Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 9
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Gomen, sei que demorei um pouco para postar esse capítulo mas minhas aulas começam dia três e minha avó está no hospital então tá uma correria de doido em casa, mas vou fazer o possível para poder postar a fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/9

Maka e os amigos passaram boa parte do tempo rindo e conversando, Shinigami-sama já havia feito seu discurso de dez segundos e se despedira dos Death Scythes.
–O que foi Kat? Tem algo te incomodando? - perguntou Lizzy percebendo o silêncio da menina.
–Não, eu estou bem - ela sorriu o mais cinicamente possível.
–Maka! - gritou Spirit de longe, fazendo a filha se encolher na cadeira.
–Eu mereço! - Maka disse com uma cara nada agradável.
–Gostaria de conceder uma dança ao seu querido papa? - ele perguntou com um sorriso idiota estampado no rosto.
–Gostar eu não gos... - ela foi interrompida.
–Ela adoraria - disse Soul empurrando a artesã na direção de Spirit.
Maka saiu arrastada pelo pai, fuzilando a foice com os olhos como se dissesse que o mataria mais tarde.
–Você está linda - disse Spirit já conduzindo a dança.
–Arigatou - respondeu Maka com indiferença, dando um longo suspiro de tédio.
–Quero dizer, você é linda - Spirit falou, novamente com o sorriso idiota - Ainda lembro de quando você era pequena e...
–Olha, não fica achando que este é um momento lindo onde pai e filha se reconciliam e vivem felizes feito uma família porque não é, ok? - disse Maka sendo grossa demais - Gomen.
–Tudo bem - ele respondeu e não disse mais nada.
Maka olhou para o lado e viu Soul e Katherine dançando, ele com a mão na cintura dela e ela o olhando como se fosse agarrá-lo ali mesmo. Como aquilo a irritava, ainda mais por ter uma quase certeza de Katherine e Claire serem bruxas. Só tinha uma coisa que Maka não entendia: Se elas eram gêmeas, por que Katherine não se transformava em arma como a irmã?
–Maka você está pisando no meu pé - Spirit arrancou a filha de seus devaneios.
–Hein? - ela olhou para baixo - Gomen nasai, papa.
Maka levantou os olhos e viu Lizzy tentando puxar seu artesão para uma dança e este mesmo reclamando que dançar não era simétrico. "Essa mania do Kiddo-kun é engraçada" ela riu "Bem, exceto quando estamos em uma missão" riu novamente e viu Claire dançando com Hiro à sua direita, Claire deu um sorriso para Maka como se dissesse "hoje ele não me escapa" fazendo a loira rir novamente.Era bom ter amigos.
Toda a felicidade de Maka sumiu quando ela viu Kat colocando a mão no rosto de Soul e aproximar o seu do dele lentamente. Maka empurrou Spirit e foi até Soul, os olhos cheios de lágrimas e sussurrou no seu ouvido:
–E no final, eu sempre estive certa - ela sentiu a primeira lágrima rolar quente pelo seu rosto - Os homens sempre traem. Baka.
Maka correu para fora do salão, indo em direção aos corredores que a levariam até a saída. Naquele momento ela só queria ir pra casa.
–Por que estou tão surpresa? - dizia à si mesma - Eu sabia que isso aconteceria.
Ela passou a mão no rosto, o que não adiantou nada. Maka simplesmente não conseguia parar de chorar. De repente ela sentiu alguém puxá-la pelo punho, fazendo-a virar para trás e encontrar os olhos cor de rubi que ela tanto amava.
–O que foi Maka?
–O que foi Maka? - ela tentou imitar o garoto, sem muito sucesso - Não se faça de desentendido Soul, você e Katherine estavam - interrompida por Soul pela segunda vez no dia.
–Ei, você está chorando? - Soul perguntou e Maka abaixou a cabeça - Ah não! Você achou mesmo que eu iria beijá-la? Por que diabos eu beijaria Kat? - ele sorriu e levantou o rosto de Maka, fazendo-a olhar para ele.
–Porque você gosta dela e...
Soul segurou Maka pelos ombros e a empurrou contra a parede, encostando seus lábios nos dela.
De início Maka ficou espantada mas logo depois passou os braços envolta do pescoço de Soul e eles aprofundaram o beijo.
–Aishiteru, Maka - disse Soul quando os dois tiveram de se separar por falta de ar.
–Eu também te amo mas... - ela abraçou o garoto - Mas... eu tinha tanto medo.
–Do que a corajosa e valente Maka Albarn tinha tanto medo? - ele perguntou com certa ironia.
–De que você não me amasse, e quando Katherine entrou na Shibusen eu só pude ter mais certeza do que tanto me preocupava. - Maka disse ainda chorando, mas agora com um sorriso largo no rosto.
–Você não é nada maneira - ele disse beijando-a novamente e limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. - Quer voltar para a festa?
–Não, eu vou pra casa.
–Tudo bem, eu vou com você - Soul sorriu mostrando seus dentes afiados.
–Não se preocupe comigo, vá se divertir, eu estou bem - ela abraçou Soul - Melhor impossível.
–Ok - ele sorriu mais e se virou, voltando para a festa.
–Argh... Baka! - Maka grunhiu e o puxou pela mão - Você devia dizer que ia comigo de um jeito ou de outro.
Ela saiu arrastando Soul até o fim do corredor.
–Pela segunda vez, você não é nada maneira.
Maka sorriu, ela gostava até mesmo do jeito irritante dele.
–Então... boa noite - Soul disse à Maka assim que eles chegaram em casa.
–Boa noite - Maka disse com um sorriso de orelha a orelha e as bochechas vermelhas e quando Soul ia se virar para ir para o quarto, a loira o puxou e lhe deu um beijo - Agora sim, boa noite.
Soul sorriu timidamente. Era a primeira vez que Maka via Soul tímido. Ela entrou no quarto e encostou na porta, os dedos nos lábios.
"Não acredito que isso aconteceu".
Maka tirou o vestido e o trocou pelo seu velho e confortável pijama e assim que se deitou na cama algo pulou de fora pra dentro da janela e a loira rapidamente sentou novamente.
–Oe, Maka-chan - Blair virou humana e esticou os braços para cima, como um alongamento. - Você me assustou.
–Eu te assustei? Você pula no quarto do nada nessa escuridão toda e eu que te assustei? - Maka disse branca feito um fantasma, tinha sido um susto e tanto.
–Hai, Blair pensou que Maka-chan chegaria mais tarde. - Ela se sentou na ponta da cama - o que aconteceu?
–Nada não - Maka sorriu novamente ao se lembrar das palavras de Soul: "Aishiteru, Maka".
–Ah, pode contar pra Blair - ela sorriu confiante mas Maka virou para o lado e fechou os olhos - Onegaaaaiiiii, Maka-chan! Contaaa! - Blair fez cócegas na barriga da loira que se contorceu gargalhando.
–Tá bom, tá bom! Eu me... eu me rendo! - Maka respondeu ofegante e Blair finalmente parou.
–Então diga!
–E-eu e o... - ela parou - eu e o...
–Fala logo! - Blair a apressou.
–EuEoSoulNosBeijamos - Maka disse rápido e sem pausa e Blair ficou boquiaberta.
–Vocês o quê? - disse com uma voz aguda e irritante que Maka não conhecia.
–Eu e o Soul nos beijamos - ela disse mais normal e devagar.
–Sugoi, sugoi! - a gata sorriu - E como foi?
–Ah Blair! Você não espera que eu conte todos os detalhes, não é mesmo?
–Oh não, Maka-chan - ela balançou a cabeça - Isso seria... não sei...
–Bem, foi legal - Maka sorriu - Boa noite Blair.
–Oyasumi, Maka-chan - Blair virou gata e se enfiou debaixo das cobertas com a loira que já caira em sono profundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe pelo menos um "oi" nos comentários onegaai =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.