Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 13
Falha na segurança


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/13

Os dias foram passando e eu mal olhava para Diana no trabalho , fingia que ela não existia , mas aquela semana estava tão animada com o Baile de Máscaras da cidade que nem me lembrei de estar com raiva dela.

– Bom dia Diana.

– Resolveu acabar com a terapia de silêncio ?

– Não me provoque! –nós rimos

Fui a sala de Lucius porque ele tinha algo importante para falar comigo , peguei o elevador e Coleman saía dele com uma cara tão triste.

– Oi Coleman!

– Oi Nicole. –falou sem emoção

– Tudo bem ? , você parece triste aconteceu algo ?

– Lucius acaba de me demitir.

– Poxa , sinto muito por você.

– Vou indo , a gente se vê no baile de máscaras.

– Te vejo lá! –sorri e pisquei pra ele

– Tchau Nic. –ele sorriu envergonhado

ESCRITÓRIO DO PRESIDENTE LUCIUS FOX 09:00 AM

– Bom dia Sr. Presidente queria falar comigo ?

– Sim gostaria que você checasse os números da Wayne Enterprises.

– Esse não é o trabalho de Coleman ? –perguntei fingindo não saber de nada

– Ele não faz mais parte da empresa.

– Por que ?

– Preocupe-se com o seu trabalho. –falou grosso

– Ok! Mas o que eu preciso fazer ? , não entendo nada disso...

* SISTEMA DE SEGURANÇA WAYNE ENTERPRISES ATIVADO , HOUVE UMA FALHA NA SALA DE MATERIAIS , POR FAVOR SR. LUCIUS FOX DESCER ATÉ O DEPÓSITO *

Depois nós continuamos a conversa.

– Posso ir junto ? –perguntei a Fox

– Não tenho tempo pra isso , venha logo.

SALA DE MATERIAIS 09:30 AM

– Alguém violou o código de segurança. –falou Fox na porta da sala

– Deixe me ver isso ai –falei tirando um pó de impressão digital

– Pó de impressão digital ?

– Eu venho preparada , mas não foi útil , quem quer que seja usou luvas e com certeza era muito esperto.

– Tudo indica que sim eles não deixaram pistas.

– Código de segurança em forma de dígitos ? que coisa pré-histórica , até uma criança conseguiria descobrir a senha. Vem vamos entrar.

– Precisamos mudar isso ai. –Fox falou entrando

– Parece que está tudo certo por aqui , o que será que estavam procurando ?

– Olha , uma carta de baralho com um curinga. –Fox falou mostrando a carta

– Coringa!!! Ele esteve aqui ou mandou alguém , isso é um aviso , ele está planejando algo e está nos alertando pra ficarmos ligado no que pode acontecer.

– Você acha ?

– Não tenho muita certeza mas é melhor falar com o comissário.

– Vou contatar o comissário James Gordon e falar com ele sobre esse problema.

– Melhor assim , vou começar um novo projeto.

– O que ?

– Uma tranca digital , ainda estou vendo como vou desenvolver , mas o resultado vai ser impressionante.

– Faça o que quiser , te dou o resto do dia de folga , depois que sua planta tiver terminada apresente a ideia para minha equipe.

– Ok , agora tchauzinho! Você viu Bruce por ai ?

– Ele não veio a torre hoje.

– Ah! Que estranho.

Passei no shopping para comprar uma roupa para o baile e Miranda Tate estava na mesma loja que eu.

– Olha só quem está aqui!

– Parece que não tenho tanta sorte. –falei

– Você se acha muito engraçada. –Miranda disse e eu dei de ombros

– Está procurando um vestido para o baile ?

– Sim , essa é uma das melhores lojas do shopping. –falou ela

– É a primeira vez que venho a está loja.

– Vou te ajudar a escolher um vestido , sapato e bolsa , eles tem os melhores look’s se você procurar bem. –ela sorriu

– Você vai me ajudar ?

– Sim , por que ?

– Pensei que não gostava de mim.

– Não tenho nada contra você , pelo contrário gosto de tudo em você , até seu namorado.

– Meu namorado ?

– Esquece o que eu disse e vamos fazer compras parceira! –ela falou e me deu um tapinha no ombro

Compramos vários vestidos e acessórios , sai do shopping com diversas sacolas , foi a primeira vez que realmente gastei além da conta , Miranda pediu a seu motorista que me deixasse na mansão , nos despedimos e Alfred me ajudou com as compras.

– Vejo que trouxe muitas coisas , algo para mim ?

– Desculpa Alfred! –fucei a sacola e tirei uma bolsa preta –Mas pode ficar com essa bolsa da Chanel , pra se lembrar de mim.

– Você é uma figura , deve ser por isso que o patrão Bruce gosta tanto da senhorita.

– Falando nele Bruce está ?

– Ainda não chegou!

– E onde ele foi ?

– Ele não me disse nada sobre onde ia. –falou sério

– Ok , vou levar as coisas lá pra dentro , depois tento ligar no celular dele.

– Está bem.

Deixei todas as sacolas no quarto , pedi a Alfred que preparasse um banho , me arrumei e fui para o jardim tomar um sol e pegar uma corzinha.

– Aqui está sua limonada. –Alfred falou entregando o copo de suco

– Obrigada Alfred.

– Mais alguma coisa ?

– Não obrigada.

Mandei uma mensagem para Bruce e esperei ele retornar , enquanto eu trabalhava em meu mais novo projeto. Fiquei esperando horas e horas planejando a planta , quando terminei fui para parte prática , então finalizei o acabamento do meu código de segurança ultra modificado.

boa tarde Nicole , aqui é o Lucius Fox.

– olá Sr. Fox , como você está ?

– ótimo , liguei para perguntar de seu projeto.

– bem na hora , finalizei ele agora.

– que progresso , pode me explicar o que é exatamente ?

– uma tranca , digamos uma fechadura , um mecanismo de segurança totalmente computadorizado pra ser mais exata , instalamos ele junto com o banco de dados pessoais da empresa , quando fixado na porta para ter acesso ao lado de dentro você colocará a palma da mão no leitor de digitais e o disco rígido vai processar a tal digital e certificar-se de que realmente a pessoa é autorizada para ter acesso livre pela sala. Caso contrário o sistema de segurança é acionado e os alarmes começam a tocar avisando em tempo real sobre o ''intruso’’.

– excelente , vamos instala-lo amanhã de manhã. Boas festas!

– Até mais Sr. Fox

* CLICK *

Bruce chegou bem na hora em que desliguei o celular.

– Com quem falava ? –ele perguntou

– Com Lucius , ele me perguntava sobre meu projeto.

– Entendi

– E por onde você andava ?

– Estava em uma reunião de negócios.

– Ah! Ok –falei meio desconfiada

– Sobre que projeto você falava com Lucius ?

– Hoje de manhã houve uma falha na segurança da sala de materiais e acho que Coringa está por trás disso.

– Tem certeza ?

– Não

– Então vamos lá pra dentro , Alfred vai preparar algo para comermos.

– Está bem Bruce! –falei dando um beijo nele

Comemos e Bruce me chamou para assistir um filme , A era do gelo 4 , infantil mais divertido , fiz uma pipoca doce e fomos para a sala , Bruce sentou no sofá e eu deitei apoiando minha cabeça em seu colo , ele fazia carinho em meu rosto e mexia em meus cabelos , enquanto assistíamos ao filme.

– Quando eu era criança gostava demais de assistir esse filme.

– Mas você ainda é criança.

– Não sou não. –falei com voz de neném

– Claro que sim , minha criança! –Bruce falou beijando minha testa

Bruce P.O.V

Estava no meio do filme e Nic adormeceu , carreguei ela e a levei ao seu quarto e dei um beijo em seu rosto. Fui para meu quarto dormir , poucas horas depois Alfred me acordou dizendo que Gotham precisava do Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, o Grande baile de máscaras da cidade irá acontecer! bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.