Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 12
Desconfianças e Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/12

Acordei com Bruce me chamando , ele trouxe meu café da manhã na cama e na bandeja tinha um bilhete.

– Oi Bruce!

– Oi meu amor. –falou me dando um beijo

– Que horas são ?

– Duas horas da tarde.

– Você não deveria estar na torre ?

– Sim e você também!

– Mas não estou me sentindo bem , prefiro ficar em casa , porque senão pode esquecer a festa do prefeito.

– Se sentindo mal ou isso é só ciúmes ?

– De onde você tirou essa ideia ?

– Primeiro a Miranda Tate , depois eu percebi o quanto você ficou enciumada quando abracei a Diana.

– Tá , eu fiquei morrendo de ciúmes e não quero dar de cara com aquelas duas.

– A Diana é sua amiga , só queria ser gentil , e isso não tem nada haver com ela dar em cima de mim.

– Agora que a lei Dent tirou vários criminosos da rua , Gotham está tão silenciosa , minha única preocupação é se alguma mulher está se engraçando com você.

– Que drama , agora tenho que trabalhar a gente se vê na festa , eu peço para Alfred te levar.

– Ok!

Tomei banho , me arrumei e fui para a sorveteria que ficava perto da minha antiga casa , liguei para Blake e perguntei se ele podia me fazer companhia.

SORVETERIA ICE CITY 16:30 PM

– Como estão as coisas Nic ?

– Entediantes , chatas , sem graça , estou cansada dessa mesmice , queria ter alguma animação eu acho que devo estar ficando louca , mas sinto falta dos ataques do Coringa.

– Você realmente está fora de si , como poderia querer que aquele psicopata volte ?

– Deve ser coisa da minha cabeça.

– Por favor dois sorvetes napolitano com cobertura de limão! –Blake falou para garçonete que veio anotar os pedidos.

– Quando cheguei em Gotham , Harvey me trouxe a esta sorveteria , fico pensando o que aconteceu com ele antes de sua morte , é uma história tão mal contada , disseram que Batman o matou mas não acho que ele faria isso.

– Aqui estão os sorvetes e a conta , na saída você pode passar ao caixa para pagar. –a garçonete simpática disse

– Obrigado. –Blake falou

Tomamos nossos sorvetes e Blake me levou para mansão , faltava só algumas horas para a festa de condecoração que o prefeito ofereceu.

– A senhorita quer que eu prepare seu banho ?

– Não precisa Alfred , posso fazer isso , obrigada!

Coloquei o vestido , sapatos , colares e brincos , fiz uma maquiagem , passei batom e estava pronta , Alfred já me esperava na entrada da mansão para me levar.

COBERTURA PLITZ 20:50 PM

A cobertura estava cheia de gente , mas não conseguia achar Bruce , fui abrindo passagem entre as pessoas e vi uma rodinha com todos nossos conhecidos e Bruce estava lá e junto com ele Diana , se aquilo não é dar em cima eu não tenho outras palavras que definem isso. Consegui me aproximar e dei um selinho em Bruce afastando-a e depois dei boa noite a todos.

– Boa noite gente , que festa legal!

– Com certeza a melhor que o prefeito já deu. –falou uma moça desconhecida

Anthony Garcia nosso estimado prefeito subiu no palco e começou a pronunciar algumas palavras , que fizeram todos ali presentes voltar seus olhos para ele.

– Boa noite caros amigos , quero agradecer a todos que tornaram esse evento possível , organizei essa festa para prestigiar nosso comissário James Gordon , por sua coragem e honra , e por seus serviços prestados a Gotham , nosso povo agradece! Palmas para esse grande homem. Todos batiam palmas para Gordon, enquanto ouvi dois homens atrás de mim papeando.

– É bom ele aproveitar esses minutos de fama , porque em breve ele não passará de um velho sem emprego.

– Por que ? –disse o outro homem

– Porque ele é um soldado de guerra em tempos de paz.

Eu observava os dois e os escutava atentamente , então Bruce se aproximou.

– O que está olhando Nic ?

– Nada ... olha Diana vem trazendo as bebidas. –falei

Diana tropeçou e os copos que estavam em suas mãos caíram em cima de mim me deixando toda molhada.

– AAAAAH! –Gritei

– Ai que desastrada eu sou , Bruce você não quer ir comigo arrumar um pano pra secar essa bagunça ? –Diana falou

– Não vou ficar aqui com o vestido molhado desse jeito , Bruce estou indo embora , dê parabéns a Gordon por mim.

– Quer que eu te leve ? –Bruce perguntou

– Chamo um táxi , obrigada!

– Desculpa Nic , eu não queria. –Diana disse

– Está tudo bem , relaxa.

Sai de lá furiosa , peguei o primeiro táxi que vi passar e o taxista veio com conversas estranhas.

– Que pedaço de mau caminho você é ...

– Não estou gostando dessa conversa , para o carro que irei descer. –falei firme

– Como queira. –ele parou , mas quando fui abrir a porta do carro ele a trancou e se aproximou de mim

– Sai de perto de mim estou avisando!!! –gritei e ele não parou , dei um soco em seu nariz e tentei abrir a porta , quando estava saindo ele puxou meu vestido e arrancou uma pedaço dele que ficou em suas mãos , sai correndo procurando ajuda e não encontrei estava tudo escuro e fechado , parei em frente de uma loja e liguei para Bruce.

Bruce P.O.V

– Desculpa Bruce , não queria que aquilo acontecesse , acha que Nic ficará zangada comigo ? –Diana falava

– Ela irá entender só foi um acidente esse tipo de coisa acontece.

– Espero que ela não tenha ficado chateada.

– Tenho certeza que não vai!

– Quer dançar ? –ela perguntou

– Claro , por que não ?

Começamos a dançar a música lenta que tocava , ela botou sua cabeça em meus ombros e sussurrou algumas palavras em meu ouvido , depois colocou sua mão em meu rosto se aproximando cada vez mais de meus lábios , quando eu ia separa-la , meu celular tocou fui salva pela ligação.

alô ?

– bruce vem me pegar houve um problema.

– aonde você está ?

– eu estou ... bruce , socorro , me ajuda , bruce!!!! , aaaah!

* CLICK *

– Preciso ir Diana!

– Mas logo agora ?

– Sim , tenha uma boa noite.

Nicole P.O.V

Consegui ligar para Bruce , a chamada só ficava na espera , até que ele atendeu , tinha uns homens estranhos e suspeitos vindo em minha direção , então tentei ser o mais breve possível.

alô ?

– bruce vem me pegar houve um problema.

– aonde você está ?

– eu estou ... bruce , socorro , me ajuda , bruce!!!! , aaaah!

* CLICK *

Um dos homens suspeitos se aproximou e me agarrou pelo pescoço e pediu para eu passar todas as joias, fui tirando uma por uma , dei uma mordida no braço dele e tentei correr , mas ele me puxou pela cintura , eu gritei mais ninguém me ouvia , não havia ninguém naquela rua estava tudo deserto , dei um soco no homem que me segurava , mas ele era mais forte do que eu então me arremessou no chão , nisso vi Batman lutar com eles , no final todos os outros saíram correndo mais bem machucados. O Homem-Morcego veio até mim e me ajudou a levantar , não sabia o que faria sem ele ali.

– Obrigada , não sei o que faria se você não estivesse aqui , será que tem alguma forma de eu agradecer ?

– Não precisa. –ele falava sempre com uma voz grossa e meio rouca , como se usasse codificador de voz. E isso dificultava a identificar quem era aquele justiceiro

– Precisa sim! –segurei o rosto dele e dei um beijo e ele retribuiu –Eu não posso , Bruce deve estar preocupado comigo , e não seria certo trair ele dessa forma , mas sabe de uma coisa ? você me lembra ele ... seu beijo , cheiro e gosto , foi como se eu estivesse beijando ele!

Batman ficou em silêncio , me colocou no banco de seu Bat-móvel e me levou a mansão , fiquei surpresa como ele sabia aonde eu morava , mas afinal ele é o Batman , sabe de tudo e sobre todos. Me deixou nas mãos de Alfred e sumiu na escuridão , o beijo dele foi tão intenso que eu não conseguia parar de pensar nele.

– Está se sentindo melhor ? –Alfred perguntou

– Estou sim , graças a Deus não aconteceu nada.

– Ótimo , vou preparar um chá.

– Bruce está ?

– Vou verificar!

– Obrigada Alfred.

Fiquei esperando Bruce e nada dele aparecer , comecei achar que ele ainda estava na festa , eu estava achando que minha vida era um saco , pois bem , essa noite tive mais emoção do que eu pudesse imaginar , enquanto Bruce Wayne não aparecia me lembrei da carta que ele me entregou hoje de manhã e resolvi ler.

– Nicole Driscoll , desde a primeira vez que te vi me apaixonei , algo diferente em você com certeza me chamou a atenção , essa simpatia , jeito de menina , sua esperteza e o quanto você é amável , quando estou perto de você me sinto o homem mais feliz do mundo. De: Bruce

– Nic ? –falou Bruce abrindo a porta do quarto e entrando

– Oi Bruce , estava lendo o bilhete que você me deixou hoje de manhã.

– Gostou ?

– Tá brincando ? , amei , foi a coisa mais linda que alguém já me escreveu.

Abracei ele e o beijei , toquei em seus lábios e esses estavam molhados , parecia que alguém o tinha beijado ...

– Eu te amo Nic!

– Eu também te amo Bruce. E ai como foi a festa ?

– Foi boa , tocou uma música lenta Diana pediu para dançar comigo e tentou me beijar.

– Repeti isso ai.

– Ela tentou me beijar ...

– Não te avisei sobre ela ? O copo de bebida foi só um pretexto pra derramar o líquido em mim e ter minutos a sós com você , ela fez tudo de caso pensando , quase morri por causa dela.

– Você está certa , tentou me alertar mais eu não dei a mínima , agora isso que você quase morreu por causa dela é mentira , te ofereci carona e você recusou.

– Você está do lado de quem ?

– Do lado de ninguém , as duas erraram.

– Ela tentou te beijar ou conseguiu ?

– Só tentou.

– Então por que seus lábios estavam molhados e com gosto de batom de morango o mesmo que eu uso ? –perguntei intrigada

– É ... –ele pensava no que me responder

Bruce P.O.V

Nic estava me interrogando demais , parecia que desconfiava de algo , suas suspeitas eram sobre eu supostamente ter beijado a Diana , mas se eu falasse a verdade , ia revelar a ela que sou o Batman e ela não está preparada para isso ainda , e pode ser perigoso , posso colocar a vida dela em risco caso conte , preferi mentir não que aquilo fosse certo , mas não poderia deixar ela saber sobre o Batman , Rachel sabia e morreu por isso , eu me culpo pela morte dela , Coringa viu o quanto ela era importante para mim quando saltei para salva-la e ele usou isso contra mim.

– Bruce estou falando com você.

– Ela me beijou.

– Eu sabia , falei pra você , por que não me ouviu ? –ela chorava enquanto dizia

– Desculpe mesmo , me perdoa ? –implorei

– Já que estamos sendo sinceros um com o outro , provavelmente você não vai acreditar , mas eu beijei o Batman.

– Como ? –falei fingindo estar surpreso

– Eu beijei ele , sei que parece loucura , só que foi uma forma de agradecer a ele por ter salvado minha vida. E quando toquei os seus lábios é difícil de acreditar eu sei , mas ele retribuiu o meu beijo e o mais curioso é que eu senti como se já tivesse o beijado , senti seu gosto , parecia você me beijando , me tocando...

Ela falando aquilo parecia que a minha mentira foi atoa , ela tava a um fio de descobrir toda a verdade.

– Isso porque você está acostumada com o meu beijo.

– É deve ser isso! Você não está chateado ?

– Vamos fingir que tudo isso que aconteceu foi um mero sonho , tanto a Diana me beijando e você beijando o Batman , agora vamos por um ponto final nessa história.

Beijei ela , acariciei seu rosto e passamos a noite juntos. Por um momento pensei que ela tinha descoberto tudo ou que iria terminar comigo depois que menti sobre a Diana , até que ela reagiu bem pra quem queria arrancar minha pele.

Nicole P.O.V

Fiquei feliz por sermos sinceros um com o outro , afinal eu não poderia terminar com ele se eu também beijei o Batman , nós dois estávamos errados. Ele me colocou no colo , acariciou meu rosto , me deu um beijo suave no pescoço e depois direcionou seus lábios até a minha boca. Depois de tanta agitação dormimos juntos , acho que aquela noite foi especial tanto pra mim como para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? vocês também são ciumentas como a Nicole ou não ? deixem sua resposta no comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.