Longed for Love escrita por Su


Capítulo 50
Together in Love


Notas iniciais do capítulo

Bom dia
Pretendia postar antes, mas realmente foi dificil finalizar esse capitulo acho que é porque são os capitulos finais então da aquela tristeza misturada com a vontade de não finalizar...odeio terminar historias...mas os finais são precisos não é?!
Então bora ler, esse em especial para Mile e Joice Santos que deixaram um belo comentario no ultimo cap, obrigada garotas.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/50

POV’S Carlisle

Chega ser engraçado algumas peças que o destino prega na gente, eu achava que tinha tudo que precisava, mas na verdade nunca tive e tive sim que perder o que tinha pra de certa forma alcançar uma felicidade que sempre quis, mas sempre me faltou coragem de buscar e alcançá-la. Tinha perdido meu filho e essa tristeza, essa parte de mim jamais seria a mesma, mas com essa tragédia eu e Esme nos aproximamos e vamos ter um filho juntos, sem falar de Amy e Ethan que só me traz alegria, me sinto um homem abençoado por ter tido a chance de ficar com um pedaço do Ed aqui comigo e tinha Rosalie e Emmett que também eram como filhos pra mim, principalmente Rose, nos tínhamos a adotado e só de lembrar daquele dia me encho de alegria.

Flash Back on

Os papeis da adoção demorou cerca de uma semana pra ficar pronto e eu resolvi fazer um jantar especial pra família já que tínhamos tanta coisa boa pra comemorar, fui ao mercado e comprei tudo que precisava pra um jantar digno de um restaurante, eu adoro cozinhar, mas estava sem tempo então essa seria a oportunidade perfeita.

Esme arrumou os bebes pro jantar enquanto eu tomava banho, quando terminei desci com eles que estavam lindos, Ethan usava uma camisa social com suspensório e Amy um vestido e um laço na cabeça, simplesmente perfeitos. Rosalie perguntou se podia trazer duas pessoas pra jantar e eu claro deixei, uma delas era Clara uma garota que Emm e ela queriam adotar assim que possível, então seria minha neta e eu e Esme ficamos curiosos em conhecer a garota que em breve faria parte da nossa família. Fui terminar algumas coisas do jantar e algumas outras que só ficariam boas feitas na hora deixei pra mais tarde; enquanto isso e os bebes sentados na cadeirinha se intercalavam em me observar e assistir TV.

– Amor me ajuda. – Esme apareceu vestida com um vestido vermelho lindo, ela ficava bem com essa cor, sem falar de como ela estava uma grávida linda , sua barriga estava começando a aparecer.

– Do que você precisa meu amor? – fui pra perto dela e ela se virou, o vestido possuía um zíper nas costas.

– Fecha pra mim. – fui fechar e quando chegou na metade não subia, estava apertado.

– Amor não fecha.

– Como assim não fecha? Eu comprei esse vestido a uns meses, nunca usei e não fecha?

– Não fecha amor.

– Ai meu Deus e o terceiro que coloco e nada fica bem, eu to muito gorda. – ela disse nervosa e eu achei graça e comecei a rir. – E você ri Carlisle? – peguei seu rosto nas minhas mãos.

– Você não esta gorda, esta grávida e é a grávida mais linda que já vi. – ela sorriu corando.

– Mesmo?

– Mesmo. – disse e a beijei, ela correspondeu ao beijo, mas logo me afastou. – mas isso não resolve meu problema, eu preciso de algo que sirva e fique bem.

– Amor relaxa, estamos em casa e todos sabem que você esta grávida.

– Não lembrava que ficar grávida era tão difícil, acho que porque na época eu só usava jeans e camiseta. – ela disse me fazendo rir e então subiu, estava ate com medo de entrar no quarto devia ter roupas espalhadas pra todo canto.

– Vocês precisam aprender a falar pra ver se convencem a mãe de vocês de que ela é linda e esta cada dia mais. – disse pra Amy e Ethan que nem me deram atenção. Voltei aos afazeres do jantar e logo Rose chegou com Emmett, Clara e a Meg uma das senhoras que trabalhava no orfanato, Esme desceu também e optou por um vestido branco que claro marcou bem sua barriga, mas continuava linda.

Conversamos muito, a garotinha era simplesmente uma graça de menina e tinha adorado Esme e principalmente os bebes com quem brincava agora.

– Vocês querem beber alguma coisa? – perguntei.

– Eu queria um vinho. – Esme disse e eu nem sei que cara fiz, porque todos me olharam com uma cara engraçada. – nem me olha assim eu falei brincando.

– Eu não disse nada. – me defendi.

– Eu não conheço essa sua cara não? – Esme disse me abraçando e eu sorri, realmente iria brigar se ela estivesse cogitando a hipótese de beber com nosso filho em formação. – Vem vamos buscar algo pra gente beber. – ela disse me puxando e fomos ate a cozinha onde abri uma garrafa de vinho enquanto ela se servia de um suco de frutas que eu tinha feito pra ela e pras crianças.

Voltamos pra sala e logo todos se serviram e seguimos conversando ate que fomos jantar e tudo saiu perfeito, quando terminamos voltamos pra sala e Rose e Esme nos serviram um café, Amy e Ethan dormiram durante o jantar e estavam no quarto, Clarinha já estava mostrando sinais de cansaço e a tal Meg que já era idosa também já falava em ir embora, então Esme fez um sinal pra mim começar a falar.

– Bem aproveitando que estamos todos juntos aqui, quero entregar algo a você Rosalie. – disse e ela não esperava, ficou sem graça quando lhe entreguei um envelope pardo.

– Nossa Carlisle o que é isso? – ela disse abrindo o envelope e então tirou de dentro o papel que começou a ler. – Isso é uma certidão de nascimento?

– Sim e é sua. – Esme disse com os olhos cheios de água.

– Gente isso é o que eu to pensando que é? – ela disse já começando a chorar e Esme foi logo abraçá-la assim como eu.

– é sim querida e espero que essas lagrimas sejam de alegria. – Es disse já começando a chorar.

– Eu não esperava de verdade que vocês fariam isso por mim.

– Agente fez, porque você é parte dessa família, esse papel é so pra concretizar o que já sentimos por você. Te amamos como uma filha. – eu disse e ela não sabia se chorava ou se sorria, Clarinha veio correndo e a abraçou pelas pernas.

– Rose você tem um papai e uma mamãe. – ela disse toda feliz e nos rimos com sua espontaneidade.

– Você viu pequena? Agora tenho uma família de verdade. – Rose disse pra ela.

– Vocês duas tem. – Emmett a corrigiu. – Logo Clarinha fará parte dessa família também. – a menina correu pra ele que a pegou no colo.

– Eu amo você tio Emm. – ele se derreteu.

– Eu também já te amo Clarinha. – ele bagunçou os cabelos da menina que sorriu alegre, quem diria meu sobrinho que nunca iria se prender a ninguém, que nunca amou nenhuma mulher, falava agora em casar, adotar e construir uma família. – E aproveitando já que estamos numa noite de boas noticias queria aproveitar pra formalizar uma coisa. – todos o olhamos confuso. Ele colocou Clarinha no chão e tirou uma caixinha do bolso, ele ia pedir Rose em casamento, todos ficamos surpresos e claro mudos. – Eu jamais me imaginei amando uma pessoa como amo Rosalie, aos poucos essa loira linda roubou meu coração todo pra ela e não consigo me imaginar longe dela um segundo se quer e é por isso que quero que você se case comigo Rosalie porque quero estar ao seu lado pra sempre, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo e construir uma família e uma vida maravilhosa ao seu lado.

– Emmett você quer me matar de vergonha não é? – Rose disse cobrindo o rosto que estava vermelho e bom ela chorava de novo, mas também muita noticia pra uma noite só.

– Você vai dizer sim pra mim? – ele disse parando na frente dela e lhe estendendo a mão, ela pegou a mão dele e sorriu.

– É claro que vou, eu aceito com todos os sim possíveis a sua pergunta. – Clarinha começou a aplaudir e nos a seguimos no gesto. Emmett pegou o anel e colocou no dedo dela.

– Mas vocÊs estão esquecendo de uma coisa. – eu disse e todos me olharam. - Eu acabei de me tornar pai e minha filha já vai ficar noiva? Acho que minha permissão é mais que importante. – todos gargalharam.

Flash back off

Tinha sido uma noite maravilhosa como a minha estava sendo, tinha chegado do serviço e estava do lado de fora do quarto observando Esme contar uma historia pros bebês que a ouviam tranqüilos no seu colo, eu estava la os observando a um bom tempo, a historia era da cinderela e eles provavelmente não entendiam nada, mas ela contava como se eles entendessem e quando terminou beijou a cabeça de cada um e disse um eu te amo no ouvido de cada, resolvi entrar.

– Sobrou um eu te amo pra mim também? – disse e ela sorriu.

– Oi amor, você ta ai a muito tempo?

– Desde que o príncipe deu o convite as jovens do reino.

– Ain que vergonha, você deve me achar maluca. – eu ri e fui dar um beijo nela e nas crianças.

– Só um pouquinho amor, mas também sou porque vivo falando com eles também. – ela riu.

– Eu acho que eles entendem, eles ficaram tão quietos.

– Ate eu ficaria quieto no seu colo, recebendo carinhos e ouvindo sua voz. – ela corou.

– você deve ter feito um curso intensivo de como me deixar sem graça. – eu ri, coloquei os bebes no berço e fui pra poltrona onde coloquei Esme no meu colo e a abracei.

– Posso ouvir um eu te amo daqueles? – pedi e ela riu.

– Te amo muito, você sabe.

– Eu sei e te amo muito mais é só uma pena você ficar me enrolando.

– Eu o que? – ela disse me encarando.

– Te pedi em casamento e ate agora nada, nada de resolvermos as coisas ate Emm e Rosalie passaram na frente.

– Amor aqueles dois não possui juízo algum, mas vou preparar as coisas prometo!

– Promete?

– Sim.

– A propósito consegui que me mudassem de setor no hospital, vou ficar o mais longe possível de Irina.

– Isso sim é uma ótima noticia. – ela disse animada.

– Ciumenta!

...

Pov’s Rosalie

Sabe quando as coisas estão tão perfeitas que não podem melhorar? Assim estava minha vida. Quem diria não é? Depois de tanto tempo sozinha, de quase sair do orfanato sem ter ninguém, nem trabalho nem nada, mas ai apareceu Esme e Carlisle na minha vida e tudo começou a mudar pra melhor, logo apareceu Emmett e eu não esperava que ele me pedisse em casamento tão rápido, mas eu toparia qualquer coisa com ele, como essa viagem, por exemplo, tínhamos vindo a Las Vegas, ele tinha ido a uma reunião de trabalho e eu fiquei no hotel, essa cidade e tão grande e movimentada que tenho medo de sair sozinha e me perder. Aproveitei que estava sozinha e comecei a estudar pras provas da semana que vem.

Emmett logo voltou e fez eu abandonar os estudos pra darmos uma volta, acabamos indo comer em um restaurante muito bonito e agradável e ate esqueci que estava naquela cidade movimentada.

– Princesa o que acha de irmos fazer umas compras?

– Comprar o que?

– Não sei, algumas roupas pra você pra mim? O que acha?

– Não quero que fique gastando comigo. – ficava sem graça quando ele fazia isso.

– Ei logo mais seremos casados não quero que exista esse tipo de coisa entre agente, o que é meu e seu.

– Fico sem graça Emm.- ele pegou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa.

– Mas não é pra ficar.

– Vou tentar.

– Então tabom. – Logo então terminamos o almoço e fomos conhecer a cidade, Emm na verdade estava dando um de guia turístico ele já tinha vindo muito pra ca, por fim fomos as compras, ele comprou algumas peças, um boné e um óculos escuro, eu comprei algumas peças de roupas e um sapato, Emm queria que eu comprasse mais, mas já estava com vergonha do pouco que escolhi. Então voltamos ao hotel e Emm falou que queria me levar num lugar bem diferente essa noite e eu estava curiosa.

– Amor me fala onde vai me levar.

– Para de ser curiosa, já disse que é uma surpresa.

– Mas quero saber amor.

– Curiosa!

– Chato! – ele riu e eu fiz bico e então ele veio me beijar, ultimamente estávamos cada vez mais próximos e acho que posso chamar de apaixonados, ele me apertava em seus braços, me tocava e isso me deixava sem fôlego, ele também estava cada vez com mais vontade de me amar e eu queria isso tanto quanto ele, apesar de estar com medo. Continuamos nos beijando, ate que ele começou a me acariciar, apertar minha cintura e logo suas mãos desabotoavam minha blusa me deixando nervosa, ele expôs um dos meus seios e começou a massageá-los o que me causou certo prazer e então ele colocou sua boca nele e o sugava, eu fiquei sem ar e ate soltei um gemido involuntário que não passou despercebido por ele, que me olhou e sorriu satisfeito por me deixar naquele estado, eu senti minha pele queimar, devia estar vermelha e então tocaram a campainha. – Emm tem gente na porta. – disse meia sem fôlego.

– Eles esperam.

– Emm!

– Quem é que me incomoda? – ele deu um grito e eu ri e comecei a arrumar minha blusa. – Não princesa.

– Emm tem gente na porta, depois agente continua. – um sorriso se formou no rosto dele e eu me arrependi de prometer aquilo, fiquei vermelha. Ele atendeu a porta e era a camareira, ela ajeitou o quarto rapidamente e eu fui me arrumar pra sair com Emm e ver a onde era que ele queria me levar. Nos dois nos arrumamos e então pegos um taxi e logo estávamos numa avenida movimentada e quando pensei que não, vi uma mulher vestida de noiva saindo de uma pequena capela.

–já ouviu falar nos casamentos em Las Vegas?

– Já sim, mas você vai me levar pra ver algum?

– Vou. – fiquei super animada, quem nunca ouvira falar nos casamentos de Las Vegas? Descemos do taxi e entramos na capela e tinha um homem caracterizado de Elvis cantando e a cerimônia era super informal, mas achei tudo muito divertido. – Teria coragem amor de se casar num lugar assim?

– Não sei, mas acho que sim tirando o Elvis é ate que romântico.

– Você acha?

– Eu acho, me lembra Romeu e Julieta que fugiram pra se casar as escondidas e sozinhos sem suas famílias se quer imaginar. – ele riu.

– Nunca tinha pensado por esse lado tão romântico, mas vamos tem outra que quero te mostrar, essa sim é bem romântica.- Caminhamos ate a outra e realmente essa era bem romântica e tinha um casal se casando e eles estavam tão apaixonados, eles eram bem jovens igual eu e Emmett.

Pov’s Emmett

Estava em Las Vegas a trabalho, mas teria um tempo de folga e por isso trouxe Rose comigo e ela estava adorando, acabei levando ela pra ver os casamentos que eram tão famosos e então não sei se foi loucura ou não, mas quando dei por mim:

– Rose você casa comigo?

– Emm você já me pediu em casamento e eu aceitei. Esqueceu? – ela disse mostrando a aliança.

– Eu estou falando de casar comigo agora e aqui?

– Você ta falando sério?

– Eu estou, agora resta saber se você aceita. – já estava me arrependendo, será que ela ia aceitar essa loucura?

– Eu queria que Esme e Carlisle estivessem junto com agente.

– Tudo bem amor, é que só passou na minha cabeça a idéia...

– Mas quem disse que eu não aceito? – ela disse e eu senti ate um frio na barriga.

– Você ta falando sério?

– Estou. – a peguei no colo e já ia comemorar quando o padre que realizava a cerimônia fez um psiu, afinal estávamos atrapalhando a cerimônia que estava acontecendo.

...

Resolvi tudo as coisas e parecia que estávamos adivinhando, Rose usava um vestidinho de renda branco que tínhamos comprado essa tarde e eu estava de social. Minutos depois estava eu parado no altar, começaram a tocar a musica do Elvis Costello “She” que eu havia escolhido, essa musica descrevia tudo que passava na minha cabeça diante de Rosalie que apareceu na entrada da pequena capela tinham colocado uma coroa de flores na cabeça dela e lhe deram um buque, ela estava simplesmente radiante, linda e em poucos minutos seria minha esposa, meu estomago revirou e minhas mãos tremiam, estava bastante nervoso e isso era porque havia pouca gente, nos dois o cerimonialista, o fotografo e uma moça que organizava tudo e então a musica parou e o cerimônia teve inicio:

– Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança e nada melhor que isso do que celebrar a união, a união de duas pessoas tão jovens mais que já sabem o que querem. – olhei pra Rose e ela era exatamente o que eu queria pro resto da minha vida. – É de livre e espontânea vontade que realizam este ato?

– Sim. – respondemos nos dois juntos e ele prosseguiu.

– O casamento não é uma coisa fácil eu mesmo já me casei algumas vezes e garanto isso pra vocÊs, mas realmente quando se tem amor acaba se tornando uma coisa fácil, quando os dois querem tudo pode dar certo e a quem diga que não acredita em felizes pra sempre e eu sou uma dessas pessoas, que acredita que a felicidade pode sim existir, não vinte quatro horas por dia, mas quando se tem alguém do seu lado que te ame a ponto de acordar todas as manhãs ao seu lado, a ponto de criar uma família com você nesse mundo tão incerto você sim tem motivos de ser feliz e agradecer a Deus. – olhei pra Rosalie que chorava e ate mesmo eu estava bastante emocionado. - Bom Emmett gostaria de falar algumas palavras pra mulher que fará parte da sua vida de um modo mais especial daqui em diante. – suspirei não tinha pensado nisso, mas iria o fazer.

– Si sim – gaguejei – Rosalie eu jamais achei que era possível amar alguém da forma que eu te amo, quanto mais imaginei que eu me casaria um dia, mas felizmente você apareceu e me mostrou da forma mais doce que o amor existe, não um amor qualquer mais um amor forte capaz de superar qualquer obstáculo desde que estejamos um ao lado do outro, eu te amo e vou te amar pra sempre e quero te fazer só a mulher mais feliz que já existiu nesse mundo. – ela chorou um pouco mais e eu sequei suas lagrimas.

– Belas palavras meu jovem e você Rosalie gostaria de dizer algo ao seu futuro esposo? – ela assentiu com a cabeça e respirou fundo, estava muito emocionada.

– Emmett eu posso dizer que antes de você nunca existiu amor de fato na minha vida, existia por Esme e Carlisle, mas foi você que me mostrou primeiro o que era isso, foi você que provou pra mim que existia esse sentimento, eu mais do que ninguém sei o que é estar sozinha no mundo e meu maior sonho era ter uma família e com você eu tive isso e sei que teremos muito mais, você é um homem perfeito e não entendo de verdade o que vocÊ viu em mim pra me amar tanto, mas eu vi em você sensibilidade, segurança, amor e tantas outras coisas que só passei a te amar cada vez mais e quero ter a chance de fazer isso pelos próximos cem anos...se agente viver todo esse tempo – todos rimos – eu te amo e também quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. – mexi os lábios dizendo que ela já me fazia.

– Assinem pra mim estes papeis. – era o documento que tornaria tudo oficial e nos dois assinamos. – Então pelo poder investido a mim pelo estado de Nevada e pela cidade de Las Vegas os declaro marido e mulher e se quiserem podem selar a união com um...- nem deixei ele terminar e já dei aquele beijo na minha Rose ...na minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me digam se estão gostando do rumo das coisas ou algo assim...
bom por hoje é só

espero voltar em breve

beijus florzinhas