Tudo é Possível escrita por meninasmalvadas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45332/chapter/3

Delilah says:

Pela primeira vez no ano consegui entrar na sala de aula sem chamar muito atenção. A professora entrou em sala olhando muito para mim e para Samantha. Ela fez a chamada e começou a falar com turma.

-Bom dia turma! Gostaria de começar a aula hoje parabenizando duas excelentes alunas que foram aprovadas no vestibular da UFRJ.

-Dê, somos nós?-Sam parecia estar com medo.

Eu também estava com medo. Não é todos os dias que alguém me parabeniza. As pessoas já estão acustumadas com as minhas notas altas, então já sou conhecida como o que pode se chamar de "NERD".

-Samantha e Delilah, poderiam ficar de pé?

Levantei totalmente sem graça enquanto ouvia um comentário vindo do fundo sala:

-Quem são elas mesmo?

-É a loirinha e a 'menina que cai'!

-Ah tá! as CDFs

A professora continuou a balbuciar coisas sem sentido. E eu estava ali de pé junto da minha melhor amiga e pela primeira vez sendo reconhecida pelo meu sacrifício.

Minha vida nunca foi perfeita. Desde nova trabalho para ajudar meus pais e juntar dinheiro para faculdade. Comecei aos 15 anos cuidando de crianças.

Cuidei dos filhos do prefeito da cidade por um certo tempo. Ele pagava muito bem.Logo depois comecei a dar aulas particulares e consegui bastantes alunos, tanto crianças como jovens. A maioria eram crianças, passei a ser conhecida como titia Dedê.

a turma começou a ficar cansada do discurso democrático, então ela decidiu finalizá-lo:

-O mundo será um lugar bem melhor para viver se todas as pessoas estudarem...-Nesse momento ela percebeu que todos estavam em outra dimensão - eu estive olhando o histórico de vocês duas e vocês tem as melhores notas. Eu quero que uma seja oradora e a outra leia o juramento na formatura. Que tal?

-Sim! - Dissemos empolgadas.

Aprofessora pediu para que sentássemos e deu continuidade a metéria da última aula.

Delilah out

Oliver says:

Entrei na sala e antes que me sentasse a professora disse:

-Oliver?

-Senhora?- Em tom irônico

-Faz mais de trinta minutos que eu fiz a chamada. Você tomou falta!

Eu já perdi as contas de quantas faltas eu tive esse ano. Não tenho custume de frequentar as aulas de segunda-feira. Só venho às aulas por que Nick me acorda. Eu odeio escola, venho por obrigação.

Outro dia o professor de física disse que com a minha inteligência eu poderia ser o próximo Isaac Newton. Não tenho pretensão em ser como Newton, ele morreu virgem.

-Oliver, eu lamento dizer isso, mais um atraso em minha aula eu te reprovarei.Estamos entendidos?

-Sim. - Disse em tom de descaso

Embora não desse importância ao mínimo  que a professora disse, não queria ser reprovado no meu último ano. Me esforçarei para não chegar atrasado, pois ano que vem dedicar-me -ei inteiramente ao serviço da minha liberdade.

Há dois anos Bryan e eu montamos uma banda. Eu sou o cantor, guitarrista, compositor e patrocinador, nada muito importante. Simplesmente nada funciona sem mim.

-Ollie, você esqueceu sua carteira no meu gramado e com muito dinheiro dentro.

-Valeu cara! Valeu mesmo.

Eu disse que posso colocar a minha mão no fogo por ele.

O sinal do intervalo e nós saímos de sala. Andávamos pelo corredor combinando o próximo ensaio, então, parou uma garota em nossa frente. Uma loira de cabelos ondulados, longos , olhos azuis e com uma franja que cobria a sobrancelhas.

-Oi Olliver!

-Oi! A gente se conhece?

A menina saiu de perto de nós de cabeça baixa não consegui ver seu rosto direito mas ela parecia ter uma expressão triste.

-É cada maluquice...

-Ollie!-Disse Bryan -Coitada da garota.

-Eu nem a conheço.

-Conhece sim. É a garota que você ficou ontem.

-Nossa! Eu pensei que a garota de ontem fosse morena. Coitada... Ah! Já era!

Oliver out


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Possível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.