O Recomeço do Sempre escrita por Bru Semitribrugente


Capítulo 2
Sozinhos juntos


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro POV Peeta.
eu particularmente não gostei desse capitulo, eu não iria portar esse, mas eu achei que se eu postasse logo o outro seria rapido demais. e eu queria flar sobre como o Peeta viu tudo isso. Então eu fiz esse correndo agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453398/chapter/2

P.O.V. Peeta.

Podem me chamar de estúpido, de idiota, de qualquer coisa, mas eu não me importo. Eu voltei, e eu tenho motivos para isso. Vou explicá-los desde o começo.

Começou quando aquelas bombas explodiram, eu tinha conseguido chegar a praça, eu a vi indo em direção a mansão, ela estava sozinha, ela não devia estar sozinha. Então eu me lembrei do plano. Se tudo o mais falhasse Katniss se entregaria como uma isca viva. Se ela estava lá sozinha, tudo deve ter falhado. Eu não me lembro muito bem daquele dia, é vago. Muita coisa aconteceu depois, foi a mais de dois meses a trás. Eu lembro que eu surtei com a ideia de Katniss se entregando para o Snow, na minha mente eu o vi fazendo tudo o que ele fez comigo, com ela. E foi como se algo dentro de mim, me consumisse de dentro para fora. Eu não podia deixar, comecei a correr, tinha uma barricada de pedra, um muro na frente da mansão, Katniss o estava subindo, ela estava indo em direção a sua morte, estou chegando, ela está quase pulando o muro quando um aerodeslizador aparece, ele se abre e paraquedas pousam do outro lado do muro, um dele bate no mura e volta caindo a alguns metros de mim, eu o ignoro o deixando para trás e volto a correr, quando um explosão acontece, ouço gritos então eu olho para Katniss ela parece concentrada, ela diz alguma coisa, ou melhor um nome, então outra explosão, essa mais forte, o paraquedas que ficou lá trás também explode, e então tudo está em chamas, até não estar mais.

A principio achei que estava morto, mas eu não estava, chamas, chamas, chamas, tudo o que eu via eram chamas, mesmo não estando mais nelas, a parte da minha mente que foi modificada pela capital me faz associar as chamas a garota em chamas. “se eu estou morto a culpa é dela, a culpa é sempre dela” essa parte me dizia, e então outra parte de mim, a que me fez correr para impedir que ela se entregasse, retruca “Katniss, se eu estou morto, ela também deve estar, ela estava mais perto”. Minha cabeça é uma confusão confusa! Entre a parte minha que a ama, e a parte mudada pela capital que a odeia. Eu não devo estar morto. Sempre achei que estar morto significava parar de existir, nunca acreditei em uma vida depois, então eu não estou morto. Mas e se ela estiver ? “melhor para nós, o trabalho já estará feito, mais um bestante morto” “não ela não pode estar morta”.

A primeira vez que eu abro os olhos está tudo branco, tem tubos nos meus braços, mais tubos. O que mais tem estado em mim são tubos, algemas, remédios, morfina. Eu os arranco e um botão na porta começa a piscar, deve ter acionado algum tipo de alarme. Foco minha visão, sei perfeitamente onde estou, estive muito aqui, sendo curado pela capital para depois ser torturado de volta, as visões voltam em minha cabeça, e eu começo a gritar, a briga em meu corpo volta, os médicos do 13 tentaram me ajudar, trazendo minha mente de volta, mas só conseguiram um pouco e agora as duas partes dela brigam.

Eu me lembro das torturas, e me levanto, tento sair, mas a porta esta trancada, um alarme fraco soa, me lembro das visões criadas pela capital, tento quebrar o vidro, preciso sair, mas ele é forte demais. Me lembro das dores das torturas. Eu não posso sair no estado que estou, vou acabar matando alguém de novo, tento me contar me jogando no chão, mas as visões vem. Eu já não era mais eu. Eu era um bestante criado pela capital, eu precisava encontra a Katniss me certificar de que ela estivesse morta e se ela não estivesse eu teria que terminar o meu trabalho. Ela precisava morrer.

Não preciso contar o que aconteceu depois. Não é algo que as pessoas vão querer saber. Resumindo o quarto não ficou inteiro. Seguranças e enfermeiros apareceram e me deram uma enorme quantidade de morfina que me deixou apagado por muitos dias, Quando acordei, eu era eu de volta. E era o dia do assassinato de Snow. Uma enfermeira magricela do 13 me contou o que havia acontecido enquanto eu estava fora, minha língua estava dormente pelo tempo que fiquei sem usá-la e não conseguia falar por causa dos remédios que tinha acabado de tomar antão só ouvi. Ela me disse que Katniss estava via, mas que Prim não, me contou tudo.E tudo o que aconteceu depois foi bem confuso. Katniss acabou matando Coin, e depois tentado se matar, eu estava a tipo, metros de distancia dela, e não sei como eu consegui perceber o que ela iria fazer antes que ela fizesse, e eu corri e enfiei a minha mão na frente antes que ela conseguisse pegar a pílula. Ela acabou mordendo a minha mão, e uma onde de visões começou mas eu consegui ignorá-las. Ela foi levada, e então eu me permiti surtar. Estive em vários tratamentos depois, muitos deles eu se quer estava acordado. Depois de um tempo eu comecei com uma terapia, o mesmo medico de Katniss Dr. Aurelius. Ele me contou como ela estava, e que não adiantava muito ficar fazendo terapias nela, ele disse que ela não tinha nenhum problema além do trauma de perder todos ao seu redor, e que ele aproveitava as horas das sessões dela para colocar o sono em dia.

Dr. Aurelius me fez entender o que estava acontecendo comigo, e me deu exercícios de terapia para praticar. Ele diz que tem dois eu dentro de mim. E que quando um controla o outro não tem espaço para existir, mas que a parte eu normal é maior do que a parte eu anormal e é por isso que eu não sou mais um bestante 24 horas. Ele tem ajudado bastante. Ele prosseguiu com o jogo do verdadeiro ou falso.

Não havia sido convidado para o julgamento de Katniss então não soube de nada do que aconteceu, só soube que ela estava voltando para o 12. Não tem nada para mim no 12, meus pais estão mortos, provavelmente não tem ninguém, não tem nada. Por que raios eu voltaria? Não fazia sentido voltar, mas eu voltei, voltei porque não podia deixá-la lá. Eu passei algum tempo na capital ainda, fazendo minha terapias, eu soube que Gale foi para o 2 fazer sei lá o que, soube que a mãe da Katniss estava no 8, e que só Haymitch estava lá com Katniss, ou seja, não tinha ninguém lá com ela. Ela estava sozinha assim como eu estava aqui, ou em qualquer outro lugar.

ficar sozinho na capital onde eu fui torturado, e curado para ser torturado mais depois, onde me tirarão tudo, minha sanidade, minha força, meu amor pela vida e por Katniss. Não era uma opção. O pessoal do 13 fez um bom trabalho comigo, não estou curado, estou longe de estar, mas quando o Dr. Aurelius diz que eu não estou mais tão ruim, a primeira coisa quem eu faço é pedir um aero deslizador.

Eu voltei para o 12, para ficar sozinho junto com outro sozinho.

E cá estou eu, eu plantei as Prímulas, porque achei que seria uma coisa boa para ela, eu falei com Greasy e ela me contou o estado da Katniss. Achei que ajudaria. Depois que ela me viu pela primeira vez ela nunca mais falou comigo, eu a via me espiando pela janela do quarto, mas tentava ignorar, para dar espaço a ela. Quando eu sentia que as visões estavam vindo eu fazia a terapia do Dr. Murmurava o que era Real e o que não era.

As coisas tem avançado. Ela está saindo do estado zumbi. E aos poucos voltando ao estado de..., não diria normal, acho que isso vai demorar um pouco, para nós dois. Mas ela está em um estado melhor do que quando eu cheguei aqui.

Eu pensei que ficaria sozinho, mas não, as pessoas estão começando a voltar. Todos estão querendo voltar a ficar sozinhos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo se não tiverem gostado comentem!
Gostei muito de ver meus antigos leitores voltando, e novos, sejam bem vindos é um prazer conhecer vocês
obrigado Gi, pela recomendação, e pelos que favoritaram essa historia logo no primeiro capitulo. E pelos que acompanharam, e pelos que só visualizarão, resumindo valeu por tudo