Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 20
Finalmente Férias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/20

Mais um ano se passou e as foram mudando , algumas permaneceram como sempre , mas coisas diferentes aconteceram. Quando comecei a namorar Hal , eu fiquei distante de Bruce , nós não nos víamos mais , exceto no trabalho , paramos de conversar e o nosso relacionamento era somente profissional. Bruce sabia que eu estava namorando Hal , ele ficou profundamente triste e a última vez que nos falamos a gente brigou e ele nunca mais falou comigo , senti um vazio enorme no coração quando aquilo aconteceu. Meu final feliz era apenas o começou da nova vida que eu venho construindo com o Jordan , no começo eu aceitei o pedido de namoro dele no calor do momento , mas cada dia que se passava ele me conquistava e sempre me convencia do porquê eu deveria namorar e estar com ele. As coisas estavam bem melhores agora em todos os sentidos , a vida era simples e normal , Diana estava presa e Coringa também , isso era um alívio para a sociedade traumatizada por causa dos ataques dele. Muitas coisas mudaram inclusive eu peguei amizade com o senhor Fredericksen e todo dia ele o entregador de cartas passava no meu apartamento para conversar e ficar de ‘’prosa’’ como ele dizia , e hoje não tinha sido diferente.

– Como ocê tá ? –falou o senhor Fredericksen

Estou muito bem e você como está ?

Mais mio do que hoje num tem.

E qual é o motivo de tanta felicidade assim , posso saber ?

Puque hoje é o dia de i visitar a fámia , os fios , minha múie , as cabra , us boi , tudo os animais tão lá cum sodade de mim e eu cum sodade deles!

Ah! Que ótimo , ver a família é a melhor coisa do mundo.

E eu num sei. –ele riu –Eu queria te convida pra i pa Smallville comigo , pa conhece minha fámia , que tal ?

Puxa! Eu queria tanto conhecer esse lugar fico realmente contente que tenha me convidado , quando você vai ?

Daqui a dois dia.

Então tá certo a gente se vê por ai até lá, mas me diga , você vai de ônibus , carro ou avião ?

Vo de carroça minha fia , num tenho dinheiro nem pa i de ônibus , quem dirá i de carro ou avião.

Pode deixar comigo , porque nós vamos de avião , vou falar com Hal e ele vai reservar as passagens ... quer dizer , o Hal pode ir também ?

É claro sô , a casa é grande i é igual coração de mãe , sempre cabe mais um.

Eba!!! Obrigada mesmo. –falei abraçando ele

Fui dar a notícia a Hal , liguei pra ele e pedi se podíamos nos encontrar na cafeteria para conversarmos , ele disse que depois do trabalho se encontraria comigo. A tarde fui ao cinema assistir alguma coisa legal para me distrair um pouco , até dar a hora de me ver o Jordan.

– Gostei muito do filme , ainda mais sendo em ‘’3D’’ , as coisas são tão reais , amei! –falei a uma mulher desconhecida

– Com certeza , você viu aquela hora parecia que a flecha que o caçador atirou parecia que iria pegar em você ? , isso foi demais , agora vou terminar de fazer minhas compras , foi um prazer imenso te conhecer garota. –disse ela se despedindo.

Sai da sala de cinema e fui tomar um lanche no shopping e depois comprar algumas peças de roupa e coisas que seriam necessárias para a viagem.

– Moça aqui está seu lanche e seu milk-shake , deseja mais alguma coisa ?

– Não obrigada! –falei ao garçom que me serviu

– Nic ? –uma voz masculina me chamou , olhei pra trás ,olhei pros lados e não vi ninguém , quando voltei a olhar pra frente e comer o meu lanche , alguém me assustou.

– Nossa! Você me assustou Bruce , o que faz aqui ?

– Eu estava fazendo compras e parei para comer algo , avistei você de longe e resolvi vir te cumprimentar.

– Você fazendo compras ? –falei surpresa

– Sim , eu vou viajar e achei que precisava comprar roupas novas.

– Engraçado , eu vim fazer a mesma coisa.

– Comprar roupas ?

– Exato , mas vim comprar roupas novas para viagem que vou fazer.

– Ah! Legal! E você vai viajar exatamente pra onde ?

– Digamos que o meu destino ainda não está definido tenho que conversar com Hal primeiro.

– Entendi!

– E para onde você pensa em viajar ?

– Ainda não está nada definido também , mas espero apenas que seja um lugar relaxante e calmo , preciso realmente passar um tempo sozinho , me dei a liberdade de tirar férias da empresa e ir viajar.

– Que bom! Eu estou feliz sabia ?

– Por que ? –perguntou curioso

– Porque estamos conversando pela primeira vez desde que a gente terminou como gente civilizada, adultos e pessoas maduras.

– Pois é , talvez eu saiba reconhecer quando perco , prefiro ter sua amizade do que nada de você , o que a gente teve foi muito forte e eu penso em você todos os dias , infelizmente as coisas mudam, mas espero que nunca nos separemos de verdade.

– Oh! Bruce que fofo você é , eu penso exatamente a mesma coisa. –falei dando um abraço bem apertado nele

– Vou continuar com as compras , a gente se vê por ai. –se despediu me dando um beijo na bochecha

– Tchau Bruce! –acenei pra ele com um sorriso no rosto, quando já estava longe

Eu estava realmente feliz porque Bruce e eu nos acertamos , não tinha nada a ver nós ficarmos brigando , eu tinha tirado férias do trabalho e Bruce provavelmente como o dono decidiu tirar umas também , fiquei horas fazendo compras , depois fui pra casa. Cheguei no apartamento e deixei todas as minhas sacolas jogadas no chão da sala e fui tomar um banho para me encontrar com Hal na cafeteria como tínhamos combinado. Já era a hora de eu ir a cafeteria para nos encontrarmos , entrei e pedi uma mesa , fiquei esperando por Hal e ele estava demorando bastante.

CAFETERIA SWEET DREAMS 19:00 PM

– Hal! Estou aqui. –acenei para que ele me visse

– Oi amor , desculpa a demora. –falou se sentando na mesa e me dando um beijo

– Sem problemas. Então tenho uma novidade pra te contar , tomara que você fique tão feliz como eu estou.

– Conta Nic , estou com um pouco de curiosidade pra saber o que é.

– Vamos viajar para o Kansas, sabe o nosso entregador de cartas ? ele me convidou para passar alguns dias lá ... eu achei que seria legal nós tirarmos um tempo para nós dois , esquecer o trabalho , Gotham e tudo que nos faz ficar estressados , só nos concentrarmos em ficarmos juntinhos!

– Seria uma ótima ideia , mas como assim ele te convidou ?

– Ele tem casa em Smallville, no entanto trabalha aqui para custear a casa e a mordomia da família , nos últimos meses nós conversamos bastante e ele falou sobre sua casa , acho que é uma oportunidade boa irmos para lá , nunca fui e queria conhecer esse lugar.

– Entendi agora , já estive lá algumas vezes a trabalho.

– Mesmo que você já tenha ido para lá , vai querer ir comigo ?

– Mas é claro que sim meu amor , se você vai eu também vou! –falou sorrindo

– Ah!!!! Te amo! –eu disse dando um abraço nele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.