Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 21
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

E ai meninas, voltei!!! Desculpem a demora pra postar , porque estou sem Microsoft Word e é horrível fazer pelo Wordpad porque não tem corretor ortográfico , qualquer erro de português não é culpa minha é culpa do word rsrsrs! Saudades e um capítulo bem grande pra vocês. Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/21

Penso em férias como a 8º maravilha do mundo; descanso , lazer , paz e tranquilidade , essa palavra me trazia um sentimento tão bom , o qual eu não sabia descrever por causa da tamanha felicidade que eu sentia. Pra falar a verdade , desde que cheguei em Gotham não tive férias , agora que as coisas se acalmaram , talvez eu possa dizer que essas são as minhas primeiras férias merecidamente. Não tem preço passar um momento relaxante com o amor da sua vida , em uma cidadezinha estranha , onde você teria todos os dias para explorar aquele lugar novo e diferente. Já estava tudo pronto para irmos viajar , Hal estava com os passaportes e todas as outras documentações em mãos. Aquela manhã eu tinha acordado muito cedo só para deixar todas as coisas arrumadas , para não ter complicações na hora de sairmos. Hal colocou no elevador todas as malas , uma por uma , e o elevador ficou sem espaço , havia apenas uma brechinha , onde cabia exatamente uma pessoa e Hal seria essa pessoa , ele desceu junto com as malas e eu fui pela escada. Chegando ao térreo , ajudei ele a colocar as malas no porta-malas do carro , muitas delas estavam pesadas , então Hal me ajudou colocar a maior parte. Depois de colocar todas as bagagens no carro , fui chamar o senhor Fredericksen para partirmos , ele levava apenas uma bolsa de mão simples , corremos para garagem , entramos no carro e Jordan deu partida e saímos em direção ao aeroporto.

AEROPORTO DE GOTHAM 12:20 AM

Assim que chegamos , um amigo de Hal veio falar com a gente , ele que ficaria responsável pelo carro enquanto Jordan estivesse fora , o amigo aproximou-se e sorriu , os dois tiveram uma conversinha antes de embarcarmos.

– Cuidado com a minha belezinha , se eu ver que ela tem um arranhãozinho , eu vou ... –Hal terminava de falar quando seu amigo o interrompeu

– O que você vai fazer ? me dar vários soquinhos ? –Ian falou com desdém

– É melhor não me tirar do sério.

– Relaxa meu amiguinho! –debochou mais uma vez –Agora me faça um favor ?

– Qual ?

– Deixe de falar as coisas no diminutivo , não aguento mais os seus ''inhos''.

– Você não presta! –Hal o puxou para um abraço de urso

– Não mesmo! –e os dois caíram na gargalhada

Eu observava a conversa atentamente e eles pareciam dois adolescentes chatos e mimados.

– Ainda bem que estou de carro , vou pegar várias gatinhas. –falou Ian todo animado

– Depois fica reclamando que eu falo no diminutivo , né ''gatinho'' ? –Hal zombou do amigo –Só te peço que tenha juízo Ian , não faça nada que eu não faria e isso quer dizer: está tudo liberado!!!

– Ai sim , pode deixar cachorrão! –e foi indo em direção a saída do aeroporto –Antes que eu me esqueça , tchau Nicole!!! –gritou Ian que já estava distante de nós

– Tchau! –gritei baixo , estava totalmente constrangida e sem graça. É assim que os homens agem em uma conversa normal ? ''Pegar várias gatinhas'' , ''Não faça nada que eu não faria'' , ''Está tudo liberado'' , ''Cachorrão''. Eu fiquei assustada , realmente eu estava descobrindo muitas coisas sobre o Hal , e não é só isso , ele vem andado um pouco estranho ultimamente

– Vamos amor ? –Jordan disse me dando um beijo na testa

– Claro que sim , está com as passagens ?

– Todas em mãos amorzinho , já podemos embarcar!

– Ok , todos estão prontos ? –perguntei e tanto Hal como Fredericksen responderam que sim

Pronto ? pronto num tô ... vuar , está palavra mi dá calafrio só di dizerem , pensando mior , quero ir di carroça. –falou Fredericksen

– Não vai mesmo , o senhor vai é colocar esse medo de lado , jogar o pavor pela janela e entrar no avião. –falei erguendo a voz

Eita , sustei agora , inté pareceu minha falecida bisavó.

– Vamos rápido , se não podemos perder o nosso voo.

Nos apresentamos ao balcão e fomos verificar se nossa documentação estava tudo ''ok'' , graças a Deus estava , deixamos as malas no chão que foram pegas no mesmo instante e levadas para o avião por dois homens altos e vestidos com o uniforme da agência aérea. A atendente me deu uma ficha para preencher e nos disse o portão de embarque , então fomos até ele e ficamos aguardando por alguns minutos. Ouvimos o aviso de embarque , pegamos o número dos assentos e entramos no avião , para minha infelicidade minha poltrona não era junto com a de Hal , sentamos todos separados , Senhor Fredericksen com outro senhor muito simpático que me ofereceu amendoins , Hal com uma mulher bem bonita e alta que na minha humilde concepção era modelo , e eu me sentei em uma poltrona na janela , e por sorte não tinha ninguém do meu lado. Perguntei para a aeromoça se poderia trocar de poltrona para ficar com Hal e ela disse que já havia uma senhorita sentada ao lado de meu namorado , o que era meio óbvio de se perceber , ela me explicou exatamente o que eu já estava observando a muito tempo. Foi resolver o problema de outras pessoas que estava dentro do avião e depois de meia hora , se dirigiu a mim e disse que o assento vago ao meu lado , já estava ocupado por um homem importante , que no caso tinha se atrasado. O avião não decolaria enquanto esse homem não chegasse , eu estava curiosa e agoniada ao mesmo tempo , queria saber que era esse homem , nunca pensei que voar de primeira classe era tão estressante. Se aquele homem era importante , a ponto de fazer um avião cheio de passageiros nervosos não decolar , obviamente era rico , fiquei me perguntando o do porquê ele não ter ido em seu jatinho particular.

– Quando que essa bagaça voa ??? –gritou um passageiro furioso

– Que merda é essa ??? isso sai ou não sai do chão!!! –berrou uma mulher com uma voz estridente que fazia doer meus ouvidos

– Se acalmem , o vôo sai em um minuto. –a aeromoça falava com uma voz tão calma que chegava a irritar

– Um minuto ? está mais pra um milênio senhora! –falou um adolescente ironizando

Aquela gritaria de pessoas insatisfeitas e nervosas , transformou-se em berros de alegria quando o avião começou a levantar vôo , olhei para a poltrona ao meu lado e o homem importante não estava ali , então me virei novamente para janela e continuei a observar como as pessoas ficam pequenas daqui do alto. Alguém conversava com a aeromoça e ela respondia num tom tanto que exagerado , não me virei para ver quem era , mas a voz da pessoa me pareceu familiar , novamente ouço a voz , só que dessa vez ela dizia: ''licença'' e tocou em meu ombro , me virei e tive uma grande surpresa.

– Você ??? –gritei espantada

– Nic ? não esperava vê-la aqui. –falou

– Muito menos eu , desde quando você voa de primeira classe , se pode usar o seu helicóptero particular Sr. Bruce Wayne ?

– Só queria saber como era viajar repleto de pessoas, me sinto sempre tão sozinho.

– O importante é que você não está sozinho agora! está indo para o Kansas também ?

– Acho que é o destino de todos nesse avião. –nós rimos –Mas vou mesmo é para Smallville.

Naquele momento senti como se ele estivesse lendo minha mente ou me seguindo , era incrível o fato dele ir para o mesmo lugar que eu iria , mas fiquei na dúvida se ele realmente estava indo por causa de mim , que eu me lembre não havia comentado nada sobre ir para o Kansas com ele e muito menos para Smallville. Estava tudo um total mistério e isso me deixava curiosa.

– Você tem casa em Smallville ? –perguntei curiosa , muito curiosa , que acho que ele tava percebendo a minha ''curiosidade''

– Não , na verdade vou ficar na casa de um amigo.

– E quem é esse amigo ?

– Clark Kent.

– Aquele do Planeta Diário ?

– Sim

– Meu Deus! eu preciso conhecê-lo , tenho ideias super legais para um jornalismo de ... –Bruce bruscamente me interrompeu

– Ainda cheia de ideias ? suas últimas ideias foram tão boas que Barbara morreu por causa delas. –falou grosso

– Você ainda está falando daquilo ? foi há muito tempo , além do mais , Barbara que teve toda a ideia e não me contou sobre ela , resolveu se arriscar em um jogo de gato e rato. A culpa não foi minha , por ela e por Gordon , eu nunca mais vou fazer algo desse tipo e nem me envolver com coisas desses gênero , não sou uma heroína e nunca serei.

– Desculpa por isso Nic , foi grosseiro da minha parte , eu nem sei porque eu toquei nesse assunto! –senti o tom de arrependimento em sua voz –Não queria dizer tais coisas , me perdoe ?

– Eu te perdoo Bruce ... vamos falar de coisas legais , como por exemplo , você vai me apresentar seu amigo ?

– Claro que vou , caso a gente se encontre por lá , terei o prazer de apresentar Clark a você.

– Você ainda tem meu número de telefone ?

– Sempre Nic , as vezes pensava em te ligar , mas achava que você poderia não querer falar comigo , então deixava pra lá. –Bruce dizia com um olhar tão triste e o som da sua voz era tão paciente e calmo

– Estou muito surpresa e fico feliz que você tenha pensado em mim , se você me ligasse , pode ter certeza que eu atenderia e conversaria com você , nem que fosse por um minuto.

– Por amar demais você , eu soube que deveria deixá-la ir , você teve a oportunidade de viver um novo amor e ter alguém que faça você feliz como eu não pude fazer.

– Bruce ... eu estou super contente , você realmente amadureceu e isso me deixa muito feliz , nunca imaginei que você superaria o lance entre nós , agradeço por você respeitar o meu namoro , saiba que estou mais feliz que nunca com o Hal. Mas posso dizer que os momentos que passamos juntos foram inesquecíveis , as vezes me pego pensando em você , porque você esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida e me ajudou , sempre esteve ao meu lado.

Ele ficou me olhando fixamente , acho que não entendeu uma palavra do que eu disse , ele se inclinou e me deu um abraço tão repentino que eu nem tive tempo de afastá-lo , vi que a intenção dele era somente me dar um abraço amigo , então retribui instantaneamente sem pensar duas vezes. O abraço foi longo , apertado e gostoso , consegui sentir o cheiro do seu maravilhoso perfume francês que me deixou enfeitiçada.

– Nicole , eu ainda te amo e vou ficar esperando você para sempre. –Bruce chorava ao falar essas poucas , porém , intensas palavras
Tudo começou a girar dentro da minha cabeça , parece que o sentimento de homem e mulher estava voltando , as lembranças sendo resgatadas , os desejos de pura paixão se tornando fortes e dominando o corpo. Inventei que estava com sono , por isso não daria mais pra ficarmos conversando , me virei pra janela e fingi um sono falso , mas ao acordar quem estava dormindo mesmo era Bruce , ele estava trêmulo e deduzi que estava com frio , peguei o casaco reserva que tinha trazido e o cobri , todos poderiam me achar louca ao ver aquela cena , afinal eu subi no avião com Jordan e estou sentada com Wayne , mas ninguém estava acordado e isso me deixou aliviada.

– Amor ? –Hal me chamou com a voz mais delicada do mundo

– Você não deveria estar sentado no seu lugar ?

– Sim , mas senti uma enorme vontade de te beijar e vim te ver.

– Você é uma figura! –falei dando um selinho nele

– Por que não pedimos para o homem ao seu lado trocar de lugar comigo ? assim poderia ficar pertinho de você , seja ele quem for acho que não irá se incomodar ... –Hal deu uma rápida olhada e viu quem era –Bruce ??? o que ele está fazendo ao seu lado ?

– Não vai ter um ataque de ciúmes agora né ?

– De maneira alguma , estou totalmente controlado e pasmo , nunca pensei que um homem do porte dele , estaria ...

– Dentro de um avião , cheio de pessoas que não partilham da mesma finura ? é , eu também pensei a mesma coisa.

– Mas nós estamos voando de primeira classe. Oh! Droga! ele está te seguindo por acaso ?

– Ele nem sabia que íamos viajar e muito menos para o Kansas , isso é apenas uma total coincidência.

– Bota coincidência nisso! –rimos baixinho

– Você já sabe se estamos chegando ? –perguntei mudando de assunto

– Não , mas estamos perto pelo que me informaram.

– Estou ansiosa para chegar e desfrutar da linda paisagem do Kansas.

– Eu não vejo , quero aproveitar todos os segundos com você , acho que a melhor coisa que eu fiz , foi tirar férias para ficar com a minha Nic.

– Que belas as suas palavras , emocionei!

– Está me zoando ?

– Imagina , só falo sério com você Hal. –falei segurando o riso

– Sei ... Vem cá me dar outro beijo. –me puxou e me deu um monte de beijinhos , só que dessa vez mais intenso e cheio de gracinhas –Te amo amor.

– Eu sei que sim , agora vai sentar querido.

Fiquei olhando pelas janelas as nuvens e tudo de belo que estava abaixo de mim , o céu era azul e eu pude perceber o quão azul ele era , as nuvens pareciam algodão doce , para mim era tudo tão novo e eu parecia uma criança inocente descobrindo o mundo , aquilo era fantástico , bem diferente de quando desenhamos o céu em uma folha de sulfite , normalmente invertemos as cores e colocamos as nuvens de azul e o céu de branco , talvez porque achemos que as nuvens são mais importantes que o céu ou porque nos ensinaram assim , mas quando fixamos os olhos no céu e contemplamos sua beleza , nunca mais vamos querer pintá-lo da cor errada. Estava eu agindo como se nunca tivesse andado de avião antes , mas aquela sensação prazerosa pulsava dentro de mim , a viagem era especial , estou com pessoas da qual gosto e não tem como não ficar animada. Tudo estava indo tão bem , a vida sossegada e calma faziam com que o pressentimento que algo de ruim acontecesse era forte , mas eu deixei isso de lado assim que partimos de Gotham , afinal o mal estava lá , preso numa cela e da onde não irá mais sair, e os problemas que vierem a frente , não estou nem ligando , só quero curtir. Por uma razão muito estranha , eu sentia que Hal me protegeria de todos os perigos , a não ser que ele fosse o perigo.

– Bruce... –cutuquei –Bruce acorda!!!

– Oi ? –falou sonolento

– Você dorme muito , meu Deus , pensei que você tinha morrido!

– Só estava mesmo cansado.

– Estou vendo , dormiu a viagem inteira.

– A gente já está chegando ?

– '' A gente '' já chegou , todos os passageiros estão descendo do avião , olhe ao seu redor. –ele olhou em sua volta e viu que realmente o que falava era verdade

– Vamos descer ? –perguntou com uma voz de sono e carinha de criança

– É claro , estava te esperando.

– E o seu namorado ?

– Ele desceu na sua frente , não se preocupe ele está me esperando.

– Entendi ...

– Não vou deixar um amigo pra trás , agora vem logo! –falei dando um empurrão em suas costas

Descemos do avião e como eu tinha dito , Hal me esperava e não pareceu muito contente quando me viu com Bruce , seus olhos me metralhavam e senti que mais tarde levaria uma bronca.

– Tchau Bruce , a gente se vê por ai , e não se esqueça do que a gente combinou.

– É claro que não , até mais Nic! –disse me abraçando

– O que foi que vocês combinaram ? –Hal se aproximou assim que Bruce foi embora e perguntou num tom grosseiro

– Nada demais...

– Fala agora!

– Perguntei para ele se poderia me levar para ver Clark Kent do Planeta Diário , quero conhecê-lo , então combinei com Bruce de me levar , já que ele vai ficar hospedado na casa dele. Foi apenas isso , não precisava ficar nervoso.

– Só isso mesmo ? –falou não acreditando muito no que eu disse

– Só isso , agora dá pra parar de desconfiar de mim ? Parece que não confia.

– Eu confio em você , só não confio nele.

– Ô meus quirido , se fô procêis leva esse mal-humor lá pra minha casinha , mio ocês da meia vorta e pega o avião pá Gotham!!!

– Desculpa Sr. Fredericksen , alguém já começou as férias dando chiliques. –falei tentando provocar Hal

– Não vou falar mais nada... –Hal disse me deixando vencer a ''batalha''

– É mio não fala mesmo. –Fredericksen chamou sua atenção e ele ficou sem graça

– Vamos chamar um táxi ? –perguntei

Táxi ? nóis vai é a pé!

– Ir a pé ? –falei indignada

– Podemo ir di cavalo também , mas é difíci encontra um aqui no eroporto.

– Misericórdia , só de pensar em andar e carregar esse tanto de malas , já me deu uma canseira.

Eu e Hal levamos um poco das mala e quando chegarmos lá , peço prum vizinho meu que tem camionete vim te busca , que tar ?

– Pode ser. –falei seca

Fiquei horas esperando o tal vizinho do Sr. Fredericksen e nada , o medo dele ter ido embora por não ter me encontrado se tornava cada vez mais forte , e isso me corroía por dentro. Estava com fome , então fui comprar um pão de queijo e café com leite para comer. Enquanto esperava a moça esquentar o café , um elemento desconhecido tocou em mim.

– Você é Nicole Driscoll ?

– Sou sim e você quem é ?

– Me chamo Jonathan Kent. –estendeu a mão

– Interessante , mas por que o senhor está a minha procura ?

– Sou vizinho do senhor Fredericksen , ele me pediu para buscá-la.

– Ah! está certo , vamos ?

– Com toda certeza.

– Espere ai! Você disse ''Kent'' ?

– Sim , por quê?

– Você é pai de Clark Kent ?

– Sou ...

– Eu estou tão ansiosa para conhecer seu filho! –conversávamos enquanto íamos para a caminhonete –Ele parece ser alguém incrível , já vi uma de suas reportagens e sem dúvidas ele é bom.

– Assim você me enche de orgulho , orgulho de ter um filho como Clark.

– Ele deve ser bom mesmo!

– Ele é! Me ajuda com o que preciso , cuida bem da mãe dele , é um filho maravilhoso.

– Pelo visto ele caiu do céu! –falei com entusiasmo, apontando pro teto da caminhonete fazendo sinal para o céu

– E como caiu!!! –ele riu como se tivesse feito uma piada interna

Depois de uma hora , chegamos ao local , pense em um lugar longe , um lugarzinho no meio do nada , essa era a casa onde o Sr. Fredericksen morava. A fazenda dele era enorme , o território era coberto por muita lama , mas após passar as porteiras pude ver o lugar de uma outra forma , aquilo era tudo ao contrário do que eu tinha imaginado no começo; grama verdinha , animais sádios , árvores grandes , frutas frescas , ar puro e paisagem divinal. Aquela vista me trouxe uma paz.

– Chegamos , a partir de agora você está em boas mãos. –Sr. Clark falou se despedindo –Te vejo em breve , até mais.

– Obrigada , até logo! –acenei sorridente quando vi ele deixando a fazenda.

Fui caminhando até o casarão onde ia ficar hospedada , antes passei para ver o gado , porquê Sr. Fredericksen falava tanto nesse gado que pra mim era de ouro. Andei por longos minutos e cheguei até o cercado dos animais , avistei o gado logo a frente e fui correndo , mas não vi o tanto de estrume que tinha no chão e acabei pisando.

– ECA!!! –gritei e olhei para o meu sapato cheio de merda de vaca

Sai de lá cheirando a bosta , que desastre , o que me poderia acontecer agora ? porque eu fui me perguntar isso ? um homem que trabalhava cuidando dos cavalos saiu do estábulo para passear com os animais , ao meu lado tinha uma enorme poça d'água e adivinha o que aconteceu ... o cavalo pisou bem naquela poça e espirrou um monte de água com barro em mim , pra ficar pior eu tropecei e cai no cercadinho dos porcos , a situação estava preta pro meu lado.

– Com licença , a senhora viu um mocinha por ai ? –Hal me olhava espantado

– Como ela é ? –perguntei , acho que ele não me reconheceu também coberta de lama quem reconheceria ?

– Ela tem 1,60 de altura , morena , cabelos pretos e longos , olhos castanhos escuros e está usando um vestido branco ... você tem certeza que não há viu ?

– Você acaba de encontrá-la.

– Aonde ??? –ele olhava para todos os lados

– Sou eu!!!

– Nic ?

– Sim

– Cruzes , como você está acabada , pelo amor de Deus , você precisa de um banho.

– E você acha que eu não sei ?

– Vem amor! –ele pegou em minha mão com um pouco de nojo e fomos para dentro da casa

Ao tomar um banho relaxante , pude depois passear de verdade , não um passeio entre estrumes de animais , mas sim pela cidade. Um dos filhos do Sr. Fredericksen se ofereceu para nos mostrar os lugares interessantes de Smallville. Primeiramente fomos a sorveteria.

SORVETERIA VILLAGE 17:00 PM

– Que sorveteria bacana. –falei olhando o lugar de ponta a ponta

– O visual ''Country'' dá total personalidade ao estabelecimento. –dizia Andrew o filho mais velho do Sr. Fredericksen

– Muito legal , acho que vou ficar aqui pra sempre as cadeiras são muito confortáveis. –Hal falou e nós rimos

– Andrew , poderia nos contar um pouco mais sobre você ou sua família ? –perguntei a ele

– Claro que posso , o que gostaria de saber ?

– Sobre tudo!

– Amor , não seja curiosa. –Hal falou me repreendendo

– Tudo bem , por onde começo ...

– Do começo , por favor! –falei e Hal me deu uma cotovelada

– Eu sou o mais velho de cinco filhos , apenas 3 moram com meu pai , no caso seria eu , Daniel e Davis. E os outros dois foram para um colégio interno , são os mais novos: Bartolomeu e Ivis.

– Ah! Legal! E por que os dois foram para um colégio interno ? –perguntei

– Aqui em Smallville , digamos que minha mãe não considera as escolas muito boas , então para a educação dos meninos mandou eles para o colégio interno San Diego na Inglaterra.

– Daniel e Davis , por que os nomes são bem parecidos ? –perguntei novamente

– Eles são gêmeos , e ambos trabalham no Planeta Diário com o nosso vizinho Clark Kent.

– Oh! Estou a loucura para conhecer Clark. –Hal me olhou um tanto incomodado quando eu disse isso

– Ele que conseguiu o emprego para os dois , eles são redatores na torre.

– Interessante , acho que vou tentar um emprego de férias , preciso ter novas experiências e conhecimento em outras áreas. –falei

– Pensando em mudar de trabalho ?

– Talvez sim , talvez não.

– E você Hal trabalha com o que ?

– Piloto de Testes. –Hal respondeu

– Entendi , é um bom emprego!

– Seu pai tem mais algum nome além de Fredericksen ? –perguntei

– Sim Nic , o nome dele é Edward Fredericksen Sanches.

– Bonito o nome dele , vou chamá-lo só de Edward , Sr. Fredericksen é muito grande.

– Aqui estão os sorvetes , sintam-se a vontade , qualquer coisa é só chamar. –a garçonete vestida de ''Cowgirl'' , deixou os sorvetes em cima da mesa

– Obrigado Betty! –falou Andrew a garçonete

Ficamos de prosa enquantos nós três tomávamos o sorvete. Hal escolheu sorvete de baunilha , Andrew de maracujá com uva passas e eu de chocolate com calda quente e pedaços de morango. Assim que acabamos com o sorvete , Andrew fez questão de pagar para todos nós. Dali partimos para uma balada sertaneja.

EVENTO MUSIC COUNTRY 20:00 PM

Aquele lugar parecia uma rave , daquelas de som mega alto e estourando , com luzes fluorescentes e piscantes , com bebidas para todos os lados e pra onde você olhava tinha alguém enchendo a cara.

– Para uma balada sertaneja , isso aqui está bombando!!! –gritei para que Andrew pudesse me ouvir , já que o som estava muito alto

– É uma das melhores boates daqui do Kansas , pensou em festa vem para o Evento Music Country!!! –Andrew respondeu animado

– Você está divulgando a balada ?

– Propaganda é a alma do negócio! –nós rimos

– Cadê o Hal ? –perguntei procurando ele

– Por acaso não seria ele ali no balcão de bebidas com aquela loira ?

– Sem dúvida é ele , me espere aqui. –falei elevando o tom de voz

– Pode deixar , mas volta logo , não quero que você perca a hora do karaokê.

Sai em direção ao Hal abrindo passagem pelas pessoas , custei a chegar até o balcão de bebidas , já que a aglomeração era enorme e me impossibilitava passar. Acelerei o passo e fui esbarrando em todos , dizendo um simples: Com licença , estou passando! Dei uma parada e olhei em volta para ver se havia um caminho que pudesse passar com mais facilidade , onde não estivesse tantas pessoas amontoadas. Avistei um grupo de três amigos: dois rapazes e uma garota , e pensei que por ali seria mais fácil minha passagem. Quando estava quase a passar no meio deles , um grupo de garotas histéricas passaram correndo e me derrubaram no chão , fiquei jogada bem no meio daqueles três amigos , não era bem assim que eu esperava passar por ali. Um deles me ajudou a levantar.

– Nic , o que está fazendo ai no chão ? –estava meio zonza , mas escutei uma voz familiar falar comigo

– Bruce ??? –falei espantada e ele ajudou a me erguer

– Não esperava te encontrar aqui e muito menos no chão! –ele disse dando uma risadinha simpática por causa da situação que eu me encontrava

– Muito menos eu , ultimamente a gente vem se esbarrando tanto! –falei com um sorriso amargo e limpando a minha roupa para tirar a poeira

– Olha Nic , este é o Clark Kent e essa é sua namorada Lois Lane.

– Prazer conhecer vocês! –sorri e apertei a mão dos dois

– Igualmente Nicole! –os dois responderam ao mesmo tempo
Fiquei empolgada e comecei a esquecer pra onde eu estava indo , Clark Kent e sua namorada estavam bem na minha frente , os dois eram do Planeta Diário , o nervosismo aumentava ao passo de meu coração acelerar o ritmo. Porque eu estava diante de dois jornalistas de sucesso.

– Bruce contou que os dois namoravam , por que terminaram ? Formam um casal tão belo. –Lois falou

– Acho que não me sinto a vontade para falar sobre isso , agora preciso ir , estou a encontrar meu namorado. –respondi um pouco seca

– Não é aquele ali no balcão de bebidas com a loira ? –Bruce apontou

– É sim , tenho que ir , novamente foi um prazer conhecer vocês! –me despedi e todos acenaram

Cheguei por trás de Hal e o cutuquei , quando ele olhou pra trás ficou assustado , fez uma cara do tipo: Fui pego no flagra e agora que desculpa invento ?

– Posso saber o que é isso ? –perguntei furiosa

– Na-Nada demais. –Hal gaguejou ao falar

– Se pagar um drink a uma garota não é nada demais , imagina se fosse! –alfinetou a loira

– É melhor você se explicar. –olhei com um olhar fulminante pra ele

– Ela olhava os drinks do balcão com um desejo , que eu lhe ofereci um , só quis ser gentil. –Hal falou e dessa vez estava confiante no que dizia , talvez estivesse falando a verdade

– Perdoarei você desta vez , mas que isso não se repita , vamos! –falei irritada

O caminho todo para casa do Sr. Edward , Hal não falou absolutamente nada , nem uma palavrinha sequer. Achei que fui pesada com ele , mas não posso me passar pela ''corna mansa'' da história , preciso lutar pelo que é meu , já basta o vexame que passei na frente de Bruce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.