Tudo é Possível escrita por meninasmalvadas


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45332/chapter/4

Delilah says:

Hoje após a aula Peter nos chamou para almoçar em sua casa.

A família de Peter é uma das mais ricas da região onde moro. Algo que nunca vou entender é o motivo por que Peter andava comigo e Samantha podendo andar com situação monetária superior, ou seja, patricinhas e playboyzinhos daquele fim de mundo.

Chegando lá, liguei para minha mãe e avisei onde estava, para que não ficasse preocupada. Nós almoçamos e depois descansamos cerca de 20 minutos antes de começarmos a estudar. Não estamos precisando nos matar de estudar, Sam e eu já estamos aprovadas desde o terceiro bimestre e para Peter faltam poucos pontos. Apenas não queríamos fazer feio no fim das aulas.

-Meninas! - Disse Peter

Ao mesmo tempo olhamos para ele e meio sem graça disse:

-Posso fazer uma pergunta idiota?

Contanto com essa? -Interrogou Sam

-Samantha, você poderia parar de responder minha pergunta com outra pergunta?-Replicou Peter

-Por quê?-treplicou Samy

-Você não acha isso meio idiota?

-Se você acha isso idiota, Por que respondeu minha pergunta com outra pergunta?

-Por que você é assim?

-Por que você nasceu?

-CHEGA! - Tirei forças para gritar do profundo silêncio entediante que cortava minha alma.

-CONSEGUIMOS!-Comemoraram juntos extasiados.

Conforme eu suspeitava, apenas faziam isso para testarem a minha paciência.

-Peter pergunta logo. -Ordenei aos gritos

-Tudo bem, não presisa gritar comigo.

-Desculpa. Faz logo a sua pergunta

-Outra?-Intrometeu-se Sam

Olhei para Samantha com cara de poucos amigos e disse

-É outra. Peter?

-ah sim! Vocês entenderam a matéria de geometria?

Peter só disse que era uma pergunta idiota por que nós raramente tínhamos dúvidas em qualquer matéria.

-Sim! Foi sobre a área do cubo. - Disse Sam

-Pete, É muito simples.

-Titia Dedê, tudo para você é simples.- argumentou Peter zombando de mim

Samantha explicou a matéria para ele e fizemos mais alguns exercícios até escutarmos os roncos famintos de nossos estômagos. Não tinha reparado que passamos tanto tempo estudando. Então fechamos os nossos livros e cadernos e Pete preparou vários sanduíches, suco e pipoca.

-peter, para que tanta comida?- perguntei com um tom de espanto.

-Sei lá. É bom vocês comerem tudo pois eu não gosto de disperdiçar comida. E além do mais tem muita gente passando fome no mundo.

-Sem problemas para mim, geometria espacial me dá uma fome.- Disse Sam com ar esfomiado enquando passava a mão sobre sua barriga.

Comemos todos aqueles sanduíches, acompanhados de suco e 3 kg de pipoca. No final de tudo estávamos completamente cheios.

acho que vou passar os próximos 5 dias sem comer.-Disse Peter

-Acho que eu vou explodir.-Disse eu

-Eu quero mais.- Disse Sam não satisfeita.

Olhamos para ela com olhos arregalados. temos muito medo do apetite insaciável dela.

Delilah out


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.