Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 13
Feriado Prolongado – O Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Divos e Divas, como estão? Espero que bem.
Nós vemos lá em baixo.

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/13

A noite passou rápido, todos conseguiram descansar.

No Outro dia:

Todos acordaram cedo por volta das 07h00min horas da manhã, pois iria fazer um piquenique naquele dia.

Finn estava muito animado com a idéia de passar um tempo com os “bichinhos” que julgava que iria encontrar.

–Finn meu filho, por Deus, fique quieto – Annie fala pela milésima vez.

Finn não faz o que a mãe manda.

–FINN – Finnick fala – Se aquiete, escute a sua mãe – Finnick fala fazendo Finn se sentar na cama, ele ia começar a chorar – Finn, não chore, é que às vezes você precisa escutar sua mãe – Finnick fala e Finn o abraça – Vem campeão, vamos lá fora, tia Kat e tia Jojô estão arrumando as comidas – Foi só escutar a palavra “comida” e Finn sai correndo, arrancando risadas de Annie e Finnick.

Na Cozinha:

–TIA KAT, TIA JOJÔ - Finn chega à cozinha todo feliz

–Oi meu amor – Katniss fala o abraçando – O que foi?

–Comidaaa – Finn fala feliz e faz Katniss e Johanna rirem.

Elas terminam de arrumar as comidas e logo os outros descem.

Começam a caminhada até uma cachoeira que tinha ali perto.

–Peeta é muito longe? – Annie pergunta

–Não, Annie, já disse que não – Peeta responde Annie já tinha perguntado isso milhões de vezes.

Eles andam mais um pouco até que finalmente chegam até a cachoeira.

As Cestas com as comidas são colocadas sobre um pano bem grande.

–É lindo – Annie e Katniss falam juntas.

–Com certeza – Johanna diz – Bem não viemos aqui só para ficar olhando né – Johanna fala deixando os outros confusos – Gente, vamos nadar – Ela fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Johanna logo tira a blusa e o short ficando só de biquíni.

–Gale meu amor sei que sou linda e gostosa, mais não precisa ficar me olhando deste jeito – Johanna fala observando o jeito que o marido lhe olha e Gale ri alto – Vou ficar constrangida – Johanna irônica.

Katniss e Annie resolvem tirar só a blusa (para o azar de Peeta e Finnick).

–Papaiiii – Finn fala – eu quero nadar – Finn fala feliz

–Okay, vamos lá campeão – Finn fala tirando a camisa e a bermuda.

–Vou com vocês – Peeta fala se levantado e fazendo o mesmo que Finnick, eles entram na água deixando Annie e Katniss conversando.

–E ai, como vocês estão? – Annie pergunta curiosa observando Peeta e Finnick brincando com o filho.

–Bem – Katniss responde com um sorrisinho fraco – Eu o amo muito.

–Eu sei, mais parece triste?

–É que eu não sei se ele me ama – Katniss fala observando Peeta – E eu queria saber, muito – Katniss fala

–Olha, Peeta te fez sofrer muito, mais no fundo eu acho que ele te ama.

–Eu quero ter certeza - Katniss fala e suspira.

–Ele vai ser um bom pai – Annie fala mudando de assunto.

–É vai – Katniss diz.

–Vai nadar? – Annie pergunta

–Não, tenho de água, eu não entro em nenhum local, aonde a água bate acima da minha cintura – Katniss diz e Annie ri – Não ria.

–Desculpe, mais por quê?

–Quando eu era pequena eu cai dentro de uma piscina e quase me afoguei meu pai me salvou – Katniss diz.

–Ah, nossa – Annie fala – Johanna não faça isso ele é só uma criança – Annie fala se levantando ao ver Johanna ficar jogando Finn para o Ar e Katniss ri.

–Como você esta? – Peeta fala chegando por trás de Katniss e a beija no rosto.

–Oi, bem, por quê? – Katniss pergunta.

–Sei lá, você está grávida, e sou protetor – Peeta fala e Katniss revida os olhos.

–E ai casal, vamos comer? – Johanna fala chegando acompanhada por Gale, Annie, Finnick e Finn viam atrás dele logo atrás.

–Vamos – Katniss fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o final ficou meio estranho eu sei, mais eu não podia escrever mais.

Esse feriado ainda promete....

Comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.