Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 39
He Awoke


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Muito obrigada "O Legado Das Sagas" pela sua recomendação linda *-*
Eu amei, na verdade eu amei todas as recomendações...Seus lindos *-*

Bom agora vamos ao capitulo:
Nada a declarar aqui em cima, então nós vemos la embaixo:

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/39

Um mês se passou desde o acidente, Cato continuava em coma, Mariah estava cada vez pior, ela estava estalada na casa de Peeta e Katniss.

Katniss já estava com oito meses, os médicos disseram que Jennifer poderia nascer a qualquer momento, eles a mandaram ficar em repouso absoluto.

Como Peeta tinha que ia a empresa tentar trabalhar, Mariah estava ajudando Katniss em casa.

Mansão Mellark:

– Katniss – Mariah fala entrando no quarto.

– Oi, bom dia – Katniss fala se sentando na cama – Noticias? – Katniss pergunta se referindo a Cato.

– Não – Mariah fala triste – Katniss eu sei que o Peeta já te contou a minha historia, e vocês aceitaram muito bem, obrigada, por não me julgarem – Mariah fala se sentando na ponta da cama.

– É o mínimo que podíamos fazer – Katniss responde, todos já sabiam os amigos de Katniss e Peeta e os pais da Katniss, Mariah pediu para que a imprensa não soubesse.

– E como você e esta menina estão? – Mariah diz mudando de assunto.

– Acho que bem – Katniss fala.

– Eu vou la em baixo buscar seu café-da-manhã e já volto – Mariah fala e Katniss assente.

Enquanto Mariah estava la embaixo,Katniss sentiu fortes dores na barriga, e sentiu que a bolsa estourou, foi quando ela gritou:

– MARIAH – Katniss grita e Mariah e Portia sobem correndo.

– Querida o que foi? – Mariah diz e quando vê que a bolsa estourou se desespera – Portia a bolsa estourou, mande preparar o carro, agora vá – Mariah manda e Portia obedecer.

– Mariah, esta doendo – Katniss fala com dificuldade.

– Calma vai dar tudo certo – Mariah diz a ajudando a ficar em pé – Cadê a bolsa da maternidade? – Mariah pergunta.

– Ali em cima – Katniss aponta para uma cadeira e Mariah pega a bolsa.

– Senhora o carro esta pronto – Portia diz entrando no quarto.

– Portia a ajude a descer – Mariah diz.

As três descem as escadas com dificuldade, Logo Portia e Mariah põem Katniss dentro no carro.

– Liga pro Peeta – Katniss fala.

– Claro – Mariah fala pegando o celular.

Telefone on:

Peeta – Mariah diz

Sim tia Mariah, o que foi? – Peeta

Katniss esta tendo fortes contrações – Mariah diz

O QUE? – Peeta diz desesperado

Calma, estou levando ela para o hospital – Mariah

Estou indo – Peeta diz e logo desliga.

Telefone Off:

– Ele esta indo querida, agüente – Mariah diz.

O caminho ate o hospital foi relativamente rápido.

Assim que chegaram lá, Katniss foi levada para uma sala.

Minutos depois Peeta e os amigos chegaram.

– Cadê ela? – Peeta chega desesperado.

– Foi levada para uma sala – Mariah responde.

– Eu quero ir com ela – Peeta fala nervoso.

– Cara, é melhor você ficar aqui – Gale fala calmo.

– Gale é minha filha – Peeta quase grita.

– Peeta, sua filha vai nascer com você aqui ou lá, e você esta muito nervoso, vai acabar complicando – Finnick responde – Cara eu sei como é, eu já passei por isso – Finnick fala e lhe lança um olhar solidário.

– Okay eu fico aqui – Peeta responde tentando se acalmar.

O parto durou cerca de 6 horas.

Jennifer nasceu com o peso muito bom para uma criança de oito meses, Katniss foi a primeira a pega-la, ela era linda, com cabelos escuros e olhos azuis, uma linda menininha.

Todos estavam esperando, Peeta estava à beira de um colapso nervoso, quando o medico apareceu. Os pais de Katniss já tinham chegado.

– Senhor Mellark – O medico diz.

– Eu, e a minha esposa e minha filha? – Peeta pergunta nervoso.

– Estão bem – O medico responde tranqüilizando a todos – Sua esposa agora esta descansando e sua filha esta na incubadora.

– Ela esta bem? – Effie pergunta.

– A bebê esta sim, mais como nasceu de oito meses vamos ficar de olho nela por enquanto – O medico fala.

Quase todos suspiram aliviados.

– Bom agora tenho que voltar, mais a enfermeira vai levá-los para ver a bebê – O medico diz e sai.

– Vamos? – A enfermeira diz e todos a seguem.

– É aquela ali do canto – A enfermeira diz e sai.

– Ela é linda – todos dizem quase ao mesmo tempo.

– Minha filha – Peeta diz com olhos cheios de lagrimas.

– Vai ter trabalho hein – Gale fala para Peeta.

Peeta ri e balança a cabeça.

No outro dia:

Katniss já tinha acordado, ela tinha acabado de dar de mama, e agora estava conversando com os amigos no quarto.

Todos estavam lá, menos Annie que tinha voltada para casa por conta de Finn.

Der repente o medico entra no quarto com uma cara de satisfação.

– O que foi doutor? – Johanna pergunta.

– O outro familiar de vocês – O medico fala.

– Meu filho? – Mariah pergunta.

– O que tem Cato? – Katniss pergunta preocupada.

– Ele acordou – O medico diz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...