Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviws suas lindas.
Aqui está mais um cap.
É só para explicar como aconteceu, ele ficou curto, mas comentem poooor favooor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/2

Flash back on:

Era uma noite de calor na Toca, todos estavam reunidos, Weasley’s e Potter’s juntos. Os mais novos ficaram na sala conversando e os mais velhos na cozinha falando-se sobre os tempos de Hogwarts.

Tudo estava normal, Fred II e James Sirius, se bobeando e fazendo os primos rirem de suas travessuras. Rose, Molly e Lucy conversando sobre o grande show que As Esquisitonas fizeram uma semana atrás, no qual as três compareceram. Hugo, Albus e Louis falando sobre algo que os interessava e muito, ou seja Quadriboll. Lily e Roxanne conversando sobre o namoro da morena e Lorcan Scamander.

A senhora Weasley chamou todos para o jantar. Obviamente Albus, Fred, Hugo e James eram os primeiros a estarem lá.

Sentaram-se e encheram seus pratos com tudo que tinham direito. Por fim finalizaram com uma deliciosa sobremesa feita por Gina.

Todos dormiriam ali naquela noite, afinal as férias estavam acabando e nada melhor do que curtir esses últimos dias com a família.

As garotas subiram para o antigo quarto de Gina, onde agora já era maior, e mais espaçoso, graças ao feitiço que o Sr. Weasley conjurou. Havia cinco camas, exatamente para as cinco garotas. Já os meninos foram para o antigo quarto de Ron, onde havia três camas, essas eram para Louis, Albus e Hugo. Já Fred II e James dormiriam no antigo quarto dos gêmeos.

Antes das garotas dormirem, elas resolveram conversar um pouco, ou seja só papo para meninas, longe dos primos chatos e intrometidos. Chegou em uma parte da noite que conversa legal virou conversa fiada. Então elas se puseram a dormir.

Porém uma ruiva não tinha um pingo de sono, seu nome Lily Luna Potter. Talvez a xicara de café que a garota tomara depois do jantar, não tenha a ajudado. Virou-se e revirou-se em sua cama, mas nada a fazia dormir.

Por fim cansada ela levantou-se silenciosamente e saiu do quarto, deixando as primas dormindo sozinhas. Desceu as escadas, a porta de entrada se encontrava aberta, ela estranhou, caminhou até a soleira e viu seu primo, Hugo, sentado em cima de um tronco de arvore. Não era de hoje que já havia um certo “clima” entre os dois, porém eles não se assumiam.

Apesar do forte vento que no momento estava dando, Lily saiu da casa vestindo apenas sua camisola de sapinho. Hugo não parecia ter notado sua presença, então ela colocou a mão gélida nos ombros do rapaz, que levou um rápido susto, mas quando a viu um sorriso se formou pelo seu rosto.

–Que susto Lilindinha... – Ele falou enquanto ela se sentava ao seu lado.

–Nossa eu não sou tão feia assim...Sou? – Ela falou brincando.

–Não é não... Sabe que a luz do luar, você fica mais deslumbrante. – Hugo falou em sussurro, e viu um largo sorriso se abrir no rosto da ruiva, que estava pior que seus cabelos. – Sabe... Eu adoro quanto você cora. – Ele tirou uma mecha de cabelo do rosto da garota. Ela apenas sorriu.

E de repente não havia mais nada ao redor deles, apenas o barulho do lago, o vento e a luz do luar... Hugo aproximou seu rosto do da garota, e ela fez o mesmo, não demorou para seus lábios se encostarem, eles trocavam caricias. Porque isso para eles era uma coisa ótima, e que tiveram que esperar muito tempo para isso e agora estavam ai, os dois se sentindo, de alguma forma, completos!

A cada caricia, o beijo ficava mais intenso, Lily sentia a mão de Hugo descendo para sua bunda, mas logo ele voltou a cintura. Porém algo dentro deles mandaram eles não parar, com se isso fosse mais forte que qualquer outra coisa. Eles foram ao porão do avô.

E lá algo inevitável e incrível aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??