Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 40
I Forgive You


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/40

– Meu filho acordou? – Mariah fala sem acreditar – eu quero ve-lo.

– Por enquanto não posso deixar – O medico fala mais logo completa – Amanha todos poderão ve-lo.

– E ele esta bem doutor? – Katniss pergunta preocupada.

– Ele não apresentou nenhuma seqüela, estamos confiantes – O medico fala sorridente e se retira.

– Que bom que ele acordou – Katniss fala aliviada.

– Que bom mesmo – Peeta diz e a beija.

– Quando a Jennifer poderá ir para casa? – Johanna pergunta.

– O medico falou que talvez depois de amanha – Peeta responde.

– A policia falou algo sobre o acidente? – Prim pergunta.

– Não, eles precisariam da placa do carro, mais ninguém viu – Finnick informa.

– Talvez Cato tenha visto – Gale fala olhando para a esposa com olhar de “Tenho certeza que foi Delly” e Johanna assente timidamente.

– Bom é temos que ir – Johanna informa – Voltamos amanha - Johanna diz e ela e marido se despedem e se vão.

No lado de fora do quarto:

Johanna e Gale foram atrás do medico, eles queriam tentar falar com Cato antes dos amigos.

– Doutor – Gale fala.

– Sim – O medico diz.

– Gostaríamos de saber se poderíamos ver o Paciente Cato Mellark.

O medico suspira – Ele não pode recebe visitas.

– Doutor, ele pode saber quem o atropelou – Johanna fala mais não convence o medico – E essa pessoa ainda esta a solta, por favor, seremos rápidos.

– Tudo bem – O medico desisti – Mais vocês só tem 15 minutos – O medico diz e sai.

Quarto de Cato:

– Oi – Johanna e Gale falam em uníssono.

– Oi – Cato fala baixo – Katniss esta bem? – ele pergunta.

– Esta sim, Cato eles te falaram quanto tempo se passou? – Gale pergunta e Cato assente.

– Jennifer já nasceu – Johanna informa e os olhos de Cato brilham.

– Ela deve ser linda – Cato fala feliz – Hey, eles a pegaram?

– Pegaram quem Cato? – Gale pergunta.

– Delly – Cato fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo – Era o carro dela, eu nunca me confundiria.

– Então tem que falar isso para os policiais – Johanna diz.

– Eu sei, eu vou – Cato diz.

–Mais diga só a placa do carro – Gale fala – Você se lembra?

– Mais ou menos – Cato informa.

– Eu tenho como descobrir isso – Gale informa.

– Ótimo você descobre e depois mostramos a você – Johanna diz apontando para Gale e depois para Cato – e você nós fala se esta certo.

– Tudo bem – Cato fala – Eu faria qualquer coisa para colocar Delly na cadeia – Cato diz determinado.

Os três conversam mai um pouco ate que o Medico os diz que o tempo acabou eles se despedem e Gale e Johanna se vão.

Uma semana depois:

Gale tinha conseguido a placa do carro de Delly, ela já tinha trocado de carro obviamente, mais o carro que ela usou no acidente ainda estava em seu nome, a policia já sabia desta informação e estava à procura de Delly.

Cato e Jennifer já tinha saído do hospital, Cato aceitou ficar na casa de Peeta e Katniss enquanto se recupera totalmente, sua mãe também estava lá.

Mariah ainda não tinha falado para Cato que ele e Peeta eram irmãos.

Jennifer era o coração da casa, todos a amavam e a adoravam, qualquer pessoa por mais triste que estivesse, era só olhar para Jennifer que a tristeza ia embora, e a felicidade tomava seu coração.

Era um dia quente na cidade, então, Katniss e Peeta resolveram passar o dia na piscina, Mariah e Cato também foram os acompanhar.

Cato estava sentando perto da piscina conversando com Peeta, enquanto Katniss e Mariah estavam conversando na sombra.

– Mariah quando vai contar? – Katniss indaga.

Mariah suspira – Agora – Ela diz e se levanta – Cato – Mariah fala e o filho a olha.

– Que foi? – Cato pergunta.

– Precisamos conversar – Mariah fala e Peeta ia se levantar mais ela o impede – Você também precisa participar.

– Eu vou colocar Jennifer para dormir – Katniss diz se levantando e deixando os três conversando.

– Mãe o que quer me falar? – Cato pergunta.

– Compreenda – Mariah começa – não contei antes por que eu fiquei com medo e Henrique ameaçou tirar você de mim – Mariah diz – Eu e ele não éramos irmãos lembre-se.

– Mãe a senhora esta me assustando – Cato fala.

– Eu vou contar – Mariah diz e começa.

Ela contou tudo, desde o começo, desde quando ela chegou a casa da família Mellark, o namoro com Henrique, o termino do namoro, ela contou tudo, não poupou nenhum detalhe.

Cato ouviu tudo calado, ao fim ele falou.

– Por isso a senhora vivia falando que eu também tinha direito a empresa – Cato fala – Pera ai eu e Peeta somos irmãos – Cato fala sem acreditar.

– São – Mariah diz emocionada.

Cato olha para Peeta e não consegue dizer nada, eles só se abraçam.

– Papai não tinha o direito de esconder – Peeta diz – Você merecia saber.

Cato nada fala.

– Filho você me perdoa? – Mariah diz – Eu espero que sim.

– É claro mãe – Cato fala.

Os três conversam um pouco mais, mas logo chega à tarde, e todos entram.

O resto do dia foi calmo, depois da revelação, Peeta informou que já entrou com o processo para que Cato seja reconhecido como seu irmão, e assim ele terá direito a 50% de toda a herança.

Um mês depois:

A policia ainda não tinha noticias de Delly, é como se ela estivesse desaparecida.

Cato tinha conhecido uma moça, seu nome é Clove, eles se conheceram em uma festa, e se deram muito bem, estavam namorando, e Cato estava começando a se apaixonar por ela.

Jennifer já estava com um mês e alguns dias.

Todos estavam na casa dos Abernaty, eles estavam fazendo uma “festa” na piscina.

Todos estavam lá, Finnick, Finn, Annie, Johanna, Gale, Katniss, Peeta, Jennifer, Cato, Clove e Mariah. E Claro Haymitch, Effie e Prim.

– Gente eu volto logo – Katniss diz.

– Vai onde? – Peeta fala na piscina.

– Ver Jennifer – Katniss informa.

– Espera eu também vou – Prim fala e vai atrás da Irma.

Annie as acompanha.

No quarto:

As três vão em direção ao quarto de Prim onde Jennifer estava dormindo, quando entram no quarto, Katniss vai direto ao berço que tinham colocado ali, mas algo esta errado.

– Prim tirou Jennifer do berço – Katniss pergunta.

– Não por quê? – Prim fala indo ate o berço e Annie a acompanha – Cadê ela?

– Cadê a minha filha? – Katniss se desespera.

– Espera calma, vamos perguntar ao outros – Annie diz e elas descem, enquanto descem encontram a governanta dos Abernaty, ela diz que não viu Jennifer.

Na piscina:

– Alguém tirou a Jennifer do quarto? – Annie chega pergunta e assustando os demais.

– O que? – A maioria pergunta.

– Jennifer não esta no quarto – Katniss fala.

– Como não? – Peeta fala saindo da piscina.

– Eu não sei – Katniss diz chorando – Peeta cadê a nossa filha – Katniss fala e Peeta a abraça.

– Calma todo mundo – Finnick diz – Gale, Cato venham comigo vamos la em cima – Finnick fala e entra na casa acompanhado por Cato e Gale.

No quarto:

Eles reviram o quarto e nada de encontrarem Jennifer, mais Gale acha um bilhete embaixo do travesseiro de Jennifer e eles levam para Katniss.

– Kat, achamos isso – Gale fala e entrega o bilhete a Katniss.

– Lê – Johanna diz e Katniss começa:

Olá

Katniss como você pode perder sua própria filha?

Que péssima mãe você é, hein.

Mais tudo bem, ela esta bem – por enquanto – comigo.

Peeta você não quis ficar comigo por conta da Katniss e desta pestinha que esta comigo, não conseguir matar a Katniss, mais posso matar a pestinha.

Esperem minhas ligações, talvez a pestinha possa voltar viva.

Beijos - Delly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM - LEMBRE-SE QUEM SEQUESTROU A JENN FOI A DELLY..

Meus amores, e ai comentarios?

Comentem...