Ilha dos Desafios Tmj! escrita por Kurosake ICHIGO


Capítulo 16
Náufragos por acidente (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45347/chapter/16

Chris – nos episódios anteriores de ilha dos desafios! Vimos 22 participantes se esforçarem ao EXTREMO, e ao longo da jornada 10 campistas se destacarão dos demais e foram eles: Monica, Magali, Cascuda, Carmen, Denise, Cebola, Cascão, Xaveco, Jeremias e Zé lele. Haha eles passarão por maus bocados, mais nada comparados aos próximos 10 últimos desafios! Sinceramente eu acho que eles não têm chance alguma de ganharem ou sobreviverem aos próximos desafios. Bom continuando... Para inaugurar os 10 desafios finais vamos começar com o Numero 1 de todos eles  grã  desafio pirata. Saca? Estilo One piece vai ser irado hahaha! Agora vá pegar um suquinho e talvez um aperitivo e divirta se com mais um episódio da minha, da sua, da nossa, ILHA... DOS... DESAFIOS!       

 

Pai, mãe eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Porque eu quero ser... FAMOSO!

Essa é a vida que eu escolhi

Eu ralo muito, pois já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia eu chego lá

Porque eu quero ser... FAMOSO!

Lálálálá lálálálálá láláláláláláááá

Eu quero ser...

Eu quero ser...

Quero ser... FAMOSO!

Eu quero ser...

Eu quero ser...

Quero ser... FAMOSO!

(assobio eu quero ser, eu quero ser, Quero ser famoso)

 

Wawanaka... Dormitório 06h30min da manhã... Chris Chega com seu helicóptero e com seu mega fone é claro...

 

Chris – ATENÇÂO 10 MEC QUETS VENHÃO PARA O CAIS DA VERGONHA PARA FAZEREM O PRIMEIRO DESAFIO DOS 10 DESAFIOS FINAIS!VOCÊS TÊM 30 MINUTOS!ENTÃO SE APRECEM!

 

Dormitório das garotas...

 

Monica – HA é essa hora da manhã? Ta pensando que eu sou fazendeira?

Magali – pois vai se acostumando amiga. Porque vai ser isso todos os dias...

Monica – que saco!

 

Todos Chegam ao cais da vergonha...

 

Confessionário

==================================

Carmen – A Monica esta se achando só porque voltou pra ilha! E na boa, só sobrou idiotas aqui esse jogo já esta garantido e eu irei fazer de tudo pra ganhar, e a Denise bom ela é uma completa idiota que é fácil de ser manipulado mais logo,logo eu não precisarei da ajuda daquela imbecil.e também fala serio como o Zé conseguiu chegar ate aqui ele é um tapado nato perito em burrice.ah! E Chris... EU TE ODEIO!

Zé – pé grande... Porque, por que!Malditos competidores eles vão me pagar...Mentira só to zoando!Eu já superei a dor que eu estou sentido pela eliminação do meu amigo pé grande... Pelo menos eu acho...

Jeremias – huhulll 10 MEC QUEST maluco!NA SUA CARA NIMBUS, NA SUA CARA!Só sinto falta da Aninha...mais ta tranquilo, logo eu irei vela de novo! UHULLLLL!

Cascão – não sei não cara. To começando a me sentir ameaçado com a obsessão do Xaveco em se vingar de mim, isso... É muito estranho cara.

Xaveco – EU VOU ME VINGAR! EU VOU ME VINGAR! HAHAHAHAHAHA EU VOU ME VINGAR!

Cascuda – ai!Nem acredito que eu estou aqui!Sou uma dos 10 finalista isso me deixa muito alegre e ao mesmo tempo come do o que será que vai acontecer agora?

Cebola – isso eu to de boa galera sou o único galã a minha namorada ta aqui eu tenho chances de vencer já que eu sou amigo de todos. Eu nem sei por que eles não me dão o prêmio logo de uma vez.

Magali – eu nem sei por que eu não tenho tantas falas era pra eu ser a personagens com bastantes falas como a cascuda porque ela é uma secundaria isso é muito injusto droga!

Monica – ai, ai!Eu voltei pra ilha com o meu namorado e agora é hora de tirar a patricinha idiota do jogo!Quem disse que eu não sou uma estrategista?

Denise – Ronaldo... (traduzindo não tem nada pra ela falar)

 ================================================

 

Chris – beleza agora que todos vocês já falaram no confessionário eu irei falar do desafio.

Monica – então fala de uma vez que eu estou com sono...

Chris – calada nunca me interrompa ouviu mocinha?

Monica – vai tomar no %$!

Chris – nossa você é grossa.

Monica – meu punho também é. Vai querer experimentar de novo!

Magali – menos amiga lembra-se da ultima vez...?

Chris – Não obrigado!Não curto essas coisas de repeteco.

Monica – acho bom seu...

 

Chris pega o mega fone...

 

Chris – NO DESAFIO DE HOJE VOCÊS IRÃO NAVEGUAR POR ESSES MAR E IR NA ILHA DOS NAUFRAGOS E PEGUAR O TISOURO ESCONDIDO TIPO UMA BOSCA AO TESOURO SERA MENINO CONTRA AS MENINAS!

Cebola – espera um pouco Chris e aquele papo de cada um por si...

Chris – vai ser menino contra as meninas nesse desafio saco cara!

Cebola – ta legal!

Chris – a ates que eu me esqueça vocês tem três dias. E vocês iram encontrar tudo que vocês precisam deis de água há comida que ira dura toda a viajem e também tem mapas e bússolas nos barcos então sem grilo galera vocês só iram ficar num mar super agitada sem saber pilotar um barco correndo o risco de morte então ta de boa.

Carmen – ham... Chris e quem não quiser ir?

Chris – será eliminado do Reality show automaticamente.

Carmen – eu te odeio Chris!!!!!

Chris – ta legal, galera entrem no barco!

Zé – huhullll! Que da hora! One piece!Nosso sonho de vencer temos que lutar, o tesouro escondido vamos procurar...

Carmen – CALA A BOCA!

Zé – já calei...

 

Todos vão pros barcos... Eles partem...

 

Chef – tadinho. Eu vou sentir falta deles Chris.

Chris – é serio?

Chef – não!

Chris – ham... Chef agora que ficou só nos dois aqui que tal nos...

Chef – shifffff!Não fale mais nada Chris. Eu iria sugerir a mesma coisa.

Chris e Chef – FESSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

Confessionário

==============================================

Chris – vocês não pesarão que fosse alguma coisa gay não é!

=============================================

 

Chris – então Chef, nos temos três dias pra dar essa festança. Então comece a fazer os tira gostos que eu cuido de chamar os convidados e das bebidas.

Chef – demoro Chris!

Chris – mas antes vamos dar uma olhada nos monitores por satélite para ver como a galera esta indo!

Chef – esta bem Chris...

 

Barco dos meninos...

 

Cebola – beleza galera! Vamos tirar no palitinho pra ver quem será o capitão.

Cascão – pa...pa...palitinho claro.

Jeremias – ham... Ta tudo bem Cas?

Cascão – bem cla..Claro.Por..Por que nã...Não estaria tudo bem?

Jeremias – seila... Talvez por seu medo irracional que você diz ter superado.

Cascão – eu na... Não to... To com med... Medo não... Hehehe.

Zé – tem certeza é que você ta gaguejando muito pra alguém normal.

Cascão – ok galera... Eu vou ficar lá em cima longe do perigo.

Jeremias – ham... Perigo?

Cascão – é Perigo!

Cebola – beleza então.

Xaveco – beleza. Vamos tirar no palitinho logo.

 

Eles tiram no palitinho... Cebola tira o maior...

 

Cebola – bom parece que eu sou o capitão...

Xaveco – é...

Jeremias – quais são suas ordens capitão?

Cebola – bom, deixa eu ver...Ah já sei! Xaveco você será o cozinheiro, Jeremias você será o navegador, Cascão você ira ficar no mastro e nos avisar se tiver ah alguma ilha a vista e Zé você limpara os couves.

Zé – ham?

Cebola – você será o faxineiro idiota.

Zé – ata... Digo sim senhor capitão.

Xaveco – por que eu não posso ser o navegador?

Cebola – quem é o capitão?

Xaveco – você...

Cebola – então não discute comigo cozinheiro secundário. Há seus postos já!!

 

No barco das meninas...

 

Monica – bom gente eu não entendo nada de barco e vocês.

Magali – eu não.

Denise – pois eu entendo muito dessas coisas.

Monica – ham... Entende?

Denise – sim eu vi e revir a trilogia do piratas do Caribe. Eu a prendi tudo a more eu sou praticamente o Jack, só que mias bonita e com mais estilo.

Monica – por mim a Denise pode ser a capitã.

 Magali – eu não tenho nada contra.

Carmen – nem eu.

Cascuda – por mim tudo bem.

Denise – jura?Ai que irado. Bom eu me sito honrada em ser a capitã de vocês agora...Vão trabalhar!

Magali – trabalhar?

Denise – é trabalhar!
Carmen – Hello! Eu sou Carmen Frufru eu não trabalho.

Denise – cala a boca Carmen e você será a faxineira só por causa disso!

Carmen – O Quê?

Denise – pois é isso mesmo!E Magali você será a cozinheira. Monica você será a navegadora e Cascuda você ficara no mastro e se vir os meninos ou a tal ilha nos avise!

Cascuda – ta legal!

Denise – e a parti de agora eu quero que vocês me chamem de Capitã me tratem com o respeito que eu mereço tripulação de conjuvantes idiotas!

Monica – ham... Denise menos ta!Já esta nos irritando!  

Denise – calada idiota! Ou vai ter que andar na prancha! E me arranje um tampa olho já!

 

Em Wawanaka...

 

Chris – é Chef, eu acho que o poder subiu bem rápido há cabeça dos Lideres.

Chef – você acha isso mesmo Chris?

Chris – é eu acho... Bom Chef essa viajem ta muito chato que tal nos soltarmos o mostro marinho!

Chef – Chris você é uma pessoa muito cruel é isso que eu admiro em você.

Chris – eu faço o que posso né.

 

Chris aperta um botão vermelho no painel de controle... De baixo da água abre uma grande um monstro sai dela cheio de tentáculos...

 

Chris – agora sim vai ficar divertido.

Chef – hehehe...

Chris – ham… Chef.

 Chef – sim Chris?

Chris – não era pra estar cozinhando. Os convidados já vão Chegar.

 Chef – já estou indo Chris.

Chris – é cruel...

 

No barco dos meninos...

 

Cebola – ei Faxineiro!

Zé – Chamou Capitão?

Cebola – por que não esta limpando o chão?

Zé – porque o senhor me chamou.

Cebola – hum... Bom volte ao trabalho.

Cascão – capitão!

Cebola – sim.

Cascão - tem alguma coisa vindo em nossa direção!E esta vindo muito rápido!

Cebola – o que deixe me ver isso...

 

Cebola olha com binóculos...

 

Cebola – é uma espécie de polvo gigante...

Jeremias – o que fazemos capitão?

Cebola – use o canhão!

Cascão – ham... Cebola não temos canhões...

Cebola – então... Abandonar Navio!

Cascão – ta brincando né?

 

Todo o navio balança... Xaveco sai da cozinha que fica na parte inferior do navio...

 

Xaveco – que barulheira é essa? Eu quase que morro lá em baixo e... Ham o que ta pegando galera?

Zé – tem um monstro em baixo do navio.

Xaveco – um monstro??!!

Zé – é! Irado né não?

Xaveco – o papo do maluquinho aqui é serio galera?

Cascão – é...

Xaveco - ferro!Abandonar o navio!

Cascão – você também!

Cebola – vamos logo galera.

 

O navio da uma balançada mais forte do que a anterior...

 

Cascão – Não! Entre a água e o monstro eu prefiro o monstro!

Xaveco – o azar é seu. Vamos gente.

Cebola – calma ai Xaveco, não podemos deixar o Cascão aqui ele vai morre!

Xaveco – ate agora não vi o lado ruim...

Cascão – ei...

 

Um tentáculo parte o navio no meio...

 

Todos menos Zé – haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Zé – huhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!

 

O navio afunda... O mesmo acontece com o navio das garotas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha dos Desafios Tmj!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.