Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 3
Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

OBRIDADA POR TODOS REVIEWS EU AMO VCS É O MELHOR PRESENTE DE NATAL DO MUNDO!!!!!
Boom como eu respondi em alguns reviews eu falei que postaria só depois do natal, mas eu não aguentei então...
Porém eu não acho que esse cap tenha ficado legal...
Mas eu espero que gostem *_*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/3

Havia se passado dois dias desde que Lily contara a Hugo, sobre o filho que os dois estavam esperando. Em momento algum ele a deixara sozinha, Hugo estava meio paranoico já, mas Lily achava isso de algum modo fofo, o que provava que ele realmente se importava com ela mais do que qualquer outra coisa.

As atitudes dos dois estavam chamando a atenção das pessoas a sua volta, pois os dois viviam colados, não que isso não fosse normal, porquê Lily e Hugo, praticamente nasceram grudados, mas agora estava mais que o normal. E isso por algum motivo despertou a curiosidade de Rose, irmã de Hugo.

Lily havia acabado de sair de sua aula de transfiguração acompanhada de Hugo, eles falavam sobre algo nada muito interessante. Foram caminhando pelos corredores de Hogwarts, com a mesma conversa, até que uma voz feminina os chamou:

–Hey... Esperem! – A dona da voz era Rose Weasley. Hugo e Lily pararam de andar e esperaram a ruiva os alcançarem. Ela ficou no meio dos dois.

–Lily eu preciso falar com você?! – Rose falou olhando para a prima que arqueou a sobrancelha. A ruiva mais velha olhou para o irmão com um olhar sério. – A sós, Hugo Weasley. – Lily riu, e Hugo revirou os olhos.

–Ok, dona esquentada! – Ele virou-se para Lily. – Quer que eu leve seus livros para dentro? – Lily assentiu entregando-os, Hugo antes de ir olhou a irmã e abriu um sorriso irônico e falou. – Até mais senhora Malfoy! – Rose se viu corada no mesmo momento em que o irmão falou o sobrenome de Scorpius. Hugo apenas riu, retomando todo caminho feito.

–Então o que quer? – Lily perguntou a prima, enquanto se sentava ao chão.

–Quero saber o que esta havendo com você? – Rose sentou-se ao lado da prima.

–Que besteira não está... – Ela foi interrompida.

–Lily, não minta para mim, por favor? – Lily encarou o nada. – Sou sua prima, mais do que isso sua melhor amiga!

–É que... – Ela começou, mas um nó se envolveu na sua garganta, seu olhos começaram a marejar.

–Ai meu Deus... – Rose se aproximou mais da prima, envolvendo o braço sobre os ombros da mais nova. – Seja lá o que for... Vai se resolver... – Rose tentou acalma-la, enquanto Lily mexia a cabeça negativamente.

–Rose... Isso não vai se resolver... – Ela soluçava. - Eu e-estou... – A garota mais nova desmaiara nos braços da prima, que rapidamente chamava ajuda.

~*~

Lily abriu os olhos calmamente, tentando evitar a tontura. Escutou alguns ruídos, sentou-se e colocou suas mãos sobre a própria barriga. Logo uma mão quente, foi colocada sobre a sua, ergueu os olhos e encontrou Hugo a olhando com um olhar preocupado.

–O que aconteceu? – Ela perguntou um tanto fraca.

–Você desmaiou... Mas já está tudo bem...

–Cadê a Rose? – Lily olhou para o namorado, que reprimiu um sorriso, ele apontou com a cabeça para a porta da enfermaria onde Rose se encontrava falando com Madame Ponfrey, a ruiva parecia preocupada. – Ela já sabe? – Hugo a encarou.

–Sabe... Mas não totalmente bem... – Ele passou as mãos sobre o cabelo.

–Como assim?

–Ela quer saber quem é... – Lily não o permitiu terminar, pois ela mesma completou.

–O pai...? – Ela falou, e voltou-se a deitar. Eles perceberam que Rose voltava, antes da garota chegar perto deles, Hugo murmurou um : “Vai ficar tudo bem...”

–Lilian Luna Potter, quantos problemas você tem, menina? – Rose falou severa. – Grávida? – Lily baixou a cabeça.

–Desculpe-me... – Lily sussurrou envergonhada.

–Eu não tenho que te desculpar por nada, só por que não me contou antes? – Ela pergunta sentando-se na maca.

–Porque você não iria entender... – Lily sussurrou.

–Sou quase sua irmã...

–Não é suficiente... Eu estou grávida aos meus 16 anos, e parece que o mundo vai cair em cima de mim... – Ela voltou a chorar.

–Calma... – Rose a abraçou. Depois de longos minutos, Rose tirou a duvida. – Quem é o pai? - Nesse momento Hugo que estava tomando agua se engasgou, e Rose o olhou severa.

–Rose, e-eu...? – Lily não sabia o que falar. A ruiva mais nova colocou as mãos sobre a cabeça.

–Tudo bem Rose, agora já chega de perguntas... Assim você vai deixar a Lily pior do que ela já está! – Hugo fala a irmã. – A preção dela já está alta... Deixe-a.

–Tudo bem... – Ela abriu um sorriso para a prima. – Eu acho melhor irmos Hugo?

–NÃO! – Rose o encarou desconfiada.

–Sim, foi você mesmo que disse que ela estava mal, e que precisávamos deixa-la sozinha.

–É mas... –Rose fez um sinal para o irmão parar de falar. Ela olhava de Lily para a Hugo. Os dois permaneciam corados.

–EU SABIA, SEU SAFADO HUGO WEASLEY! – Rose jogou o travesseiro que estava em outra maca, no irmão. – Engravidou a nossa prima, A LILY! – Rose gritava vermelha.

–Para de gritar, aqui não é lugar para isso. – Rose o encarou assustadoramente.

–Vocês dois são doidos? O que deu em vocês? Esqueceram que são primos? – Rose perguntava sem respirar.

–Se acalma... – Hugo falou, tentando evitar que Madame Ponfrey entrasse e os dessem um chingão. Rose respirou fundo.

–Ok...Ok... O que iremos fazer, agora? – Rose perguntou.

–Acho que o mais certo a se fazer seria contar ao nossos pais, não? – Hugo recebeu o olhar das ruivas.- Eu sei vai ser difícil mas logo a barriga vai começar a aparecer e as pessoas vão comentar...

–Hugo tem razão, Lily! – Rose falou calma. – Eu mando uma carta para nossos pais, Hugo e depois mando para o tio Harry e Tia Gina, Lily. – Eles assentiram. – Bem, agora eu tenho aula... –Rose fala olhando para o relógio em seu pulço. – Qualquer coisa, me chame Hugo! – O garoto assentiu.

–Vai dar tudo certo, você vai ver! – Hugo falou dando um beijo na testa de Lily.

–Estou torcendo que de! – Ambos sorriem.

Madame Ponfrey chegou logo depois, dizendo que a ruiva já estava de alta, para a alegria do casal. Eles saíram da enfermaria, e foram para o salão comunal. Sentindo-se em casa.

Para Lily, Hugo era seu porto seguro, e que se o perdesse nada mais teria cor ou vida. E para Hugo, Lily era a mulher que o fazia ficar em pé todos os dias, e ver que valia a pena tudo o que estava acontecendo, desde que ele nunca a perdesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Aguardando ansiosamente por eles hahaahha