. Voto em ficar aqui e não fazer nada. Quem ta comigo.

 

Carmen da um toque no braço da Denise...

 

Denise – eu to com você Carmen.

Cebola – voto em construir uma jangada.

Cascão – eu vou ficar com o Xaveco por que eu iria querer voltar pra água, com aquele monstro lá?

Cebola – tudo bem então os que vão comigo me sigam.

 

Cebola, Monica, Jeremias e Magali vão montar o barco... O resto fica ali parados...

 

Cebola – bom quantos temos de comida.

Monica – eu vou checar...

 

Eles vê a Magali comendo toda a comida...

 

Jeremias – porque não estou surpreso?

Monica – Magali!

Magali – foi maus?

Cebola – porque você fez isso sua doida.

Magali – ora eu estava nervosa e quando eu fico nervosa e fico com fome e quando eu fico com fome eu...

Cebola – já entendemos!Sua devoradora de comida sem noção!!

Magali – fala assim não...

Cebola – grrrrrrrrrrrrrr!Agora o que vamos fazer para arranjar comida??

Jeremias – bom podíamos pegar os cocos desse coqueiro que é absurdamente grande e as bananas das bananeiras. Mais quem vai subir... Xaveco!!!

Xaveco – o quê???!!!

Cebola – o que foi Xaveco sobe lá logo...

Xaveco – vai tomar no ##!!

Cascão – nossa...

Cebola -...

Xaveco – cansei! Sempre eu, sempre eu! É Xaveco faz isso, Xaveco faz aquilo!Pó ninguém pensa nos meus sentimentos?

Cebola – Putz, não sabia que você era gay...

Xaveco – grrrrrrrrrrrrrrrrrr! Eu não sou gaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

Jeremias – só não é homem, né não?

Xaveco – eu odeio todos vocês!!!!

Cebola – isso quer dizer que você não vai subir?

Xaveco - Nãããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

 

No outro lado da ilha... Zé escuta o grito de agonia de Xaveco...

 

Zé – o que foi isso? Será que foram canibais? Canibais na ilha bento? Ai meu Deus o que eu faço ou melhor o que  o Rambo faria???

 

Imaginação de Zé lele...

========================================================================

Rambo - diga a Deus canibais idiotas!!!

 

Rambo começa a atirar com sua metralhadora semi-automático... Fim da imaginação!

========================================================================

 

Zé – agora eu só tenho que arranjar uma metralhadora... Hum... Não eu vou na mão mesmo com minhas habilidade ilimitadas de Karate! É Karate!

No outro lado...

Jeremias – me lembra de novo, porque eu to subindo nesse coqueiro?

Cebola – já que o Xaveco se recusa a subir sobrou pro mais velho que por a caso é você!

Jeremias – mais eu...

Cebola – o tempo que você ta reclamando você já podia ter pego os cocos.

Jeremias – lol eu nem posso terminar uma frase...

Xaveco – bem vindo ao meu mundo.

 

Derrepente eles vê algo se mexendo no mato...

 

Monica – o que é aquilo?

??  - haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!BANZAI!!!!!!!!!!! 

 

Zé vai correndo no desespero e a tropeça no próprio pé e cai muito feio e desmaia...

 

Carmen – ham... É o Zé?

Monica – pensei que ele tinha morrido.

Magali – ID!  

Cebola – cala boca Magali!

 

Zé acorda no desespero...

 

Zé – haaa... Ham... Pessoal? Eu morri? Maldito Rambo!!! Eu sabia que não devia ter usado minhas habilidades ilimitada de Karate!!!!

Cebola – mais você não sabe Karate.

Zé – é isso que significa ilimitada dããããããã!!!! Agora me digam por que eu vim pro inferno??

Monica – ham... Inferno?

Zé – é claro é impossível a Carmen ter ido pro seu!

Denise – hahahahahahahahahahaha! Isso é verdade.

Carmen- ei!

Denise - maus…

Monica – você não morreu idiota...

Zé – não? Então eu ainda to na ilha bento?

Cascão – ilha bento???

Zé – é o nome que eu dei pra ilha, mais isso não vem ao caso!

Cebola – to vendo que eu vou ter que explicar tudo que esta acontecendo né não!?

Zé - é mais ou menos isso.

 

Depois de explicar três vezes Zé finalmente cai na real...

 

Zé – então quer dizer que eram 22 participantes?

Cebola – ééééééééééééééééééé!!!!!!!! 22 PARTIPANTES!!!!

Zé – ham... Vocês estão escutando?

Monica – o que?

Zé – Esse som... Viver tanto tempo longe da civilização me deu habilidade de um animal...

Cascuda – habilidades de um animal? Você ta tanto tempo aqui quanto a gente.

Zé – shifffffffff! Os canibais vão nós escutar!

Cascão – canibais???

Xaveco – aqui têm canibais??? Agora ferro!

Zé – canibais aqui é que não falta e só eu sei como ganhar deles!

Cebola – você sabe?

Zé – mais é claro por que você acha que to machucado eu lutei contra canibais, sobrevivi a grandes dias de chuva e sol, tive que comer a minha própria perna para sobreviver!

Xaveco – para de exagero porque não estamos aqui nem um dia e você ta machucado porque você caiu muito feio!

Zé – isso é verdade mais eu sei onde os canibais estão vamos fazer armas e nós preparar para a batalha!!!!!

Carmen – eu não vou lutar contra canibais!

Zé – é lutar ou morre. Quem está comigo na luta pela sobrevivência!!!!????

Todos – EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zé – Beleza! Vamos fazer as armas atacaremos de manhã!!!

Todos – Zé lele! Zé lele! Zé lele!!!!!!

 

Depois de um longo dia de prepara mento chega o dia da batalha...

 

Zé – beleza gente vamos usar essa lama para mascarar o nosso cheiro!

Cascuda – pra que isso eles não são animais?

Zé – você pensa isso?

Cascuda – penso!

Zé – você... ESTA ERRADA!!!!!!!!!

Cascuda - você é maluco...

Zé - ser se maluco é sobreviver! então eu sou louco de pedra!!Muito bem galera eu não vou mentir pra vocês a batalha não será fácil e muito de vocês não vão sobreviver mais saiba de uma coisa se vocês morrerem não será invão e vamos lutar com garra! Fé! Coração! E ganharemos essa luta!!!!!

Cascão – Garra!Fé!Coração! É a minha fala!!!

Zé – muito bem homens, Mulheres e Monica.

Monica – ei!

Zé – Vamos ATACARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

Todos – haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

 

Todos vão pra direção onde estava o barulho... E pra surpresa da galera era Chris que tinha dado sua super festa que a propósito eu o narrado foi convidado... 

 

Chris – você tem que fazer isso toda ora??

 

Disse Chris irritado com o narrado... Mais é claro...

 

Chris – o que vocês estão fazendo aqui?? Eram pra esta náufragos... Quero dizer terminando o desafio.

Cebola – espera um minuto ai Chris... Isso tudo foi armação sua?
Chris – sim!

Cascão – nos fazer naufraga e nos deixar numa ilha abandonada?

Chris – sim!

Carmen – ate o povo gigante?

Chris – na verdade é a penas o velho Eslepe! (veja ele no episodio “Mansão monstro” )

Carmen – mais nós podíamos ter morrido!

Chris – era um risco que eu tinha que corre!

Monica – ora seu...

 

Os meninos segura Monica...

 

Carmen – eu te odeio!!!!!!!!!!!!

Chris – eu sei! Bom gente, já que vocês não terminarão estão todos na berlinda vão votar e depois me encontre na fogueira! Ah! E Chef limpa a bagunça da festa ta?

Chef- o que???  Grrrrrrrrrrrr CHRISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

 

na fogueira...

 

Chris - Beleza vocês já votaram e já decidirão quem não receber o marshmallow essa noite vai

 Ser o primeiro eliminado ou eliminado dos dez MEC quest ora mais quem será! Bom vamos logo com isso que eu to numa ressaca com a festa de hoje, aquele coquetel de fruta não caiu muito bem. O primeiro vai para...

 

Cebola!

 

Cebola – isso!

 

Chris – o segundo marshmallow vai para... Carmen!

 

Carmen – hunpf!

 

Chris – Monica, Zé lele, Jeremias, Denise, Cascuda e... Xaveco! Bom galera sobrarão apenas Magali e Cascão vocês dois receberão muitos votos um de vocês vai para casa essa noite ora mais quem será e o ultimo marshmallow da noite vai para...

 

 

 

 

 

 

Cascão!!!! Isso quer dizer que Magali você ta eliminada vai pro cais da vergonha pegar o barco dos perdedores para mim ter minar o programa logo,ai ai minha cabeça...

 

Magali – há que pena thau amiga!

Monica – thau amiga eu irei te ver logo!

Magali - adeus pessoal! Vou ficar lá de casa torcendo por você mo! 

 

Magali vai pro barco dos perdedores...

 

Chris – é isso ai galera ate a próxima ILHA... DOS... Ah! Esquece minha cabeça ta doendo muito pra mim completar essa frase ate!!!!

 

Fim de transmissão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha dos Desafios Tmj!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.