Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 12
Feriado Prolongado Parte 2- A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oii como foi o final de semana?
Alguém aqui fez Enem? Se alguém fez espero que tenha se saido super bem.

Bom sem enrolação, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/12

O Caminho à casa de campo é um pouco longo, eles só chegam a casa no entardecer.

Casa de Campo:

–Que casa linda Peeta – Annie fala descendo do carro com Finn no colo (Link casa - http://www.minhacasarustica.com/wp-content/uploads/2012/12/como-decorar-casa-de-sitio-1.jpg)

–Obrigada Annie – Peeta fala tirando as malas do carro com a ajuda de Gale e Finnick

–Vamos entrar? – Katniss fala olhando para Johanna e Annie, quando elas iam andando Peeta fala.

–Hey, aonde as madames vão? – Peeta pergunta e as meninas ficam curiosas – Não estão esquecendo-se de nada? – Peeta pergunta mostrando as malas.

–Peeta, os homens aqui são vocês três – Katniss fala apontando para Peeta, Gale e Finnick – E além do mais Eu estou grávida não posso pegar peso – Katniss diz e Peeta revira os olhos – Annie está com Finn no colo – Katniss finaliza.

–E Johanna? – Gale pergunta divertido

–Estou com preguiça – Johanna fala e sai puxando Katniss e Annie, e os meninos riem.

As garotas e Finn entram logo na casa, a casa é linda e muito aconchegante.

Os garotos tiram todas as malas do carro e entram na casa, encontrando as garotas na sala.

–Então decidiram o quarto? – Gale pergunta

–Pode ser qualquer um – Johanna responde.

Os meninos então sobem e colocam as malas nos quartos.

Quarto Katniss e Peeta (http://www.resortdasaraucarias.com.br/wp-content/uploads/2012/03/quarto-casal-casa-fazenda-inter.jpg)

Quarto Johanna e Gale -(http://www.localnomad.com/pt/blog/wp-content/uploads/2013/05/suite-pousada-jambo.jpg)

Quarto Annie, Finnick e Finn (http://www.localnomad.com/pt/blog/wp-content/uploads/2013/05/suite-hotel-pousada-jambo.jpg)

–Agora vamos arrumar essas coisas – Katniss diz chegando ao quarto.

Eles começam a arrumar as coisas, quem se divertiu com isso foi Finn que ficou pulando de cama em cama.

A Noite:

As meninas resolveram fazer o jantar, os meninos, inclusive Finn, Arrumaram a mesa de jantar.

–Essa comida está maravilhosa, meninas – Gale falou

–Obrigada – Katniss, Annie e Johanna falam juntas.

Depois do jantar todos ficaram conversando na sala de estar, Annie, Finn e Finnick foram logo se deitar, pois Finn estava muito cansado, logo após Katniss e Peeta, Johanna e Gale também foram se deitar, todos estavam cansados demais.

Eles precisavam descansar, pois o dia seguinte seria puxado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno me perdoem, mais eu to com pressa.

Comentem beijinhos.