Longed for Love escrita por Su


Capítulo 9
Love Triangle


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, bom estou feliz com os comentarios que vocês têm deixado pra mim e aqui esta mais um capitulo e espero que gostem

— boa leitura


PS:
"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!" vi essa parte de um poema e lembrei da minha branquela que eu amo
mana pra vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/9

POV’S Carlisle

Eu tinha me aberto com Esme como nunca me abri com nenhuma outra pessoa, eu sempre fui na minha um pouco mais reservado e com ela eu tinha vontade de superar todas as minhas dificuldades desde que me fizessem ficar mais próximo a ela, nunca tinha conhecido uma mulher como ela e acho que já a amava apesar de cedo pra isso, mas tudo aconteceu de forma tão natural e eu não conseguia refrear meus sentimentos, agora nos estávamos indo de carro pro hospital eu teria de resolver algumas pendencias e ate conseguir uns dias em casa Edward tomava conta de todos os meus pensamentos meu filho jamais voltaria pra mim, mas graças a ele eu teria como seguir em frente, os gêmeos e agora tinha Esme.

– Chegamos já. Carlisle?

– Oi tava destraido.

– Percebi. – ela me deu um meio sorriso. – Você vai subir comigo?

– Primeiro vou resolver algumas coisas e te encontro lá pode ser?

– Claro, ate depois. – ela disse e nos fomos em direção a entrada, eu fui pra área dos funcionários e ela foi pegar o elevador. Me dirigi a recepcionista do diretor do hospital.

– O senhor Gilbert esta?

– Esta sim, vou ver se ele pode receber você doutor.

– Tudo bem. – ela ligou pra ele e minutos depois ele mandou eu entrar.

– Boa tarde Doutor Gilbert.

– Carlisle quanto tempo não é?

– Realmente sim. – Gilbert foi como um dos meus professores na faculdade e ele tinha me arranjado o emprego aqui.

– Sinto muito pelo Edward, ele era um ótimo garoto. – eu sei que ele era.

– Obrigado.

– Sente se, quer beber algo?

– Não obrigada.

– Então a que devo a honra da sua visita?

– O senhor deve ter sabido que desde o ..o acidente – respirei, ainda doía falar sobre isso – eu não vim mais trabalhar.

– Esta tudo certo Carlisle eu entendo.

– Obrigado Gilbert, mas preciso de mais uns dias em casa.

– Você sabe que ta fazendo falta aqui não sabe?

– Sei.

– Então não demore ok? Nessas horas é bom você se distrair um pouco e o trabalho ajuda.

– Eu sei, mas ainda preciso demais tempo.

– Tudo bem, vou te dar um mês.

– Ótimo.

– Você lembra quando Judith morreu? – lembro obviamente achei que o senhor Gilbert que já era um homem de idade na época não aguentaria, ele amava aquela mulher de um jeito.

– Lembro sim.

– Eu achei que nunca ia superar ,que nunca ia conseguir sorrir e ser feliz novamente, mas eu ainda estou aqui as vezes ainda sofro com a ausência dela, mas dói bem menos agora.

– Obrigado.

– Agora vem me dar um abraço seu garoto petulante. – ele disse se colocando de pé e abrindo os braços e eu dei a volta na mesa e dei um abraço apertado nele, e ate consegui sorrir me lembrando do meu antigo apelido, ele me chamava de garoto petulante por conta das minhas perguntas na sala de aula que sempre o deixava contra a parede pra responder. Sai da sala dele e fui na direção do elevador pra ver os gÊmeos encontrei alguns colegas pelo caminho que insistiam em me dar os pêsames, não que isso ajudasse, entrei no elevador e dei de cara com Irina que me lançou um largo sorriso ela não conseguia disfarçar que gostava de mim.

– Carlisle?

– Oi Irina, tudo bem.

– Melhor agora, e você? – ela disse passando a mão no meu braço de modo carinhoso.

– Estou indo.

– VocÊ ta sozinho?

– A Esme esta la em cima com os bebes e eu vou la ver eles também.

– Eles estão muito espertos hoje, eu subi lá pra ver eles.

– Ah é?

– Sim, eu gosto dever eles porque me lembram você principalmente o menino. – eu sorri sem graça.

– Depois agente se fala Irina. – disse e desci já estava no meu andar, continuei andando e depois de alguns minutos já estava de frente o quarto dos bebes e ,e me deparei com a cena mais linda, Esme estava com um dos bebes e estava amamentando ele, ela estava com um lindo sorriso e pelos olhos que eu agora já conhecia bem já tinha chorado.

POV’S Irina

Desde que Carlisle chegou aqui no hospital eu era apaixonada por ele, ele era diferente de todos que eu já tinha conhecido, além de lindo era cavalheiro e atencioso com todos e inclusive comigo, mas eu acabei interpretando as coisas erradas confundindo sua educação com algo a mais e me decepcionei, então tinha desistido dele e ate me casei, mas meu casamento não durou muito por minha culpa que me casei gostando de outro, sem falar que na época ele ainda era casado e acabou que a esposa dele o deixou no mesmo período e eu tentei a todo custo ter algo com ele, mas ele tinha se fechado pra qualquer relacionamento, mas o que eu sentia por ele era mais forte e mesmo ele nunca tivesse demonstrado nada por mim eu continuava ali pronta pra ele mudar de ideia.

O tempo tava passando depressa pra mim e eu queria ter um filho então acabei recorrendo a fertilização em vitro e tive minha filha e ainda assim nada, ate que belo dia Carlisle estava falando que ia ser vô e depois aconteceu o acidente e eu nunca estive tão próxima de Carlisle, mas aquela Esme não se afastava dele, tinha tido a vez no restaurante que ela demonstrou que tinha ciúmes dele e agora ela aqui de novo? Ele olhava pra ela como nunca vi ele olhar pra ninguém e isso estava me deixando louca, eu o amava e agora ele tinha outra.

...

Atendi alguns pacientes e quando tive um tempo livre resolvi subir ate a uti pra ver os bebes e quem sabe ver Carlisle, mas o que vi lá cortou meu coração e acabou com qualquer esperança que eu tinha, ele estava lá ajoelhado de frente pra ela enquanto ela amamentava um dos bebes e os dois sorriam e se olhavam como se se conhecessem sempre, quem visse pensaria que eles eram os pais dos bebes, ele ainda acariciou o rosto dela que sorriu e isso foi a gota d’agua pra mim, sai dali o mais rápido que pude, mas eu não ia desistir eu amo Carlisle e lutarei por ele.

POV’S Esme

Assim que cheguei no hospital subi direto pra uti e depois de lavar as mãos e colocar avental, mascara e toca me deixaram entrar, os bebes estavam ainda mais lindo e a enfermeira estava terminando de dar banho neles, um banho de gato so com uns paninhos e mesmo assim eles estavam agitados ate Amy que no outro dia parecia calminha estava se mexendo toda, e Ethan estava aprontando ainda mais.

– Oi!

– Olá.

– Você que é a vó deles?

– Sou eu sim. – disse me aproximando e sorrindo pra moça, era outra enfermeira hoje.

– O doutor Fernando deixou avisado aqui pra eu ajudar a senhora a começar a estimular os bebes a mamarem.

– Já?

– Sim, pelo visto esses dois vão receber alta rápido eles estão cada dia melhor.

– Isso é ótimo.

– Deixa eu terminar aqui e agente já começa.

– Tudo bem. – ela continuo e logo terminou com Amy e depois foi a vez do Ethan, ela colocou alguns remédios em um pequeno cateter no bracinho deles, quando finalmente terminou ela mandou eu sentar e pegou Ethan e o enrolou num cobertor e me entregou ele.

– Você já amamentou alguma vez?

– Já sim.

– Então pode fazer como você fez da outra vez e eu te corrijo.

– Tudo bem. – desabotoei minha blusa e meus seios já estavam maiores por causa dos hormônios, ofereci pra ele que chorou um pouquinho. – Acho que ele não quer.

– É normal no começo eles estranharem. – ela disse e veio me ajudar e então ele pegou meu seio e começou a sugar acho que não estava saindo nada, mas isso era importante. Ele ficou no meu peito por um bom tempo e as mãozinhas já estavam no meio seio e ele me olhava todo lindo e então eu toda boba comecei a chorar. – Ta emocionada? – a enfermeira passou a mão no meu ombro.

– To sim. – nisso Carlisle entrou no quarto e veio pro meu lado.

– O que foi?

– Nada.

– Você ta chorando por nada?

– Ela ta emocionada doutor Carlisle. – a enfermeira disse e voltou pra cuidar de outras coisas.

– Você é linda.

– Carlisle, por favor. – disse sem graça, então ele se abaixou do meu lado e começou a mexer com Ethan.

– Oi meu amor. – ele disse pegando a mãozinha dele e ele largou meu seio pra ficar olhando pra ele e Carlisle ficou olhando pro meu peito e eu fiquei vermelha e então fechei minha blusa.

– Quer pegar ele?

– Quero sim. – ele disse e estava vermelho também, ele me olha e ainda fica vermelho? só Carlisle mesmo. Ele pegou Ethan e começou a nina-lo e então a enfermeira trouce Amy que eu rapidamente coloquei no outro seio e ela era preguiçosa ate pra mamar. Ela ficou no meu seio por uns minutos e Carlisle entregou Ethan pra enfermeira e se ajoelhou de frente pra mim.

– Agente ta parecendo pais deles. – eu ri.

– Estamos mesmo.

– VocÊ fica linda assim com eles. – ele disse me fazendo corar novamente e então acariciou meu rosto e eu sorri porque ele tinha que ser tão irresistível?

– Para de ser chato.

– Tudo bem. – ele disse rindo. Nisso a enfermeira pegou Amy e depois de mais algumas recomendações agente foi embora e eu estava totalmente sem graça com ele.

– Ta quieta.

– Oi?

– Eu disse que você ta quieta.

– To com vergonha é diferente.

– Vergonha do que?

– De você ficar falando que eu sou linda. – disse entrando no carro, ele entrou e me olhou com um sorriso.

– Só falei a verdade. – ele piscou pra mim me fazendo corar.

– Como você é inconveniente.

– Vai me dizer que nunca ouviu um elogio? – eu ri.

– Ta já ouvi, mas é diferente.

– Diferente como? – como eu iria explicar que ele me elogiar significava algo a mais pra mim.

– Da pra você dirigir logo? Quero ir pra casa. – disse mudando de assunto fazendo ele rir e eu ri junto.

– DUAS SEMANAS DEPOIS -

Os dias passaram rapidamente e nesses dias Carlisle e Esme ficaram mais próximos e já conseguiam lembrar de seus filhos sem chorar a todo momento, ambos se tornavam cada vez mais próximos e o mais importante cada vez mais amigos, os remédios fizeram efeito e Esme já conseguia amamentar Amy e Ethan que já tinham saído da uti e ganhado peso e hoje teriam alta.

POV’S Carlisle

Os dias passaram rápido e agora já estávamos preparando a casa pra receber os bebes, decidimos que eu e Esme cuidaríamos deles, eu ainda tinha mais duas semanas antes de voltar pro hospital e Esme tinha decidido se afastar do escritório por uns meses pra dar um pouco mais de atenção pra eles, os dois estavam bem mais gordinhos do que quando nasceram e daqui a pouco agente ia buscar eles no hospital. Esme estava toda ansiosa e já tinha arrumado o quarto deles umas dez vezes e eu estava achando tudo muito engraçado eu praticamente tinha me mudado pra casa dela, mas agora agente não dormia mais junto, as vezes nos abraçávamos e ficávamos juntos, mas o beijo não tinha se repetido e era melhor assim, não queria criar falsas esperanças.

– Carlisle me ajuda aqui, por favor. – ela apareceu no topo da escada e estava toda arrumada e linda, usava um vestido vermelho na altura dos joelhos ele marcava bem sua cintura e era mais solto em baixo, mas tinha um decote que meu Deus!

– Te ajudar com o que? – disse enquanto subia a escada e por mais que tentava não conseguia deixar de olhar pros seus seios que estavam enormes.

– Com esse urso aqui, é muito pesado. – ela disse apontando pra um urso gigante que estava na poltrona no quarto dos bebes.

– E onde eu coloco?

– Ali naquele canto. – ela apontou e eu coloquei o urso na onde ela queria, eu já tinha andado com esse curso pra todo lado.

– Aqui esta bom pra você senhorita?

– Esta ótimo cavalheiro. – ela disse sorrindo. – Acho que agora esta tudo pronto.

– VocÊ não vai se arrumar? – ela se olhou.

– Eu to arrumada, porque?

– E por nada, vamos?

– Carlisle Cullen qual o problema com a minha roupa? – ela disse colocando a mão na cintura.

– Nenhum, vamos? – disse e fui me virando e ela andou rápido e parou na minha frente.

– Começou agora termine. – era impossível não olhar pros seios dela.

– É so que ta muito sensual esse vestido. – ela olhou pra onde eu estava olhando.

– Você não presta sabia? – ela disse me empurrando. – Vamos logo.

– Você vai assim?

– Você não gosta de mulheres sensuais? – ela disse me olhando com um sorriso brincalhão no rosto e eu tive que me conter.

– Vamos logo mulher sensual. – disse brincalhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai comentarios?
entenderam o q quis dizer o titulo? - é uma previa dos futuros acontecimentos

beijokas e ate breve