Longed for Love escrita por Su


Capítulo 35
New Complications


Notas iniciais do capítulo

boa dia meninas, desculpem a demora e que realmente ando ocupada, mas prometo não abandonar as fics e sempre postar pra vcs..espero que gostem

— façam uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/35

POV’S Carlisle

A festa estava sendo como eu já previa, uma coisa chata em que tinha que engolir, Esme também não estava tão a vontade e Rosalie nem se fale, a hora em que a vimos conversando com algumas garotas ela praticamente implorava por socorro, mas Emmett foi pra perto delas e uma garota abraçou Emm que logo a afastou.

– Sera que ta tudo bem ali amor? – Esme disse pra mim, assim como eu ela observava a cena ate que Rosalie simplesmente saiu da sala apressada e podemos ver que ela segurava o choro. – Ai meu Deus, eu vou ver o que esta acontecendo. – ela disse e já ia se levantando quando eu a segurei pelo braço.

– Amor deixa eles se resolverem.

– Mas a Rosalie não ta bem, aconteceu alguma coisa. – Emmett logo saiu também.

– Ta vendo Emmett já foi atras dela.

– E que fico preocupada. – a abracei.

– Eu sei e por falar em preocupação cade Amy e Ethan? – observamos a sala que era grande e tinha varias pessoas ali e encontramos minha mãe e meu pai sentados no sofá, cada um segurava um e por incrivel que pareça pareciam gostar deles, mas também eles são uma gracinha quem não ia gostar?

– Estão ali, vamos pegar eles, já ate passou da hora deles comerem. – Esme disse e então fomos ate onde ele estavam. – Oi, podemos pegar emprestado um pouquinho ta na hora deles comerem. – Esme disse toda simpatica e os bebes na hora que a viram começaram a esticar os bracinhos e Ethan já começou a chorar.

– Mama...- ele resmungou.

– Ain meu Deus meu amor ta querendo falar? – Esme disse toda boba e logo pegou ele.

– Vocês trouceram a comida deles? Eu posso mandar comprar ou preparar querida. – minha mãe disse pra Esme.

– Eu trouce, pode ficar tranquila. – Esme me olhou. – Amor vamos, não sei onde fica a cozinha.

– Ah sim, vem comigo vem minha princesa? – eu disse pra Amy que já ria pra mim esticando os bracinhos.

– Carlisle se iporta de deixar sua mãe ajudar Esme? E que precisava conversar com você. – meu pai disse.

– E importante? Porque os dois dão trabalho pra comer. – eu disse e ele assentiu.

– É muito importante.

– Tudo bem pra você amor? – disse pra Esme.

– Eu me viro, pode ir la conversar.

– Tudo bem. – disse entregando Amy de volta pra minha mãe e ela me segurou não querendo ir. – Eu já volto querida. – disse pra ela e então segui meu pai ate o escritório.

– Bom já falei com sua irmã ela deixou agente conversar aqui. – ele disse se sentando atras da mesa como nos velhos tempos, meu pai nunca foi aquele tipo de pai caloroso, que sentava pra conversar, ele apenas sentava na sua enorme poltrona de couro e delegava sua vontade.

– Não sei o que temos pra conversar, mas tudo bem. – disse me sentando.

– Você desaparece por anos e diz que não temos nada pra conversar? – ele riu.

– Sei que não fiz falta nenhuma porque se tivesse feito vocês teriam me ligado, mandado uma carta um email, enfim. – disse respirando cansado.

– Olha aqui estou tentando ter uma conversa seria com você, mas se você for ficar me alfinetando a cada frase é melhor pararmos por aqui.

– Tudo bem, mas vamos direto ao assunto.

– E sobre nosso dinheiro – nosso? Seu dinheiro, pensei comigo. – é que eu estou velho, sua mãe nunca levou a sério as coisas da empresa e bom, sua irmã também não e você...você nem se fale, o único que vem me ajudando é Marcus, mas ele já já vai precisar de ajuda e bom Emmett já deixou claro que não quer nada disso, que não quer se meter.

– E onde eu entro nessa história?

– É seu dinheiro também, sua familia você podia se envolver mais, Marcus esta precisando de ajuda.

– Pai não é meu dinheiro e sim seu. – ele bufou se colocando de pé.

– Qual é o seu problema? Todos querem dinheiro, ainda mais uma fortuna e você não?

– Pai dinheiro não traz felicidade nenhuma.

– Quem disse? – ele disse com raiva.

– Você é feliz? – disse simplesmente e ele não me respondeu, o silencio se instalou.

– Mas bom você não pode me impedir de deixar no meu testamento nada pra você e ate mesmo pros meus bisnetos.

– Pra mim não precisa e bom creio que pra eles também não, afinal eu não me importo de trabalhar pra dar tudo que eles precisem.

– Você é um arrogante sabia? – dei de ombros.

– O dinheiro é seu, faça como achar melhor. – disse. – Era só isso?

– Não, é que tive noticias de uma pessoa também.

– De quem?

– Da Renee. – meu pai sempre gostou muito da minha ex mulher, mas daí a me dar noticias dela depois de anos, eu não sabia o que falar, fiquei mudo, depois de tantos anos ter noticia dela, anos estes que eu procurei por ela, não só por mim, mas por Edward que perguntava da sua mãe a todo momento, com os anos só a procurei pra ter o divorcio e não encontrei nada dela ate que finalmente cansei e entrei na justiça que me consederam a separação por conta do abandono dela e Edward bom, aprendeu a viver sem ela. – Não vai falar nada Carlisle? – meu pai disse me tirando dos meus pensamentos.

– O que você quer que eu fale?

– Não sei, mas sei que você sempre amou ela e não duvido de ainda amar...

– Eu amo Esme só ela. – disse me colocando de pé. – E bom não quero saber de Renee então se me da licença.

– Ela não esta bem, e eu a vi outro dia...- ele disse quando eu ia saindo, eu parei por um momento e ele continuou – ela esta internada numa clinica não muito longe, eu mesmo a internei lá, mas acho que ela não vivera por muito tempo.

– Como assim? – estava fora de orbita, descubrir que depois de anos Renee tinha aparecido e que estava morrendo.

– Veja você mesmo. – ele disse me entregando um cartão com o endereço. – Acho que você deve uma visita pra ela.

– Ela me abandonou a quase onze anos atras, me deixou com meu filho e bom se você não sabe ela me traia também, eu peguei ela com um homem no nosso quarto, ela me fez sofrer porque eu a amava e bom se tem alguem que deve algo esse alguém não sou eu. – disse nervoso.

– Para de ser orgulhoso Carlisle Cullen.

– Puxei você. – disse, antes de sair do escritório e ir procurar por Esme e por meus netos, a gente tem de ir embora daqui.

POV’S Esme

Quando o pai de Carlisle o chamou pra conversar não gostei muito, porque simplesmnete aquele lugar não fazia bem pra ele, aquelas pessoas então muito menos, mas também eram sua familia, era seu pai e achei que por um segundo ele queria pedir desculpas e incetivei Carlisle a ir só não gostei quando minha “sogra” disse que me ajudaria com os bebes, ela não tinha ido com minha cara e bom eu também não tinha ido com a dela, Carlisle saiu acompanhado do pai e ficamos só nos duas.

– Venha querida a cozinha é por aqui. – ela disse tomando a frente e eu tive que a seguir, logo chegamos na cozinha onde tinha um grupo de pessoas que trabalhavam a todo vapor, me senti em uma cozinha de restaurante, avistei Claudio que dava as cordenadas pra alguns e quando ele me viu sorriu e eu sorri de volta. – Pelo visto já conhece Claudio.

– Sim, Emmett e Carlisle me apresentaram ele. – disse e logo Claudio veio na nossa direção.

– Posso ajuda-las? – ele disse todo formal.

– Esme vai dar comida pros bebes. – ela disse arrogante e ele logo desocupou uma mesa onde me sentei e só ai me dei conta que não sabia onde colocaram a bolsa deles.

– Eu não sei onde colocara a bolsa deles. – disse e Claudio sorriu.

– Emmett pediu pra mim guardar eu vou pegar. – ele disse antes de sair, voltei minh atenção pra Charlotte e vi que ela me observava, fiquei sem graça.

– Você é uma mulher jovem Esme.

– Nem tanto.

– Você conhece Carlisle a muito tempo?

– A quase dois anos.

– Vocês começaram a namorar a muito tempo?

– Alguns meses, mas não estamos namorando mais, Carl me pediu em casamento. – disse e então pro meu alivio Claudio apareceu, ele pegou os potinhos com a comida e foi esquentar, perguntou se queria um suco pra eles e eu disse que sim.

– Então quer dizer que esta seria assim as coisas entre vocês?

– Sim, ele ta morando comigo. – disse e ela ficou me analisando, aonde ela queria chegar com tantas perguntas? Claudio trouce a comida já quente e eu despejei nos pratinhos e então comecei por Ethan que comia rapidinho.

– Você quer que eu va dando pra ela? – ela disse.

– Se quiser tentar. – disse dando um sorriso amarelo.

– Como assim?

– Amy e dificil pra comer comida, ela ainda não se acostumou com a ideia.

– Sei bem como é isso, Carlisle era assim quando pequeno – imaginei ele quando bebe e devia ser uma coisa linda. – as babas sofriam com ele. – ela completou e claro que ela jamais ficaria horas tentando fazer ele comer. O silencio se seguiu e eu dei comida pra Ethan que comeu tudo.

– Muito bem meu amor comeu tudinho. – disse o colocando de pé e beijei seu pescoço e ele deu aquela gargalhada gostosa fazendo todos pararem pra olha-lo e rirem junto, ele e Amy são umas coisas gostosas demais.

– Essa mocinha aqui não comeu uma colher. – Charlotte disse.

– Ela é assim mesmo. – disse rindo e entregando Ethan pra ela e pegando Amy. – Vamos papar vamos? – disse pra minha princesa que colocou a mãozinha no meu rosto e eu beijei a mesma. Logo comecei minha batalha de tentar fazer ela comer, ela comeu duas colheradas forçada e fazendo careta. – Nem ta ruim assim amor. – disse pra ela que fez força pra ficar em pé no meu colo e logo queria colocar a mãozinha dentro da minha blusa.

– Ela chegou a ser amamentada? – ela perguntou com uma voz de espanto, ela com certeza não deve ter amamentando nenhum dos filhos dela.

– Sim, eles pararam de mamar não faz muito tempo. – ela me olhava chocada e eu continuei insistindo ate que só sobrou um pouquinho no prato. – Muito bem meu amor. – disse beijando sua cabecinha e logo Claudio veio com um suco delaranja que tinha cabado de ser feito entreguei pra ele as mamadeiras menorzinhas e ele colocou, eu dei pra Amy enquanto ela pro Ethan, o suco os dois tomavam sem reclamar, espertinhos e então já estava esperando o segundo bloco de perguntas quando senti aquela mão familiar no meu ombro.

– Finalmente achei vocês. – Carl disse. – Eles comeram?

– Comeram tudo. – disse pra ele que estava meio estranho, ele puxou uma cadeira se sentando ao meu lado.

– Estava conversando com Esme filho, ela é jovem pra você ne?

– Eu não acho, acho que tem a idade perfeita. – ele disse beijando meu pescoço me deixando arrepiada.

– Vocês dois estão apaixonados mesmo. – ela disse como se acabasse de constatar algo.

– Eu não tenho duvidas disso. – ele disse e eu sorri pra ela.

– Mas bom, se me dão licença eu vou agilizar as coisas, já passou da hora desse almoço sair e bom sua irmã não mudou nada Carlisle, continua a mesma tagarela de sempre, ai conversa conversa e esquece da vida. – ela disse entregando nosso pequeno pra ele e logo nos deixou.

– Continua viva? – ele disse rindo e eu ri junto.

– Por enquanto sim, e você conversou com seu pai?

– Basicamnete sim, mas depois conversamos sobre isso ta?

– Tabom. – disse e ele me deu um selinho.

– Te amo.

– Também amo você amor. – ela disse alisando meu rosto, e então conversamos um pouco com Claudio e logo vinheram nos chamar dizendo que já iam começar a servir o almoço.

POV’S Emmett

Fiquei fora de mim quando vi o que aquela nojenta da Kate estava tentando fazer, sera que ela não cansava de ouvir que o que tivemos nunca significou nada pra mim? Rosalie saiu correndo da sala e eu logo fui atras dela, ela estava chorando e me cortou coração ver minha princesa daquele jeito, só fui conseguir faze-la parar quando estavamos no jardim.

– Rosalie deia eu explicar as coisas, por favor. – pedi tentando a alcançar.

– Explicar? Acho que já entendi tudo, não precisa gastar mais do seu tempo comigo, ou melhor perde-lo comigo.

– Ei para! – a alcansei a segurando de frente pra mim.

– Me larga Emmett! – ela disse chorando e então eu a abracei e ela ficou tentando me empurrar, me afastar ate que desistiu. – Me solta vai.

– Só se você prometer que vai me ouvir e me explicar porque vocÊ ta assim?

– Tudo bem. – ela disse e eu a soltei, ficamos um de frente pro outro.

– Eu não sei o que a Kate te falou, mas não é verdade amor.

– Ela só me contou a verdade, me contou sobre vocês, sobre o namoro não terminado de vocês. – Kate era terrivel, nunca aceitou de fato agente não ter mais nada.

– Rose, eu e ela namoramos sim, mas isso a muito tempo e eu não cheguei a terminar com ela porque nunca tivemos nada serio, nunca, entendeu?

– Mas ela disse, aquelas meninas confirmaram...

– Me da um minuto. – disse entrei rapidamente na casa.

– Filho o almoço já vai ser servido. – minha mãe disse.

– Eu já vou. – disse sem dar muita atenção enquanto procurava por Kate, a encontrei rindo de se acabar com minha irmã e as duas amigas delas. – Kate precisamos conversar. – ela sorriu.

– Claro que sim. – ela disse sorrindo e vindo atras de mim. – Aonde vamos conversar amore? No lugar de antes. – ela disse colocando a mão no meu braço.

– Não, vamos conversar ali na frente minha namorada.

– Atha. – ela disse e já ia dando meia volta quando segurei seu braço e sai a arrastando. – Emm me larga agora! Você não vai me obrigar a conversar perto daquela menina.

– Ah eu vou. – disse terminando de arrasta-la ate o jardim, Rose estava parada e ficou nos olhando, pelo menos minha princesa não chorava mais. – Kate pode começar a falar a verdade.

– Não tem verdade nenhuma. – ela disse cruzando os braços.

– VocÊ sabe muito bem que sim, eu e você não estamos mais juntos a anos e de fato nunca fomos namorados.

– Pra mim fomos.

– VocÊ disse certo, pra você. Então agora para de agir como uma adolecente e diga logo.

– você não muda ne? Eu odeio tanto você seu idiota! – ela disse ficando vermelha de raiva.

– para de piti e fala logo. – eu disse e ela bufou.

– Eu não sou namorada dele e tava querendo afastar vocÊ dele foi isso. – ela disse pra Rosalie que apenas a observava. – Satisfeito? – ela disse pra mim.

– Muito! – disse e ela bufou de novo.

– Sabe vocês se merecem e fala pra sua irmã que depois nos falamos, eu vou embora daqui. – ela disse e siau indo direto pro seu conversivel vermelho, acelerou o carro e saiu dirigindo como louca, a observei se afastar e então olhei pra Rose que também me olhou na mesma hora.

– VocÊ acredita em mim agora princesa? – ela baixou a cabeça e eu a segurei pelo queixo a fazendo me olhar. – Acredita?

– Sim, acredito. – ela disse e eu a puxei pra um abraço. – Me perdoa e que...

– Ta tudo bem. – eu disse.

– Não Emm, eu não acreditei em você eu agi como uma boba.

– Eiii! Eu perdoo você, eu te amo e sei como Kate pode ser cruel quando quer.

– Serio que vai me perdoar facil assim? – ela disse me olhando e eu sorri.

– Nem tao facil...primeiro vou querer um beijo. – disse e ela riu sem graça, olhou pros lados antes de ficar na ponta dos pés pra me dar um selinho que eu logo transformei em um beijo gostoso, apaixonado, como eu amo Rose, a puxei pra mais perto ate que ouvi alguem limpando a garganta e então nos separamos completamnete sem graça e nos deparando com meu pai nos olhando da entrada da casa.

– O almoço ta servido crianças. – ele disse e então olhei pra Rose que sorriu sem graça.

– Vamos?

– Sim. – ela disse me dando a mão e então fomos pra dentro da casa.

POV’S Rosalie

Quando aquelas meninas começaram a falar do Emm com a tal menina Kate eu fiquei totalmente fora de mim, não sabia como agir, porque além de nunca ter passado por isso já estava totalmente insegura em estar ali, mas então depois de eu fazer uma cena, chorar igual uma criança, tudo se resolveu, Emm trouce ela que revelou a verdade pra mim o que só me deixou mais sem graça ainda porque eu tinha desconfiado do Emmett, mas mesmo assim ele me perdoou e acabou que tudo ficou bem de novo. Quase morri de vergonha porque fomos pego nos beijando pelo pai dele, mas respirei fundo torcendo pra que não estivesse tão vermelha, mas minhas bochechas queimavam tanto que provavelmente deviam estar um tomate só.

– O almoço esta servido crianças. – ele disse e então Emm me olhou e eu sorri mesmo morrendo de vergonha.

– Vamos? – ele disse me estendendo a mão.

– Sim. – disse pegando a mão dele que saiu me puxando pra dentro da casa.

– Emm vamos devagar.

– Porque? – ele disse parando.

– Estou morrendo de vergonha. – ele riu antes de me abraçar e beijar minha bochecha.

– Você fica ainda mais linda com vergonha sabia?

– para Emm! Vou ficar com mais vergonha. – ele gargalhou.

– Vem, só deve ta faltando agente. – assenti e finalmente fomos pra sala de jantar onde tinha uma enorme mesa e bom todos já estavam sentados sendo servidos por garçons que tinham pelo menos uns quatro, Emmett puxou a cadeira pra mim e se sentou do meu lado, Esme e Carlisle estam sentados do outro lado da mesa e conversavam com algumas pessoas. Um garçon colocou um prato na minha frente que sinceramnete não sabia nem o que era e quando me deparei com tantos talheres só me deu mais nervoso, provavelmente tinha um certo pra cada coisa, olhei pra Emm que já comia um pouco, peguei a agua que tinha a minha frente e dei um longo gole. – Você não vai comer? – ele perguntou baixo.

– Vou. – disse, só não sei como. Ele pegou meu talher e então quando vi já vinha pra colocar na minha boca e eu só abri a boca, totalmente com vergonha, mas ele sorriu e eu percebi que fez aquilo pra me ajudar e eu depois iria agradecer e assim foi ate o fim do almoço, alguns conversavam animados e outros só comiam em silêncio e Emm me ajudou o tempo todo, ate que fiquei mais segura e consegui comer sozinha, logo que acabou o almoço, serviram a sobremesa e depois disso a maioria das pessoas foram embora ficando bem pouca gente, fomos pra sala onde Emm pegou um album de fotos dele de quando era criança pra me mostrar e eu fiquei olhando junto com Esme, os bebes tinham dormido e agente colocou eles no sofá e estava tudo bem legal.

– Ta tudo bem Rose?

– Esta sim. – disse sorrindo pra ela.

– Emmett se importa de conversarmos um pouco? – a mãe de Emmett disse.

– agora mãe?

– Sim, quanto antes melhor.

– Princesa eu já volto. – ele disse me dando um selinho e saindo acompanhado da mãe.

– Rose porque aquela hora você saiu correndo? – Esme perguntou.

– Umas garotas me falaram umas mentiras que acabei acreditando.

– Como assim querida?

– Falaram que Emett tinha uma namorada e que eu era uma diversão.

– Eu não acredito Rose.

– Foi, mas agora esta tudo bem.

– Mesmo querida?

– Sim esta.

– Que bom, mas sinceramente não vejo a hora de ir embora.

– Eu também. – confessei e então seguimos conversando ate que o Claudio apareceu e eu perguntei onde tinha um banheiro pra ele e ele me indicou o caminho, a casa era enorme e eu segui por uns corredores ate que encontrei o banheiro fiz o que tinha que fazer e então quando voltava ouvi a voz de Emmett.

– Vocês querem o que? – ele parecia nervoso.

– Quero que se afaste dessa garota Emmett. – a mãe dele disse.

– Ela não é pra você filho, entenda isso não faça a garota se iludir. – era isso mesmo? Eles estavam tentando fazer Emmett se afastar de mim? Quando vi já chorava, sera que vai ser sempre assim? Só porque não tenho familia e sou pobre vou ser mal vista por todos? Sai correndo e logo encontrei a sala.

– Nossa Rose você demorou... – Esme ia dizendo quando viu que eu chorava. – Rose o que aconteceu?

– Esme me tira dessa casa, por favor, vamos embora. – pedi chorando.

– Ei calma minha menina. – ela disse vindo e eu a abracei, mas logo me afastei.

– Por favor. – pedi.

– Vou chamar Carlisle e pedir um taxi. – ela disse e minutos depois voltou acompanhado de Carlisle que me olhava preocupado.

– Rosalie esta tudo bem? – ele disse se ajoelhando na minha frente e segurando nas minhas mãos.

– Não Carlisle, mas me tira daqui, por favor. – disse e minutos depois saimos da casa, Carlisle e Esme nem se despediram de ninguém, mas entramos em um carro e logo chegamos no hotel, Carlisle foi com os bebes pro quarto dele com Esme e ela veio comigo pro meu.

– Agora vamos conversar Rose, o que aconteceu? – ela disse se sentando de frente pra mim na minha cama e eu só senti vontade de ter alguem que me protegesse e cuidasse de mim e sem pensar me deitei colocando a cabeça no colo de Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é só...espero que tenham gostado
beijus minhas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.