Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 8
Majo


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! Aqui estou com mais um capítulo, e este não é um capítulo comum *u*
É o CAPÍTULO DAS REVELAÇÕES!! (ou não). uhedheuhduehduehd
Mas taí, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/8

Maka continuava tendo pesadelos com os dois corvos, nada de cobras, aranhas, ratos ou sapos, apenas corvos.
As duas noites antes do baile se seguiram assim: Maka sonhava, acordava irritada e gritando, Soul entrava no quarto e abraçava, Maka chorava, dormia nos braços de Soul e acordava com ele dormindo sentado no chão.
No dia da festa, Maka acordou e lá estva Soul, no mesmo lugar dos últimos dias.
–Ah, Soul, por que gosto tanto de você? - ela sussurrou.
–Porque é impossível não gostar de um cara tão maneiro - ele respondeu ainda de olhos fechados.
O QUÊ? ELE ESTAVA ACORDADO?
–B-baka - Maka gaguejou, surpresa - Vo-você vai com Kat-Katherine?
–Pra onde? - perguntou ainda meio dormindo.
–O baile de despedida - ela respondeu em tom monótono.
–Hai, e você? - Soul abriu os olhos e se levantou.
–Vou com Chrona - Maka colocou os sapatos, se espreguiçou e foi para a cozinha.
Blair estava dormindo sentada numa cadeira com o rosto entre os braços apoiados na mesa.
–Blair? - chamou Maka, e Blair levantou o rosto bocejando.
–Blair está muito cansada agora Maka-chan.
–Por que dormiu aqui? - perguntou Soul.
–Ah, Blair passou a noite passeando por Death City, quando Blair chegou sentou aqui e dormiu - ela disse meio grogue e Maka e Soul deram risinhos abafados.
–Vá se deitar no meu quarto, é mais confortável - disse Maka ajudando Blair a se levantar.
–Nyah! Obrigada Maka-chan - ela falou baixinho e assim que deitou, dormiu.
Maka não quis preparar o café da manhã então apenas despejou cereal e leite em duas tigelas para ela e Soul.
–Sabe... - começou Maka enquanto se sentava à mesa com Soul - Você tem sido um ótimo amigo nestes últimos dias.
–Tenho meus motivos - ele disse e sorriu para a menina, agora curiosa.
–E quais são? - perguntou.
–Bem, Maka, eu... eu... - e quando Soul ia terminar de falar uma barulheira veio do quarto de Maka.
–Blair - ela disse e saiu em direção ao quarto.
Blair estava em forma de gata e lutava com dois corvos, as garras cravadas na asa de um enquanto o outro dava bicadas na gatinha.
–Xô! Xô! - disse Maka e Blair soltou o corvo que segurava com a pata, deixando-o voar pela janela junto de seu companheiro.
Blair virou humana e revelou um corte na bochecha direita.
–Você está machucada em mais algum lugar? - perguntou Maka.
–Não, não se preocupe Maka-chan - ela passou a mão sobre o ferimento - Blair só queria dormir, esses idiotas pousaram em cima de Blair e ficaram fazendo barulho.
–Tudo bem - disse Maka se lembrando de que esquecera a janela aberta durante a noite.
Alguns minutos e a loira já havia feito um curativo com gaze no rosto de Blair.
–Ainda está doendo? - perguntou.
–Não, não! Blair está bem, mas Maka chan tem uma festa para ir hoje, não? - ela sorriu para Maka.
–Ah, tinha me esquecido!
–Já tem par? - perguntou Blair ainda sorrindo.
–Hai, vou com Chrona - ela respondeu um pouco desanimada.
–E Soul-kun?
–Ele vai com Katherine - disse Maka revirando os olhos.
–Hã? - Blair parou de sorrir e ficou confusa.
–Acho que não te contei, entraram duas alunas novas na escola, as gêmeas Claire e Katherine - respondeu, novamente sentindo vontade de estourar a cara de Katherine.
–Não fique brava com isso Maka-chan, vá tomar um banho que Blair vai te ajudar a se arrumar.
–Mas está muito cedo!
–Shh! - Blair a empurrou para dentro do banheiro.
Maka saiu ainda de toalha e entrou no quarto, os cabelos pingando pelo cômodo.
Vestiu uma blusa azul-marinho e calças jeans. Secou os cabelos dourados e se sentou na cama.
–Hm... O que você vai vestir? - perguntou Blair para si mesma, vasculhando as roupas de Maka.
–Nada muito chamativo - Maka respondeu.
–Shh! Blair não falou com Maka-chan. - Ela voltou à vasculhar o armário e puxou um vestido preto e bufante de mangas compridas, ainda preso ao cabide - Coloque e veja se você gosta! - ela disse e rapidamente se corrigiu - Não! Maka-chan não tem que gostar de nada, quem vai aprovar é Blair!
–É muito quente! - Maka disse já vestida.
–Essas mangas não ajudam em nada! Tire - Blair "ordenou" e Maka trocou de roupa novamente.
A gata ficou de costas para Maka que não pôde ver o que ela estava fazendo. Depois de um tempo Blair voltou-se para a frente e devolveu o vestido à Maka, agora sem as mangas. A garota se vestiu e Blair bateu palminhas de excitação.
–Perfeito! Agora o que fazer com seu cabelo? - ela puxou uma cadeira e Maka se sentou.
–Hm... hm... hm... Não! - Blair já tinha feito pelo menos cinco penteados diferentes em Maka e não gostara de nenhum. Até que (pela glória do santo Shinigami), Blair colocou a franja de Maka para o lado e a prendeu com um laço de lantejoulas vermelhas e:
–Está linda! Foi tão simples, Blair poderia ter pensado nisso antes!
Maka calçou as sapatilhas pretas e sentou-se na cadeira novamente. Blair passou um blush rosa-claro em suas bochechas e um batom vinho nos lábios de Maka, depois a encheu de perfume, fazendo-a tossir.
–Acabou? - perguntou Maka.
–Hai! Maka-chan está muito bonita!
–Obrigada Blair! - Maka deu um abraço inesperado em Blair que ficou sem reação.
–De nada, agora vá! Já são oito horas - ela empurrou a menina sorridente para fora do quarto.
Maka e Soul encontrariam seus acompanhantes já na festa então iriam juntos. Soul estava usando um terno preto e gravata vermelha, estava com uma cara que denunciava que ele estava louco para tirar aquilo e colocar uma camiseta qualquer.
–Você está linda - ele disse fazendo Maka corar.
–Obrigada mas é para outra garota que você tem que falar isso hoje - ela respondeu.
–Para com isso Maka, eu só vou levar a Kat ao baile, e não levá-la ao quarto e depois...
–JÁ ENTENDI, JÁ ENTENDI! - Gritou Maka. Ela não conseguia nem imaginar Soul e Katherine "expandindo a relação" na casa dela.
Então ela percebeu como o garoto havia chamado Katherine: "Kat". Desde quando eles tinham tanta intimidade?
Claire e Katherine esperavam juntas do lado de fora da festa, os cabelos claros em contraste com o vestido azul-escuro e casaco preto que elas usavam, não teria diferença alguma se não fosse o cabelo, o de Katherine estava preso em um rabo-de-cavalo e o de Claire solto.
–Oi, Soul - disse Katherine. - Olá Maka - ela sorriu para os dois.
–Oi gente - disse Claire, mais animada que a irmã, como sempre.
–Você está linda - Soul falou para Katherine e Maka ficou vermelha de raiva, para mais quantas meninas ele diria isso?
–Você veio sozinha? - ela perguntou à Claire, tentando não pensar em Soul.
–Ah, não. - Claire disse sorrindo timidamente.
–Claire-san! - alguém gritou e Claire se virou junto com Maka.
"Hiro?" ela pensou.
–Até mais Maka! - disse Claire que saiu sendo puxada por Hiro.
–Bem, eu vou indo, já vi Chrona - disse Maka e entrou, deixando Soul sozinho com Katherine. "Uma péssima idéia".
Chrona usava um terno branco e sorria levemente, quase nada. Ragnarok estava com os braços apoiados na cabeça dele, folgado como de costume.
–Você veio - ela sorriu para o garoto de cabelos cor-de-rosa.
–N-não quis t-te decepcionar - ele disse meio sem jeito.
–Besteira - respondeu Maka.
Eles se sentaram com Kid, Black Star, Tsubaki e as Thompsom.
–Meu Deus, isto está horrível! - reclamava o shinigami dos enfeites da festa, nada simétricos.
Claire estava em pé na porta, rindo das baboseiras que Hiro falava. Soul vinha na direção deles.
–Onde está Kat? - perguntou Tsubaki ao menino.
"Todos resolveram chamá-la de Kat, agora?" pensou Maka.
–Foi ao banheiro - respondeu Soul.
–Não morre mais - disse BlackStar sorrindo.
Katherine puxou uma cadeira ao lado de Lizzy e sentou.
–Nossa, que calor! - ela disse com o rosto vermelho e alguns fios da franja azul-gelo colados na testa. Com cuidado para não causar um desastre, Kat tirou o casaco preto e deixou em cima das pernas.
–O-o que foi isso no seu braço Kat-san? - perguntou Maka esquecendo-se de toda a raiva que tinha da garota. A loira olhava atenta para quatro arranhões (quase cortes, de tão fundos) no braço esquerdo da menina.
A asa do corvo que Blair havia segurado no chão. A asa esquerda. Lembrou-se Maka.
–Não foi nada, só um treino com Claire - respondeu Katherine depois de um tempo.
Maka não prestou atenção na resposta de Katherine, apenas fez um leve movimento com os lábios.
–Ma-majo - ela tentou falar mas nenhum som saiu e ninguém pareceu entender, somente Katherine que arregalou os olhos cor de carvão e ficou branca feito papel.
Maka sentiu um pouco de vertigem mas logo se recuperou.
–E-eu já volto - ela disse o mais normal que conseguia e todos ficaram em silêncio enquanto Maka se levantava.
–O que deu nela? - perguntou BlackStar.
–Vai saber! Maka tem andado estranha estes dias - Soul respondeu.
Maka entrou no banheiro e fechou a porta. Será que estava ficando louca? Poderia... Poderia Katherine ser uma bruxa? E Claire?
Ela apoiou os cotovelos na pia, as perguntas surgiam sem parar em seu mente, mas não as respostas. Estava tão confusa, o coração batendo rápido, o sangue fervilhava em suas veias.
"As vozes!" pensou "É isso! As vozes dos corvos nos meus sonhos que me eram tão familiares são de Claire e Katherine!"
Maka apoiou a testa na mão direita "O modo como os corvos se chamavam, onee-san, irmã". A medida que a garota pensava as coisas esclareciam.
"Por isso que Katherine é mais fechada do que a irmã, é mais fria e não queria criar sentimentos de amizade e provavelmente acha que é burrice de Claire ser assim, pois depois ela poderia acabar desistindo do plano, seja lá qual for, para ficar do lado da Shibusen como Chrona fez."
A garota foi ficando feliz a cada raciocínio mas logo desanimou. Ninguém acreditaria nela, apenas ela vira as gêmeas em forma de corvo, apenas ela estava sendo avisada através dos sonhos, apenas ela vira Blair brigar com os corvos. Não existiam provas concretas de que as Neville eram bruxas, e Claire além de bruxa se transformava em machado, tinha sangue de arma, o que diminuía as suspeitas.
"Essas duas foram muito inteligentes" ela pensou "Mas eu também não fui nada tola". Maka sorriu e ajeitou o laço no cabelo. "Agora tudo o que preciso fazer é voltar para a festa e fingir que não sei nada até ter certeza de tudo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.