Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 2
Noite de surpresas


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/2

Querido diário , já se passaram cinco meses que eu estou em Gotham e várias coisas mudaram , principalmente para mim , Bruce Wayne tomou frente de sua empresa , Sr. Fox se tornou um grande amigo meu e quando William Earle saiu da diretoria e ele assumiu a presidência , me elegeu membro da diretoria da Wayne Enterprises. As coisas aconteceram tão rápido que não dava para acreditava. Eu estava tomando meu café da manhã , pensando nas coisas que aconteceram quando cheguei em Gotham e como se transformaram. Era minha folga do serviço e a tarde eu iria para a universidade , quando o telefone de repente tocou!

– alô ?

– oi Nic , é o Harvey!

– olá , tudo bem ?

– sim , como sempre , queria lhe fazer um convite.

– depende do convite , fala ai

– rachel me chamou para jantar , perguntei se você não poderia ir e ela disse que não seria problema , falei se ela podia chamar algum amigo solteiro , assim você não se sentiria deslocada , ela afirmou que sim e disse que iria convidar Bruce Wayne.

– bruce Wayne ?

– sim , porque ?

– estou animada para conhece-lo , trabalho em sua empresa e isso é tão mágico , vou ter a oportunidade de vê-lo!

– para de ser boba!

– não sou , estou indo agora comprar minhas roupas para essa noite!

* CLICK *

Nem acreditei que iria jantar com o dono das Indústrias Wayne. Sai de casa as pressas , peguei um táxi que me deixou na frente do shopping , entrei em uma loja com vestidos longos maravilhosos e fui experimentando todos os que via pela frente , escolhi um vestido ‘’tomara que caia’’ com muito brilho. A caminho de casa passei no salão de beleza e já fiz o cabelo , cheguei no apartamento deixei as compras e fui me arrumar para a universidade.

UNIVERSIDADE DE ARKHAM 17:00 PM

– Olá , você sabe onde fica a sala de psiquiatria ? –ouvi uma moça loira com olhos azuis meio verde água , muito bonita e com a voz angelical , falando comigo.

– Não sei , é seu primeiro dia aqui também ?

– Sim , prazer meu nome é Harleen Quinzel e o seu ?

– Nicole Driscoll.

– Muito prazer Nicole. –nós duas rimos quando ela falou com uma voz sexy

Ficamos conversando e nos conhecendo melhor , descobri que ela estava trabalhando no Asilo Arkham a poucos dias como estagiária , logo depois ouvimos uma voz no auto falante dizer:

* ALUNOS DE PSIQUIATRIA; TERCEIRA SALA A DIREITA , ALUNOS DE ENGENHARIA MECÂNICA; 2º ANDAR PRIMEIRA SALA A ESQUERDA.*

– Bom , acho que é hora de irmos , nos vemos por ai. –falei meio decepcionada

– Com certeza , foi um prazer te conhecer Nic Driscoll , qualquer dia passe no Asilo Arkham para ver como é o meu trabalho. –falou simpática

Cada uma foi para sua sala , passado as 4hs de aula , fui embora da universidade e voando chamei um táxi para me deixar em casa , pois tinha apenas uma hora para me arrumar e ficar linda.

Cheguei ao meu apartamento tomei banho e fui fazer a maquiagem , passei uma sombra verde que realçava meu olhar e um batom vermelho que deixava minha boca aparentemente maior do que ela já era , coloquei o vestido , penteei meu cabelo duma forma que ficasse esvoaçante , coloquei os sapatos novos que comprei , chamei um táxi , peguei minha carteira e fui esperar na recepção do condomínio o táxi vir me buscar.

RESTAURANTE MACE FAST 22:00 PM

Cheguei e todos me olharam , parecia que eu era alguma celebridade , Harvey e Rachel já estavam na mesa me esperando , mas não avistei Bruce Wayne , quando ouvi um barulho de Helicóptero e senti um vento muito forte , então olhei pra trás e o vi com uma mulher linda , loira da cabeça aos pés , ai soube porque todos me olhavam , na verdade estavam olhando o que tinha atrás de mim , sentei com todos na mesa um pouco envergonhada.

– Boa noite pessoal. –falei constrangida

– Boa noite!!! –disseram todos até Bruce Wayne que acabará de sentar com a loira.

– Então você é Rachel Dawes de quem Harvey contou ?

– Sim , sou a namorada dele! –falou com um tom meio grosseiro

Dent se inclinou e cochichou no meu ouvido:

Desculpa Nic , não sabia que Bruce Wayne traria companhia.

– Quem é essa moça á mesa desacompanhada , Harvey Dent ? –Bruce falou ironizando , como se não soubesse que foi convidado exatamente para ser meu acompanhante.

– Porque você quer saber querido , não podemos ir pra outro lugar ? –disse a loira azeda.

– Essa é Nicole Driscoll , membro da diretoria da Wayne Enterprises. –Harvey falou se mostrando orgulhoso de mim

– E como uma mulher conseguiu chegar a diretoria ? –Bruce questionou

– Eu ... –Harvey se intrometeu me cortando da conversa e falou –Ela conseguiu pelo seu grande conhecimento em Ciências Aplicadas , o dono da empresa deveria saber!

– Meus parabéns , mas como conseguiu isso Nicole ? –falou Bruce curioso

– Trabalhava com Lucius Fox quando ele era chefe de pesquisas , então quando ele subiu na empresa , me elegeu membro da diretoria. –ele me olhava um pouco desinteressado!

– Que conversa mais chata , porque não falamos sobre outra coisa ? –a loira falava desanimada

– Como o quê ? –Rachel retrucou

– Harvey é realmente incrível , tirou vários bandidos da rua como Carmine Falcone. –falava alegre

– Quem fez isso foi o Batman , ele é o verdadeiro herói! –Harvey respondia a loira

– E quem elegeu o Batman ? –Bruce perguntou

– Fomos nós , cidadãos de Gotham. –Harvey continuava

– O povo precisa de heróis com rosto , como você Harvey , o Batman não passa de um mascarado tentando fazer justiça com as próprias mãos. –Falou a loira convincente

Quando ela disse aquilo todos ficaram mudos e realmente ela disse uma coisa tão inteligente que fiquei espantada , olhei para Rachel e ela encarava Bruce Wayne com olhar de desaprovação , senti que havia algo entre os dois , quando Harvey insistiu em continuar aquela discussão que não parecia ter fim.

– Acho que Batman não quer ser pra sempre um Justiceiro , você morre herói ou vive o bastante pra ver você mesmo virar vilão.

– Eu acho que vou indo pra casa , o clima aqui não está muito bom! –falei me levantando da cadeira e me despedindo de todos.

Quando sai do restaurante , tomei um táxi , fiquei pensando como essa noite foi desastrosa , eu parecia invisível e Bruce Wayne nem pareceu se importar por estar jantando com uma funcionária de sua empresa , além de tudo levou aquela loira amarga que era muito inteligente apesar de pareceu uma mula.

Bruce P.O.V

Aquela situação realmente deve ter desagradado aquela jovem tão bela aponto de faze-la sair , eu a vi dizendo tchau para todos com um olhar cabisbaixo. Pareci não me importar com o que ela disse durante o jantar , mas não queria desapontar minha acompanhante , só que essa garota me chamou atenção. Assim que ela saiu , Natalia se levantou e foi ao banheiro e Harvey em seguida foi também , então pude conversar a sós com Rachel.

– O que achou dessa noite ?

– Não foi uma das melhores na minha opinião. –disse Rachel decepcionada

– Por que ?

– Pois sua acompanhante parecia estar interessada em Harvey e isso me incomodou .

– Não vai acontecer de novo.

– Não vai mesmo , pois nunca mais vamos sair em casal , você e Natalia , Harvey e eu!

– E a Nicole ... –falei a fazendo lembrar

– E essa ai também. –falou sem dar a mínima

– Falando nela , você pode deixar meu número com ela ?

– Por que ?

– Pois achei ela interessante.

– Passo sim ou peço a Harvey para que dê seu número a ela. –Rachel falou não se importando muito.

Nossos acompanhantes chegaram do banheiro e como o restaurante era meu , saímos e ninguém precisou pagar nada foi tudo por minha conta. Cheguei em minha mansão e fui deitar um pouco , era a primeira noite que consegui dormir sem me preocupar com os criminosos de Gotham , minha mente estava ocupada demais pensando naquela garota.

Nicole P.O.V

Ao chegar em casa , tomei um banho para tirar o cansaço , coloquei meu pijama e fui fazer uma pipoca e assistir um filme , queria me esquecer daquela noite totalmente estranha , porque amanhã o dia seria cheio para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.