Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic que escrevo , não sei se vai sair realmente boa , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/1

Querido diário , me chamo Nicole Driscoll , após a morte dos meus pais me mudei para Gotham City , morava em uma casinha pequena em Los Angeles no sul da Califórnia , com a morte deles , Harvey Dent um amigo de muitos anos da família me convidou para morar em Gotham. Como estava sozinha e não havia nenhum parente próximo com quem eu pudesse ficar aceitei o convite na hora.

Harvey P.O.V

– Já se passaram uns três dias que convidei Nicole para vir morar em Gotham e hoje estou indo busca-la no aeroporto , nunca estive tão ansioso por sua chegada. –falava eu com tom de alegria e me arrumando em frente ao espelho.

NO AEROPORTO DE GOTHAM 10:45 AM

Fiz uma plaquinha escrita: estou aqui Nicole Driscoll e logo que a avistei , ela veio em minha direção com um sorriso grande em seus lábios e me abraçando.

– Nic , quanto tempo! –falei entusiasmado com sua presença

– Oh! Harvey estava com saudades , fiquei preocupada o avião chegou mais tarde do que eu imaginava , pensei que você já teria ido embora!

– Nunca que deixaria você aqui sozinha!!! –exclamei

– Obrigada pela consideração , meu grande protetor. –ela disse debochando da minha cara –Mas então falando sério agora , onde ficarei ?

– Podemos te arranjar um bom apartamento.

– E qual seria , já pensou?

– Ainda não , mas podemos providenciar já. –ela me olhou com ar de desapontamento

– Não se preocupe , eu fiz meu dever de casa! –eu fiquei sem entender suas palavras

– Como assim , o que está tentando dizer Nic ? –falei curioso

– Antes de viajar procurei na internet imobiliárias com apartamentos a venda em Gotham e adivinhe ? achei um bonito e que o preço cabe no meu bolso! –ela falava com tanta alegria que eu podia enxergar em seu olhar

– Que ótimo , onde fica ? posso te levar até lá.

– Fica no bairro de Victoria Place.

– Puxa , perto de onde eu antigamente morava , não é tão longe daqui.

– Que legal , então vamos ?

– Claro , depois vou te levar para tomar um sorvete , há uma sorveteria a poucos metros de onde você está morando.

Nicole P.O.V

Entrei no carro de Harvey e fomos em direção ao meu novo apartamento. Quando entrei pude ver que era ainda melhor do que vi por fotos na internet , fiquei contente por ter feito um bom negócio , deixei minhas malas e tranquei a porta e fui com Harvey para sorveteria.

SORVETERIA ICE CITY 12:00 AM

Entramos na sorveteria e Harvey pediu uma mesa , o local era tão incrível , parecia um salão de festas estilo anos 60’s. Quando a garçonete nos entregou os sorvetes comecei a falar com Harvey sobre minha vida profissional.

– Harvey , preciso arrumar um emprego logo , senão como vou conseguir pagar as minhas contas e a universidade ?

– Não se preocupe Nic , enquanto você não arrumar um trabalho eu te dou toda assistência.

– Ei , mas quero ser independente , não gosto de ficar desempregada e muito menos ver outros pagando as coisas por mim.

– Mas essa é sua única saída. E você falou algo sobre a universidade , em que área estava prestando quando estava em Los Angeles ?

– Engenharia de Computação , mas já terminei o curso , agora estou pensando em fazer Engenharia Mecânica como complemento aos meus estudos.

– O que levou uma moça tão delicada a se interessar por algo dessa magnitude ?

– Seguindo a carreira e os passos deixados pelo meu pai , desde pequena ele me ensinou tudo a respeito.

– Entendi , quer dizer que você tem licença para trabalhar nessa área tecnológica ?

– Sim , Ciências Aplicadas para ser mais exata , eu trabalhava no ramo de indústrias exercendo atividades relacionadas a área.

– Obrigado por me corrigir , não entendo muito dessas coisas... –ele me olhou meio envergonhado –Então , minha namorada a Rachel Dawes conhece um rapaz que é dono da Wayne Enterprises , o lugar é enorme e a torre fica no centro da cidade de Gotham , posso te levar até lá agora mesmo , você pode tentar conversar com alguém , aposto que seu currículo com certeza impressionará.

– Obrigada pelo incentivo , vamos lá então , deixa só eu terminar o meu sorvete de chocolate essa delícia gordurosa.

– Que bobeira , está preocupada com o peso ? mas você está ótima!

– Haha fala isso para me animar , agora me conte sobre Rachel ?

– Depois que Rachel começou a trabalhar na Promotoria de Gotham , nós nos conhecemos e viramos bons parceiros de trabalho , acabei me apaixonando e joguei a moeda da sorte do papai que me deu o primeiro encontro com ela.

– Oh! Aquela bendita moeda , nós sempre brigávamos por ela , você nunca deixou eu tocar nela.

– Se outra pessoa tocar perde o efeito.

– Você realmente decide sua vida na sorte ?

– Não , eu que faço minha própria sorte! –ele falou convicto

– Acabei aqui , vamos as Indústrias Wayne colega?

– Com certeza! –ele falou e estendeu o seu braço a fim de eu segura-lo e fomos em direção a porta do estabelecimento

Ficamos batendo papo que nem vimos a hora passar , já eram 13:00 da tarde quando saímos da sorveteria , Dent abriu a porta de sua BMW X1 que nos possibilitou chegar rápido na Torre Wayne.

INDÚSTRIAS WAYNE 13:50 PM

Eu estava suando frio , mas Dent me encorajou , depois disse que era só eu ligar que ele viria me buscar caso algo desse errado. Ele tinha coisas para fazer , por isso não poderia ficar , disse que sentia muito , mas estava tudo bem! Juntei a coragem que Deus me deu e entrei. Passei pela recepcionista que deu de ombros , mas depois de ter notado minha presença ali , barrou minha entrada.

– Onde você pensa que está indo ? –ela falou irritada

– Eu ...

– Não diga nada , William Earle está esperando você , vá ao seu escritório , 24º andar no elevador a sua direita.

– Ok , estou indo.

Pensei que ela perceberia rapidamente que eu não era dali , mas acho que a recepcionista , pude ver seu nome no crachá , Diana , me confundiu com outra pessoa. O elevador abriu e lá estava eu me preparando psicologicamente para minha entrada triunfal na sala do Sr. Earle.

ESCRITÓRIO DO PRESIDENTE WILLIAM EARLE 14:10 PM

– Boa tarde Sr. Presidente. –falei com um sorriso nervoso

– Boa tarde , agora vamos tratar de negócios.

– Bem ... eu acho que não sou a pessoa que o presidente estava esperando , por engano a recepcionista autorizou minha entrada , mas eu realmente preciso que o senhor me escute.

– É difícil arrumar bons empregados hoje em dia , mas já que aquela idiota deixou você subir, te dou 2 minutos para falar o que quer –disse nervoso

– Bom , começando eu sou nova na cidade e estou a procura de trabalho , tenho experiência na área de Ciências Aplicadas e já trabalhei no ramo de indústrias em Los Angeles.

– Ótima descrição , simples , rápida e eficiente , mas por ser uma jovem garota não posso dar-lhe um cargo significativo , mas posso fazer algo por alguém tão linda quanto você! –ele falou com um sorriso malicioso nos lábios que me deixou intrigada

– O que por exemplo ? –perguntei

– Está com suas documentações em mãos ?

– Sim. –falei entregando a ele

– Perfeito , está contratada , acabo de arranjar uma assistente para o nosso chefe de pesquisas , Lucius Fox.

– Sério ? muito obrigada , quando começo ? –falei animada

– Amanhã mesmo! –falou com um sorriso de ponta a ponta.

Meu primeiro dia em Gotham já estava sendo uma beleza , fico me perguntando o que posso esperar dos dias seguintes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o primeiro capítulo da minha fanfic que estou postando para minhas futuras leitoras se tiver alguma. caso alguém veja e tenha gostado da história , não deixem de comentar e me contarem o que gostaram e o que não gostaram pra que eu possa melhorar , a fim de fazer o melhor para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.