Hawk Eye escrita por Little Mitch


Capítulo 1
Samantha Hawk


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para os poucos modos da Sammy. Ela é assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453267/chapter/1

Sammy's PoV

Eu não acredito que eu estou nessa situação ridícula! Nunca nem poderia imaginar que eu estaria com a Gangue Shane, grupinho que eu sempre achei ridículo, atirando lesmas às cegas e tão próxima de mandar um tormato na cara do Black.

Mas NÃO! ELE tinha que aparecer e...

Ah! Tem vocês aí. Desculpem eu não ter me apresentado formalmente. Sou péssima com isso. Meu nome é Samantha Hawk, mas você pode me chamar de Sammy se for meu amigo ou se não tiver medo de morrer. Tenho 16 anos e fujo do Black desde os... Quantos anos eu tinha mesmo quando essa perseguição começou? Uns doze? Acho que é isso.

Se você é de Slugterra, já deve ter se tocado que eu sou a filha de Andrew Hawk, galã, pegador e quinto melhor lançador de lesmas de toda a Slugterra, somente atrás de Will Shane, Eli Shane, Dr. Black e de mim (modesta eu, não?). Nós não nos falamos muito, já que... Do que eu estou falando?! Eu nem te conheço e já estou falando de segredos de família!

Tá, tá... Voltando ao assunto "fuga", eu fujo do Black desde que ele descobriu que eu tenho uma das poucas enigmos restantes da espécie. Nossa relação é bem mais profunda que uma relação lançador/lesma.

Mas, se eu vou contar TODA a minha história, vai demorar um pouquinho... Acho que tudo começou à mais ou menos umas duas semanas, durante o ataque à aldeia Candor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawk Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.